Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Carol

#106 Mensagem por mjolnir » 19 Fev 2008, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO.
TD realizado quarta-feira passada.
Por volta das 13h cheguei na Angel pensando na Carol, mas com a idéia de que não a encontraria lá.
Quando abri a porta de vidro que dá acesso ao ambiente, enxerguei a Carol fazendo uma chapinha numa colega dela.
Pensei que era meu dia de sorte. Ela estava com a parte de cima de um biquíni, uma micro calcinha e tipo um chale cobrindo o Play Ground.
Quando ela entrou no quarto e começou a colocar os lençóis, eu comecei o ataque ao anel.
Nestas horas, a gente tem vontade de ter mais dedos em cada mão.
Quando ela acabou de arrumar a cama, fomos ao banho, ela primeiro e eu depois.
Caí de boca na xana dela, chupei um pouco, daí, romanticamente, disse: "Vou arrebentar as tuas pregas, cadela desgraçada!", mas tudo dito num tom romântico. Estoquei no rabo dela até a borracha encher. :twisted:
Fomos novamente ao banho, separadamente, e após ela se atracou no MJOLNIR ::oral:: , chupando divinamente bem. Um bola gato bem babado. Pedi que ela ficasse na clássica posição PPMM e, após um tempo bombando na vulva dela, enchi a borracha.
Como já fiz a descrição dela em outro TD, vou apenas colocar o custo: US$ 0,07(7000 centavos) por uma hora de uma bela foda.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande_Alemao_PoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paola

#107 Mensagem por Grande_Alemao_PoA » 03 Abr 2008, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Prezados foristas!!!

Tava ali na volta da Benjamim... quando me veio a kbça (As duas) eh hora de dar uma escapadinha... Me fui pro cabaré em tela com o intuito de meter uma peituda!

Chegando lah tinha umas gurias gostosas, mas falta uma peituda de peso! Uma referencia na area... Escolhi a Paola!

Morena gostosa com uma cara selvagem de safada... Corpo bacana!

Local: Quartos apertados demais, banheiro no corredor.. enfim instalaçoes precarias!
Meninas: Bonitas mas nada que chame atenção.

Paola: A melhor chupada que jah recebi! Belo boquete sem capote e com muita vontade!!!
Sexo 10 bem loko e com muita pressão!

Notas:
Peitos: 5 Firmes mas gosto de peitudas
Bunda: 10 Um rabão em forma
Anal: Não tive tempo
Oral: 100000 Melhor oral que jah recebi!

Presnte: R$ 60 por 30min

Link:
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

CAROL

#108 Mensagem por Pedro38rs » 03 Abr 2008, 20:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alguns dias atrás resolvi conferir esta puta que já havia sido recomendada aqui. Cuecada, a putinha é tudo isto e muito mais... safada, gostosa, não tem tempo ruim, gosta de dar o rabo e fica molhadinha... não precisa de gel para meter. Chupar aquela xana depiladinha e chei de pinduricos (piercing) foi demais. Comi ela em todas posições, primeiro na xana e depois no rabo. Aceita uma brincadeira com os dedos no rabo e na xana ao mesmo tempo, aguenta a metida com força no rabo, geme baixinho e fica toda molhadinha. Enquanto metia no rabo dela de pé, metia meu dedo na buceta e estava toda molhada. Chupei muito aquela xana mas não sei gozou, até porque escolhi a modalidade 1/2 h e tinha de aproveitar.
Dois pontos negativos, apenas: peitinhos murchos (fiquei tão ocupado com aquele rabo que quase não noto) e não deixa gozar na boca (oral só de camisinha, dá o cu com gosto mas não chupa sem... tem cada uma)
Nota 9 para o desempenho
Nota 8 para corpo e beleza.
Facada: 60 por 1/2 h (1h é 70, sacanagem)
Voltaremos

