Privê da R. Astarte, 114 - Carrão
R$ 60,00 - Telefone: 2781-5671

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 33 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 46
Beija:Sim 9Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEXLOVERBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel

#31 Mensagem por SEXLOVERBOY » 23 Jan 2008, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há uma semana atrás!!

Cheguei na casa, virem 4 se apresentar!!! Fiquei na dúvida entre a loira coroa porém muito simpática e relativamente interessante, vendo que se trata de uma coroa (uns 38 a 40 anos) porém bem enxuta e com uma bunda bem legal!! Mas quando vi a Mel, por ser morena, olhos verdes e peitinho interessante, achei que seria mais empolgante comer aquela morena!!

Chegando ao quarto, bem ruizinho por sinal, abafado e impressão de sujo.. lençol notório que não se troca.... ela já veio se esfregando aparentando que tudo ia ser legal!!! Começamos um rala e rola e ela dava uns selinhos querendo agradar!!! Legal, encapotou o Jr e jã caiu de boca, faz um oral legalzinho... mas conversa muito e quer falar eqto faz oral, porra aí não rola!!! mas tdo bem!!! cai para o PPMM e comecei a bombar gostoso e ela meio que incomoda, não entendi o porque, mas vi que ela estava meio de saco cheio.. aí começou a foder tudo!!! pedi de 4, tem uma bela bunda e buceta vista de 4.. cai de quatro e bombei e bombei... mas ela foi mecânica a ponto de começar a querer apressar o TD... eqto comia de 4 começou com um PPP do kct que já estragou tudo! se acha muito sendo que não é tudo isso!! na hora de meter vamos meter não ficar conversando!!! Enfim, fiz que não ouvia o PPP dela e enchi a borracha!!!! Terminando ela sai com uma cara de puta bem chata e desce!

Volto a casa mas para comer a Angélica (acho que era esse o nome da coroa), A Mel decepcionou, começou até que legal e estragou tudo no decorrer! Leva um TD NEGATIVO pela conduta e PPP praticado.

uma pena...

Custo: 20,00 - 1/2 hr. (que não duraram nem 20min.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mel

#32 Mensagem por lancelot » 31 Jan 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Como da ultima vez tinha ficado com vontade de traçar a Mel fui lá excluisvamente para comê-la.
Ela é do jeito que foi descrita por colegas aqui do fórum, morena, alta, seios fartos, bunda mais ou menos e olhos verdes. De perto não achei tão bonita como da outra vez que tinha ido lá, mas no geral até que tem uma aparência legal.
Chegando no quarto ela demonstrou gostar muito de conversar exatamente como o outro colega disse, jeito de nordestina, mas é simpática.
Deitei na cama ela deu umas esfregada com os peitões dela no meu pau que já foi logo ficando duro, ela colocou a camisinha e chupou gostoso, alterava chupadas e lambidas muito boas no saco e de vez em quando chupava e me olhava com cara de safada, veio por cima e começou a cavalgar, depois de um tempo fui por cima e mandei ver num papai-mamãe e ela sempre dando uns gemidos gostosos depois ela veio por cima de novo só que de costas ela cavalgava e de vez em quando olhava para trás fazendo cara de safada, depois peguei ela de quatro e meti com força por um tempo depois ela deitou de bruços e fui metendo por trás dela até gozar.
No geral foi uma foda boa ela não regula posições mas é chegada num papo, foi bom porque eu tinha ficado com muita vontade de comê-la.
Garota aprovada mas não sei se repetiria.

Link:
🔗

SEXLOVERBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD COM ANGELICA

#33 Mensagem por SEXLOVERBOY » 11 Mar 2008, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Anal:NÃO
Vamos lá putanheiros!! Mais um TD a relatar:

Desta vez chegando ao plantel, tava meio "fraco" as escolhas, como eu já tinha ido outra vez e fiquei meio instigado com a famosa coroa Angélica, fui experimentar aquela buça...

