Ex-GP com Medo de e-mails anônimos!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por LABELLALUNA » 16 Dez 2008, 12:22

Se tá na chuva, é pra se molhar, muitas garotinhas entram na net achando q a coisa é fácil, com o pensamento "vou juntar dinheiro depois q aparecer meu principe encantado no cavalo branco, eu deleto tudo e pronto." Ledo engano. O q acontece na net, fica nela a tua vida inteirinha, por isso mocinhas, tratem de esconder seus rostinhos, tenham sempre um único e exclusivo celular, só para as putarias, as langeries q usarem para tirar as fotos q irão ao ar na net, queimemmmmm, taquem fogooo, escondam cicatrizes, tatuagens. Sejam espertas, para q num futuro bem próximo, qto tu decidir fechar as perninhas pro mundo, e abrir só pro cavalheiro do cavalo branco, não te revelem o passado negreiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por aceorfi » 16 Dez 2008, 13:12

LABELLALUNA escreveu:Se tá na chuva, é pra se molhar, muitas garotinhas entram na net achando q a coisa é fácil, com o pensamento "vou juntar dinheiro depois q aparecer meu principe encantado no cavalo branco, eu deleto tudo e pronto." Ledo engano. O q acontece na net, fica nela a tua vida inteirinha, por isso mocinhas, tratem de esconder seus rostinhos, tenham sempre um único e exclusivo celular, só para as putarias, as langeries q usarem para tirar as fotos q irão ao ar na net, queimemmmmm, taquem fogooo, escondam cicatrizes, tatuagens. Sejam espertas, para q num futuro bem próximo, qto tu decidir fechar as perninhas pro mundo, e abrir só pro cavalheiro do cavalo branco, não te revelem o passado negreiro.
Concerteza, e outra, nunca deixem o namoradinho fotografar suas transas, fazer filminho e etc.
Pq depois q terminam o rapaz demonhado coloca tudo na Net.
E

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 16 Dez 2008, 14:04

Mr hyde escreveu:
O caso é o seguinte, tem uma mina que eu ligo de vez em quando pra ela e fiquei "amigo" e ela me contou uma história que me deixou intrigado,

Cará-yo,

fora o Srmadruga, o kank e o Pudim notem que só da sonegador e cabaço nesse tópico..

quem criou o tópico alem de cabaço é um baita BOP que como disse JÁ FICOU AMIGO DA PUTA só posso dar um conselho:

meteu a cara na NET se fudeu e se v. acha que pode ajuda-la va em frente mas esse é um Fórum de putanheiros e não de protetor de puta.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Ex-GP com Medo de e-mails anônimos!!!

#19 Mensagem por srmadruga » 16 Dez 2008, 14:19

Kansado de estar Kasado escreveu: Confesso que não sou muito de postar, a não ser que a garota faça tanta questão.[/color]
Husq escreveu:
Evocati escreveu:
QdoPosso escreveu:
Husq escreveu: O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DAS GAROTAS PARA OS FORISTAS.
Acho que o certo seria:
O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DOS FORISTAS PARA AS GAROTAS.
Ambas mensagens estão corretas. Tanto o forista se confunde a quem se dirige; como elas não entendem que o fórum não foi feito para elas, o tópico não é uma propaganda sobre serviços prestados (ou a se prestar)…
(peço desculpas pelo flooder..) P E R F E I T O ! ! ! ;)