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#109 Mensagem por Chandon » 05 Jun 2008, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
No sábado passado (31/05), o Seann e eu resolvemos fazer um desbravamento putanheirístico. Nos encontramos no centro, e começamos pelo Bia do 21. Como tinha apenas uma menina disponível no momento e as demais estavam almoçando resolvemos não esperar, e seguimos adiante. A segunda parada foi na Star onde haviam apenas duas moças liberadas, mas nenhuma delas agradou muito. Então, resolvemos ir para a Angel. Assim que um dos quartos foi liberado, entrei para ver o tradicional desfilizinho. Como não sabia se o Seann iria ficar ou ir embora, resolvi decidir depois com quem iria. Então ele me disse que estava de saída, e eu permaneci por ali. Dei uma breve pensada e acabei escolhendo a Vanessa, uma morena clara de pele levemente bronzeada, cabelos longos e lisos, seios pequenos e bumbum levemente arrebitado.
Logo depois q ela terminou de estender o lençol na cama, já cheguei junto e comecei a acariciá-la. Ela arriou a calça e passei a beijar o seu bumbum. Assim que ficou completamente nua, disse que iria tomar uma ducha. Mas antes pediu para fazer um oral rápido, com ela sentada na cama e eu de pé em frente a ela. Enquanto ela estava no banho, aproveitei para me despir.
Assim que retornou, deitou-se na cama e eu lhe concedi um oral. A bucetinha dela é bem graciosa, daquelas q tem o grelinho saltado. Aproveitei isso, e dei umas leves mordidinhas nele. Como ela também queria “cair de boca” em mim, resolvemos partir para um “69”. Enquanto lambia sua bucetinha, dava algumas dedadas no “brioco”. Passado um bom tempo, demos inicio as penetrações com ela de quatro. Depois fizemos aquela variação onde a mulher fica deitada e com o bumbum inclinado para e eu meti até encher o látex.
Fizemos uma pausa para descansar, trocar uns beijinhos (infelizmente, com ela é só no “selinho”) e conversar um pouco. Com as energias repostas, retomamos o ato com mais um boquete. Como o tempo já estava se esgotando, acabei na boquinha dela mesmo.

Avaliação:

Rosto: 8 (Bem lindinha)
Seios: 6 (Pequenos, e meio moles)
Bumbum: 7 (Bem formoso, e ainda com aquela marquinha do biquíni)
Vagina: 9 (Limpinha e sem odores)
Oral: 8
Anal: Nem perguntei, se faz.
Desempenho e simpatia: 9

Presentinho:

R$ 70 / 1 hora

No final das contas, foi um ótimo “custo x benefício”. A moça é bem carinhosa, e tem uma bela performance. Pretendo repetir, a medida do possível.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

td com a bruninha

#110 Mensagem por seann » 10 Jun 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Prezados,