Trata-se de uma "coroa" mas muito bem conservada, deve ter próximo dos seus 40 anos, mas bate muita GP por aí... peitos pequenos, cabelos loiros, bundinha porte normal, pernas bem definidas, dá para encarar numa boa!!! Sua simpatia instiga a come-la!!!

Chegando no quarto (bem ruinzinho por sinal), colchao molenga e ainda com lençois nada trocados... (o mal de prive de 20tão), mas tdo bem, a gente supera esses detalhes, ela foi logo tirando a roupa.. tenta ser carinhosa e comunicativa... já comecei chupando aqueles peitinhos pequenos mas de bicos bem duros... Logo em seguida ela via com uns "selinhos", aí ela já encapotou o Jr e começou um oral encapotado, chupa bem a vadia, boa pressão e sabe gemer eqto isso!!! Depois cai para o ppmm com ela, frango assado, sem seguida um D4.. bucetinha bem quentinha e molhada... bombei gostoso!!! A perva é um pouco quieta eu achei eqto tá no rala e rola... mas melhor calada as vezes do que PPP do kct rs.... Soquei com força e enchi a borracha...

Terminado TD, papinho básico de despedida e área......

TD POSITIVO pela simpatia e metelância!
1/2h = 20,00 :D

a casa podia dar uma melhorada nos quartos e colchoes, se vc chegar sem T e observar bem, acabará querendo um TD de pé mesmo rsss....

é isso aí putanheiros.. até uma próxima!!! :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#34 Mensagem por Dom Braz » 08 Abr 2008, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passei na casa e peguei a Luana.
Descrição Luana: Corpo magro, bunda média/grande, branca com os cabelos castanhos, rosto no padrão 20tão, peitos pequenos e murchos, barriguinha saliente de mulher que já pariu, cintura é fina e buceta raspada. Aparenta ter entre 25 - 30 anos.

Achei ela séria, sorriu apenas quando passei a mão nela. Apesar de não ser grande coisa eu fiquei bem excitado, meu pau ficou duro imediatamente, ela começou a chupa-lo de camisinha e até ensaiou umas safadezas com a língua, pedi pra ela cavalgar mas quem se movimentava embaixo dela era eu, depois pedi d4, o rabo dela é grande e ela tem cabelo bonito então foi legal nessa posição, pra finalizar fomos pro ppmm, a buceta dela é bem apertada, eu sentia a pressão no meu pau, continuei metendo até encher a borracha de esperma, gozei legal na bucetinha dela.

Resumão: Puta comum padrão 20tão mas com buceta apertada. Não houve sexo anal. Veja como são as coisas, sai satisfeito do muquifo. Gozei legal gastando pouco.

A P R O V A D A
Nota geral da gp: 7,5 -
Se ela fosse mais "dada", mais sorridente levaria nota melhor.

R$20,00 por 30 minutos

Link:
🔗

Louco por safadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD c/ Luana

#35 Mensagem por Louco por safadas » 17 Abr 2008, 17:47

POSITIVO

Ontem estive na casa à procura da Angélica, mediante os comntários que haviam sobre ela.
Infelizmente não fui bem sucedido pois só haviam lá 4 garotas:
- Larissa
- Laura
- Luana
- Renata
e diante sas opções, escolhi a Luana.
Ela é magra, bunda dentro dos padrões medianos, peitinhos pequenos, cabelos entre castanhos claros e louros, cicatriz de cesariana com um pouquinho de barriga e buceta raspada, deve estar chegando aos 30 anos.

Chegando no quarto, pegou a grana, 20 por meia hora e desceu me deixando aguardando por alguns minutos. Estava um bocado frio, então ela retornou e tiramos as roupas para o rala&rola.
Me pediu para deitar, encapou o danado e caiu de boca.
Seu oral é razoável, mas pouco tempo depois já queria saber qual seria a posição, então pedí para que voltasse ao oral por mais algum tempo e fui prontamente atendido, apesar de ter caprichado um pouco mais, não explora nada além do látex, apenas massageia as bolas com a mão.
Partimos para a penetração, ela veio por cima e logo estava sentando com tudo, até podia sentir seu útero na cabeça do meu pau... se emplogou e assim ficamos por um tempo.
Decidi comê-la de 4, e nessa posição bombei até encher a camisinha.

