Vamos juntas aqui aqueles casos onde o putanheiro é feito de bobo...
Para estrear o tópico, o caso de um eterno cabaço.
A puta fez este mané esperar por uma hora, ela era um fumo, não cumpriu o combinado, cheia de PPP, não me toques e por ai vai...
O engraçado do caso é que, a confusão teve a confirmação de um segundo envolvido!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Para estrear o tópico, o caso de um eterno cabaço.
A puta fez este mané esperar por uma hora, ela era um fumo, não cumpriu o combinado, cheia de PPP, não me toques e por ai vai...
O engraçado do caso é que, a confusão teve a confirmação de um segundo envolvido!
Eis que, logo depois deste TD, é postado...Maéonzo escreveu:É com tristeza que venho relatar o meu primeiro TD negativo. Já prevejo chapas do fórum como marcaobh123 vindo falar que agi como um mane, mas é bom que eu aprendo!
Um dos principais motivos deste negativo se deve a total falta de profissionalismo e respeito com o cliente. Não bater uma afinidade, não rolar um química é uma coisa que pode acontecer e não culpo a garota por isto, agora atrasos absurdos, atender celular, pouco cuidado com a apresentação e aparência, frescura e falta de empenho na hora da foda, isto é culpa dela.
Liguei para ela semana passada, da segunda vez que liguei consegui falar, simpática no telefone, responde tudo sem problemas, tentei marcar no sábado mas nossos horários não bateram. Marquei com ela na segunda, porem fiquei de ligar domingo para ela confirmando o horário. No domingo ela não atendeu o celular, mas logo na manhã da segunda (hoje) confirmei tudo. Todas as vezes que liguei para ela e não consegui falar (3x) eu mandei uma mensagem pedindo para me dar um toque quando ela pudesse, ela não respondeu, embora tenha dito que viu as mensagens.
Marcamos no estacionamento na estação Eldorado as 4:20, fim de mundo da porra, lugar meio sinistro, colado com uma favela, ainda bem que estavo com carro da empresa que não chama a atenção. Liguei para ela na hora marcada, ela falou que estava na casa de uma amiga resolvendo problemas com documentos, disse que chegaria lá as 5:15. Total falta de respeito da garota, marco sempre com antecedência e não aceito este tipo de coisa, que fosse na casa da amiga mais cedo, mais tarde, sei lá, não na hora que combinamos de meter pó. Ela chego, pasmem, as 5:50, me ligo a cobrar duas vazes para avisar que já estava chegando, mesmo não estando chegando.
Bom, a primeira vista não curti muito o visual, esperava algo bem diferente, embora ela seja a mesma garota das fotos. Na foto a pele parece ser mais clara e bronzeada, porem tem a pele bem mais escurinha mesmo, como eu! O rosto eu não achei bonito, não me fez dar cartão vermelho para ela, mas esperava mais, tem a “cara de novinha” que alega ter. Tem os dentes da frente levemente separado e a testa com muitas marcas de espinha. O cabelo estava sujo e ficou preso, quanto tentei soltar a juba dela, falou que segunda não tem salão aberto, deveria ter ido ontem, é preto com luzes loiras, esta a um bom tempo sem retocar, alisado e meio sem vida. Ela tem pouco menos de 1.60 de altura. Não estava mau vestida, mas estava mau produzida.
Não rolou muito papo no caminho para o motel não, ela e bem calada. Não fica de cara fechada, aparentava bom humor, mas não interagia muito. No quarto, fui logo partindo para cima, ela não beija direito, nem considero aquilo beijo, empolgação zero, no começo só selinho, depois de muito tentar enfiar a língua na boca dela, rolo uma língua de leve que não fez muita diferença. Alem disto, ela é completamente fria, não passa a mão, não interage, não sarra, parava toda hora é fazia perguntas sobre mim. Não reparei muito no corpo dela não, tem um peitos gostosos, durinhos, não tem barriga, a bunda é bem magrinha.
Não me senti a vontade para chupar ela, nem os peitos dela eu experimentei (e olha que sempre faço questão destes dois, normalmente fico muito tempo nisso). Ela partiu para o bola gato, bem sem graça por sinal, a garota parecer ter nojo de pinto. Ela pegou, fico um tempão olhando, limpava a babinha, data três lambidas, tirava a boca e ficava punhetando, lambia um pouco o saco, limpava a baba e tava mais três mergulhadas. Ela percebeu que não estava curtindo, aproveitei e conduzi um pouco a coisa, não fez muita diferença. Curto muito oral, tentei algumas outras brincadeiras, mas nada dava certo, a verdade é que ela não gosta de chupar, pela cara dela dava para ver que não estava nem um pouco à-vontade com o pinto na boca. Não tem pressão, passa a língua sem vontade.
Rolo uns 7 minutos de oral, para mim é pouco, não pago para ter boquetes de menos de 15 minutos. Depois que eu desisti de pelejar no oral, chamei-a para sentar no mastro, ponto negativo, abril a camisinha com a boca, começo umas cavaladas meio tímidas, quando a coisa começou a melhorar, e eu achar que talvez alguma coisa de bom fosse rolar naquele TD, o telefone dela toca, beleza, ele pega ele, pensei que iria botar no silencioso, mas não chapas, ela atendeu enquanto rebolava no meu pinto, pinto este que começo a desanimar na hora. Quando termino a ligação, ela sai de cima, ao ver o desanimo peniano que eu apresentava vira para mim e pergunta “você ta nervoso?”, respondi “nem um pouco, e que depois dessa...”,( não terminei a frase, não vou ficar ali pagando para brigar), comecei a pensar no que faria para fazer aqueles R$150 valer a pena.
