Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#16 Mensagem por kito22 » 27 Ago 2008, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putaneiros,

Estava trabalhando em Atibaia, ha mais ou menos um mês, quando vi os anúncios da putana Claudia.

Como a cidade é bem pequena, mesmo conhecendo pouco, a encontrei com facilidade (liguei primeiro para ver se realmente estaria lá).

A mina tem um corpo até que legal, mas um rosto que deixa bem a desejar.

Cheguei no local, dei uma rodada e chamei para o carro. Combinei que seria apenas uma gulosa. Ela me levou até um bairro bem tranquilo, encapou e caiu de boca.

Não sei quanto ao resto (já li relatos anteriores mas não provei), mas uma coisa é certa: ela manda muito bem no chupetal!!!

Valeu pelo esforço e habilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Club For Men

#17 Mensagem por agbdom » 01 Set 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal e Gigi - C. F. M.

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD aconteceu na sexta feira depois do carnaval. Saí da firma e passei no For Men pra tomar uma cerveja.

Estava vazio, logo depois que eu cheguei entrou mais uns 3 caras e ficaram lá na beira da piscina trocando idéia com umas primas e eu fiquei na parte de dentro tomando minha cerveja, pois não estava com intenção de comer ninguém.

Derepente chegou uma loira perto de mim, se apresentou como Cristal, ela é alta, cabelo liso, magra, corpo bonito, peitinhos pequenos que cabem na mão, e uma fada tatuada na bunda. Conversamos um pouco e lá estava eu todo animado a ir para o quarto com ela.

No caminho para o quarto ela foi até uma amiga dela para pegar sua necesseire quando ela me perguntou se eu já tinha saído com 2 garotas, respondi que não e aproveitei e convidei a sua amiga para ir junto.

A amiga da Cristal, Gigi, é uma morena clara, magrinha, cabelos ruivo (tingido), e também com uma fada tatuada na bunda.

Fechamos o quarto por 2h e meia. As duas eram muito limpas e cheirosas, bucetas depiladinhas muito gostosas de serem chupadas.

Tomamos um banho juntos e fomos pra cama, enquanto eu chupava a buceta da Cristal e Gigi me fazia um oral delicioso o que me fez gozar. Lavei o pau, a Cristal voltou a me chupar enquanto eu chupava a Gigi. coloquei a Criatal D4 e meti em sua xoxota até gozar. nos lavamos demos uma pausa, pedimos umas cervejas e logo em seguida recomeçamos a nos chupar, coloquei a Gigi D4 e soquei rola da danada cada vez mais forte e na hora de gozar ela pediu para jogar o leite na cara dela.

Não fizemos anal, também não pedi para que fizasse.

Se alguém sabe se elas ainda estão no For Men me avise.

Valor: aproximadamenta 450,00

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

A Fabiana voltou...mas devagarzinho!!

#18 Mensagem por Caraminguá » 06 Set 2008, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Loira

Caros,

Ontem, passando despretenciosamente pelo local da putada, avistei a Fabiana, de vestidinho florido, esvoaçante, um tesão!!

Dei meia volta e já pedi pra entrar no carro e colocamos o papo em dia.

Ela ainda está recuperação e segundo ela, não poderia estar no batidão, mas sabe como é...a grana grita!!

Fomos fazer um TD Light, como ela mesma denominou, oral caprichado, em uma rua do Jardim Paulista.

Foram poucos minutos, mas já valeu!

Ela ainda está usando a cinta obrigatória no abdomên.

Vamos manerar galera, sem destruir a mina!!

R$ 20,00

Abs

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Puta é assim...um dia vai agir como puta mesmo!!

#19 Mensagem por Caraminguá » 16 Set 2008, 23:10

MANCADA
Nome da Garota:

Caros,

Hoje, cheguei no ponto das vagabas às 18h40 e vi a Fabiana chegando pra labuta.

Parei o carro, ela olhou e perguntou se queira que entrasse. Estranhei, porque a mina já vai abrindo a porta com o carro em movimento, normalmente.

Ela entrou no carro e perguntou: Você vai querer sair mesmo?

Perguntei o motivo da pergunta e ela respondeu: é que hoje, eu estou precisando de muita grana e tem um cliente meu, que costuma passar neste horário às terças, que me dá bem mais do que eu cobro por um programa.