Resumindo,
- bunda.....: 8
- peitos.....: 7
- empatia..: 9
- buceta....: 8 (apertadinha)
- oral........: 8
- trepada...: 8

No geral leva nota 8.
Como já comentaram, a casa deveria melhorar as condiçoes de trabalho da moças... o local é trash.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Dom Braz » 14 Mai 2008, 01:35

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa e subi com a veterana Angélica. Descrição dela consta em alguns tds anteriores, loira, mais de 30 anos, branca, continua com o corpo magro e legalzinho.

Fiquei surpreso em vê-la bem humorada, me recebeu com simpatia que jamais vi antes, passei um chuveiro nas minhas partes e fui transar. Fiquei só meia hora mas foi gostoso. Ela foi carinhosa, me beijou no peito, cavalgou um pouco, foi gostoso sentir a pele dela e ver aqueles peitinhos pulando na minha cara, depois ppmm, frango assado, uma cavalga no ar é bom de fazer pois ela é leve, fácil de levantar nos braços.

A P R O V A D A - mais uma revisão... :-positivo-:

R$20,00 por 1/2 hora

Gostei... voltarei pra pega-la com mais calma.
Já era fim de noite e eu só tinha 20 mangos na carteira.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

O velho ditado é verdadeiro "Quando a galinha é boa o pinto cresce..."
Tem puta de privê prestando melhor serviço que muitas de 100, 200 contos, abram o olho macacada...

Até a próxima

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

td

#37 Mensagem por Pirroque » 23 Jul 2008, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

estive nessa pocilga a mais ou menos uma semana,se apresentaram umas 5 garotas que nao empolgam nem um pouco tanto é que nem o nome delas me lembro ,so sei que resolvi subir com uma tal de julia.Até ai o espirito da putaria cega a gente,mas o lugar é trash demais.Mas vamos ao td:oral bem meia boca,cavalgada que doi ate as bolas de ruim e ai o medo de broxar me fez pedir para ficar de 4,so que ai fodeu de vez pq o cheiro de bacalhau que vinha da buceta da menina era de foder,e bombar sem respirar e conseguir gozar foi um ato heroico rs.Isso sem contar o cheiro de cigarro da menina e as instalaçoes da casa que como alguem ja relatou aqui se o fulano olhar direito ele pede para trepar de roupa e em pé.Com certeza nessa merda eu nao piso mais .FUI

Link:
🔗

comedorzonaleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

novas garotas novo tel 2841-7912

#38 Mensagem por comedorzonaleste » 05 Nov 2008, 22:22

ola amigos foristas.... depois de meses retornei a esta casa para ver se tinham garotas novas, gostei da equipe.... ----la estava a angelica veterana que ja foi comentado no td....., a lia-( morena nao muito bonita mas com um rabo e coxas deliciosa) a bia --( novata na casa, magrinha, rosto lindo, magrinha com uma bunda deliciosa) uma loirinha tbm nova e bonita de rosto, a bia-( mineirinha magra mas muito gostozinha)... , a sabrina que retornou recentemente..., a renata loira que tbm e veterana e finalmente uma mulata 18 anos ( bonita de rosto e delicioso de corpo, bunda deliciosa e muito simpatica...)
me surpreendeu a simpatia e o cuidado da garota... me disse que e a primeira casa e realmente acredito pois me atendeu como se fosse namoradinha.... chupou com capote mas delicioso.. nao regula posiçoes, garota que se cobrasse mais com certeza pagaria........ com certeza tem repeteco...mas da proxima pegarei a bia que tambem me chamou a atençao

