Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Regina

#976 Mensagem por Diamantered » 08 Dez 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Regina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta foi sexta passada, gostosa e pequeninha.

Faz esforço pra agradar e consegue, atenciosa e simpática.

Fez tudo certo, com certeza vale a pena. Abraços.

Percebe-se que já tem uma boa prática, mas sem observações negativas.

R$ 70 + R$ 20 (presentinho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#977 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 09 Dez 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitando novamente a clinica apos a apresentacao, havia ficado em duvida em qual pegar, mas como tava meio na fissura preferi nao arriscar e fazer repeteco com a Amanda , morena clara, seios medios para pequenos, bumbum legal, corpo no geral pouco caido mas compensa pelo desempenho da garota.

Safada, faz um oral gostoso (nao deixa finalizar) , beija gostoso desta vez nao deu tempo para massagem (simples) . Anal nem fiz, mas tem taxa extra.

Na proxima vez acho q vou experimentar outra ehehe :twisted:

FIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

nova figurinha

#978 Mensagem por kito22 » 10 Dez 2008, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados putaneiros,

Mais uma figurinha para o álbum! :lol:

Estive com a Natasha nesta terça-feira. Depois que a muleca de cabelos vermelhos, belo sorriso, corpo de menininha, seios pequenos e com bicões e bundinha redondinha e pequena chegou na sala de apresentação, decidi que era dia de arriscar.

Depois do banho tomado, ela me deitou no colchonete e me deu um banho de língua. Encamizou e caiu de boca! Uma chupeta simples mas bem feita.

Depois foi minha vez: a deitei e deixei bem molhadinha, quase levando-a ao gozo. Quando estava quente, disse que queria gozar com meu pau dentro dela.

Belíssima cavalgada - a menininha mete muito e gozei.

Como o tempo estava curto, fora 30min por R$ 60,00.

Fui... mas vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedordegp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla Thais e Dani

#979 Mensagem por fudedordegp » 10 Dez 2008, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Estive na Aneesh agora pouco e realizei um TD, altemante positivo, com a Dani (mulata, muito gostosa) e com a Thais (loira, safada). Fiz esta escolha depois de ja ter comido as duas separadamente. Acertei em cheio. As duas se curtem e rolam otimo clima entre elas e no caso de dupla se as mulheres se entedem e mais do que meio caminho andado. Logo que sai do banho já fui atacado pela Dani. Ele me mandou deitar no colchonete e ja caiu de boca com um oral delicioso. Enquanto ela me chupava a Thais saiu do banho e veio para cima de mim com aquela buceta gostosa. A garota gosta que faz oral nela e não tirou aquela buceta de cima de mim. Que delicia, estava sendo chupado por uma e chupava a outra. A trepada pegou fogo com a Thais gozando. Enfim, teve de tudo, sendo que comi a Dani no ppmm e de quatro e comi a Thais de quatro (que visão maravilhosa daquela bunda). Gozei deliciosamente com as duas. Valeu muito o custo beneficio. Recomendadissimas as garotas. Fazem anal porém com taxa extra e não são muito fãs de beijos
Fui.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedi log do forista: IP para esta mensagem
189.18.243.136 [ 5 Mensagens ] [ Verificar IP ]
Usuários a colocar mensagens a partir deste IP
fudedordegp [ 5 Mensagens ] Pesquisar
palmeirensesafado [ 1 Mensagem ] Pesquisar

palmeirensesafado tambem tem uma msg no mesmo topico da clinica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puk_22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2008, 10:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD dani

#980 Mensagem por puk_22 » 12 Dez 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D kkk entao pessoal meu primeiro relato por aqui então vamos lá ...

Passei com a Dani mulata q delicia de mulher o oral dela e demais tanto q nao aguentei e gozei assim mesmo an primeira depois banho tomado massagem básica muito boa por sinal e vamos para o segundo round nova mamada ela gosta disso e depoiis ela de quatro q visão maravilhosa aquela bunda ,... nao aguentei e gozei de novo ...

Local muito bom depois da reformA a unica coisa q não me agrada muito é q de dia qdo vc chega tem miuta gente vendo e isso não é legal ... mas casa bem limpa .. toalhas limpas e lencois limpos e lacrados .. e a Ju um espetáculo ..

R$ 70,00 1/H EM CASH FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Thais

#981 Mensagem por CasualChic » 13 Dez 2008, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD há duas semanas.