É com um ar nostalgico que venho postar talvez o meu último td em terras gauchas, estou indo embora do estado por motivos profissionais; De antemão quero agradecer a parceria feita com os confrades CHANDON e MALEVO, aos quais vou levar uma grande amizade;
Bom, na nossa "TRADICIONAL PEREGRINAÇÃO" das sextas feiras, depois de um tragico desfecho na área trash, resolvi convidar meus amigos para uma volta pros lados da benjamim, nos mandamos pra lá a bordo do SEANN-MÓVEL, chegamos primeiro na Angel, como eu estava louco por um td, "passei" logo pro quarto, isso me lembra um certo lugar chamado 708, né meleviano.....bom voltando ao td, no quarto começa o desfile, gostei muito da bruna, mas pedi o resto do desfile, uma a uma foram entrando as garotos, umas ruins , outras nem tanto, quando entrou a carol, eu disse para tudo, é essa!!!!, perguntei, "é tu a menina dos pircings?" sou sim, quer ver? - claro !!!! Ela colocou a perninha em cima da cama, subia a saia e afastou a calcinha me mostrando seus 4 pircings genitais, coisa muito interessante, convidei-a pro td mas ela me disse que estava esperando um cliente que logo chegaria, então pedi que me chama-se a bruna de volta, pois era a unica que me interessou no desfile, mas pro meu azar enquanto eu olhava o desfile das demais, ela já tinha sido escolhida por outro cuéca e estava no abatedoro, chamei a carol e tentei com a tática maleviana do romantismo convence-la a fazer o td comigo e deixar o outro cliente pra traz, mas ainda preciso pegar umas dicas com o nosso apaixonado co-admisnitrador, meu papo não colou, mas ela disse pra mim espera-la, que em 30mim estaria livre. então disse que dariamos uma volta e logo valtariamos (eu , chandom e malevo), fomos então a pé até o star acompanhantes, onde vimos o desfile, com ponto alto pra VERA, que está com uma BUNDA bem gostosa. Como fomos lá só pra fazer tempo mesmo, logo voltamos ao angel e pra minha surpresa a bruna ja estava disponivel, pensei comigo, já influenciado pela companhia do malevo "bah mas eu prometi pra ela que voltaria" mas que se dane, quero comer a bruna e pronto, mas os quartos estavam todos ocupados, e logo o que a carol estava foi o que liberou primeiro, ela saiu do quarto e sorriu pra mim e disse: "tu voltou" meus olhos encheram-se dágua, pensei , vou ter que ficar com as duas, ....bah essa convivencia com o malevo tá me transformando num BOP.
Mas como eu não sou sentimental como nosso co-administrador e não gosto de pegar gp recem usada, pelo menos não gosto de ver ela saindo do quarto decidi-me pela bruninha.
Meus amigos, daqui pra frente começo a relatar um dos meus melhores tds aqui no gpguia;
é o terceiro melhor boquete desde que estou no forum, é a 3ª melhor foda, e com certeza pelo custo , é um dos melhores custos beneficios (ao meu ver e poder aquisitivo)
a bruninha é uma pessoa muito agradavel, sensual, gostosa, bonita, tesuda e com uma cara de menina sapeca, tem 26 anos, mas rostinho de muito menos, boquinha carnuda, beija com vontade e intensidade, como já falei o boquete é algo a parte, ponto alto dessa gp, o corpo dela está muito em dia, gostosa de belesa simples, pele macia, cabelos longos e cheirosos, muito bem cuidadados, pernas torneadas, xotinha carnuda com grandes lábios salientes, aqueles que enchem a boca, só com um bigodinho de enfeite em cima, por baixo toda lisinha, se deliciou com um oral que eu lhe apliquei, fiquei pelo menos a metade do programa chupando aquele xotinha, e ela se contorcendo, os peitinhos são naturais, médios e ja não tão firmes, mas com uma consistencia muito gostosa na boca, macios, mamei muito neles.....encamisamos o pequeno seann....hahahahah lembrei de um comentario dos meus escudeiros sobre uns apelidos de uns certos confrades....horaci....ahhhh deixa pra lá. Ela veio por cima e começou a cavalgar, e eu fiquei curtindo ela pelo espelho, ficou assim por alguns instantes e senti seu corpo pesar e seus movimentos foram ficando lentos e sua pele se arrepiando, não disse nada, ficou calada e foi parando, pediu pra trocarmos de posição, pois depois que gozava perdia as forças, e eu acreditei.....fui pra um PPMM fantastico, ela tem uma mechida de quadril incrivel, vai fazendo pompoarismo e deixando o cara "agarrado" dentro dela.....ficamos o tempo todo nos beijando e ela começou a falar coisas do tipo " humm meu gostoso, come a tua bruninha, beija minha boquinha, come minnha xotinha, e nesses inha, inha inha gozei feito um touro, bah que gozada intensa, ainda fiquei dentro dela, até o pau amolecer, o tempo todo beijando sua boca, uma delicia,
ela saiu do quarto pra buscar outra camisinha, e logo voltou, ditou sobre meu peito e conversamos um pouco, disse-me ter 2 filhas, com 8 e 6 anos, fiquei besta, pois o corpo dela é muito bom pra quem teve 2 gestações. E com aquele rostinho de moleca foi dificil de acreditar. Começamos o segundo tempo com outro boquete, dessa vez mais intenso, mais babado, mais safado, com ela acariciando meu saco o tempo todo, e eu pensando em come-la de 4, pois ela tem uma bundinha deliciosa....mas tava tão bom aquele boquete que deixei-a ir até onde queria, e quando ela sentiu que eu estava prestes a gozar ela começou a ajudar com uma punheta, e foi babando no meu pau até que não resisti, ela tirou a boca, se bem que ela tinha me avisado que topava tudo, menos gozar na boca, mas não me importei pois ela foi muito carinhosa, pasou a me beijar e continuou a punheta, com as mãos ainda melecadas ficou me beijando, o pau amoleceu e voltou a endurecer, e ela foi intensificando os movimentos, fiquei ferradão denovo e pensei, agora fecho com chave de ouro comendo essa belezinha de 4, ai bateram na porta, pois já tinhamos acabado com o nosso tempo.

Meus amigos, foi um td que me surpreendeu, pois não esperava tanto.

quando sai do quarto o chandom havia ido embora e o melavo me esperava no meio das putas, tracando juras de amor com todas......ahhhhh que beleza !!!!

td positivaço

custo 80,00/hora

ainda pretendo fazer alguns tds aqui antes de ir embora,

por enquato era isso, voltaremos

abraço a todos

seann ( com sindrome do bopismo do malevo)