Fui um cara compreensivo e falei: beleza, eu te deixo de volta lá!

Afinal de contas, com certeza a mina ía apressar o programa, ainda mais se o cliente-provedor ligasse!

Puta é puta! As vezes a gente acha que a mina te conhece, vai com a tua cara, mas o que importa é a grana...e elas estão tomando vara pra isso mesmo!

Porém, os meus 50tinhas...never more!

A merda é que Atibaia tem pouca puta à disposição e as que tem são tudo da mesma família! As vagabas são irmãs de sangue mesmo! Apesar de não parecerem fisicamente! (Fabiana e Cláudia)

Abs

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 25 Set 2008, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:

PISTOLUDOS...
GERALMENTE ESTOU DE PASSAGEM POR ATIBAIA, EIS QUE EM 20/08 FUI CONHECER O CLUB FOR MEM, CHEGANDO LÁ, TX DE 25,00 COM DIREITO A 2 CERVAS, VÁRIAS GAROTAS MAS COMO TAVA MEIO CEDO AS PERVAS ESTAVAM PARA APARECER E GERALMENTE AS QUARTAS FEIRAS TEM SHOW DE STREEP TEASE, AS QUE TINHAM, ACHO QUE NÃO PASSAVA DE 15, DENTRE ELAS GORDINHAS, OUTRAS MAIS SARADAS, E OUTRAS MAIS PASSADAS, ENFIM TINHA PARA TODOS OS GOSTOS.
BOM, COMO MEU ALVARÁ ESTAVA CURTO ACABEI BATENDO UM PAPO APENAS COM UMA GAROTA (LARA) MORENINHA, MUITO SIMPATICA E SENSUAL, DIZ QUE GOSTA DE FAZER O QUE FAZ...
O CLUBE PRECISA DE UMA REFORMA, TEM PISTA DE DANÇA, ROLA UMA MUSICA ALTA, JOGO DE LUZES, NÃO TEM BOA ILUMINAÇÃO...
ENFIM, PRA QUEM QUER PASSAR UMAS HORAS DESCOLAR UMA GP É LEGAL, NÃO TENHO INFORMAÇÃO DAS ACOMODAÇÕES, MAS LOGO VOLTAREI LÁ PARA SABER, E AÍ PASSO A INFORMAÇÃO.

PREÇOS QUE TIVE CONHECIMENTO:
25,00 COM DIREITO A 2 CERVEJAS...
PROGRAMA 100,00 1H E 30,00 DO QUARTO... (O QUE ACHO UM ABUSO POIS SE NÃO TEM O QUARTO COMO FAZ?)

ENFIM, O PESSOAL PRECISA INVESTIR MAIS NO VISUAL DO LOCAL.

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clube For Men - Atibaia

#21 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 26 Set 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
M*M*M escreveu:Gente vamos considerar o garoto é novo ele esqueceu de completar a ficha completa do TD.

