Será que o delegado conseguiu conter o riso na frente do nobre colega?Paupim5 escreveu: Fiz inclusive um BO, mas o delegado falou que provavelmente a vadia vai se safar.
O jeito é avisar a quem puder prá evitar essa puta.
Bem feito pro sonegador
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Se o delegado for putanheiro provavelmente não.Zé da escreveu:Será que o delegado conseguiu conter o riso na frente do nobre colega?Paupim5 escreveu: Fiz inclusive um BO, mas o delegado falou que provavelmente a vadia vai se safar.
O jeito é avisar a quem puder prá evitar essa puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
O amigo forista que cometeu tamanha asneira não é otário, comportou-se com tal perante a garota.Ela agiu de má fé e viu que o PAUIM levantou a guarda, dando um direto e indo o PAUIM à nocaute. Sonegou e recebeu uma lição ....não pelo dinheiro que é relativo, porém, pelo golpe ou algo mais que a garota dizia ou prometia. Não é a toa que o amigo abriu a caixa de ferramentas, digo, de dinheiro. Não sendo um putanheiro costumaz, sou ocasional, nada sonego, distingo bem o joio do trigo, para não cair em uma dessas, e ficar cantando de galo em um terreiro, abondonado por uma galinha que levou tudo, inclusive, o dinheirinho.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
.... saio com putas a muitos anos , e conversando com um amigo esses dias e fazendo contas idiotas já gastei o equivalente a muitos carros , e só esse ano gastei uma paulada em zonas por ai , como vc disse não pelo valor de 1.400,00 ( PORRA ) da pra comer muitas putas com essa grana ou ir na zona e fazer uma boa festa pagar uns drink's descer uma garrafa e gastando um pouquinho mais levar a puta pra um motel e meter a noite inteira , agora o cara querer pagar de gatão .
LAMENTAVEL
LAMENTAVEL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
tem sim...
mas acho que não podemos divulgar mais...
o tópico foi movido pra cá, creio que não vamos poder mostrar quem é ela.
tricampeão: podemos ou não???
mas acho que não podemos divulgar mais...
o tópico foi movido pra cá, creio que não vamos poder mostrar quem é ela.
tricampeão: podemos ou não???
Mas qual o motivo de não poder mostrar? Sou novo aqui no Forum, então eu realmente não entendo o motivo que poderia ajudar muita gente a não cair em uma furada...
Paupim5 escreveu:Olha como a vadia é rápida! A confusão foi ontem e hoje ela já saiu do site.
Mas ela vai tentar voltar com outro número ou em outra cidade. O negócio é ficar esperto e denunciar assim que ela reaparecer.
OLHA COMO VC É BURRO!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Caro Paupim...
Estava eu me controlando para não te zoar... mas não tem como.
Não que eu seja sádico, impiedoso ou não tenha "Jesus no coração".
Mas é que espero que quanto mais a galera te sacanear aqui nesse espaço, menor seja o risco futuro de tu, ou algum outro desavisado, cair numa arapuca dessas.
Cara, tu me pareces um cara minimamente esclarecido. Digo isso pq, infelizmente, no Brasil, o fato do cara ter R$ 1.400,00 para jogar no lixo, demonstra algum acesso a educação e a cultura.
Que tipo de cara com acesso a educação e cultura acredita numa puta que deve ter um QI de... vejamos... um QI de... 70? Talvez menos.
Por isso, não sei se acredito nesse post. Parece mais piada.
Tu foste na Delegacia...
E o Delegado não riu dessa história?
Fico até imaginando...
O Delegado com aquele sorrizinho no canto da boca e gritando:
- "Oh... Almeida... Oh Araújo... corre aqui pra ouvir essa!!!!"
E vou continuar...
Se tu estás pensando que a pobre "garota de programa" te deu o cano pq estava com os problemas que todas elas dizem que têm:
1 - filha doente no interior,
2 - irmão preso e sendo ameaçado pelo advogado, pelos comparsas, pelos policiais, etc...
3 - tá juntando dinheiro para ir para a Espanha... (esse ppp é o meu favorito)
E outros menos votados.... ESQUEÇA!!!!
Se isso te consolava, e dava um aspecto de "distribuição de renda" ao teu ato impensado... vou te dizer a verdade:
A PUTA ESTÁ GASTANDO CADA CENTAVO DO TEU SUADO DINHEIRO COM UM GIGOLÔ ESCROTO, QUE JÁ PUXOU VÁRIAS CANAS, E VAI GASTAR TODO O TEU DINHEIRO EM MOTÉIS ORDINÁRIOS E BEBIDAS BARATAS.
