POSITIVO Nome da Garota:Dupla Patr?cia Lins e Gra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a saga da retrospectiva 2008!!!
Estava com algum sobrando e com alvará á tarde... ligar pra Wish List
!!! Isso foi em novembro.
Ligue pra Patrícia Lins, estava louco de vontade desta morena, queria uma carne nova, me disse que estava ocupada pois estava tirando as novas fotos para o site... Fiquei animado, pensei deve estar com marquinha, cabelo feito, cheirosa... vou arriscar, falei pra ela se não podia ser depois da sessão de fotos... Ela me falou ok...
Liguei depois de 1h, e atendeu a amiga que estava acompanhando, a Gracielly, falou que ela ainda estava fazendo as fotos...
Fiquei frustado, mas tava muito afim... falei que esperava... Liguei depois de 40 minutos, ainda não tava pronta
, mas tive um convite que fiquei curioso... as duas e ainda ganhava a suíte do Savana que já estava paga
!!!
Pensei promoção não pode perder, negociei o preço das duas e fui pro figth!!!
Qdo cheguei estavam terminando de arrumar o quarto, o fotõgrafo ainda estava lá, e fui recebido pela Patrícia já peladinha!!!
, pediu pra esperar e veio a Grasielly me fazer cia do lado de fora... uam Japinha gostosa pra caralho, estilo Sabrina Sato
, ganhei na loteria, pensei "valeu a pena esperar".... hahahahaha
Entrei na suíte a morena já foi logo se esfregando em mim, peladinha e gostosa pra caralho!!! já chamou a japinha e foi a festa!!! o fotógrafo ainda estava no quarto e elas parece que estavam gostando da situação, eu nem me preocupei com o cueca
Ele saiu e fomos pra foda... cara a hora que a japinha tirou a roupa ficou ainda mais gostosa... comecei chupando a morena e a japinha me chupando.... puta sensação do caralho, duas gostosas na mesma cama e que gostosas!!!
A morena pediu pra comer ela de quatro enquanto a japa já se posicionava pra receber umas lambidas da morena.... pensei num vÔ guenta !!!
Que bunda... gemendo e chupando a japa gostosa... segurei e pedi a japa, ela veio cavalgar enquanto a morena chupava os peitos dela e beijava na boca... PQP!!!!!!! num guentei e gozei...
Papo e banho.... um uísque, já tava na chuva... foda-se, e ainda tinha ganho a suíte... 2. round... a morena falou que agora tinha que gozar nela, fiquei até triste hahahahaha
Veio cavalgou, ficou de ladinho, e por fim pediu de quatro.... beijando e chupando a japa... pesei comigo "Deus existe!" hahahahaha
Gozei, paguei e fui embora...
Resumo da ópera:
Patrícia:
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Peitinho: Show, siliconada na medida
Grasielly:
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Peitinho: Bom, bom, bom, bom, muito bom... Silicone tb, sem marcas
As duas juntas: 100000000000 bom pra caralho!!!!!
Custo:
R$ 450,00 negociado das duas juntas + 0 do Savana + 15 do uísque (roubo) hahahaha
Vale a pena, mas precisa ter bala, as meninas estão inflacionando os preços de TD´s principalmente no Lapiova.
Campanha de Natal... vamos fazer os foristas felizes!!! Desconto pros foristas do GP guia!!!
Abs,