...VAI LÁ MAIS UM TD COM A ROBERTA.
Pegue a vadia nas esquina do Cartier (Negra, calça Jeans blusa azul claro)
Local do abate: Veredas (pulgueiro) Motel
Logo que chegamos ja foi tirando a roupa (lingerie preta), o que de verdade não combina em nada com a perva. Na verdade não realça pois ela até parecia estar sem roupa (hehehe), ok.
Ante da parada começar já fui tirando umas fotos "básicas", tipo perfil, bundinha, peito, corpitxo, entre um "para com isso" fui tirando mais e outras e etc. Pra poder ir ao que realmente interessa pedi pra ela me da um banho. Prontamente atendido fomos para o minúsculo e escuro banheiro. Aliás tudo naquele quarto era escuro (hehehe) fora eu, alías o bom contraste. Já peladinha se ensaboava lenta e repetidas vezes enquanto conversavamos, e claro tirava mais e mais fotos, uma graça, aquela pele negra, bundinha arrebitada e aquela espuma branca escorrendo, hhuuummm que delícia. Como não podia deixar de ser passa a mão, dedilha no seu cuzinho molhado e cheio de espuma e na sua buça, grande pra cacete... e claro fotos disso tb.
Dai então ela passou a acariciar e lavar minha pica carinhosamente, puxa muito bom...
Tá peguei a toalha pra ela (sou um "cavaleiro', pronto para montar minha égua negra), fomos para a cama. Ela se deitou, eu em pé pronto pra receber aquele boquete louco e quando ela insinuou pegar uma borracha pra encapar o bixo eu disse: "EI NEGA SEM ESSA E NOSSO BANHO JUNTO"?? MAS É PERIGOSO DISSE ELA COMO SE NÃO FIZESSE ISSO DIRETO..
Ok, foi no couro mesmo, mamava com gosto. Minha pica vermelha de tesão naquela boca preta e tesuda, muito bom. Chupando e mordendo a capanga e...'mais fotos", video tb...
Ta, encapado o bicho, mais umas sugadas e eu já deitado mando a nega vir por cima, o angulo da fotos fica melhor, uma cavalgada e vira, "deixa eu filmar sua bunda preta" e mais fotos, mais estocas, quase no limite, nem conseguir tirar gozei com gosto, larguei a camera e apertei os peitinhos enquanto gozava... Putz, foi bom
Agora mesmo enquanto vejo as fotos e os vídeos, bato uma em sua homenagem!!!
Atenciosa
Carinhosa
Profissional
Gostosa
Enfim, trabalho feito notas:
ROSTO: 6,5 (Olhos grandes, cabelos grandes "aplique", boca grande)
ORAL: 7,0
VAGINAL: 8,00 (GRANDE E GOSTOSA, MOLHADINHA NATURALMENTE)
ANAL: NÃO FAZ (NEM EU FARIA)
BEIJO: NEM PERGUNTEI
FOTOS: 7,0 (JA TIREI MELHORES, MAS O LUGAR NÃO AJUDA)
HIGIENE: 8,0 ( SÓ NÃO É 10 PQ FUMA) (MAS NÃO FUMOU AO MEU LADO)
TOTAL GERAL: 7,5
CONTINUA VALENDO PELO CUSTO BENEFÍCIO
R$ 30,00 - Perva
R$ 15,00 - Margoso
INTERESSADO NO FONE DA PERVA: MP
FOTOS DA PERVA (SÓ DO MATERIAL): MP