Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#61 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Dez 2008, 13:02

Otima colocação Onanista.
Excelente chance de obtermos uma resposta de quem vive o dia da prostituição.
Quero ver se a garota larga a "boa vida" de trabalhar a hora que quer, e pega num serviço de 8 as 17 horas para dividir as despesas da casa com o companheiro.
Se a resposta for positiva, vou logo procurar uma GP gostosa para casar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alicia Gordinha de Progra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

resposta

#62 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 16 Dez 2008, 14:27

Olha , no meu caso foi o seguinte: o primeiro relacionamento o cara me queria como um bibelô, larguei porque isso me anulava.

No segundo, pra mim, na minha concepção, eu tive esse esforço do qual vcs me perguntam, porque eu estudei e O resto do tempo do dia, por mais que muitos nao reconheçam como trabalho, eu cuidava da casa, e do meu filho , eu agarrei essa chance, e fiz por onde,já que o cara assumiu eu e meu filho , no começo era assim , depois fiz estagio e talz. Depois que arrumei um emprego.
E se eu nao tivesse esse emprego, quando ele se foi , sinceramente, eu teria ficado na merda...
Óbvio que ele me deu uma grande oportunidade, nao podemos negar. Mas eu tive que fazer por onde!

respondendo o Onanista: Já aprendi muito com certas experiencias, pra mim , JÁ O FIZ. Mas hj em dia, não faria de novo, apesar de saber que o Amor existe, cansei dele.

Respondendo o Roy: olha Roy, ultimamente eu tive que provar pra mim mesma várias coisas, inclusive para voltar a ser garota de programa. Quando a gente cai la no fundo do poço e tem força pra levantar, a gente pode tudo entao.
Se depender da minha reposta , pode procurar uma GP pra casar...
Mas aí que vem a minha frase anterior:
"Dá certo sim, com toda certeza, se os dois têm personalidade, e se a mulher for honesta, dá!"

Bjusssss meus queridos

Alicia

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: resposta

#63 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 16 Dez 2008, 15:39

Alicia Gordinha de Progra escreveu:
respondendo o Onanista: Já aprendi muito com certas experiencias, pra mim , JÁ O FIZ. Mas hj em dia, não faria de novo, apesar de saber que o Amor existe, cansei dele.

Respondendo o Roy: olha Roy, Se depender da minha reposta , pode procurar uma GP pra casar...
Mas aí que vem a minha frase anterior:
"Dá certo sim, com toda certeza, se os dois têm personalidade, e se a mulher for honesta, dá!"

Alicia
querida Alicia, se eu entendi a questão, pra você sair dessa vida somente com um cara com grana pra bancar você e seu amado filho e que o amor não importa mais pra você e sim uma boa e estável situação financeira mesmo que, como todo casamento sem sentimentos verdadeiros e o trivial para uma boa relação, você corre todos os riscos de no futuro viver num casamento infernal.

e o que foi respondido ao caro Roy,você acredita que ainda exista GPs com a virtude de amar um homem, acreditar em ser correspondida e trabalhar duro num emprego regulamentado e viver feliz com sua familia virtuosa.

beijos Alicia.

Link:
🔗

Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

oi onanista

#64 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 16 Dez 2008, 23:45

Não, nao onanista, mal-entendido.
Eu disse sim que nao quero mais saber do amor , mas pelo fato dele ter falecido, fechei meu coraçao para balanço.É um tempo necessario...
esse fato nao é relacionado a dinheiro nao. Pode ter certeza.

bjos Onanista,

Alicia

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 17 Dez 2008, 07:10

ok querida Alicia, beijos e tudo de bom.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Dez 2008, 14:18

Querida Alicia
Ultimamente so tenho topado com GPs interesseiras. O que leva a maioria de vocês a agirem assim? A interação, a camaradagem e mesmo a amizade ficam em segundo plano. Por que isto ocorre, já que vender o corpo é uma profissão como outra qualquer?

Link:
🔗

Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

ola Roy

#67 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 18 Dez 2008, 09:48

Hj em dia as mulheres estao decepcionando bastante, em geral , nao só gp`s já percebeu?
Exemplo: no bairro onde moro, no subúrbio, tem meninas que nao sao gp`s , mas sao maria-gasolinas, maria-batalhao, e algumas que se vendem por aí até por um copo de cerveja.
A Gp interesseira é bem normal por aí,afinal, está alugando seu corpo... A vantagem é que depois que vc fica com uma gp, nao tem aborrecimento de ter ninguem colado no seu pé.
É claro que as gp`s poderiam ser mais educadas, e aproveitarem a amizade e companhia de gente muito legal , que conhecem no meio de trabalho.Mas a maioria pensa tipo:"Calcinha no chão dinheiro na mão". Mas esquecem que pra ser GP vc lida "com o publico", sendo muito importante a interação com o cliente, senão nao rola o "clima" para a transa.
Mas cada uma faz como quer , O fórum é muito bom para sabermos a opinião de todos, mas só aproveitam os toques as que querem , outras se mantêm irredutíveis...fazer o que neh...

Bjussss Roy!

