POSITIVO Nome da Garota:bel?ssima eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar um teste que fiz ha duas semanas. Sempre me perguntei: o que vale mais: pagar mais de 200,00 por uma GP super gata (mas sem conhecer o dessempenho) ou pagar até dois dígitos para cada uma de duas gatas bonitinhas mas bem dispostas?
Tarde livre, calor danado, fui pro motel damour, com o jornal diário na mão. Várias ligações procurando escapar das roubadas que os puteristas experientes podem descobrir falando com a agenciadora ou a GP, tipo, coxas grossas e peitos fartos = gordinha. Selecionei inicialmente a amanda (nào lembro o cel). 70,00, uma hora e meia.
Morena, magra, 1,65, cabelos longos, peito pequeno e firme, coxas malhadas, rosto meia boca. chegou quietinha e logo pensei que tinha errado o alvo. mas logo mostrou ser bem disposta, chupou com vontade sem capote, ppmm, de ladinho e me acabei com aquela xoxota raspadinha empinada pra mim .... banho, boa conversa sem enrolação, e veio o segundo tempo. quando estava de ladinho pedi o rabo, 30,00 a mais, ela passou gel e disse mete! foi uma ordem e meti sem pena...coitada, pelo jeito nao era acostumada deu um grito que me assustou. nao parei, boteii de bruços e bombei. depois de algum tempo ela pediu pra tirar e eu fiz uma condição: quero gozar na boca. Feito.
Ela chupou muito, engoliu todo até eu me entregar. nao fiquei enrolando a guria, queria prosseguir no teste. dispensei e fiz uma segunda seleção: belíssima eduarda, 8129-7580.
com sotaque carioca, prometeu no telefone tratamento vip e que eu nao ia me arrepender (80,00, ja incluida a tele). Fui pra banheira e esperei meu presentinho. 20 minutos depois chegou uma moreninha mignon, cabelo crespo longo, toda magrinha mas com um par de peitos grandes e durinhos, empinados (ainda nao tinha visto mulher pequena e magra com peito assim). foi pra banheira comigo! QUE DISPOSIÇÃO e simpatiã! me arretou de tudo que foi jeito na banheira, sempre sorrindo, chupa sem capote, a primeira gozada foi ali mesmo, ela cavalgando muito gostoso (bundinha durinha, mas com uma marca de nascença) e ela gozou como principiante no ramo... fomos pra cama e ela mal sabia que eu tava na raspa do tacho. enquanto nao me deixou de pau duro nao sussegou.... comi aquela carioquinha de tudo que foi jeito (menos cuzinho) e nada de gozar... então a frase que me ganhou: vou te fazer gozar comigo! me deitou de costas e veio com diposição, que gozada gossstosa com ela desabando em cima de mim. adorei.
RESUMO: duas pelo preço de uma. me diverti pra cacete. fui pra casa demolido e muito satisfeito. Motel 70,00 (com a bebida).
vou repetir a experiencia outro dia.