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

td com a bruna

#111 Mensagem por seann » 05 Jul 2008, 02:42

POSITIVO

Caros confrades,

Agora realmente venho relatar o ultimo td em POA, pelo menos por um bom tempo não farei mais tds por aqui, pois domingo dia 06/07 estou de mudança para a cidade de Blumenau em SC. Com uma grande vontade de fazer um ultimo td em terras gauchas, consegui meu ultimo alvara, para quarta feira, liguei para meu amigo malevo, que estava cheio de serviço, historia dele, pois todo mundo sabe que ele só trabalha quando quer...heheheh, bom voltando ao assunto, eu disse, cara, tô com o alvará nas mãos, vamos dar uma banda, e depois dele se desenrolar do trampo, fomos almoçar num restaurante do centrão e depois rumamos para a tia alda, as coisas estavam contra a minha vontade naquele dia, pois ao chegar dei de cara com um loira deliciosa na casa, nunca a tinha visto, quando pensei em come-la, após um olhar de aprovação do malevo, um tiozinho ficou de papinho ao pé do ouvido da gata e a levou, primeira opçao queimada, apos entrou uma mulatinha, tb nova na casa, mas de uma beleza impar, ovacionada por um OHHHHH do malevo, nossa autoridade maxima em se tratando de mulatas, pensei é essa, e outro tiozinho mais rapido leva a gata, PQP esses tiozinhos estão muito rapidos, nem conversam e cortejam a gata, já levam direto pro abate, KADÊ O RAIO DO ROMANTISMO MALEVO....heheheh, tenho que parar de andar com essse BOP do nosso CO administrador.
Bom, com 2 opçoes queimadas e sem mais nada de interessante , comvidei o malevo pra uma ida até a angel, pegamos o onibus e fomos, ligamos pro chandon no caminho, que não pode nos acompanhar, coitado, hehheeh
chegando lá eu estava com a carol, aquela dos pircings na cabeça, mas ao chegar fui recebido pela bruna, e não tive duvidas e repetir.......sábia escolha, esse segundo td com ela foi para ficar na historia, não vou relatar atributos fisicos pois ja fiz isso na td anterios, e ela tem fotos no site, embora a qualidade das mesmas esteja muito aquem da garota ao vivo. A foda foi explendorosa, romantica, caliente , tudo na medida certa, como ja nos conheciamos ela se soltou desde o inicio, e foi uma loucura, oral arrebatador, com ela de 4 e eu vendo sua xaninha no espelho, depois cavalgada e acabo com ela de 4, tudo muito intenso e depois de muita meteção. Vou pro banho e depois ela, logo começa uma 2ª seção de oral, muito gostosa, ela encapota e e antes de subir para cavalgar, toca o meu cel, pensei é o malevo me avisando que esta indo embora, ou minha patroa avisando que o alvará expirou, que nada, era meu novo chefe lá de Blumenau, fui obrigado a atender, e pra minha surpresa ela não me deixou mal, ficou o tempo todo me acariciando, me abraçando, ficou de pé na cama e fazendo poses pra mim, colocando a bunda na minha cara, quase não conseguia falar ao telefone e isso foi me deixando muito louco, ela sentindo meu estado, tirou a camisinha e se pos a chupar novamente, ai sim que eu não escutei mas nada do que o chefe falava, somente concordava com tudo...aham, sim senhor...claro.....até que pedi para retornar a ligação mais tarde pois estava no transito, coloquei outra camisinha e peguei ela de jeito , primeiro numa cavalgada ardente, depois de 4 com muita disposição, até gozar denovo.
Acabamos com um banho a 2 no cubiculo do box, roupa, beijos de despedida, ahhhhh esqueci dos beijos, os beijos dessa gata durante o td são indescritíveis, que boca gostosa, que gatinha maravilhosa, deixo aqui o registro de um dos melhores tds que já fiz no forum, pra não dizer o melhor de todos. Entre os 3 melhores com certeza.
preço e tempo padrão 1hora/80,00

Sai do quarto nem rastro do malevo, mas desde já quero agradecer pela parceria e amizade, e sempre que possivel , vou voltar a poa e confraternizar com os amigos.

Abraço ao malevo e ao chandon, parceiros das bandas de sexta feira e a todos os demais foristas que simpatizam comigo.

ahhhh fiquem atentos aos meus tds na terra da oktoberfest.

abraço a todos

seann, de partida e com a mala pronta.

