![Eh? :-s](./images/smilies/eusa_eh.gif)
Dava pra fazer 7 "super tds", de 200 contos!
Vc rasgou $... considere-se louco!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Paupim5 escreveu:Por isso que escrevi este TD.
A mina engana que parece coisa de outro mundo!
Faltava só usar hábito pra se fazer de mais santa, e é pura cachorra!
Fiz inclusive um BO, mas o delegado falou que provavelmente a vadia vai se safar.
O jeito é avisar a quem puder prá evitar essa puta.
Hilário...srmadruga escreveu:Paupim5 escreveu:Por isso que escrevi este TD.
A mina engana que parece coisa de outro mundo!
Faltava só usar hábito pra se fazer de mais santa, e é pura cachorra!
Fiz inclusive um BO, mas o delegado falou que provavelmente a vadia vai se safar.
O jeito é avisar a quem puder prá evitar essa puta.
O negócio é sério hein![]()
![]()
Meu, na boa... Não acredito que tô lendo isso...A cartada final foi quando ela disse que ia mudar de apartamento e me pediu R$ 1400,00 "emprestados".
Pensa num cara imbecil, trouxa, idiota, que entregou o dinheirinho na mão da puta esperando que ela desse alguma garantia. A puta, filha-da-puta, sumiu com o dinheiro e, sem mais nem menos, se mandou do apartamento em que estava morando,
Prejuízo final: 2200,00 e um puta ódio da quenga.
Impossível. Os posts sempre aparecem ordenados por data.EXTRATERRESTRE escreveu:Acho que para entendimento geral da nação, vale a pena deixar meu post de abertura lá no início (ele aparece só depois).
EXTRATERRESTRE escreveu:Acho interessante tb deixar o tópico pelo menos por um tempo na cidade de origem. O fato ocorrido é engraçado mas muito sério. Afinal, a perva roubou ele.
Não queremos deixar policiais desempregados, logo na época do Natal. Aqui, só tratamos do lado engraçado das coisas. Coisas sérias devem ser resolvidas na delegacia.cigano.moreno escreveu:Creio que deveria ficar também na cidade de origem, e se for o caso, ficar nos dois locais. A importância de ficar também na cidade de origem, é alertar com mais presteza dos golpes feito por PUTAS má intencionadas, prestando um grande serviço a antigos e novos foristas.
Fique tranquilo, não existem mais tantos otários assim nos dias de hoje.Paupim5 escreveu:Acontece que quis contribuir para que outros não sejam enganados por essa mau caráter. Foi pra isso que acessei o gpguia. Removeram meu depoimento sem explicação. Dessa forma, outros infelizes vão estar desinformados a respeito do que essa garota pode fazer. E vou morrer de rir, quando eu vir algum outro, que não tenha as mesmas condições que eu, ser enganado por essa puta.
Encerrando minha participação nesse fórum...
Paupim5 escreveu:Pensa num cara imbecil, trouxa, idiota, que entregou o dinheirinho na mão da puta esperando que ela desse alguma garantia. A puta, filha-da-puta, sumiu com o dinheiro e, sem mais nem menos, se mandou do apartamento em que estava morando,
Prejuízo final: 2200,00 e um puta ódio da quenga.
O cara vacila, vem aqui chorar e depois sai pagando de gatão.Paupim5 escreveu:... os 1400 reais estão muito, mas muito longe de me deixar pobre ou necessitado. Eu acho que eu mesmo vou acabar achando engraçado o que aconteceu.
tentou sair de fininho...Dom Braz escreveu:Paupim5 escreveu:Pensa num cara imbecil, trouxa, idiota, que entregou o dinheirinho na mão da puta esperando que ela desse alguma garantia. A puta, filha-da-puta, sumiu com o dinheiro e, sem mais nem menos, se mandou do apartamento em que estava morando,
Prejuízo final: 2200,00 e um puta ódio da quenga.O cara vacila, vem aqui chorar e depois sai pagando de gatão.Paupim5 escreveu:... os 1400 reais estão muito, mas muito longe de me deixar pobre ou necessitado. Eu acho que eu mesmo vou acabar achando engraçado o que aconteceu.![]()
O fight é cheio de não me toques, não quer beijar, não chupa sem camisinha, fica cheia de rodeios...
Apesar disso, gostei da mina e resolvi repetir