A casa estava vazia e na apresentação veio quase todo mundo. Como não conhecia, escolhi a Thais. Loira fake, de roupa parecia meio empolgante, mas sem roupa é meio decepcionante.
Um corpo descuidado, de peitos flácidos e barriguinha. Mas vamos lá.

Massagem sofrível. Oral com camisinha razoável e performance distante.
Disse depois que vinha de uma noite mal-dormida. Azar meu então.

Tem essas fotos, mas percebam como o fotógrafo espertamente encobriu os pontos fracos mencionados acima:

http://www.aneesh.com.br/frame.php?id=thais

R$70 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#982 Mensagem por CasualChic » 13 Dez 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei mais uma vez nesta semana. A casa estava cheia, veio a apresentação mas os dois cara na minha frente deixaram passar quem eu queria: Renata.

Ela não é nenhuma menininha, mas é de uma simpatia e um bom atendimento que valem muito a pena.

Começou provocando ainda de roupa, aos beijos, esfregadas e passada de mão. Banhos tomados, partiu para cima com um banho de língua delicioso que virou um 69 e só terminou com ela tendo choquinhos pós-orgasmo.

Encapou com a boca, sem eu perceber e se colocou de quatro. Vira para cá e para lá e de frente resolvo tirar a camisinha e gozar em sua barriga. Só que foi muito além. O tiro passou até do rosto e foi se emaranhar no meio daquela vasta cabeleira... risadas

Depois, uma massagem relaxante, cafuné, banho, mais beijos e área.

http://www.aneesh.com.br/frame.php?id=renata

R$70 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Ago 2008, 15:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#983 Mensagem por ASTRAGM » 15 Dez 2008, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taty morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na Aneesh, desta vez com uma GP nova, Taty garota de 20 anos, super simpatica e atenciosa, faz de tudo para agradar.
dia 12/12/2008 a tarde
atendido pela graciosa Ju
Apresentação umas 12garotas
escolhida a taty pela simpatia.
Oral 10
Vaginal 10
Beleza 10
corpo 9,0 (nada que desabone)
Toamamos banho juntos e fomos pro rala e rola sem comentarios (maravilha)
Enfim terá repeteco com certeza..

Valor R$.70,00 1 hora

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Tati Morena

#984 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 15 Dez 2008, 13:41

Olá pessoal...

Estive na casa agora ahá pouco. (15/12/2008 - 12:20 hs). Vi um TD dela feito pelo colega Tomie Kagano em outra casa e bateu a intuição de que valeria a pena conhecê-la.

Bem, o que é dito dela não é exagero. Ela é iniciante no ramo, e por isso mesmo, sem uns vícios que as quengas véias desgraçadas tem. Trata-se de uma mulher bonita, alegre e simpaticíssima. Aparenta uns 20 anos, pele morena e cabelos lisos e longos naturais.

No rala e rola, particularmente, prefiro tomar a iniciativa. E com jeitinho, tudo foi dando certo. Conversinha de leve para quebrar o gelo, banhinho tomado e meio timidamente ela me deu um beijinho na boca. Ainda de pé, foi descendo e fez um ótimo oral, bem molhadinho, do jeito que eu gosto. nos deitamos e trocamos de papéis, onde apreciei demais dar prazer a ela, retribuindo o oral que ela me fez. PPMM básico, várias posições e finalizei com ela D4. E só né gente, que eu não sou nenhum atleta sexual, hehehe...



Um papinho pra descansar e conhecer melhor uma das garotas mais legais que conheci recentemente. E considerações a fazer aos amigos:

- Ela faz oral sem, mas porcalhões, não estraguem esta garota também. Senão ela corta nosso barato né?

- O mesmo vale para o beijo na boca. Não vão querer que alguém goste de beijar uma boca que acaba de fumar 15 cigarros ou que acaba de trucidar um bezerro, uma feijoada, ou que acaba de comer uma meia com duas semanas de uso...

- Não quero dar lição de asseio ou higiene, mas o que TODOS sabem, poucos praticam de fato.

- Sabendo usar não vai faltar. Tratem as quengas direitinho que a maioria retribui. Se não retribuir, a gente queima ela aqui mesmo!!! hehehe...


No mais, aproveitem que essa garota vale muito a pena. Boa gente pra caramba. Recomendada!!!

Em tempo: agradecimentos especiais ao Tomie Kagano. Teve a virtude de fazer um TD justo, e apesar de BOP dela, compartilhou conosco esta descoberta. POis o grande defeito dos BOP´s é o egoísmo. Agora, sem mais delongas, assumo meu lado BOP dessa moça e compartilho com vocês todos essa maravilha.