Link:
🔗

fbtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Angelica

#39 Mensagem por fbtti » 06 Nov 2008, 14:18

NEUTRO

TD atrasado mas não sonegado, estive no iniciu do ano meados de fevereiro ... escolhi a Angelica loira , magra ... pagamento antecipado me deixando anguns minutos esperando no quarto ... ela retorna e começamos ... garota muito mecanica , reclama quando mete mais forte, não reclamei pelo preço rs

30 minutos : R$ 20,00

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não gostei

#40 Mensagem por lancelot » 07 Nov 2008, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Como este puteiro fica a quase do lado de casa me entusiasmei quando fiquei sabendo que tinha mulheres novas e fui conferir mas fiz uma escolha infeliz.
Chegando lá a Renata coroa loira que é bem simpatica me atendeu e pediu a apresentação, como sempre a Angelica estava lá, aí vieram as outras, a Bruna morena que escolhi, uma outra morena mais para coroa com tatugens de estrela nos ombros, que tinha uma bunda até gostosa, uma mulatinha baixinha que não achei muito bonita, uma loira mais para gordinha bonita de rosto e gostosa de bunda que pareceu ser simpatica, um tiozinho que estava lá foi logo escolhendo ela, uma outra morena mais para mulata que pareceu ser gostosa de corpo, mas a apresentação dela foi meio que sem vontade, na verdade esta ultima foi a que mais gostei, mais aí tive a infelicidade de escolher a Bruna. Ainda antes disto a Renata me disse que tinha uma outra garota que é nova na casa mas estava em programa de uma hora, ela me disse que é uma mulata.
Fui logo avisado que agora é R$ 25,00 meia-hora.
Fomos para o quarto dos fundos que consegue ser pior do que os lá de cima, é escuro, abafado e deixa a desejar no quesito limpeza.
A Bruna é morena alta, bunda media mas meio caída, peitos medios que de sutiã pareciam gostoso, mas quando ela tirou, achei eles murchos, ela não é bonita mas não é feia, e tem tatugens de estrela nos ombros iguais as da outra morena. Nem tinha acabado de tirar a roupa e ela já estava com a camisinha na mão, deitei na cama ela começou a punhetar meu pau quando ela ficou duro ela colocou a camisinha e começou a chupar, acehi o oral fraco, depois fui por cima num papai-mamãe e ela não se empolgava muito, depois peguei ela de quatro, aí senti um odor não muito agradavel saindo da buceta dela, ameacei dar um brochada, deitei na cama e ela notando que eu estava perdendo a ereção, tirou a camisinha e colocou outra e começou a chupar de novo, dessa vez ela fez um oral melhor com mais empolgação, depois ela ficou de quatro de novo, em concentrei para não sentir aquela cheiro desagradável aí fui socando nela até gozar, engraçado que quando comecei a comer ela de quatro de novo, ela foi mais animada e deu uma gemidas para tentar agradar pois ela percebeu que eu não fiquei muito empolgado com ela. Por tudo vai ganhar um negativo, esta não como mais de jeito nenhum. Ela me disse que tinha trabalhado lá o ano passado e lembrava de mim, pelo o que ela falou ela usava outro nome na outra passagem dela pela casa.
Vou ser sincero o elenco foi reformulado mas com um nível meio fraco, só tenho vontade de voltar lá para comer aquela morena que não foi muito simpatica na apresentação e até mesmo a loira mais para gordinha.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Não gostei

