POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos colegas de putaria!
Após perder o login que utilizava antes e muito tempo sem acessar o GPGuia, resolvi voltar à ativa!
Final de semana monótono, alguns sites e nada interessante. Converso com um amigo se ele tinha alguma indicação, eis que ele me sugere o site onde a Rafaela anuncia. Claro, já tinha visto, mas decidi dedicar uma atenção maior.
Consultei meus colegas de putaria (GPGuia) e estes que não falham, Rafaela Soares na veia.
Liguei, ela estava ocupada, pediu para retornar mais tarde. 22h40, pelas imediações da Ufsc, decidi ligar para ver, se não atendesse, ia voltar pra casa. Eis que atende e confirma para pegar ela no Kobrasol.
Chegando ao local, ela aparece com um sobretudo e bota salto alto. (Como era um lugar sem movimento, nada demais, num lugar mais movimentado, para os comprometidos, já ia complicar)
Partimos para um motel da região.
Como já foi afirmado por alguns colegas, ela chega e já domina o som, o ar e a luz. Ponto positivo!
Do caminho até ali, um papinho agradável, sem PPP.
Partimos para o objetivo! Uns beijos para esquentar, mas ela tava com a boca machucada pelo aparelho.
Uma conferida no corpo dela, sai o sobretudo, sai sutiã e sai calcinha. Que espetáculo! Uma mulher por volta dos 30, mas com um corpo legal, fica aí meus parabéns! Seios no tamanho ideal, uma perseguida boa de chupar, gosta que vc chupe e pegue ela com força.
Depois ela resolveu conferir o volume, uma chupada nas bolas com jeitinho, só pra deixar o cara em ponto de bala, encapotou o bicho e caiu de boca, com calma, por causa da boca machucada. Mesmo assim, não decepcionou. Ela já foi direcionando o pau pra perseguida, querendo cavalgar nele. Umas bombadas e o negócio tava pra vir já.
Aí entra um ponto que os colegas já comentaram, converse com ela antes e combine como será.
Como diria um velho sábio: "Moça, é por tempo, não por ficha"
Uma esvaziada no saco e tchau! Segundo ela, se o cara for bacana com ela, dá pra negociar. Fica a dica!
Segui nas bombadas, com ela cavalgando... Ah meus caros, assim é fogo na biriba! Em pouco tempo já dei aquela primeira esvaziada.
Pausa, ducha, um papinho...Volto a beijar o corpo dela, capote no bichão e um PPMM pra começo. Depois de um tempo, partimos para o tão aguardado D4. Que tesão é ver aquele rabo indo e vindo! Se liberasse atrás, ia fazer MUITO sucesso! Pegada forte com ela de quatro, sinto aquela buceta ficar molhada com as estocadas fundas que dava, não resisti. Aqueles gritos, gemidos... e uma gozada boa para finalizar!
Uma nova ducha só para tirar o suor, um tempinho para recuperar as energias, conversas sobre a vida... as pervas... LIMÃO com SAL para curar tosse...
e afins. Nos vestimos e fui deixar ela na casa dela.
Resumo do TD:
Rosto - 8
Corpo - 8,5
Simpatia - 10
Oral - 9
Vaginal - 10 (Apertadinha, do jeito que todo cara adora)
Uma hora de Test Drive, presentinho de R$150,00 + R$ 28,00 do motel.
No geral: 9