É isso aí

Link:
🔗

Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 18 Dez 2008, 09:52

Olha pessoal, eu procuro ajudar as pessoas quando sou solicitato.Todos aqui devem conhecer garotas que pedem para serem citadas aki, e outras que pedem pelo amor de Deus pra deixá-las fora do forum, ou isso só acontece comigo? A garota é legal, me chamou a atenção qua ligava sempre pra ela e só dava cx postal, aí resolvi ligar no cel pessoal, ela me contou a história e como não tenho pra quem perguntar ( nem pra amigos meus advogados, pois não confio em ningué e tbém sou casado, e pode feder), resolvi abordar o assunto aki pois sei que tem muito cara tirador de sarro, mas também tem muitos solidários e advogados que poderiam me responder afim de que eu possa orientá-la. Eu sei que ela tem um enrosco sério ( não sei se é casada ou mora junto), tem uma filha com o cara, entrou nisso por falta de grana, e ela e o namorado receberam e-mails de um cara que mandou as fotos do site ( copiadas, pois já estavam fora do ar), para o namorado e para ela, o cara dizia que fazia uma investigação sobre ela e que tinah provas que ela levava uma vida dupla. Foram mais de 20 e-mails sugestivos e com fotos. Ela me perguntou se dava pra rastrear, quem saberia fazer isso, ela desconfia de uns amigos do namorado, mas não tem como provar sem o rastreio. A tal surra tbém sugeri, mas ela tem medo de ser injusta se não forem os caras que ela pensa. Eu falei pra ela mandar um e-mail com vírus para apagar td que tem no pc do cara ( não sei se ela sabe fazer isso) e tbém pra ela mandar um e-mail de ameaça dizendo que vai processá-los por difamação, calúnia, injúria, invasão de privacidade. O medo dela é eles imprimirem e mandarem pra mãe dela, para os sogros, irmãos, tios. Como ela se protege?Ela tem medo de ir a um advogado e ficar na mão deste tbém pois saberá dos seus podres. Como ela está deprimida e aflita, eu fiquei com pena e resolvi ajudá-la. Quem souber o que deve ser feito por favor poste aqui ou por MP, obrigado.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#21 Mensagem por Driller » 18 Dez 2008, 10:47

Kansado de estar Kasado escreveu:Olha pessoal, eu procuro ajudar as pessoas quando sou solicitato.Todos aqui devem conhecer garotas que pedem para serem citadas aki, e outras que pedem pelo amor de Deus pra deixá-las fora do forum, ou isso só acontece comigo? A garota é legal, me chamou a atenção qua ligava sempre pra ela e só dava cx postal, aí resolvi ligar no cel pessoal, ela me contou a história e como não tenho pra quem perguntar ( nem pra amigos meus advogados, pois não confio em ningué e tbém sou casado, e pode feder), resolvi abordar o assunto aki pois sei que tem muito cara tirador de sarro, mas também tem muitos solidários e advogados que poderiam me responder afim de que eu possa orientá-la. Eu sei que ela tem um enrosco sério ( não sei se é casada ou mora junto), tem uma filha com o cara, entrou nisso por falta de grana, e ela e o namorado receberam e-mails de um cara que mandou as fotos do site ( copiadas, pois já estavam fora do ar), para o namorado e para ela, o cara dizia que fazia uma investigação sobre ela e que tinah provas que ela levava uma vida dupla. Foram mais de 20 e-mails sugestivos e com fotos. Ela me perguntou se dava pra rastrear, quem saberia fazer isso, ela desconfia de uns amigos do namorado, mas não tem como provar sem o rastreio. A tal surra tbém sugeri, mas ela tem medo de ser injusta se não forem os caras que ela pensa. Eu falei pra ela mandar um e-mail com vírus para apagar td que tem no pc do cara ( não sei se ela sabe fazer isso) e tbém pra ela mandar um e-mail de ameaça dizendo que vai processá-los por difamação, calúnia, injúria, invasão de privacidade. O medo dela é eles imprimirem e mandarem pra mãe dela, para os sogros, irmãos, tios. Como ela se protege?Ela tem medo de ir a um advogado e ficar na mão deste tbém pois saberá dos seus podres. Como ela está deprimida e aflita, eu fiquei com pena e resolvi ajudá-la. Quem souber o que deve ser feito por favor poste aqui ou por MP, obrigado.
Na vida nada é perfeito. Ela não tem como fazer um omelete sem quebrar os ovos (figurativamnete, nada de quebrar ovos de ninguém por aí...). :lol:
Se ela souber quem mandou os emails, acho que pode tentar um processo na Justiça, por invasão de privacidade e, eventualmente, chantagem, se o cara pediu alguma coisa dela. Mas olha o caso do vídeo da Cicarelli, houve um processo e isso só tornou o caso super conhecido na mídia. :oops:
Prostituição, diga-se de passagem, não é crime no Brasil. Somente sua exploração por terceiros. Também, se o caso ficar exposto, ela arriscaria uma auditoria da Receita se ela não pagava os impostos sobre a renda da putaria, o que é provável. :roll:
Expedientes ilegais como querer mandar alguém bater no cara, tentar queimar o seu computador e outros são todos ilegais, obviamente, e, como em todo crime, a sujeitam a ser descoberta e penalizada. Nesse submundo, quem sabe fazer programas de queima de computador são os chamados hackers, uma atividade igualmente ilegal e que, por consequência, não costumam colocar anúncios em jornal oferecendo seus préstimos. :roll:
Concluindo, ela está, nessa situação, fodida e mal paga. Se ela fez bastante dinheiro na atividade, é um consôlo. pelo menos foi fodida e bem paga antes. :wink:

