POSITIVO Nome da Garota:N?bia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a casa sábado.
Apresentaram-se cerca de 8 garotas,das quais, me interessei pela unica que não se apresentou(pois apenas a vi subindo com um cara que ja estava a esperando).Resolvi dar uma volta pela região,mas como não havia nada de muito interessante(não pelo preço cobrado)resolvi voltar.
E não é que o cara ainda não havia largado da garota?Mas ainda asim esperei.....
Finalmente me desce a garota.Nome:Nubia.Garota branquinha,alta,magrinha,com um cabelão liso até a cintura(que eu adoro)
.Usa aparelho nos dentes,olhinhos puxados.
No quarto acertei 20 reais/20 min(para experimentar) e não me arrependi.
Tomei uma ducha antes(os quartos tem banheiro)com toalha limpa e sabonete lacrado.E fui para o abate.
A garota e super simpatica e conversadeira.Disse que eu era o décimo primeiro cliente do dia
e que ela estava esfolada.Pediu para eu ir com carinho pois ela estava machucada.....
Percebi que ela estava puxando muito assunto a respeito de um monte de coisas,talvez para dar uma enrolada no programa,ja que estava toda dolorida.Mas mesmo assim,comecamos com um oral encapado,mas gostoso.
Após ter enchido a borracha de gel,fomos para um delicioso ppmm com direito a uns selinhos,d4,uma delicinha com uma bundinha branquinha e carnuda(que diz só dar para o namorado)e com uma tatto no cocix,barriga zerada com piercing no umbigo e peitinhos pequenos tipo teen.
Uma delicinha....
Segui com ela de brucus, de ladinho e finalizei em cima da bundinha gostosa dela.
A campanhia toca no tempo justo,os quartos são bons,as garotas estão em uma boa média,e o preço é mais que convidativo.
Tomei outro banho,e puxei o carro.
Repeteco com certeza!