Ex-GP com Medo de e-mails anônimos!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Se tá na chuva, é pra se molhar, muitas garotinhas entram na net achando q a coisa é fácil, com o pensamento "vou juntar dinheiro depois q aparecer meu principe encantado no cavalo branco, eu deleto tudo e pronto." Ledo engano. O q acontece na net, fica nela a tua vida inteirinha, por isso mocinhas, tratem de esconder seus rostinhos, tenham sempre um único e exclusivo celular, só para as putarias, as langeries q usarem para tirar as fotos q irão ao ar na net, queimemmmmm, taquem fogooo, escondam cicatrizes, tatuagens. Sejam espertas, para q num futuro bem próximo, qto tu decidir fechar as perninhas pro mundo, e abrir só pro cavalheiro do cavalo branco, não te revelem o passado negreiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Concerteza, e outra, nunca deixem o namoradinho fotografar suas transas, fazer filminho e etc.LABELLALUNA escreveu:Se tá na chuva, é pra se molhar, muitas garotinhas entram na net achando q a coisa é fácil, com o pensamento "vou juntar dinheiro depois q aparecer meu principe encantado no cavalo branco, eu deleto tudo e pronto." Ledo engano. O q acontece na net, fica nela a tua vida inteirinha, por isso mocinhas, tratem de esconder seus rostinhos, tenham sempre um único e exclusivo celular, só para as putarias, as langeries q usarem para tirar as fotos q irão ao ar na net, queimemmmmm, taquem fogooo, escondam cicatrizes, tatuagens. Sejam espertas, para q num futuro bem próximo, qto tu decidir fechar as perninhas pro mundo, e abrir só pro cavalheiro do cavalo branco, não te revelem o passado negreiro.
Pq depois q terminam o rapaz demonhado coloca tudo na Net.
E
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Mr hyde escreveu:O caso é o seguinte, tem uma mina que eu ligo de vez em quando pra ela e fiquei "amigo" e ela me contou uma história que me deixou intrigado,
Cará-yo,
fora o Srmadruga, o kank e o Pudim notem que só da sonegador e cabaço nesse tópico..
quem criou o tópico alem de cabaço é um baita BOP que como disse JÁ FICOU AMIGO DA PUTA só posso dar um conselho:
meteu a cara na NET se fudeu e se v. acha que pode ajuda-la va em frente mas esse é um Fórum de putanheiros e não de protetor de puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Ex-GP com Medo de e-mails anônimos!!!
Kansado de estar Kasado escreveu: Confesso que não sou muito de postar, a não ser que a garota faça tanta questão.[/color]
Husq escreveu:(peço desculpas pelo flooder..) P E R F E I T O ! ! !Evocati escreveu:Ambas mensagens estão corretas. Tanto o forista se confunde a quem se dirige; como elas não entendem que o fórum não foi feito para elas, o tópico não é uma propaganda sobre serviços prestados (ou a se prestar)…QdoPosso escreveu:Acho que o certo seria:Husq escreveu: O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DAS GAROTAS PARA OS FORISTAS.
O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DOS FORISTAS PARA AS GAROTAS.
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Olha pessoal, eu procuro ajudar as pessoas quando sou solicitato.Todos aqui devem conhecer garotas que pedem para serem citadas aki, e outras que pedem pelo amor de Deus pra deixá-las fora do forum, ou isso só acontece comigo? A garota é legal, me chamou a atenção qua ligava sempre pra ela e só dava cx postal, aí resolvi ligar no cel pessoal, ela me contou a história e como não tenho pra quem perguntar ( nem pra amigos meus advogados, pois não confio em ningué e tbém sou casado, e pode feder), resolvi abordar o assunto aki pois sei que tem muito cara tirador de sarro, mas também tem muitos solidários e advogados que poderiam me responder afim de que eu possa orientá-la. Eu sei que ela tem um enrosco sério ( não sei se é casada ou mora junto), tem uma filha com o cara, entrou nisso por falta de grana, e ela e o namorado receberam e-mails de um cara que mandou as fotos do site ( copiadas, pois já estavam fora do ar), para o namorado e para ela, o cara dizia que fazia uma investigação sobre ela e que tinah provas que ela levava uma vida dupla. Foram mais de 20 e-mails sugestivos e com fotos. Ela me perguntou se dava pra rastrear, quem saberia fazer isso, ela desconfia de uns amigos do namorado, mas não tem como provar sem o rastreio. A tal surra tbém sugeri, mas ela tem medo de ser injusta se não forem os caras que ela pensa. Eu falei pra ela mandar um e-mail com vírus para apagar td que tem no pc do cara ( não sei se ela sabe fazer isso) e tbém pra ela mandar um e-mail de ameaça dizendo que vai processá-los por difamação, calúnia, injúria, invasão de privacidade. O medo dela é eles imprimirem e mandarem pra mãe dela, para os sogros, irmãos, tios. Como ela se protege?Ela tem medo de ir a um advogado e ficar na mão deste tbém pois saberá dos seus podres. Como ela está deprimida e aflita, eu fiquei com pena e resolvi ajudá-la. Quem souber o que deve ser feito por favor poste aqui ou por MP, obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Na vida nada é perfeito. Ela não tem como fazer um omelete sem quebrar os ovos (figurativamnete, nada de quebrar ovos de ninguém por aí...).Kansado de estar Kasado escreveu:Olha pessoal, eu procuro ajudar as pessoas quando sou solicitato.Todos aqui devem conhecer garotas que pedem para serem citadas aki, e outras que pedem pelo amor de Deus pra deixá-las fora do forum, ou isso só acontece comigo? A garota é legal, me chamou a atenção qua ligava sempre pra ela e só dava cx postal, aí resolvi ligar no cel pessoal, ela me contou a história e como não tenho pra quem perguntar ( nem pra amigos meus advogados, pois não confio em ningué e tbém sou casado, e pode feder), resolvi abordar o assunto aki pois sei que tem muito cara tirador de sarro, mas também tem muitos solidários e advogados que poderiam me responder afim de que eu possa orientá-la. Eu sei que ela tem um enrosco sério ( não sei se é casada ou mora junto), tem uma filha com o cara, entrou nisso por falta de grana, e ela e o namorado receberam e-mails de um cara que mandou as fotos do site ( copiadas, pois já estavam fora do ar), para o namorado e para ela, o cara dizia que fazia uma investigação sobre ela e que tinah provas que ela levava uma vida dupla. Foram mais de 20 e-mails sugestivos e com fotos. Ela me perguntou se dava pra rastrear, quem saberia fazer isso, ela desconfia de uns amigos do namorado, mas não tem como provar sem o rastreio. A tal surra tbém sugeri, mas ela tem medo de ser injusta se não forem os caras que ela pensa. Eu falei pra ela mandar um e-mail com vírus para apagar td que tem no pc do cara ( não sei se ela sabe fazer isso) e tbém pra ela mandar um e-mail de ameaça dizendo que vai processá-los por difamação, calúnia, injúria, invasão de privacidade. O medo dela é eles imprimirem e mandarem pra mãe dela, para os sogros, irmãos, tios. Como ela se protege?Ela tem medo de ir a um advogado e ficar na mão deste tbém pois saberá dos seus podres. Como ela está deprimida e aflita, eu fiquei com pena e resolvi ajudá-la. Quem souber o que deve ser feito por favor poste aqui ou por MP, obrigado.