#41 Mensagem por Pirroque » 08 Nov 2008, 20:06

lancelot escreveu:Como este puteiro fica a quase do lado de casa me entusiasmei quando fiquei sabendo que tinha mulheres novas e fui conferir mas fiz uma escolha infeliz.
Chegando lá a Renata coroa loira que é bem simpatica me atendeu e pediu a apresentação, como sempre a Angelica estava lá, aí vieram as outras, a Bruna morena que escolhi, uma outra morena mais para coroa com tatugens de estrela nos ombros, que tinha uma bunda até gostosa, uma mulatinha baixinha que não achei muito bonita, uma loira mais para gordinha bonita de rosto e gostosa de bunda que pareceu ser simpatica, um tiozinho que estava lá foi logo escolhendo ela, uma outra morena mais para mulata que pareceu ser gostosa de corpo, mas a apresentação dela foi meio que sem vontade, na verdade esta ultima foi a que mais gostei, mais aí tive a infelicidade de escolher a Bruna. Ainda antes disto a Renata me disse que tinha uma outra garota que é nova na casa mas estava em programa de uma hora, ela me disse que é uma mulata.
Fui logo avisado que agora é R$ 25,00 meia-hora.
Fomos para o quarto dos fundos que consegue ser pior do que os lá de cima, é escuro, abafado e deixa a desejar no quesito limpeza.
A Bruna é morena alta, bunda media mas meio caída, peitos medios que de sutiã pareciam gostoso, mas quando ela tirou, achei eles murchos, ela não é bonita mas não é feia, e tem tatugens de estrela nos ombros iguais as da outra morena. Nem tinha acabado de tirar a roupa e ela já estava com a camisinha na mão, deitei na cama ela começou a punhetar meu pau quando ela ficou duro ela colocou a camisinha e começou a chupar, acehi o oral fraco, depois fui por cima num papai-mamãe e ela não se empolgava muito, depois peguei ela de quatro, aí senti um odor não muito agradavel saindo da buceta dela, ameacei dar um brochada, deitei na cama e ela notando que eu estava perdendo a ereção, tirou a camisinha e colocou outra e começou a chupar de novo, dessa vez ela fez um oral melhor com mais empolgação, depois ela ficou de quatro de novo, em concentrei para não sentir aquela cheiro desagradável aí fui socando nela até gozar, engraçado que quando comecei a comer ela de quatro de novo, ela foi mais animada e deu uma gemidas para tentar agradar pois ela percebeu que eu não fiquei muito empolgado com ela. Por tudo vai ganhar um negativo, esta não como mais de jeito nenhum. Ela me disse que tinha trabalhado lá o ano passado e lembrava de mim, pelo o que ela falou ela usava outro nome na outra passagem dela pela casa.
Vou ser sincero o elenco foi reformulado mas com um nível meio fraco, só tenho vontade de voltar lá para comer aquela morena que não foi muito simpatica na apresentação e até mesmo a loira mais para gordinha.
AQUELA PORRA NAO É IM QUARTO E SIM UM CALABOUÇO,E AS MINAS DESSA PORRA PODIA PELO MENOS LAVAR A BUÇA ENTRE UM TD E OUTRO

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Dom Braz » 18 Dez 2008, 19:05

Passei nessa casa hoje depois de um tempão, tá ruim a situação... :?

Apenas 2 moças atendendo, uma delas era aquela morena toda esquisitona, com o dente feio, já mencionada alguns tds acima por um maluquinho... a coroa Angélica continua atendendo lá, mas tinha saído. Vazei rapidinho...

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila

#43 Mensagem por lancelot » 07 Mai 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Li em anuncio de jornal que tinha mulher nova na casa e fui para conferir, na hora que cheguei quem me atendeu foi a Larissa que voltou, ela é um grandona mais para gorda mas que mete sem frescura, depois veio a Laila com a qual subi, tinha uma outra morena que um cara escolheu que achei comível, mas queria a Laila do anuncio do jornal. Engraçado que quando a Laila veio se apresentar na sala ela foi dar o tradicional beijinho no rosto de apresentação ela se desequilibrou e caiu em cima de mim.
Paguei os R$ 20,00 por vinte minutos e subimos, a Laila é morena, baixinha, com peitos medios, bunda grande e empinada, ela tem cara de india do jeito que eu gosto, ela disse ter 27 anos mas parece ter bem menos, tem jeito de menina nova.
Tiramos a roupa e começou os amassos, ela me acariciando e eu a ela, deitei na cama e ela veio por cima beijando meu corpo todo, depois ela colocou a camisinha e começou a chupar gostoso, ela chupava e me acariciava, depois ela veio por cima e começou a cavalgar, ela ia calvalgando e beijando meu pescoço, rosto e orelhas, ela avisou que não beijava cliente na boca, mas aproveitei o descuido dela e mandei um beijo de lingua, ela no inicio retribuiu mas depois deu um chega pra lá e disse que não podia beijar, aí ela aumentou o ritimo da cavalgada fomos assim até eu gozar, nem quis mudar de posição. Gostei do atendimento, ela ao mesmo tempo que é safada é carinhosa, pretendo comer de novo em breve.

