NEGATIVO Nome da Garota:Ivana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clínica "Evidence" FONE : 3405 4441
Não sei porque ainda dou ouvidos a amigos que não são putanheiros regulares, ou seja, aqueles que na vida deles toda, somente transaram com 3 putas e só.
Dia desses, um grande amigo de longa data, comenta da tal clínica, dizendo que lá só tem beldades, Gatas
"pra casar", e
uma morena do "Tchan" ...
Bom, fiquei curioso por um único motivo :
Esse meu amigo tem muito bom gosto, não é putanheiro, mas está sempre na companhia de mulheres gostosas e bonitas.Sendo assim, lá foi o Mulder conferir, mesmo não sendo minha praia nem gostar de frequentar esse tipo de lugar. Quem me conhece, sabe que prefiro as Frees ou Agenciadas, pois além da qualidade, o nível também é bem melhor.
Local
Fica na Av.Campos Salles em Americana, em um prédio comercial muito conhecido na cidade.
(Sugiro que, pra quem queira privacidade, nem passe perto.Além do mais na portaria, uma funcionária do prédio pergunta onde você vai, e quando você diz o andar, ela já olha e faz aquela cara de "mais um que vai no puteiro"
, ou seja, eu nem ligo mas alguns podem não gostar).
Nem campainha tem...
PORRA! Tem que bater na porta mesmo..
Eis que a porta se abre e uma das garotas te recepciona.O local é até bem bacana, limpíssimo, muito bem arrumado e até agradável.
Nesse momento começa aquele festival de apresentações (haviam 5 meninas lá) e até no sofá me fizeram sentar pra bater um papo com elas...
(Já vi que tinha caído em mais uma fria
)
Pro meu gosto não dá, mas sendo justo, em comparação com o plantel de outras casas de Americana, esse é o "menos ruim".
Tinha uma loira lá que me deu medo, era a cara do CURINGA...porra! a boca era igualzinha e o olhar era assustador,
tô fora.
A tal
morena "do Tchan" era igual a minha passadeira, sendo assim,
tô fora também, se quisesse comeria a minha passadeira mesmo e de graça.
Restou uma...Ufa! A menos pior, aliás é até bonitinha (pensei que talvez ela fosse a cafeta ou a dona, pois geralmente nesses lugares as mais bonitas são as que apresentam as feias, mas eu pelo menos nunca saí com nenhuma.Sempre fiquei com o bagaço...
A menos ruim :
Ela começou a me mostrar as salas de foda, e numa delas eu perguntei :
-Você também faz massagem ?
-Claro, amor...
-Então pára por aqui, é tu mesmo, nem precisa mostrar mais nada.
Seu nome é
IVANA, rosto até que bonitinho, usa aparelho, alta com 1,72 de altura, cabelos castanhos não muito compridos e de roupa, aparenta ter um corpo legal, mas pára por aí.
Ela é simpática, sem PPP algum, e sei lá, mas acho que foi com a minha cara
TD
Optei pela massagem punhetal com finalização oral. Aliás fui nesse lugar, porque curto mesmo massagem.
Ela manda bem na massagem, tem mão boa. Me deu uns beijos "calientes" e mandou eu deitar.
Caiu de boca no meu pau e não largava mais.
Uma chupeta gostosinha, mas, pra quem tá na seca.
Daí ela tirou toda a roupa (estava com os peitos pra fora, mas de jeans).
Porra, a mina tem uma bunda com mais cratera que o vulcão
Kraka Toa.
E pra cagar mais ainda, o local é iluminado pra caramba, realçando ainda mais aquelas crateras.
Voltou a chupar, e a punhetar até eu finalizar assim.
Resumo da ópera :
* O local é indiscreto, porém a clínica em si é muito bem arrumada
*Plantel sofrível (
para o meu gosto, mas tem uns que curtem, até aí nada demais, pois gosto é subjetivo)
*
Ivana:
Oral meia boca e uma punheta ruinzinha (segura seu pau como se fosse escrever com ele
).Mas até que é simpática, boa massagista e até bonitinha de rosto. Mas pára por aí.
Preços :
No telefone informam que é
50,00/1 hora
Pessoalmente a coisa muda :
50,00 Somente a massagem
80,00 Massagem e punheta (eu negociei e consegui incluir o oral também nesse valor)
100,00 a 150,00 Foda completa (
NEM A PAU, JUVENAL !!!!! )
Não dou sorte nesses lugares.
Mulder