Link:
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#112 Mensagem por Pedro38rs » 28 Jul 2008, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Que maravilha de trepada.... Encontrei a Cicarelli (com seu bocão) e como fode a safada...
Depois do habitual desfile, com um plantel razoável, fiquei em dúvida entre a Bruna e a Jaque. Mas como a Jaque já foi mais safada no desfile (mostrou a bunda, pediu para apalpar e tirou um seio pedindo para chupar - que ficou de bico durinho na primeira lambida) escolhi a mesma. Já na preparação da cama me atraquei na gostosa e comecei a chupar seus peitos, morder os bicos e apertar com força (a pedido dela - fiquei com medo até de machucar). Lambi a buceta gostosa, o cusinho limpinho e brinquei com eles enfiando meus dedos (depois do segundo no cusinho dela perguntei se cabia mais e ela pediu "põe" - loucura, loucura). Então ela veio para o boquete sem camisa e ai meu, não consegui aguentar muito tempo. Aquele bocão gostoso, suave, molhado, chupando no rítmo e pressão certos enquanto brincava com o cusinho dela foi enlouquecedor. Já não aguentando mais, fiquei de joelhos na cama e pedi para fuder a boca dela. Segurei sua cabeça e comecei a socar devagar no início e acelerando até gozar dentro da boca da safada que não deixou cair uma gota e ainda ficou sugando até sentir que não saia mais nada. Só então se levantou e foi guspir meus bastardinhos na pia. Foi o melhor boquete que tenho lembrança nos últimos tempos. Melhor até que o da Gabriela. Depois de um descanso e um papo legal, ela voltou a chupar o adormecido que acordou de imediato com a lembrança do boquete anterior e cheio de vontade de comer aquele cu safado. E foi o que rolou, após uma breve metida na buceta, já parti para o rabo (até pq meu tempo estava acabando). Soquei no frango assado e depois de quatro com ela empinando o rabão e me acabei gozando encima da bunda dela, melando toda de porra. Quase esqueci, a perva beija muitooooooo... Fiquei bop...
Notas: 8 pela beleza (peitos um pouco flácidos)
Desempenho: 10 (principalmente no oral)
Custo/benefício: 10 (80,00 por uma hora com barba, cabelo e bigode é muito bom)
Voltarei p/ provar a Bruna ou repetir a Carol, Cláudia ou Paola

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#113 Mensagem por MALEVO » 13 Ago 2008, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Já havia estado neste privê em algumas oportunidades, acompanhando o Chandon e o seann, e tinha visto a Brenda numa delas. Decidi que voltaria outro dia para come-la, telefonei antes e perguntei quais meninas estavam atendendo. Foram citadas várias, incluindo a Brenda. Cheguei lá, mas ela ainda não havia chegado. Além disso, não estavam nem metade das putas mencionadas no telefonema. Sempre é bom perguntar quais GPs estarão na casa no horário em que se quer realizar o programa.

Aguardei até a chegada da Brenda e fomos logo para o quarto. Acertei o programa de uma hora, por R$ 80,00, pois a outra opção seria R$ 70,00 por 30 minutos, o que é inaceitável, visto a desproporção em relação ao tempo.

O quarto possui acomodações apenas razoáveis. Cama com um colchão revestido com uma fibra que parece couro, meio duro e desconfortável. Box com chuveiro elétrico que se tem uma certa dificuldade para regular, e sabonete líquido. O box acrílico propriamente dito não se movimentava adequadamente nos trilhos, de forma que o sujeito mais afoito e desajeitado ( um Peter_North da vida, por exemplo ) certamente derrubaria um dos painéis. Nota quatro na escala gwkull de controle de qualidade. Na Tia Alda os quartos são melhores, as meninas idem, existem mais opções e o preço é mais baixo.

A opção pela Brenda se deu devido à ela ser negra e relativamente bonita. Não que seja uma beldade. Está na média das GPs de cor que atendem nos prives do padrão do Angel. Já comi garotas negras mais e menos bonitas, por preço equivalente. Ela tem o rosto agradável sem ser lindo, cabelos alisados compridos até a altura dos ombros, seios pequenos e flácidos. Na cintura apresenta um pouco de excesso e algumas estrias. Bunda bonita, rígida, de tamanho médio/grande, e pernas grossas. O formato do corpo ainda não está comprometido, apesar da idade, 30 anos, e de já ter tido filhos.

Sexo muito bem executado. Carícias preliminares bastante competentes, com muitos beijos. Levei a mão até os lábios vaginais da GP e percebi que ela já estava bem lubrificada. Uma inundação, eu diria.

Em seguida, ela executou sexo oral sem camisinha muito bom. Ambos havíamos tomado banho antes do programa e, desta forma, a convidei para a posição 69. Chupadas de ambas as partes por um curto espaço de tempo, até que, de repente, a Brenda parou de chupar, recostou a cabeça sobre a minha coxa, pressionou o meu pau com a mão, ao mesmo tempo que senti o seu orgasmo escorrer sobre os meus lábios.

Aguardamos alguns minutos para que ela se recuperasse e recomeçamos com papai-e-mamãe, quando ela gozou novamente ou fingiu muito bem.

Nova pausa para que ela se recuperasse, quando ficamos deitados, na posição “conchinha”, a preferida do meu amigo capo.

Logo após o coraçãozinho dela voltar ao ritmo de batimentos normais, a Brenda encosta a bunda em mina pélvis e passa a mover o quadril, como que pedindo para que eu colocasse um pouquinho. Bom, como alguém tinha que fazer o trabalho pesado, que fosse eu, ora pois. Disse que gosta de dar atrás, desde que com bastante calma. E foi assim que se deu. Calmamente introduzi o pau entre as nádegas da negrinha e deixei que ela controlasse os movimentos a partir daí. Não levou muito tempo e o pau estava todo enterrado nela, sendo que os movimentos, que inicialmente eram beeeem lentos, ganharam velocidade. Ao mesmo tempo, friccionava o clitóris dela com os dedos, na tentativa de lhe arrancar mais um orgasmo, mas não deu.

