ola...
ontem fui no cine teatro fenix conhecer as famosas pervas claudia ferrari e pichula... Cheguei em torno de 14:30 quando estava na bilheteria veio uma menina muito lindinha e pequena, gritando muito brava com a mulher da bilheteria, era a tal pichula, realmente muito lindinha, mas tava muito mal humorada, tava fumando tambem e parecia bastante nervosa, fui ate o bar e conhecia a claudia ferrari, mulher bonita, porem nao tudo aquilo q eu imaginava, peitos de medios pra pequenos, pelo jeito a perva deu uma emagrecida, pois os peitos nao estavam durinhos como os companheiros disseram, chamei ela pra conversar ela foi muito educada e atenciosa mas disse que só poderia combinar um td apos o show, vi algumas mulheres bonitas e outras nem tanto, a mais bonita com certeza era a pichula, mas a perva fuma e estava muito nervosa, eu a chamei e ela disse que o td era 70,00 por uma caralhada, como estava apressado resolvi voltar a tarde, quando retornei a casa vi o show inteiro, algumas mulheres, principalmente as mais feinhas, desciam e faziam graça para os fregueses, teve uma negra estilo cavalona, toda durinha que esfregou os peitos dela na minha cara, teve outra negra essa tipo coroa, que sentou no meu colo só de calcinha e ficou rebolando, depois uma loirinha pediu um real pra inteirar a cerveja dela, nao dei atencao e voltei a ver o show, depois qual a minha surpresa quando a loirinha foi la dançar tb, ela era a mais safada la em cima, rebolava como uma doida e sorrindo sempre, ficou rebolando na minha frente e passei a mao na bunda dela, bem macia por sinal, quando terminou o show, fui procurar a claudia ferrari, ela nao estava mais, ja tinha ido embora, chamei a loirinha com cara de safada pra trepar e ela disse que era 70 com o quarto, topei, no caminho a morena que dançou no meu colo pediu um dinheiro emprestado pra loirinha, e ela perguntou se eu nao daria 20 pra ela dar uma chupadinha pra esquentar, eu topei, levei as duas pra um hotelzinho quase na frente, o hotel ja estava incluso no cache, a morena ajoelhou abriu a barguilha, pois um hauss preto na boca e chupou divinamente, a loirinha tirou a roupa e me abraçando, depois de chupar uns 4 minutos a morena me beijou e foi embora, quando a Lidiane, cara de menininha com aparelho nos dentes foi assumir, ja colocou capote no bichinho, chupada mecanica, pediu pra mim come-la de 4, quando ela arregalou o bundao pro meu lado (ela ate tem uma bunda bonita) exalou um mau cheiro horrivel, dei uma estocadas mas o mau cheiro tava horrivel, pedi pra ela se masturbar na minha frente e bati uma punheta...
Me arrependi pq nao peguei uma das duas negonas...
Pretendo voltar pra experimentar a ferrari e ver se ela faz juz ao apelido ou é apenas mais um fiat 147...