ketlem - 62 91827099
R$ 100,00 - Telefone: 62 91827099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flAgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ketlem - 62 91827099

#1 Mensagem por flAgyn » 16 Dez 2008, 01:16

advocatusgyn escreveu:
Gata loira, 27 anos, corpo em forma, oral no couro, anal, beija so no selinho, 1,68, uns 56 kgs, peitos medios bom de se chupar. Peguei essa vadia por indicaçao de um amigo que me passou o telefone, liguei ontem domingo, dia parado e eu na seca por nao ter ido com a galera do red pra anapolis resolvo ligar e marcar uma peia com ela. Liguei e marquei a peia no Kiss proximo ao buriti shopping, zarpei pra la meio desconfiado pois ela havia me dito que era tudo de bom!!! Cheguei no motele e menos de 15 minutos a rata encosta junto da porta! Nao acreditei no que vi realmente uma mulher com seus 27 anos mas com tudo em cima! Batemos um papo pra descontrair e uma birita pra animar as coisas e ja mandei ela cair de boca no couro no mastro. chupa com maestria e eu ja doido pra meter mandei ela virar de 4 e bombei uns 10 minutos com força ate que a borracha encheu. Pausa para um banho basico voltamos com tudo de novo, xupação no cacete, e eu doido pra pegar o brioco nao aguentei encapei e mandei ver no butao..bombadas com força e muita meteçao no brioco logo enchi a borracha de novo! Essa gata me falou que em breve tera fotos no site goiania sex e que começou agora no rock da putaria - nao parece pois a vadia mete e muito com maestria.

Custos- 150,00 incluso o taxi
motele - 53,00
Recomendada e aprovada.

Saiu fora do 100zaoooo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baxim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Baxim » 16 Dez 2008, 12:00

GP PONTUAL GOSTO DISSO

SO FALTOU UMAS FOTOS DE SITE

E A CAMPANHADO 100ZÃO

A GENTE NAO PODE DEIXAR ELA PARAR

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por Chandon-10 » 16 Dez 2008, 13:43

advocatusgyn escreveu:
Gata loira, 27 anos, corpo em forma, oral no couro, anal, beija so no selinho, 1,68, uns 56 kgs, peitos medios bom de se chupar. Peguei essa vadia por indicaçao de um amigo que me passou o telefone, liguei ontem domingo, dia parado e eu na seca por nao ter ido com a galera do red pra anapolis resolvo ligar e marcar uma peia com ela. Liguei e marquei a peia no Kiss proximo ao buriti shopping, zarpei pra la meio desconfiado pois ela havia me dito que era tudo de bom!!! Cheguei no motele e menos de 15 minutos a rata encosta junto da porta! Nao acreditei no que vi realmente uma mulher com seus 27 anos mas com tudo em cima! Batemos um papo pra descontrair e uma birita pra animar as coisas e ja mandei ela cair de boca no couro no mastro. chupa com maestria e eu ja doido pra meter mandei ela virar de 4 e bombei uns 10 minutos com força ate que a borracha encheu. Pausa para um banho basico voltamos com tudo de novo, xupação no cacete, e eu doido pra pegar o brioco nao aguentei encapei e mandei ver no butao..bombadas com força e muita meteçao no brioco logo enchi a borracha de novo! Essa gata me falou que em breve tera fotos no site goiania sex e que começou agora no rock da putaria - nao parece pois a vadia mete e muito com maestria.

motele - 53,00
Recomendada e aprovada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VAI TOMAR NO ´RABO COM UM TRAIRA DESTES, VIRA HOMEM,
KD A CAMPANHA DOS 100ZÃO, RESPEITA SEUS AMIGOS.

SE NÃO FOR 100ZÃO EU TO FORA.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON- TOLERANCIA ZERO
Oculto para usuários:
COM TRAIRA DE CAMPANHA

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por puzzle pixar » 16 Dez 2008, 13:49

Chandon-10 escreveu:
advocatusgyn escreveu:

motele - 53,00
Recomendada e aprovada.
Oculto para usuários:
VAI TOMAR NO ´RABO COM UM TRAIRA DESTES, VIRA HOMEM, KD A CAMPANHA DOS 100ZÃO, RESPEITA SEUS AMIGOS.

SE NÃO FOR 100ZÃO EU TO FORA.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON- TOLERANCIA ZERO
Oculto para usuários:
COM TRAIRA DE CAMPANHA

A CAMPANHA TEM QUE SER LEVADA A SÉRIO QUE NÃO DÁ CONTA SAI FORA JUNTO COM A PUTA!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 16 Dez 2008, 13:56

Vamos postar mas sem ofensas!

Qualquer tipo de reclamação favor fazer via MP para qualquer membro da Coordenação!

Pudin
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ketkem

#6 Mensagem por jack sparow » 16 Dez 2008, 16:47

Pudin escreveu:Vamos postar mas sem ofensas!

Qualquer tipo de reclamação favor fazer via MP para qualquer membro da Coordenação!