Como sempre, eu estava muito cansado e demorei para gozar, o que se deu com um pouco de felatio, finalizando com uma punhetinha acompanhada de beijo de língua.

Belíssima performance da Brenda. Não é uma mulher muito bonita, mas tem os seus encantos, e é muitíssimo boa de cama. Eu fiquei especialmente atraído por ela, tanto que repeti e não descarto a possibilidade de outros repetecos.

Escrevi este TD ouvindo o disco “Acústico MTV Paulinho da Viola”, que chega a ser absurdo de tão bom, repleto de clássicos inesquecíveis. Este é um daqueles discos ( não só este, mas todos os Paulinhos ) que o cara quando houve pela primeira vez, sente aquela vontade de cortar o cabelo, colocar fogo nas camisetas com estampa do Iron Maiden e deixar de calçar All Star pelo resto da vida. Nem cabe destacar uma faixa, de tão maravilhosas que todas elas são. Contudo, tenho carinho especial por uma delas: “Amor é assim”.

http://app.radio.musica.uol.com.br/radi ... t=009884-0<@>Acústico_MTV

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Paola

#114 Mensagem por Rincon 41 » 17 Set 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Estive nessa casa semana passada, estava por perto, pela manhã e com um tempinho sobrando, resolvi entra e subir, chegando lá a casa estava quase fechada ainda, tinha apenas três para o abate, escolhia Paola, veteraníssima, mas que dá para o gasto, ou melhor para o custo, quartos agora estão menores, o banheiro fora dele, como elas estavam arrumando a casa e somente eu de freguês fiquei a vontade, banho tomado, chupadinha na Paola, chupadinha da Paola, capote e bomba na buça; e assim eu novamente me fui coma Paola;
ela ta meio caidassa, mas deu um bom caldo;
beijo alguns selinhos;
anal faz, mas não tentei;
rosto 6,0
corpo 6,0
seios médios: 7
barriga compromete um poko
xana 9
bunda 9
pagamento de 70 reais
é isto aí

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cris

#115 Mensagem por mjolnir » 19 Set 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Perto do meio dia de um dos dias dessa semana resolvi dar uma chegada na Angel Acompanhantes.
Acho que, por causa do horário, só havia três GPs no local.
Escolhi uma chamada Cris. Ele tem uns 27/28 anos, é morena de cabelos longos tem duas tatuagens, uma no tornozelo direito e outra abaixo do seio esquerdo.
Fomos para o quarto e, enquanto eu tirava a roupa, ela foi tomar banho, mas senti que a foda ia ser das boas. Quando ela chegou, fez um agrado no MJOLNIR, colocou a borracha nele e ele entrou na garagem dos fundos. Acho que ela não deve fazer muito anal, porque a garagem era meio apertadinha, daquelas boas de dar um coice. Fiquei bombando no rabo dela e metendo os dedos na xaninha. Depois de um tempo, enchi a borracha. Aí ela propôs uma massagem. Ela disse que não é massagista profissional, mas eu achei boa a massagem. Depois de uns dez, quinze minutos, no máximo, eu pedi pra ela dar uns beijinhos no MJOLNIR. Um belo dum boquete, bem babado, aí pedi que ela emborrachasse o querido e sentasse em cima dele. Depois de um tempo, pedi um papai-mamãe e não demorou muito pro leite encher a borracha.

Vamos aos quesitos:
Rosto: 8,0(pra feia não serve de jeito nenhum, é um rosto bonito, normal)
Corpo: 8,0( Não está malhado, mas ninguém passaria vergonha se andasse ao lado dela, acho que uma barriguinha pequenininha tem seu charme)
Vagina: 9,0(bem molhadinha, cheirosinha, boa de comer)
Rabo: 10(bem apertadinho, bom pra dar uns coices)

Total dos gastos: R$ 80,00(com direito a anal, massagem e uma hora de uma boa foda)

Esqueci de dizer que ela beija sem restrições.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Bruna

#116 Mensagem por Jorgeiglesias » 22 Set 2008, 17:27

NEUTRO

Pues que semana que paso me fui a conocer este muquifo.....

Estuve curiioso de ir ala por algun tiempo. Es que deveria retornar a mi cuidad sextafera y me quedei un poco mas por la capital.....
Ai fui conocer a AngelaAcompanhantes.
Premero para llegar es un drama..no hay local para parcar o carro nas cercanias. Cuando lo encuentre tenia un bando todo a vuelta....bueno...putero con estacionamiento tamben es demas.....