Atibaiano2008 seja bem vindo!!
Pois é galera... logo deixo de ser novato e passo a ter mais conhecimento neste sistema. Mas ta valendo, acho que o importante é passar a informação. Agradeço os votos de boas vindas.
Blablabla a parte, vamos ao que interessa:
Apesar de já ter tido vários TD (antigos), vou relatar o de ontem (25/9) 8)
Ontem não aguentei de vontade e voltei ao clube... dessa vez paguei 15,00 com direito a 2 chopps, tinha umas 8 garotas era por volta das 20h... eis que logo apareceu a Lara, morena mocinha do sorriso simpático, veio toda toda... abraçando, hummm, bem cheirosa e produzida, como ela se já se apresentou, comecei a bater papo, paguei um vinho pra ela 7,00 e fomos sentar num sofá pra conversar... aí a investida foi toda dela, bom papo, bem carinhosa, me deixou a vontade pra ir pro rala e rola... tive que ir até a recepção do clube para pegar a chave do quarto e marcar o tempo, 1h.
Nessa a gerente forneceu a chave do quarto e 3 camisinhas, pensei comigo... se eu der 2 ta bom demais, hehehe, e fomos para o quarto.
O local como disse no comentario anterior é bem escuro, acho que tem que ter mais investimento, senão logo logo o boteco fecha.
Quanto ao TD a garota é legal, aparenta ter seus 28 anos... começou com muito carinho, beijos, de inicio selinhos, abraços e com o envolvimento ela foi se soltando e os beijos mais quentes vieram, acho isso importante não foi logo de primeira tirando a roupa, soube cativar e me entusiasmar, logo que sentiu que os carinhos dela estavam dando certo, partiu para o oral... Nossa, muito bom, sem capote... foi tirando minha roupa,e me provocando... pude sentir que ela também estava excitada, xaninha depilada, e cheirosa... mas como sou meio esperto, não caí de boca, percebi que a mina é meio experiente na coisa, então não chupei, mas que deu vontade deu! :D
Tirei a roupa dela, que por sinal era pouca, peitinhos pequenos p/ médios e naturais, cintura fina, um pouco de celulite, mas nada que prejudicasse o visual...
Encapotou o JR, e logo veio cavalgar, de frente, depois costas, frango assado, PPMM... e finalizei comendo ela de 4, nossa, delicia, aquele visual, bundão com marquinha e cinturinha...
O que eu não gostei, mas relevei, foi que quando estava para acabar o tempo, deram 2 ou 3 pancadas na porta, putz, quase gozei antes do tempo :oops:
Como não faço questão do anal, nem perguntei se a mina faz.

Preço 1h - foi 150,00 com o quarto... total 150(programa)+15(consumo)+7(vinho)=172,00
Enfim, valeu a pena, vai ter repeteco...
Não sei como funciona, se as garotas atendem fora do clube... aqui em Atibaia é foda, não tem GP disponivel, pelo menos não tenho conhecimento.

Link:
🔗

Titan_verd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

fabiana loira

#22 Mensagem por Titan_verd » 04 Out 2008, 15:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
tdu foi realizado no começo do ano passando ali pela rua da auto peças brasil sempre tem uma loira um dia louko pra dar uma parei e começeia conversar com ela ai ela entrou fomos pro excalibur meu amigo isso que e gp faz direitinho geme pra kcte uma loucura que bunda marquinha de biquini delicia apsra da idade bem conservada

preço: r$ 42.00 motel

Gp:r$ 50;00

total:R$90:00

essa mereçe repeteco

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana - loira

#23 Mensagem por agbdom » 21 Out 2008, 16:27

POSITIVO

TD realizado hoje, 21/10/2008

Combinei com ela por volta das 15:00 e fomos ao Motel Lago Dourado, chegando lá tomamos um banho e em seguida fomos para a cama.

Iniciou uma xupetola com camisola enquanto eu chupava sua buceta, não aguentei e gozei em sua boca.

Conversamos um pouco e fui lavar o pau, encapou de novo chupou mais um pouco e veio por cima, depois eu fui por cima dela e ela gritava e gemia muito, pedi para que ela ficasse D4, cada vez bombando mais forte até que ofiquei cansado e o Jr desanimou um pouco, tirei a camisola e finalizei na punheta no corpo dela, mais uma vez tomamos um banho, pedi uma Coca e fomos embora.

FABIANA - loira
Idade: avançada, não perguntei, mas o filho mais velho tem 17 e os gêmemos 13 anos
Estatura: media
Corpo: magro
Peito: pequenos
Bunda: redonda
Buça: depilada
Detalhe: cicatriz de parto e lipo na barriga
Taxa de fiofó: não perguntei
Normal: R$ 50,00
Repeteco: sim

Valor: R$50,00
Motel: R$32,00
Coca-Cola: R$5,00

Link:
🔗

ATIBAIANO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clube for men

#24 Mensagem por ATIBAIANO2008 » 28 Out 2008, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Madalena