Driller

Link:
🔗

Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 19 Dez 2008, 09:15

Ontem tomei um café com um amigo advogado e contei-lhe os fatos por cima. Ele me disse que "não se prova que uma garota é GP", perguntei: será? Ele disse-me que não, mesmo que ela tenha fotos na net, pois hj qualquer pessoa poderia fazer montagens e alegar que ela seja GP. E disse que se a garota tiver emprego fixo, "for de família", o meio que ela vive não depuser contra ela, se as amigas forem "normais", nada depõe contra ela, todos pensarão que é um cara querendo ofender a sua honra. Que as fotos são protegidas por lei, o celular que ela usava está cadastrado em nome de outros, portanto não dá pra provar q ela era GP. Que apenas um detetive se ficasse no seu pé poderia alegar isso, mas até aí a garota poderia também ter suas explicações quantos as ídas aos motéis (por exemplo vender lingerie, produtos), que nem mesmo a entrega de $ de um cliente é prova pois poderia ser pagamento de outros tipos de vendas ou serviços. Essas alegações procedem? Por isso talvez as garotas ( e cada ano tem uma "safra" de GPs que desemboca no mercado) se sintam seguras e se tornem GPs. Obrigado.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#23 Mensagem por Rodrigão » 19 Dez 2008, 10:51

Caro Kansado de estar Kasado

Eu acho que essa sua ' vontade ' de ajudar tem uma mensagem subliminar enrustida.
Eu acho que você esta afim de COMER ELA DEGRAÇA.
eheh...

Rodrigão.

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por aceorfi » 19 Dez 2008, 10:58

Rodrigão escreveu:Caro Kansado de estar Kasado

Eu acho que essa sua ' vontade ' de ajudar tem uma mensagem subliminar enrustida.
Eu acho que você esta afim de COMER ELA DEGRAÇA.
eheh...

Rodrigão.
Concordo contigo Rodrigão, o cara ta querendo dar umazinha com ela de GRAÇA.

Mais cara, provar e facil demais.
E outra isso depende muito de cada juiz, se for um juiz mais conservador, se o cara entra pedindo a guarda dos filhos, ela roda bonito..

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por LABELLALUNA » 20 Dez 2008, 08:42

Eu acho q ela se fodeu grandão, e nem gozou no final aí, dessa fodelança toda em q se meteu.

O negócio é rezar, ajoelha e choraaaaaa!!!

Mande ela NEGAR, NEGAR até o ultimo fio de cabelo. rsrs

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#26 Mensagem por Peter_North » 29 Dez 2008, 14:12

Kansado de estar Kasado escreveu:Como ela se protege?Ela tem medo de ir a um advogado e ficar na mão deste tbém pois saberá dos seus podres.
Mas que catzo de PPP é esse? Advogado, além da obrigação de manter o sigilo, já viu tudo quanto é merda no mundo, não é uma simples puta que vai apavorar ele.
Kansado de estar Kasado escreveu:Como ela está deprimida e aflita, eu fiquei com pena e resolvi ajudá-la.
Argh!

Cara, manda essa puta procurar um advogado e cai fora. Mesmo que consigas comer de graça (não estás enganando ninguém aqui) o preço a pagar é alto demais. Sai dessa enquanto ainda dá.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”