Pudin
Coordenação GPGuia
Galera acho que os nobres confrades devem ir ao oculista pois o preço que paguei foi 150,00 incluso o TAXI pra levar e trazer. ou seja o TD ficou nos 100,00!

Link:
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por jack sparow » 16 Dez 2008, 16:50

Baxim escreveu:GP PONTUAL GOSTO DISSO

E A CAMPANHADO 100ZÃO

NOBRES COLEGAS DE PUTARIA OLHE BEM O QUE ESCREVI!!! 150,00 INCLUSO O TRANSPUTA!! QUE FOI 50 PRA LEVAR E PARA TRAZER!! OU SEJA PAGUEI 100,00 PRA VADIA!!!!

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por elemento X » 16 Dez 2008, 17:53

advocatusgyn escreveu:

E A CAMPANHADO 100ZÃO

NOBRES COLEGAS DE PUTARIA OLHE BEM O QUE ESCREVI!!! 150,00 INCLUSO O TRANSPUTA!! QUE FOI 50 PRA LEVAR E PARA TRAZER!! OU SEJA PAGUEI 100,00 PRA VADIA!!!!

Caro colega Advocatusgyn ah sem duvida algum probelma

vejamos,

no proprio topico da pagina esta 150. ou seja vc postou 150 incial, claro na minha doce

ignorancia, entendimento meu e da maioria, acredito.

Pior de tudo e q isso da margem pra ratazana pedir 150 + vale tranporte.

liguei pra ela, a danada pedio 150, nen chorei, mais foi a pedida.

elemento X.

Link:
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por jack sparow » 16 Dez 2008, 19:55

elemento X escreveu:
advocatusgyn escreveu:

E A CAMPANHADO 100ZÃO

Caro colega Advocatusgyn ah sem duvida algum probelma

vejamos,

no proprio topico da pagina esta 150. ou seja vc postou 150 incial, claro na minha doce

ignorancia, entendimento meu e da maioria, acredito.

Pior de tudo e q isso da margem pra ratazana pedir 150 + vale tranporte.

liguei pra ela, a danada pedio 150, nen chorei, mais foi a pedida.

elemento X.
No inicio ela pediu os 150 so que ofereci os 150 incluso o transporte! ou seja o programa mesmo foi 100,00 mais os 50 do transputa tanto que deixei ela no buriti e segui viagem!! qto ao valor do topico me desculpe a ignorancia mas foi erro meu em colocar o valor pago erroneamente.
Segue a putaria !!! Em grande estilo e gastando somente os 100,00

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

4 .. 3 .. 2 .. 1 .. apagado !

#10 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 16 Dez 2008, 22:37

Senhores, isso tudo será apagado, mas antes disso para quem ler é o seguinte:

apesar do Advocatusgyn estar na campanha do 100zão, se ele quiser sair e pagar mais é critério dele. Não cabe criticá-lo em público por isso, senão isso aqui vai virar um sindicato, extremamente inflexível e que ninguém pode querer fazer diferente do definido pela maioria.

Vamos respeitar os foristas que quiserem pagar mais. Se quiserem criticar um amigo da turma, façam pessoalmente para ele, nunca em público. O Advocatusgyn nem pagou mais, foi interpretação errada de quem disse o contrário.

Agora, eu saio por R$ 150,00 ou até mais se eu quiser, ninguém vai me falar o que eu devo fazer, o problema é meu e de mais ninguém. Mesmo que eu esteja na campanha do 100zão. Eu sou dono da minha vida e do meu $$.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: 4 .. 3 .. 2 .. 1 .. apagado !

#11 Mensagem por Cão Louco » 17 Dez 2008, 07:34

Fantasminha Vermelho escreveu:Senhores, isso tudo será apagado, mas antes disso para quem ler é o seguinte:

apesar do Advocatusgyn estar na campanha do 100zão, se ele quiser sair e pagar mais é critério dele. Não cabe criticá-lo em público por isso, senão isso aqui vai virar um sindicato, extremamente inflexível e que ninguém pode querer fazer diferente do definido pela maioria.

Vamos respeitar os foristas que quiserem pagar mais. Se quiserem criticar um amigo da turma, façam pessoalmente para ele, nunca em público. O Advocatusgyn nem pagou mais, foi interpretação errada de quem disse o contrário.

Agora, eu saio por R$ 150,00 ou até mais se eu quiser, ninguém vai me falar o que eu devo fazer, o problema é meu e de mais ninguém. Mesmo que eu esteja na campanha do 100zão. Eu sou dono da minha vida e do meu $$.
2

VAI TUDO PRO ESGOTO MESMO...ENTÃO VOU SUJAR MAIS UM POUCO.

GENTE ....... COMECEM A TREPAR MAIS E FALAR MENOS.

TEM ATÉ NOVATO, DE FRALDAS AINDA, DANDO PITACO EM PHODA ALHEIA.

ESTA ÁREA DE TD É PARA TD CARAIO. PORRA. QUE ZONA QUE TÁ VIRANDO ISSO.

CHEGA DE BOSTAR EM LOCAL IMPRÓPRIO.

FALEM MENOS E FODAM MAIS.

:evil: :-x 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”