realmente e agora 3 vivas ao Mr. hydeHomer Simpsons escreveu:Infelizmente nos deixou já algum tempo....sentiremos saudades...
como dizem....... purpurinou!!!
huaheu
[]s
ML
realmente e agora 3 vivas ao Mr. hydeHomer Simpsons escreveu:Infelizmente nos deixou já algum tempo....sentiremos saudades...
como dizem....... purpurinou!!!
huaheu
[]s
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Belas palavras, tenho saudade deste tempo...Mr hyde escreveu:Prezados LAZARENTOS.
Esse é um clube altamente privado, criado por um "Connoisseur" que poucos tiveram a HONRA DE CONHECER. ,
Grande cara, super inteligente, exper em GPs... ele era o o ""Robert" da putaria,
e do início do GP Guia..
Amigo do Zeca Zeca, do CWB, do Dr. X do Manda Bala, do Ursão e do Pablito, figura impar que era um Ícone do Forum ,ele era o bom, isso eu garanto.
Tão bom que foi expulso...
Tentei ser amigo dele, mas me parece que pela proximidade das nossas familias ele preferiu ficar distante... éramos muito conhecidos...paciência, fazer o que???
Mas devo dizer que admiro o grande cara que ele é.
Um abs à todos e em especial para ele.
Fui (By M.B.)
É de se elogiar a capacidade deste citado de postar apenas merda e ainda diz que modera...ursão escreveu:q discurso de puta q foi trocada na hora de ir pro quarto...
uhahuahuhauhuahua
Porque o MB está no meio.dark king escreveu:....pq as conversas em Cwb sempre acabam em bibas ??
achei que isso só fosse coisa de gaucho.....
Zeue escreveu:Porque o MB está no meio.dark king escreveu:....pq as conversas em Cwb sempre acabam em bibas ??
achei que isso só fosse coisa de gaucho.....
Simples Assim...