Ela ficou uns minutos punhetando o pinto e olhando para o nada, estava no mundo da lua, a única coisa que não passava pela cabeça dela era trabalhar... botei ela para chupar, mas o esquema dela é ficar lambendo de leve o saco e punhetando o pinto para você gozar logo, toda vez que ela parava, limpava a cabeça dava as eventuais 3 mergulhadas, eu me concentrava para gozar, uma hora deu certo, como imaginei, mesmo ela tendo falado que finalizava, era tira a boca logo depois do primeiro jato, e quem acabou todo melecada foi minha barriga.
Fui para o banho, me preparando para um segundo round, onde tinha decidido fazer a garota trabalhar muito, depois do meu banho ela foi tomar o dela, enquanto ela estava no banho, fui ver o meu celular para ver as horas, tinha muitas ligações do trabalho, retornei e confirmei o que temia, a casa estava caindo, achei melhor ir embora se não iria perder mais dinheiro ainda.
Ficamos quase uma hora no motel. Paguei o valor combinado, afinal quem teve que abordar a situação foi eu. Não indico a garota, se quisesse uma transa sem beijo, sem sarro, sem empolgação, boquete mal feito e de 5 minutos eu iria para a guaicurus. Pago caro porque quero um atendimento diferenciado, e não é isto que ela faz.
Podem rir!Outro Forista escreveu:Entrei pra fazer meu relado do TD com a Bagaço e de cara leio o do Alphonzo. E esse meu relato talvez só vá deixá-lo mais puto com a GP.
Quando ela disse ao Alphonzo que estava resolvendo problemas de documentos, mentiu. Ela estava comigo, no mesmo motel que o levou.
Liguei pra ela ontem (25/08/2008) por volta das 15:00 hrs e marcamos as 16:00 no estacionamento do metrô do Eldorado (mesmo local que ela marcou com o Alphonzo).
Ela chegou no horário, produção básica e percebi que era mesmo a garota das fotos. Fomos pro motel Icarus, na via Expressa. Quando íamos começar o programa o telefone dela tocou e, com certeza devia ser o gente fina do Alphonzo, pois disse exatamente o que ele relatou ("Estou resolvendo problemas de documentos do site, estarei lá 17:15").
Neste momento disse a ela que eram menos de 1 hora e que nem tinhamos começado. Ela sorriu e disse que ele (Alphonzo) estava ligando desde sexta. Que ligou domingo, mas que neste dia não trabalha. Como na segunda eu liguei primeiro, foi comigo. Depois lendo o relato do colega, percebi que ele já tinha marcado com ela. Então pq foi comigo? Pq não disse que só podia mais tarde? Ou pedisse pra ligar depois de 16:15 (horário que havia marcado com o Alphonzo. Caso furasse, marcava comigo)? Essa atitude eu não concordo.
Quanto ao programa, reintero tudo o que disse o Alphonzo: não interage, simplesmente despiu-se, esperou me despir, sem sarro, beijos sem empolgação, boquete mais ou menos e curto, pediu pra colocar a camisinha e ficava pedindo pra gozar (parece que queria acabar logo).
Perguntou-me se queria fazer anal e topei. Tentou por um tempo colocar mas não conseguiu penetrar reclamando de dor e justificando que meu pau era grande e grosso (Tá bom, viu!?).
Então fomos pro vaginal mesmo. Ela sentou em cima, começou tímida e depois animou um pouco. Virei ela de quatro e fui até gozar.
Banho e pausa pra descanso. Assim como o Alphonzo, achei-a meu calada. Não é de puxar assunto, mas interage quando se conversa com ela. É agradável.
Pouco depois me perguntou se queria segundo round. Bora lá. Começou com um boquete, porém fraco de novo. Fomos pro ppmm e aí aconteceu exatamente o que aconteceu com o Alphonzo: o celular dela toca, ela para a transa e atende. Mesmo assim voltamos ao trabalho. Depois de um tempo pediu para comê-la de quatro de novo. Meti durante um tempo e pedi pra gozar na boca dela. Ela ticou a camisinha, bateu uma punheta com o boquete, mas tirou a boca na hora.
Fomos embora e deixei-a no estacionamento do metro, onde ia encontrar com outro cliente (Alphonzo).
Satisfação: 60%
Ia negativar, mas decidi neutralizar. Ela é agradável, tentou agradar, é esforçada e tem um corpinho legal. Mas esperava mais.
Notas:
Produção............. 7,5 (tava de rabo de cavalo, o que eu gosto)
Rosto...................7,5
Corpo..................8 (é tudo proporcional)
Seios...................8,5
Bumbum..............9 (é o melhor do corpo dela. Redondinho, empinado e na medida certa do corpo)
Simpatia..............9 (ela é agradável, sorridente).
Higiene................10
Beijo....................5 (fraco, sem empolgação)
Oral.....................6
Vaginal.................9
Anal....................Não fiz (não deu certo, como escrevi acima)
Presentinho: R$ 150,00 mais motel (R$ 46,00).
Me disse que vai a partir de hoje estaria com fotos no BH Sexo, como nome de Bostato(ou bosta, como a cantora, sei lá) e a prima dela como Fidida. Procurei e não achei.
Chegou a me oferecer o TD com a prima por R$ 250,00. Como a prima não tinha foto em lugar nenhum, não topei.
PS: É amigo Alphonzo. Ontem foram 2. Como sou novato, ainda chego lá...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)