POSITIVO Nome da Garota:LAVINIA MELLO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a mina ontem, por volta das 16:00hs.
Liguei pra ela e por sorte ela já estava na região central de SJC. Pedi que indicasse um local pra gente se encontrar e ela sugeriu o Hotel Liberdade.
O local é meio trash, mas a mina é show.
Sem dúvidas as fotos que estão no seu site
http://www.laviniamello.com são verdadeiras.
A mina é muito gata e gostosa, e está bem moreninha, com marquinha de biquini e tudo.
Possui algumas tatuagens e usa piercing no umbigo.
Muito simpática, tomamos uma ducha e fomos pra cama. Beija muito bem, lábios macios, uma boca muito gostosa.
Aí começou a me chupar sem capote, e a mina manda bem pra cacete. Mais uns beijinhos e lá vou eu chupar ela. Tem os peitos médios, durinhos e pele bem macia, um tesão. Mas enlouqueci quando fui chupar sua bucetinha, toda depilada, cheirosinha e deliciosa.
Pedi pra que ela viesse por cima e colocasse a xana na minha boca, e fui prontamente atendido. Que coisa louca chupar a Lavinia, que começou a rebolar e gemer bem gostoso. Senti que ela ficou encharcada, não com minha saliva, mas de tesão.
Aí comecei a colocar meu dedo e a mexer e chupar.
Ponto positivo da mina é que ela toma iniciativa quando a coisa ferve. Enquanto eu chupava ela e metia o dedinho, ela virou num 69 e abocanhou meu pau, e eu abocanhei a buceta dela... ô delícia.
Daí ela encapou o Jr. e mandou ver numa cavalgada muito gostosa. Pedi pra pegar ela de 4, ela virou e mais chupança naquela buceta linda. O legal é que ela abriu as pernas direitinho e empinou a bunda, demonstrando que estava gostando. Aliás, que bunda gostosa.
Bombei um pouco e mudamos para PPMM, mas antes chupei ela mais um pouco. Aí metemos até eu gozar.
Tomamos uma ducha, conversamos um pouco, e a pedido dela, voltamos a "namorar".
Mais beijos daqui, chupadas dali, peguei ela de novo no PPMM e ela me pediu pra meter forte. Atendi a seu pedido, mas a coisa tava muito boa e não aguentei, gozei de novo.
A mina é super agradavel, limpinha, linda, gostosa e mete que é uma delícia.
Faz anal, mas eu não curto muito, então não fizemos.
RECOMENDADÍSSIMA.
Presente de R$ 150,00 por uma hora e meia, mais R$ 25,00 do hotel.
Repeteco em breve.