FUUUUUUJAMMMMM!!!
Entrando hoje no fórum, apesar de vez ou outra ter dado uma bisbilhotada...
Saí quatro vezes com essa perva e preciso alertar a todos do perigo.
Bonitinha, causa boa impressão quando chega e é bastante simpática, embora péssima de negociação. É inconfundível, porque tem uma tatuagem do capeta na bunda direita.
Fui três vezes no Shanadu e uma no Lords.
O fight é cheio de não me toques, não quer beijar, não chupa sem camisinha, fica cheia de rodeios...
Apesar disso, gostei da mina e resolvi repetir. O fato é que ela me passou uma lábia boa, e fui trouxa de cair. Toda vez dizia que tinha combinado diferente e toma um trocado a mais aqui, toma um táxi ali, e assim vai. Enquanto isso a intimidade ia aumentando e eu achando que estava tudo bem...
A cartada final foi quando ela disse que ia mudar de apartamento e me pediu R$ 1400,00 "emprestados".
Pensa num cara imbecil, trouxa, idiota, que entregou o dinheirinho na mão da puta esperando que ela desse alguma garantia. A puta, filha-da-puta, sumiu com o dinheiro e, sem mais nem menos, se mandou do apartamento em que estava morando,
Prejuízo final: 2200,00 e um puta ódio da quenga.
Por isso, não caiam na lábia dessa puta e saiam fora. Mesmo quando é só programa, ela sempre inventa que o acerto foi outro, que tinha combinado de pagar o táxi, etc.
Ela já atendeu em Recife e em Natal, prá onde quer voltar, mas é bom os amigos de lá estarem avisados.