Pero - tche - putero muquifento como aquel es demasiado para mi......
Estava eu andando por la Rua Benjamin y penetrei na portinha 1363, tal cual guri que come cu pela primera vez, de sopeton!

Me introduziran a un cuarto ( dios! que muquifo!) y depues empezaran a mostrar as armas! SI, armas - tenia cada CANHAO la.....MEU DEUS!

Separei dos chicas mas o menos

Bruna y Jessica ( a Jessica eres mas magra pero no dava al culo) y a Bruna, me dice una tal de Paola que tentava a los clientes, que dava el precioso.

Bueno, me decidi entonces por comer a Bruna

Rosto: 4
Cuerpo: 5
Peitos: 3
Bunda: 7 (fue lo que salvo)
Buceta: 2 (avenidon)
Entusiamo: 7
Geral: 6

No fight a chica se comporto bien, abriu as pernitas cuando le mandei, viro de 4 cuando mande, chupo cuande le mandei, tomo nel culo cuando enfie.....pero le falto aquel mas, sabes vos?

Bueno....aos 40 de priemier tiempo, tendo fodido, chupado y arregassado al culo decidi por GOZAAAR.....pero no havia friccion....al culo, estava larguito....a buceta tambien....y la boca no tenia succion......le resto la mano.....que desastre!

La chica tiene voluntad, no le falta ganas, pero no es asi un primor

Fueran 80 centenas de centavos de pesos por una hora.....

Link:
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA

#117 Mensagem por Pedro38rs » 26 Set 2008, 20:58

POSITIVO

Buenas, quase no final da noite, tipo 21h, resolvi fazer nova visita a Angela. Queria repetir figurinha com a Jaque ou a Carol mas dei azar pois não estavam. Então, do fraco desfile de três, resolvi ficar com a Bruna or ser a mais gostosinha e ter se insinuado melhor. Tinha a Raquel que era bem bonitinha mas não fazia anal e eu não pago 80 mango se não for serviço completo (aliás, a Bruna tb não era completa pois não deixa gozar na boquinha). Mas enfim, banho e a puitnha começa a dançar o créuuu, loucura... depois de umas esfregações (um pouco rejeitadas por ela, pto negativo) começou o boquete, bem gostoso apesar de não ser profundo. Como não deixa gozar na boca, preferi partir para a meteção, em várias posições e acabei a primeira com ela deitada de costas, as pernas bem arreganhadas e eu de joelho na sua frente metendo vara. Descanso e partimos para o segundo time, desta vez entrando pela porta dos fundos. Meti de quatro e em seguida ela virou e ficou na mesma posição do primeiro time e eu metendo devagar e fundo até encher a borracha...
Foi bom pois até consegui dar duas mas não repetirei pelos seguintes motivos:
- Não beija de lingua, só selinhos
- Não deixa gozar na boca
- Um pouco fresca para arretos e pegação (senti que não gosta de dedo na buça nem de mudar muito de posição)

Valor gasto 80,00 mais 3,00 de estacionamento. era isto

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Carol

#118 Mensagem por Peperone » 11 Dez 2008, 07:28

POSITIVO

Pessoal,
Dia desses, queria comer um cu a preços civilizados. Passando pela Benjamin, lembrei deste lugar e me fui.
Na chegada, fazem o ritual de desfile das meninas no quarto para gente escolher. É legal pois dá uma panorâmica e esquenta os motores com os arretos e as falas de cada uma pra ser escolhida ...
Tava inclinado a comer uma mulata que vi no sofá , quando no desfile veio a Carol. Eu já tinha comido ela e me lembrava bem que era positiva, sobretudo o anal.
Quando veio a gerente e perguntou qual queria falei da minha dúvida (mulata ou carol) e que queria um anal de primeira. A resposta dela foi esclarecedora: 'Se tem alguém que adora e faz bem um anal é a Carol !! Decisao tomada.
A Carol é uma gata 'boazuda' , não é magrinha mas nao é gorda, cheia de tatuagens e era cheia de piercings (até na buça tinha uns 3 ou 4) e chupava com camisinha.
Na entrada no quarto acho que me conheceu (ver TDs anteriores com ela) e disse: 'Agora tou sem namorado e louquinha: chupo sem, bla, bla,bal'... Beleza !!
O TD foi muito bom, ela tá mais solta, era mais tímida e passiva embora uma putaça que deixava enfiar 3 dedos no rabo rindo...Agora tá putaça igual mas com iniciativa , avança na pica , chupa, engole até o cabo, ...
Chupei os peitos com vontade, chupei a buça (e detectei os piercings a menos - 'é tirei mesmo...') mas eu queria o cu. Ela adora mesmo, me conduziu, narrou a foda e ficou encharcada enquanto eu carcava. Gozei e tfui tomar um banho.
Acho que ela ficou excitada (ela nao tinha gozado) e me atacou na volta, chupando mesmo até endurecer, botou a borracha e montou , cavalgando até gozar e eu suar... Mas daí me despertou de novo a vontade de enrabar ela e botei de frango assado, arregacei as pernas dela e meio malabarista comi o cu dela com força ...Nao gozei no cu, me cansei sei lá, mas ela tirou o capote e chupou até eu gozar e tudo na boca dela...Depois saiu prum banho e voltou rindo...