AÍ, QDO O DINHEIRO ACABAR, ELE VAI DAR UMA CAMAÇADA DE PAU NA PUTA, E MANDAR ELA ARRUMAR OUTRO TROUXA PARA ENGANAR.
Véio, desculpa aí, mas que tá engraçado demais, isso tá.
Estava eu me controlando para não te zoar... mas não tem como.
Não que eu seja sádico, impiedoso ou não tenha "Jesus no coração".
Mas é que espero que quanto mais a galera te sacanear aqui nesse espaço, menor seja o risco futuro de tu, ou algum outro desavisado, cair numa arapuca dessas.
Cara, tu me pareces um cara minimamente esclarecido. Digo isso pq, infelizmente, no Brasil, o fato do cara ter R$ 1.400,00 para jogar no lixo, demonstra algum acesso a educação e a cultura.
Que tipo de cara com acesso a educação e cultura acredita numa puta que deve ter um QI de... vejamos... um QI de... 70? Talvez menos.
Por isso, não sei se acredito nesse post. Parece mais piada.
Tu foste na Delegacia...
E o Delegado não riu dessa história?
Fico até imaginando...
O Delegado com aquele sorrizinho no canto da boca e gritando:
E vou continuar...
Se tu estás pensando que a pobre "garota de programa" te deu o cano pq estava com os problemas que todas elas dizem que têm:
1 - filha doente no interior,
2 - irmão preso e sendo ameaçado pelo advogado, pelos comparsas, pelos policiais, etc...
3 - tá juntando dinheiro para ir para a Espanha... (esse ppp é o meu favorito)
E outros menos votados.... ESQUEÇA!!!!
Se isso te consolava, e dava um aspecto de "distribuição de renda" ao teu ato impensado... vou te dizer a verdade:
A PUTA ESTÁ GASTANDO CADA CENTAVO DO TEU SUADO DINHEIRO COM UM GIGOLÔ ESCROTO, QUE JÁ PUXOU VÁRIAS CANAS, E VAI GASTAR TODO O TEU DINHEIRO EM MOTÉIS ORDINÁRIOS E BEBIDAS BARATAS.
AÍ, QDO O DINHEIRO ACABAR, ELE VAI DAR UMA CAMAÇADA DE PAU NA PUTA, E MANDAR ELA ARRUMAR OUTRO TROUXA PARA ENGANAR.
Véio, desculpa aí, mas que tá engraçado demais, isso tá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Caro Paupim, quem sabe vc patrocina nossas amigas na FESTA GP GUIA RS amanhã, 18/12????
Ainda dá tempo!!!!!
Pelo menos vc vai saber onde foi gasto seu rico dinheirinho!!!
Ainda dá tempo!!!!!
Pelo menos vc vai saber onde foi gasto seu rico dinheirinho!!!
Dom Braz escreveu:Paupim5 escreveu:Pensa num cara imbecil, trouxa, idiota, que entregou o dinheirinho na mão da puta esperando que ela desse alguma garantia. A puta, filha-da-puta, sumiu com o dinheiro e, sem mais nem menos, se mandou do apartamento em que estava morando,
Prejuízo final: 2200,00 e um puta ódio da quenga.O cara vacila, vem aqui chorar e depois sai pagando de gatão.Paupim5 escreveu:... os 1400 reais estão muito, mas muito longe de me deixar pobre ou necessitado. Eu acho que eu mesmo vou acabar achando engraçado o que aconteceu.
Fez BO? Isso não vai te ajudar em nada. Deu muito mole. Pra resolver isso tinha que ser por "fora"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Nosso amigo Sonegador e Chupim escreveu:
Cará-yo!
Tenho viajado, já ví de tudo, (ou quase) e acredito que um cara entra no GPGuia, le alguma coisa por aqui, cair num golpe desses pode acontecer...
mas vir contar essa estória e NÃO QUERER SER ZOADO e mesmo depois da zoada voltar pra pagar pau de bonzão, aí é foda.
Mas, fazer o que? O amor é lindo, o que a paixão não faz...
estou emocionado e com lágrimas nos olhos por ver tanta bondade, tanta inocencia num jovem amante e em contrapartida tanta ingratidão,tanta maldade por parte de uma donzela.
Não ligue, meu amigo, continue procurando o amor nos braços das infelizes, das tristes e preocupadas com a doença dos pais, com a faculdade atrasada, com o irmão preso,com o filho doente; continue ajudando as moças sem se incomodar com que os outros dizem, o importante é a caridade, o importante é doar, é dividir.
Lembre-se do ditado:
quem dá aos pobres e empresta, adeus!