FALA AÍ COMPANHEIROS!!!
POIS É AQUI VAI... TD REALIZADO 03/10, NO CLUB FOR MEM...
GAROTA MADALENA... BELÍSSIMA!!
CHEGANDO NA RECEPÇÃO , ELA JÁ ESTAVA POR LÁ AÍ EU JÁ ENVIEI UMA PISCADA, EIS QUE ELA ME RESPONDEU COM OUTRA E UM BIQUINHO... PEGUEI A FICHA E ENTREI, EIS QUE NÃO DEU 10 MINUTOS A PERVA VEIO ATRÁS, TODA REBOLANTE E SORRIDENTE... PENSEI COMIGO, É HJ QUE ESSA GATA VAI VER COMO É QUE FAZ UM GIGANTE CHORAR, HEHEHE...
CONVERSAMOS, E ELA SEMPRE PROVOCANTE, LOIRINHA, GATINHA MINHON... FALEI AO PÉ DO OUVIDO DELA QUE EU ACHAVA QUE EU FINCIONAVA COM ELA, MAS QUERIA TER CERTEZA DE SEU DESEMPENHO...
MEU, PARECE QUE CUTUQUEI A ONÇA COM A VARA... HAHAHA... PORQUE ELA TOMOU UM CHÁ DE ANIMO E VEIO TODA TODA, CHEIA DE CHARME... FALEI, VEM GATINHA, POIS É ASSIM QUE EU GOSTO, E ELA FALOU, GATO, É GARANTIA DE SATISFAÇÃO, NÃO TEVE UM QUE BROCHOU COMIGO!!!
FALEI, VOCÊ É LINDA... MAS QUERO VER O DESEMPENHO!!
- ENTÃO VAMOS GATO!
ENTÃO SIMBORA, HEHEHE... FOMOS PARA O QUARTO, SUBIMOS UMAS ESCADAS, E NÃO É QUE A MINA PARA NO DEGRAU ACIMA NA MINHA FRENTE E COMEÇA A REBOLAR NO MEU PAU? PUTZ... JÁ FIQUEI DOIDÃO!
NO QUARTO, POR SINAL DOU NOTA 4 (DE ZERO A DEZ) POIS O PESSOAL DEVERIA INVESTIR MAIS NO VISUAL DOS QUARTOS... MAS COMO JÁ TAVA DOIDIM DOIDIM, PASSOU... ENTRAMOS E ELA DISSE QUE PRECISAVA TOMAR UMA DUCHA, POIS TAVA MUITO QUENTE (PONTO POSITIVO)... AÍ ELA ME CHAMOU E ME ENSABOOU, E EU CLARO QUE CORRESPONDI, JÁ DE PAU COMPLETAMENTE DURO...
DUCHA A PARTE, FOMOS PARA A CAMA, E ELA CAIU DE BOCA NO JR... COM UMA DELÍCIA DE CHUPADA, COMO DISSE QUE ELA TAVA JUDIANDO DEMAIS, ELA ENCAPOTOU O JR. E DISSE VEM GATÃO ME COMER VEMMM... FALEI É PRA JÁ GOSTOSA!! COMI ELA TE TODOS OS JEITOS E SEM FRESCURA... AÍ JÁ A UMA CERTA ALTURA DO CAMPEONATO, BATEM NA PORTA DOS 30 MIN. QUE TINHA COMBINADO... AÍ ELA FALOU VEM GATÃO ME COME DE 4 !!!
FALEI, GATA... FICA PRA PRÓXIMA, POIS HJ TO SEM GRANA PRA ENFRENTAR MAIS MEIA HORA E O ALVARÁ TÁ CURTO... ENTÃO NÃO VOU GOZAR EM VC, MESMO PORQUE ESSES CARAS JÁ ME CORTARAM O BARATO... MAS SEM PROBLEMAS, COM CERTEZA VOU TE PROCURAR PRA CURTIR VOCÊ, REALMENTE VOCÊ VALE A PENA!
ENTÃO, FOMOS NOVAMENTE PARA A DUCHA, MAS AÍ COMO O TEMPO TAVA ESTOURADO, FOI SÓ PRA TIRAR O CHEIRO DA TREPADA E O SUOR.

TESTE TOTALMENTE POSITIVO!
GATISSIMA, SIMPÁTICA, DIVERTIDA E LINDA!

110,00 - quarto e mina.
25,00 - ficha de entrada com direito a 2 cervejas.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia, só pra esvaziar...

#25 Mensagem por Caraminguá » 06 Nov 2008, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Ontem, dia do "faz me rir", não tive como escolher uma mina do eixo SP-CPS, conforme costumo fazer, então...Atibaia foi a solução!

Passei no ponto das putas, que está provisório pelas obras públicas que estão fazendo bem no local das coitadas!