Resumo da ópera:
Rosto: 7 , subjetivo
Tatuagens: 10 , pra quem curte
Corpo: 9 , gosto de ter onde pegar
Peitos: 9 volumosos, bons de chupar e ela gosta
Bunda: 9 e dá com gosto, o que é fabuloso
Oral: agora sem capote, 9 (10 se engolir a porra)
Vaginal: 8, lubrificada mas meio larguita
Anal: 10, ponto forte e preferência dela, dá cum gusto, mas tá meio sem guard rail devido ao uso...
Preço: 80 pila , 1 h , com local incluido - outro ponto positivo do local

Era isto

Peperone

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Vanessa

#119 Mensagem por kuaziloku » 16 Dez 2008, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Buenas, putanheirada!
TD com a Vanessa, morena, gostosa, coxão forte :) Bombadassa.
Rosto normal. Peito fica devendo. Até beija na boca, mas meio se fazendo.

Banhozinho básico, fomos ao fight. Boquetaço muito bem feito. Bem gulosa a moça.
Depois soquei naquela buceta de tudo que é jeito... Pediu pra parar um pouco, tomou uma ducha e voltou (tava um calorão dugaray). Caprichou mais um boquete pra reativar os ânimos.
Aí resolvi partir para um ataque na retaguarda... Aguenta muito bem, pode socar sem pena.
Bombei muito aquele rabo. Borracha cheia. Tempo regulamentar esgotado e muito bem aproveitado.

Geral: 8 (repetível)
Investimento: R$ 80 (padrão 1h)

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

back to angels

#120 Mensagem por Peperone » 15 Jan 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Pessoal, eu tinha marcado com uma perva para a tarde mas ela me ligou dizendo que estava doente. A voz parecia fraca mesmo mas nunca acredito nelas... O fato é que eu tava com tesão e ela nao vinha.
Decidi ir ao Angels.
Lá tive boas fodas antes.
Desta vez, no desfile vieram 2. A Thais e a Pamela. Alem de eu querer um cuzinho (a Pamela nao faz) , a Thais tava exuberante num vestidinho estilo ´fuck-me-please´muito na moda ultimamente e ainda disse que era beijoqueira...
Chamei-a, tomamos um banho e começamos.
Realmente é beijoqueira e beija com tudo.
Dei uns amassos nela e ela é boa no troço...
Chupei ela um pouco pra aquecer as turbinas e ela me chupou pra devolver a gentileza.
Quando disse que adorava dar o cu, me incorporei e fomos pro abate. Primeiro meti na buça pra pegar ritmo mas logo fui pro cu.
Comi na manha e ela foi gostando mais e mais. No inicio reclamou um pouco mas depois tava a vontade e foi só alegria. Carquei mesmo e ela pedia mais. Gozei fartamente, banho, papo, etc
Aí ela me pediu : " come meu cu de novo, gostei do teu jeito de comer". Era o que eu precisava ouvir.
Fui de novo mas desta vez nao gozei, sei lá por que, tava bom mas nao vinha o gozo ...Tirei o pau e pedi pra ela chupar até eu gozar e ela fez na boa... Tem aparelho mas chupa na boa - mas nao gosta que gozem na boca dela, mas eu gozei ...heheheh
Achei muito bom, e me surpreendi pelo tratamento.

Resumo:
Rosto e corpo: morena, esguia, falsa magra, bronzeada, com aparelho. Acho atraente ainda mais no vestidinho curto que tava usando, olhos bonitos, boca um pouco grande mas promissora para chupadas
Pele: boa sem muita marca e espinhas, sem tatoo
Seios: um pouco caidos mas mamilos bons
Bunda: pequena mas jeitosa, firme
Buça: comi pouco mas pareceu apertadinha
Cu: delicioso, apertado mas nao lacrado - demonstra que usa mas nao abusa ...
Oral: 8
Vaginal: 8 (quase nao fiz)
Anal: 9 - gostei mesmo
Preço: 80 lascas por 1 h - e foi cronometrado: gozei 2a vez, bateram na porta

É isto,

Peperone

Link:
🔗

Responder