NEUTRO
Nome da Garota:Karina loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isso é o relato dum TD que fiz o mês passado (7 novembro 2008) com a Karina no Charm’s Privê.
Fui convidado por um amigo do GP Guia para uma pequena festa privada no Charm’s privê. Esse amigo me ligou às 5h10 da tarde e disse que poderíamos encontrarnos às 6h30, na estação Santa Cruz. Saí com rapidez do meu hotel (rua Araguari, em Moema) e peguei um ônibus na rua Lavandisca.
Cruzes! Isso foi talvez o pior momento da minha estadia em São Paulo e no Brasil. Viajar de ônibus nessas horas é pura maldição. Habitualmente, de día, o viagem de ônibus dura apenas 20 minutos. Mas essa noite (em pleno rush hours) a viagem durou mais de 1h20.
Felizmente, quando cheguei, meu amigo estava ainda là, em frente da drogaria da estação Santa Cruz, na rua Domingo de Morães. Fui come ele a pé até o privê. Andamos talvéz 10 ou 15 minutos.
Então quando chegamos, encontramos um grupo de colegas do GP Guia e outras pessoas que foram convidados. Minha primeira impressão foi negativa. Não gostei das garotas de programa que estavam de plantão essa tarde. Felizmente, tivemos um pequeno churrasco no fundo do privê, na cozinha. Demos R$15 ao gerente e ele comprou um monte de pizzas (vi uma pizzaria na rua Luís Góis), cervejas e outras refrescantes. Foi ótimo, porque revi foristas do GP Guia que já conheci e encontrei outras pessoas legais.
Festejando, vi num canto dessa cozinha uma pequena morena que estava cozinhando arroz no forno. Chamou minha atenção Ela era vestida de calça jeans e duma camisola amarela. Aproxidamente 1,65m de altura, beleza do tipo «
girl next doorl». Bonitos cabelos sedosos nos ombros. Os seios pareciam pequenos mas observei que ela tinha uma bunda muito grande. Nesse momento não tinha a intenção de sair com ela.
Entretanto, antes de me resolver a sair com ela, uma outra garota chamei minha atenção : Era a Sabrina (uma mestiça japonesa). Ela era lindissima! Mas infelizmente, parece que ela estava muito ocupada essa noite. Como não gosto esperar muito tempo (na verdade, odeio isso), resolvi sair com a Karina. Não sei se ela sempre trabalha nesse privê porque elle disse que ela era uma garota do PHQI, fazendo um bico essa noite.
Acho que tem apenas dois quartos nesse privê. Portanto, tive de esperar um pouquinho antes de subir com ela num quarto livre. (O quarto era no fundo do privê, ao lado dum tipo de barração) Não gostei do quarto. Não posso dizer que era sujo, mas o quarto não parece muito limpo. Alías, o quarto era pequeno com uma chuveirada num canto. Não sei se os lençoes eram limpos. Um ponto negative para esse privê.
Karina é sem dúvida uma pessoa muito legal. Mas acho, francamente, que como GDP ela era muito tímida, acanhada. A trepada foi sem inspiração, quase mecânica. For starters, beijos de selinho, chupada com camisinha (se me lembro bem). Depois, chupei sua xana uns minutos. Ela era limpa e cheirosa. Os seios são muito pequenos (quase inexistantes) mas, em compensação os bicos são grandes e bonitos. É um prazer de chupa-los.
O resto do fight, ela me cavalgou e gozei nessa posição.
Foi, para mim, uma trepada sem surpresa. Nem boa, nem má. Não vou repetir com ela.
Loyde me dei um carona para regressar no meu hotel.
Abs