Só estava a Cláudia, que é uma morena feia, mas tem uns peitos que dá pra mamar e agora está na versão "tostada na represa", onde a marquinha de biquini até que valoriza o produto como um todo.

Ela estava com um shortinho branco, o que sempre acaba valorizando um pouco mais, não resisti e parei.

Batemos um papo rápido, alinhamos e fomos pro abate por R$ 30,00 a gozada.

O que mais me impressiona é a audácia delas na escolha do local, cada vez menos escondido.

Ficamos em uma rua residencial, onde inclusive, morava ou ainda mora, não sei bem, um ator Global.

Ela encapou o Bilú, já que da última vez, de sacanagem, gozei na boca dela.

Chupou bastante, depois, abriu a blusa, dei uma mamada nos peitos e ela se encaixou entre o volante e eu, cavalgou bem juntinho, enquanto eu dedilhava o cuzinho dela.

Enfim, não estava muito confortável e ela abocanhou de novo, até eu gozar.

R$ 30,00, mais ou menos 20 minutos.

Link:
🔗

Titan_verd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

for mem

#26 Mensagem por Titan_verd » 10 Nov 2008, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:MIRNA FOR MEN

sexta dia 07/11/2008 xeguei ja umas 00;30 acas ataxa xeio de mulher ai fua ataque tinha uma menina (RAQUEL) que linda muito boa magrinha gostosa mas tava com um kra ai mandei xamala que eu ia levar ela pro quarto mas num dei ela tava de xico ai então apereceu uma loira (MIRNA) gostosa começou a esfregar em mim ai num aguentei fui pro quarto com ela delia loira gostosa marquinha de biquininho que bunda
muiuto boa !!!!! mais ainda quero a raquel essa aida vou pegar!!!!!tem umas tatuagens na s coxa s que loucura !!!!!

valor:R$100;00

R$20;00 ENTRADA MAIS 3 CERVEJAS

TOTAL: R$120.00

ANAL? MAIS R$40;00

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani - Clube For Men

#27 Mensagem por agbdom » 12 Nov 2008, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td recém realizado.

Fui hoje (12/11/2008) por volta das 14:30 e tinha meia duzia de garotas enchendo bexiga, pois hoje tem festa de aniversário da casa, e elas não queriam saber de nada.

Tomei duas cervejas e fumei alguns cigarros, quando estava prestes a ir embora encontrei a Dani, fui direto, perguntei o nome dela e se ela tava afim de um programa, ela topou.

Fomos para o quarto e tomamos um banho, em seguida encapou o pau e começou a chupar, depois veio por cima até eu gozar. Tomamos outro banho e recomeçamos com mais uma chupeta depois peguei ela de frango assado e em seguida D4 e fomos alternando assim até que começou a bater um cansaço aí eu bati uma punheta e gozei na barriga dela.

O quarto é uma bosta, mal iluminado, uma parte sem piso e sem ventilação, as toalhas não enxugam direito e não tinha sabonete, tive q usar o sabonete intimo da garota.

DANI
Estatura: baixa
Corpo: magro
Peito: pequenos
Bunda: redonda
Buça: depilada
Detalhe: nenhum
Barriga: zerada
Taxa de fiofó: não perguntei
Repeteco: sim

Valor: R$150,00 1h c/ quarto
Cerveja: R$15,00

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana, a minha vingança!

#28 Mensagem por Caraminguá » 11 Dez 2008, 00:10

POSITIVO

Caros,

Recentemente, comentei que fui preterido pela Fabiana, porque ela estava aguardando um cliente-provedor, que lhe repassava uma quantia maior de grana até pra não fazer nada e explanei aqui, que não a procuraria mais.

Porém, a tentação foi maior e passei no ponto dela e bati um papinho rápido, onde ela me informou que o caixa-forte não aparecia mais e que estava trampando até tarde da noite pra compensar.

Pensei, não posso me acovardar e deixar a mina na pendura...vamos lá!

Mas, o meu valor é R$ 50,00 e nada além disto.

Liguei à tarde, por volta das 16h00 desta última segunda-feira, dia 08/12 e a chamei pra um forfé no motel.