Alicia

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 18 Dez 2008, 11:45

a verdade é que as mulheres não querem batalhar de verdade, isto é, estudar com afinco, se formar, batalhar um emprego regulamentado e prosperar de forma saudável no seu processo fisico, psiquico e social.

elas querem encontrar e casar com um cara ja com casa propria, mobilhada, um carro pra ela e etc.

a prostituição parece que é uma excelencia na vida da mulher pois, lembro na epoca de faculdade, o numero bem significante de mulheres que se protituiam com os professores em busca de boas notas.

enfim, encontrar uma mulher hoje que esteja com disposição de trabalhar e enfrentar os obstaculos da vida, é bem dificil.

é aquela coisa galera, sociedade machista, o homem é o provedor e a mulher fica em casa gastando o dinheiro.

valeu.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Dez 2008, 12:36

Caro Onanista
Concordo em grau, numero e genero.

Tenho exemplos vivos desta conduta feminina. A mulher depois que casou, largou o trabalho e somente cuida da casa. Claro que cuidar da casa não é tarefa das mais agradaveis, mas onde quero chegar, é o fato que a mulher se acomoda. Depois vem os filhos etc.

As que não tem "marido" e não desejam pegar no batente, migram para o dinheiro facil da prostituição.
Claro que nem todas. Muitas não tem opção mesmo.

Já recusei relacionamento com uma mulher bonita por este motivo. Ela não fazia porra nenhuma durante o dia, so vivia em salão e academia. Eu não sou otário de ficar me matando de trabalhar para dar boa vida a ninguém.

Beatnik Generation, plagiando o ilustríssimo forista Onanista.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#70 Mensagem por Mirko » 18 Dez 2008, 14:13

Senhores,

Levando-se em conta que o trabalho não ajuda em nada as mulheres, visto que ficar com a bunda sentada na cadeira 8 horas não auxilia ninguém a ficar mais gostosa, depois do trabalho cansada, logo engorda, embagulha e morre, ciclo que deve acometer uns 85% da mulheres que trabalham mais de 5 anos em algo "sério".

Discordo que toda mulher seja uma puta por excelência, agora o que eu posso é concordar que toda gostosa pode vir a ser uma puta (no esquema troca de favores, seja esse qual for), visto que existem mil e uma facilidades para as gostosinhas e nós somos diretamente responsáveis por isso.

Levando-se em conta algo na linha: "para que eu vou me arrebentar toda para ganhar uma merreca, se eu posso me aproveitar da minha beleza e do meu corpo sem fazer muito esforço".

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Dez 2008, 14:34

Caro Mirko
Assino embaixo
Vou acrescentar mais um bla bla bla.
O excesso de erotismo de nossa parte, já que não podemos ver uma bunda e já queremos come-la, tem contribuido para disseminição da prostituição. Veja por exemplo o caso da Alicia: Ela é safadinha, gosta de transar. Por que ela vai dar aquele burrão gostoso de graça, se pode ganhar dinheiro com ele? Juntou o util ao agradável. E o melhor. Não tem patrão enchendo o saco.
Para nós é bom. Quanto mais concorrência, melhores preços e mais variedade para o putanheiro escolher. Com sorte dá para garimpar uma namoradinha neste mar de mulheres de vida boa.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 18 Dez 2008, 16:00

concordo com os senhores Roy e Mirko, há muitos fatores que as levam à prostituição, todos esses que os mestres citaram a cima e outros mais.

e concordo com você Mirko, nem toda mulher é uma puta por excelencia, porém, as horrorosas irrecuperaveis, vão ter que trabalhar muito.

agora, tem muita mulher malandra querendo enriquecer as custas dos otarios pois, cobrar 300, 400 reais sem dar o cu, dando apenas algumas bitocas no sujeito e so fazendo um oral completo, isso é malandragem porque as putas sabem que muitos homens depois de uma gozada, tem um tempo longo de recuperação para outra ereção. assim elas ganho tempo conversando e fudendo pouco.

pra finalizar, nesse momento de digitação lembrei o que um grupo de gostosas falou-me quando trabalhava nesse universo de promoção de eventos: "AMOR NÃO ENCHE A BARRIGA DE MULHER ALGUMA"

e um cara que trabalhava comigo, me falou baixinho: "É IRMÃO, QUEM GOSTA DE PIRU É VIADO"

valeu galera e é isso ai caro Roy, BEAT GENERATION...

Link:
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 22 Dez 2008, 19:12

SÓ VOU FALAR UMA COISA ALÉM DE SER MUITO CABEÇA PARA PASSAR POR ESTAS SITUAÇÕES O CARA NÃO DEVE TER O MÍNIMO DE AMOR PRÓPRIO,É MUITO COMPLICADO MESMO QUE A GAROTA LARGUE A VIDA ;AÍ UM CERTO DIA VC PASSEANDO DE MÃOS DADAS POR UM CERTO LOCAL ESCUTA :-CARALHO JÁ COMI AQUELA PUTA ALI PORRA O CÚZINHO DELA É MARAVILHOSO !!!E AÍ VAI ENGOLIR SECO OU VAI FINGIR QUE NÃO ESCUTOU ????