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

com Pamela na prive da astarte

#44 Mensagem por Longboardsurf » 02 Set 2009, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos :wink:

Estive conferindo esta casa :-muro-: pois como trabalho muito perto achei que valeria a pena

As instalações são realmente péssimas :-negativo-: , quando toca a campanhia a mulher destrava la de dentro automaticamente mas é preciso ser o HULk ::diabo:: para abrir fica emperrado a sala com sofás que eu nem sentei ta loco, quartos com divisórias como disse nosso amigo calabouço com cama de madeira e colção tão fino que se ajuelhar sai roxo #-o , um banhiro péssimo sem sabonete nem nada e a toalha a menina te da mas eu não tomei banho não. [-X
Eram por volta das 12:00 a casa funciona das 10:00 as 22:00hs e disse ter 6 meninas funciona de sábado e domingo mas as 12:00 só tinha 3 a Pamela (na qual eu subi) morena aparenta ter uns 25 anos comível corpo bonito barriguinha nada que a desabone :^o mais duas uma gorda grandona e feia ](*,) e uma coroa loira bonita mais gordinha tb [-( (até que por 20,00tão da para comer) :^o
Periodo e Valores: 20,00 20 min, 30,00 30 min 50,00 1 hora
Subi com a pamela 30,00 30minutos pago antecipado ::basta::
A Garota ::gostosa::
Sem PPP :-positivo-:
Rosto 5 nem feia nem bonita normal :|
Peitos 4 meio mole e caido de longe até é bonito :-negativo-:
Barriguina saliente mais con cinturinha de roupa vc dis que é muito boa :|
Pernas 8 bonita e durinha \:D/
Bucetinha 8 bonita depiladinha total \:D/
bundinha 8 bonita e redondinha =D>
Atitude animada, dança se mostra faz de tudo sem regulagem de posições ela é bem safada só anal que supervalorizou pediu 60,00 to fora ::naosei::
disse estar a 2 meses na casa nunca trabalhou antes no ramo (duvido) :^o

Fight
Oral 6 ::oral:: chupa bem mas fica de beijinho sem latex e só chupa com latex mais é bom o oral
Vaginal 8 :-Anjo-: sem regulagem em toda posição lubrificação natural sem gel ::ky::
Anal Presentinho de 60,00 não fiz ::bundao::
atitude gosta do faz e faz bem precisa só cuidar mais de sua aparência :-tranquilo-:
Beijo ela beija sim até tentou roubar uns beijinho ::namorando:: mas eu dei uma de difícil e ela parou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

pelo custo-benefício ganha um positivo :-positivo-:

FFFFFFUUUUUUUUUUIIIIIIIIIII :-Bye-:

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Com luana na p astarte

#45 Mensagem por Longboardsurf » 10 Set 2009, 16:45

NEUTRO

Ola Amigos

As instalações são realmente continuam péssimas , Eram por volta das 16:00 apresentaram umas 6 garotas mas a luana era a melhorzinha

Periodo e Valores: 20,00 20 min, 30,00 30 min 50,00 1 hora
A Garota
Muito PPP
Rosto 5 nem feia nem bonita normal
Peitos 4 meio mole e caido de longe até é bonito
Barriguina 1/2 a 1/2
Pernas 8 bonita e durinha
Bucetinha 7 bonita depiladinha total
bundinha 8 redondinha e grandona
Atitude desanimada extremamente profissional chupu com capote montou e d4 gosei

Fight
Oral 4 chupa bem mas fica de 2 minutos com capote sem intusiasmo