Fui buscá-la em casa e é foda pra caramba esta Fabiana. Ela estava com um micro-shortinho jeans, chinelinho e blusinha agarrada, sem sutiã. A puta é de matar mesmo!

Fui direto ao Excalibur.

Começamos a nos beijar e fui tirando aquele shortinho, super apertado, devagarzinho, até aquela bundona pular pra fora!!

Ela estava com uma calcinha preta, pequenininha...um tesão, tiramos o restante das roupas e comecei a chupá-la, bem devagarzinho. Sei que ela aprecia demais e tem facilidade pra gozar.

Entre lambidelas e penetrações com a minha língua naquela buceta depiladíssima, ela gozou 03 vezes na minha boca.

Depois, pedi pra que ela me chupasse e meteu a boca sem capote, pra alegria do Bilú. Chupou muito.

A penetrei com os meus dedos, meti pra caramba e cuspia na buceta e no cuzinho. Mais uma.

Metemos a camisola no danado e a peguei D4, depois de frente, em seguida ela cavalgou um tempaço até encher o saco (a paciência mesmo).

Falei pra ela ficar D4 de novo e meti um dedo médio no cu dela e outro na buceta e fiz ela gozar e urrar desta vez.

Encapamos o danado de novo, KY e afundei naquela cuzão da Fabiana, a mina é gostosa e safada.

Bombei bastante, arranquei a camisinha e gozei mirando no "olhimho" dela.

Obs: A Fabiana informou que deve ficar de molho de novo, para arrumar a plástica que fez recentemente. É bom aproveitar.

Ela é de fuder mesmo, está com umas puta coxa, bem torneadas e firmes, bundona e uns pelinhos loirinhos!

R$ 50,00 / 1h30
R$ 47,00 - Excalibur

Abs

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#29 Mensagem por Whistler » 19 Dez 2008, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - For Men

Coloando os TD’s em Dia.

Tava atoa resolvi uma visita com o Velho amigo putanheiro Ninja.

Isso em uma Sexta-Feira Chuvosa

Nome: Renata
Data/Hora: Numa sexta-feira no For Mem - 25 Entrada - 2 Cervejas
Local: For Mem
Notas:
Rosto: 7,5 bonita, simpática, carinha de vaca. Quando chequei o lazarento do Ninja já falou que tiha encontrado o meu numero n é que acertou.
Bumbum: 9,5 Que rabo é aquele só na entrada já perdi 10 Cm do Jr de 13 kkkk
Mamas: 6 Pequenininhas olhando para o Ceu. Gostosinhos. Rosados..
Pelos Púbico: 7 Aparadinhos apenas o bigodinho..
Oral: 0 ::oral:: Pedi no pelo n teve dispensei....
Anal: Nem precisou :twisted: Dei umas dedilhadas é apertadinho..
Vaginal: 8 Essa mulher é muito grande eu gosto de mulher pulando mas essa n dava kk Peguei ela de 4 acabou comigo rapidinho com aquela bunda tamanho GGG. e muito gostosa..
Companhia: 8 Gente Fina, repeteco sempre q estiver sobrando.. um tempinho..
Atendimento: 8 :lol: :lol: :lol: :lol:
Gostei bastante fui pq gostei da carroçeria não me arrependi gostei e fiquei com vontade essa mina de 4 num tem igual. . :lol: :roll:

Valor 150 / 1 h Valor tabelado da casa pago na portaria antes de ir para o Quarto
:-chapeu-:[/quote]

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Adriana

#30 Mensagem por gera » 11 Jan 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Sábado à noite após tomar umas, sozinho, arriscando ao pegar vagabunda perto de casa, mas pensando com a cabeça de baixo, pela primeira vez arrisquei ao andar nas ruas onde as vagabundas de Atibaia ficam. De cara achei a Adriana, uma morena razoável, cabelos médio e corpo bom.

Disse que não ficava por lá normalmente, pois trabalha de dia e tem filho, ou seja, a mesma estória de sempre e ainda disse que namora ou é casada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com o japonês dono do Frango d'água, já algumas vezes por lá, onde ela disse que é garconete
.

A mulher disse que atendia na rua e que poderíamos ir a casa dela lá perto, mas não queria arriscar, combinei uma chupeta encapada por vinte conto, atrás da igreja, brincadeira !

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”