R$ 70,00/h


abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Tati Morena

#985 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Dez 2008, 13:53

Nhac Nhac Nhac escreveu:Vi um TD dela feito pelo colega Tomie Kagano em outra casa
Qual casa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

casa

#986 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 15 Dez 2008, 17:35

Ela trabalhou no privê Taj Mahal, de Guarulhos, sob o pseudônimo de Thaylla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matreiro
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:42
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Cris

#987 Mensagem por matreiro » 15 Dez 2008, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com essa morena, que não conhecia: ela é ótima! Coemçou com um oral caprichado (com...) e logo sentou com a bunda virada pra mim, que visão!!! Não resisti muito e gozei gostoso... Depois disso uma massagem muito bem feita, e logo estava ela deixando o bichinho em ponto de bala com aquela língua gulosa... Fui para o anal, apertado, gostoso, e nem cheguei a enterrar tudo, quando explodi em mais um gozo fenomenal.
70 + 50 de presentinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Tati Morena

#988 Mensagem por Tomie Kagano » 16 Dez 2008, 07:53

Nhac Nhac Nhac escreveu: Em tempo: agradecimentos especiais ao Tomie Kagano. Teve a virtude de fazer um TD justo, e apesar de BOP dela, compartilhou conosco esta descoberta. POis o grande defeito dos BOP´s é o egoísmo. Agora, sem mais delongas, assumo meu lado BOP dessa moça e compartilho com vocês todos essa maravilha.

abs
Realmente sou um BOP dessa mina, mas penso sempre na prestação de serviços aqui do GP.
E tb ajuda a promover a garota se o atendimento for bão...
Estamos ai pra qq coisa, vou ver se vou lá nesse sabado. Se quiser combinar mande MP.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD COM CRIS

#989 Mensagem por veiocomerdor » 16 Dez 2008, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cris morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:-chapeu-: Colegas de profissão. A tempos não visitava a clínica. Ontem olhando o site vi a Cris, uma morena e hoje fui conferir. Estatura em média 1,65. Deve estar com uns 65 kls. Um corpão.Peitos siliconados no tamanho certinho. Grandes bicos gostosos de chupar. Uma bunda que nossa senhora. Demais!!!!! :evil:

Depois da ducha, me deitei e esperei ela. Ela veio e começou com uns beijos no pescoço, no peito e fez um oral nas bolas que deixa a gente retorcido de tesão. Umas lambidas de lado no pau. Capa nele e um oral com boa pressão. Como fazia um tempinho longe, gozei rapidinho.

A Cris é muito legal tem um ótimo papo e ficamos conversando um bom tempo sobre besteiras sexuais. Ai ne meu o tempo passou e quando vi aquele bundão no espelho faltava pouco tempo para 0 2º round. combinei mais meia hora e recomeçamos como no primeiro.

Um ótimo investimento a Cris é 10

R$ 70 em R$ por 1 hora + 30 por 1/2 hora. total R$ 100

Abçs

ps: libera o fiofó mediante presentinho extra!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila

#990 Mensagem por Caraminguá » 16 Dez 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estive nesta última sexta-feira na Aneesh e a casa estava cheio de mulher e muitas, de responsa.

Conheci duas minas novas, bonitas, gostosas, mas não estava afim de arriscar.

Fiquei na dúvida entre Sheila e Thais, mas a afinidade com a mulata, me fez definir por ela.

Como sempre, muitos e muitos beijos, pegação!!

Desta vez, começamos o alisa-alisa na ducha, com direito a chupetex, e um ensaio de foda lá mesmo! Na verdade, transar no banho é bom pra caramba!

Fomos para o colchenete e ela tomou a iniciativa, fazendo um excelente trabalho no Bilú, beijando todo o meu corpo, me dava beijos a todo momento.

Virei o jogo e cai de boca na buceta dela, adoro chupar a Sheila, enfio a língua inteira na buceta e ela fica doida.

Gozou duas vezes na minha boca.

Encapotamos e a peguei D4, de frente para o espelho, que de fato, dá um puta tesão mesmo, depois fizemos um PPMM, de ladinho e finalizei com ela cavalgando, gozamos juntos.

A Sheila é muito boa, bonita, sexy e muito safada!!

Sempre é garantido!

R$ 75,00
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4603 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7133 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”