Se ela souber quem mandou os emails, acho que pode tentar um processo na Justiça, por invasão de privacidade e, eventualmente, chantagem, se o cara pediu alguma coisa dela. Mas olha o caso do vídeo da Cicarelli, houve um processo e isso só tornou o caso super conhecido na mídia.
Prostituição, diga-se de passagem, não é crime no Brasil. Somente sua exploração por terceiros. Também, se o caso ficar exposto, ela arriscaria uma auditoria da Receita se ela não pagava os impostos sobre a renda da putaria, o que é provável.
Expedientes ilegais como querer mandar alguém bater no cara, tentar queimar o seu computador e outros são todos ilegais, obviamente, e, como em todo crime, a sujeitam a ser descoberta e penalizada. Nesse submundo, quem sabe fazer programas de queima de computador são os chamados hackers, uma atividade igualmente ilegal e que, por consequência, não costumam colocar anúncios em jornal oferecendo seus préstimos.
Concluindo, ela está, nessa situação, fodida e mal paga. Se ela fez bastante dinheiro na atividade, é um consôlo. pelo menos foi fodida e bem paga antes.
Driller
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Ontem tomei um café com um amigo advogado e contei-lhe os fatos por cima. Ele me disse que "não se prova que uma garota é GP", perguntei: será? Ele disse-me que não, mesmo que ela tenha fotos na net, pois hj qualquer pessoa poderia fazer montagens e alegar que ela seja GP. E disse que se a garota tiver emprego fixo, "for de família", o meio que ela vive não depuser contra ela, se as amigas forem "normais", nada depõe contra ela, todos pensarão que é um cara querendo ofender a sua honra. Que as fotos são protegidas por lei, o celular que ela usava está cadastrado em nome de outros, portanto não dá pra provar q ela era GP. Que apenas um detetive se ficasse no seu pé poderia alegar isso, mas até aí a garota poderia também ter suas explicações quantos as ídas aos motéis (por exemplo vender lingerie, produtos), que nem mesmo a entrega de $ de um cliente é prova pois poderia ser pagamento de outros tipos de vendas ou serviços. Essas alegações procedem? Por isso talvez as garotas ( e cada ano tem uma "safra" de GPs que desemboca no mercado) se sintam seguras e se tornem GPs. Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caro Kansado de estar Kasado
Eu acho que essa sua ' vontade ' de ajudar tem uma mensagem subliminar enrustida.
Eu acho que você esta afim de COMER ELA DEGRAÇA.
eheh...
Rodrigão.
Eu acho que essa sua ' vontade ' de ajudar tem uma mensagem subliminar enrustida.
eheh...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Concordo contigo Rodrigão, o cara ta querendo dar umazinha com ela de GRAÇA.Rodrigão escreveu:Caro Kansado de estar Kasado
eheh...
Rodrigão.
Mais cara, provar e facil demais.
E outra isso depende muito de cada juiz, se for um juiz mais conservador, se o cara entra pedindo a guarda dos filhos, ela roda bonito..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu acho q ela se fodeu grandão, e nem gozou no final aí, dessa fodelança toda em q se meteu.
O negócio é rezar, ajoelha e choraaaaaa!!!
Mande ela NEGAR, NEGAR até o ultimo fio de cabelo. rsrs
O negócio é rezar, ajoelha e choraaaaaa!!!
Mande ela NEGAR, NEGAR até o ultimo fio de cabelo. rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Mas que catzo de PPP é esse? Advogado, além da obrigação de manter o sigilo, já viu tudo quanto é merda no mundo, não é uma simples puta que vai apavorar ele.Kansado de estar Kasado escreveu:Como ela se protege?Ela tem medo de ir a um advogado e ficar na mão deste tbém pois saberá dos seus podres.
Argh!Kansado de estar Kasado escreveu:Como ela está deprimida e aflita, eu fiquei com pena e resolvi ajudá-la.
Cara, manda essa puta procurar um advogado e cai fora. Mesmo que consigas comer de graça (não estás enganando ninguém aqui) o preço a pagar é alto demais. Sai dessa enquanto ainda dá.