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Relacionamento.

#74 Mensagem por MalekRio » 23 Dez 2008, 02:38

A questão maior não é o que os outros vão dizer, mas o que você vai viver. Seja GP ou não GP, ter um compromisso sério com alguém que te chifra a 3x4 é complicado e humilhante. Muitas meninas são legais, mas nós e elas temos algo em comum: somos meio malucos, concordam? Elas e nós nos expomos pra burro. Nos expomos a humilhação, a maus tratos, doenças, etc. Uma coisa é termos 2, 3 namoradas. Mas esta vida lasciva não é muito legal. Estou tentando largar, e acredito que vou conseguir, por incrível que pareça, com ajuda de algumas meninas!!!!!! Esta vida se parece com uma droga, é viciante e enloquecedora. Nos desequilibra! Muitos dizem pela facilidade e variedade, mas acho que seja pelo fato de estabelecermos vínculos íntimos com uma quantidade enorme de seres que de fato não conhecemos bem! Nem nós a elas nem elas a nós. De fato, quem vive assim ou viveu sabe que os riscos não são assim tão grandes, tomadas as devidas precauções, mas é desumanizante e enlouquecedor e viciante!!!!!! é muito bom, mas é muito ruim também!
Eu realmente quero deixar esta vida, mas ainda é difícil.
Imagino que várias meninas se sintam assim também. E não acredito que seja apenas o dinheiro "fácil" que as mantén atreladas. tem algo mais aí. Talvez seja até um mal necessário e prazeiroso, mas rezo para que todos nós, um dia ou outro, não mais estejam vivendo assim. Com sexo e prazer sim, sem neurozes sim, mas de um geito mais bacana. Romances, amizades coloridas, namoros, etc. Sou muito grato a todas as meninas que conheci até hoje, e foram muitas (acredito que elas tenham conhecido muito mais homens). Espero que mesmo nesta vida (que não sei se posso chamar profissão, mas atividade, afinal não há formação alguma, não é verdade?) possam desenvolver em paralelo alguma atividade diferente, independente e frutífera, seja uma faculdade, um curso profissionalizante, uma atividade empresarial ou comercial. Muitas tem talento e capacidade e podem atingir metas financeiras razoáveis, ter futuros ex-clientes como amigos, namorados, etc. O problema que nós e a sociedade vamos sempre rotulá-las como P... e a nós como Putanheiros!!!!! Isto não é bom! Nada de virar evangélico, mas pessoas sadias, com suas individualidades preservadas, mas não mais nesta vida tão louca de laços tão fáceis de quebrar (laços íntimos). Isto não nos faz bem!!! Nos desestabiliza. Se temos uma vida mais estruturada, não nos afeta muito, mas imagino que a vida destas meninas seja muito louca. No início, era divertido, diferente, saia, transava, batia um papo bacana, etc. Comecei a conhecer meninas com a mente esbugalhada, marginais, no sentido literal, a margem, inteligentes, bonitas, com futuros brilhantes pela frente! Um desperdício!!!! E eu na mesma!!!!! E é difícil resistir, porque elas são bonitas, inteligentes, cativantes, etc. quem não quer sair com uma garota assim? Mas esta vida deixa a todos muito desvirtuados, meio lequetreque, drogas - Rolling Stones!!! É legal por um tempo, a gente aprende pra burro, mas e aí? Me relacionaria com uma menina assim - bonita, inteligente e cativante - sim, absolutamente!!! Mas percebo que não resistiria, iria querer transar com ela como uma namorada, etc, mas nunca dá certo!!! Sempre rola confusão, etc. A gente não tira ninguém desta vida! Se conseguirmos tirar a nós mesmos será muito bom. Hoje eu quero sair. Se conseguir, gostaria muito de ajudar outros como eu e como elas a largar esta vida, mas no momento não me sinto com forças para ajudar a outros, que nem sei se vem isto como ajuda!!!!!! Fico muito triste, com elas e comigo mesmo de não resistir. Tenho carinho e respeito por todas elas, as que conheci, as que amei. São pessoas muito bacanas, dinheiro a parte, rolos a parte. Torço por elas e por mim e por nós!!!! Gostaria muito de poder ter um namoro ou um lance bacana com algumas que conheci, uma em especial - é uma boa menina, mas vejo que a história volta a se repetir!!! Desta vez sem sofrimento. Entrego a deus!!!! Nem sei se haverá solução ou se a solução é vista como tal. Espero conseguir sair e não fraquejar. Acredito que seja o suficiente pra mim. Espero que os que assim desejem também o consigam!!!!! E os que continuarem vivam bem, sem grandes tristezas e decepções e instabilidades emocionais. Boa sorte a todos!!! Que deus os acompanhe!!!! Tudo de bom! Aleluia!!!!!!!! Espero que todos se tratem bem mutuamente!!!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Dez 2008, 14:57

Eu namoraria sim uma GP porque eu gosto muito de mulher. É como se estivesse escrito na minha testa: "Pegos todas".

Agora administrar isto é complicado pra caralho...... Extremamente complexo.

Link:
🔗

Responder