advocatusgyn escreveu:
Gata loira, 27 anos, corpo em forma, oral no couro, anal, beija so no selinho, 1,68, uns 56 kgs, peitos medios bom de se chupar. Peguei essa vadia por indicaçao de um amigo que me passou o telefone, liguei ontem domingo, dia parado e eu na seca por nao ter ido com a galera do red pra anapolis resolvo ligar e marcar uma peia com ela. Liguei e marquei a peia no Kiss proximo ao buriti shopping, zarpei pra la meio desconfiado pois ela havia me dito que era tudo de bom!!! Cheguei no motele e menos de 15 minutos a rata encosta junto da porta! Nao acreditei no que vi realmente uma mulher com seus 27 anos mas com tudo em cima! Batemos um papo pra descontrair e uma birita pra animar as coisas e ja mandei ela cair de boca no couro no mastro. chupa com maestria e eu ja doido pra meter mandei ela virar de 4 e bombei uns 10 minutos com força ate que a borracha encheu. Pausa para um banho basico voltamos com tudo de novo, xupação no cacete, e eu doido pra pegar o brioco nao aguentei encapei e mandei ver no butao..bombadas com força e muita meteçao no brioco logo enchi a borracha de novo! Essa gata me falou que em breve tera fotos no site goiania sex e que começou agora no rock da putaria - nao parece pois a vadia mete e muito com maestria.
Custos- 150,00 incluso o taxi
motele - 53,00
Recomendada e aprovada.
Saiu fora do 100zaoooo??