Em tempo, como V. diz no final do seu post que está saindo do Fórum(aliás, a bem da verdade, no qual v. nunca esteve), caso retorne um dia após ter feito outra caridade similar, permita-me sugerir um novo NICK para que V. não fique manjado:
BABOC
(BOP APAIXONADO BURRO OTÁRIO CARIDOSO)
Ou prefere adaptar o Paupim5 para Paupim1400 ?
PA ra U ma P uta IM prestei 1400
e PA guei U m P au IM pressionante
Para esclarecimentos:
Apesar de ter acessado o gpguia por uma ou outra vez, eu NUNCA o utilizei para marcar ou desmarcar com alguma garota de programa. Portanto, não estava me utilizando de informações e sonegando. Saí com ela por diversas vezes porque quis e tenho condições para isso.
Além disso, apesar de ter ficado puto com o acontecido, os 1400 reais estão muito, mas muito longe de me deixar pobre ou necessitado. Eu acho que eu mesmo vou acabar achando engraçado o que aconteceu.
Acontece que quis contribuir para que outros não sejam enganados por essa mau caráter. Foi pra isso que acessei o gpguia. Removeram meu depoimento sem explicação. Dessa forma, outros infelizes vão estar desinformados a respeito do que essa garota pode fazer. E vou morrer de rir, quando eu vir algum outro, que não tenha as mesmas condições que eu, ser enganado por essa puta.
Encerrando minha participação nesse fórum...
Cará-yo!
Tenho viajado, já ví de tudo, (ou quase) e acredito que um cara entra no GPGuia, le alguma coisa por aqui, cair num golpe desses pode acontecer...
mas vir contar essa estória e NÃO QUERER SER ZOADO e mesmo depois da zoada voltar pra pagar pau de bonzão, aí é foda.
Mas, fazer o que? O amor é lindo, o que a paixão não faz...
estou emocionado e com lágrimas nos olhos por ver tanta bondade, tanta inocencia num jovem amante e em contrapartida tanta ingratidão,tanta maldade por parte de uma donzela.
Não ligue, meu amigo, continue procurando o amor nos braços das infelizes, das tristes e preocupadas com a doença dos pais, com a faculdade atrasada, com o irmão preso,com o filho doente; continue ajudando as moças sem se incomodar com que os outros dizem, o importante é a caridade, o importante é doar, é dividir.
Lembre-se do ditado:
quem dá aos pobres e empresta, adeus!
Em tempo, como V. diz no final do seu post que está saindo do Fórum(aliás, a bem da verdade, no qual v. nunca esteve), caso retorne um dia após ter feito outra caridade similar, permita-me sugerir um novo NICK para que V. não fique manjado:
BABOC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Mr hyde escreveu:
BABOC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Paupim (ou seria chupim?)!Paupim5 escreveu:Para esclarecimentos:
Apesar de ter acessado o gpguia por uma ou outra vez, eu NUNCA o utilizei para marcar ou desmarcar com alguma garota de programa. Portanto, não estava me utilizando de informações e sonegando. Saí com ela por diversas vezes porque quis e tenho condições para isso.
Além disso, apesar de ter ficado puto com o acontecido, os 1400 reais estão muito, mas muito longe de me deixar pobre ou necessitado. Eu acho que eu mesmo vou acabar achando engraçado o que aconteceu.
Acontece que quis contribuir para que outros não sejam enganados por essa mau caráter. Foi pra isso que acessei o gpguia. Removeram meu depoimento sem explicação. Dessa forma, outros infelizes vão estar desinformados a respeito do que essa garota pode fazer. E vou morrer de rir, quando eu vir algum outro, que não tenha as mesmas condições que eu, ser enganado por essa puta.
Encerrando minha participação nesse fórum...
pena que tu não vai ler isso, mas eu fiquei comovido com o teu post!
O Sr. é um fanfarrão!
Tô prá vê mais otário!
Também tô pensando em me mudar, e já que tu não se importa com dinheiro , me empresta uns R$ 140.000 que eu juro que te devolvo amanhã
Ainda bem que tu é bem rico e não te falta dinheiro, mas só lembra que o dinheiro não vai fazer tu deixar de ser:
OTÁRIO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Imagina a cena, policial de DP nem gosta de sacanear.Hades_DF escreveu:O Delegado com aquele sorrizinho no canto da boca e gritando:
Mas não vale emprestar e depois ir correndoi à delegacia, fazer BO do cara.Bombardeiro 30 escreveu:...me empresta uns R$ 140.000 que eu juro que te devolvo amanhã...
-