Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#211 Mensagem por ventaval » 10 Dez 2008, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei segunda na casa e tinha umas 10 garotas....a q eu queria ir ja estava subindo com um mais ligeiro

Apos apresentação escolhi a Talita, uma morena de 1,63 +- , bonita....

No quarto vi q o corpo era bom mas tbem não era uma brastemp....ja teve filho....tem os peitos medios e um bumbum bom tbem.....tem um pouco de pança mas nada q desabone.

Foi muito carinhosa e simpatica....fez oral sem...depois partimos para o 69 e finalizei com ela d4

100 mangos por meia hora

bom custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por ventaval » 17 Dez 2008, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa e tinha varias garotas e por infelicidade escolhi a Julia. Uma morena de 1.60+-, bonitinha.

Tirou a roupa no quarto e tinha varias tatoos e um corpo bom.

Tomei banho depois ela tomou...antes de tocar em mim disse q não fazia oral sem capote e nem beijava. Já desaminei um pouco mas paciencia. Não tinha combinado nada com ela la embaixo...mas o pior não tinha começado ainda. Já foi pegando no meu pau e mexendo pra ver se ficava duro mas mexia com a ponta dos dedos. Nunca vi uma coisa daquele tipo e ja foi colocando a camisinha e meu pau meia bomba.

Ja foi tentando enfiar na xereca dela e acabei pedindo pra ficar d4.....a mina ficou de joelhos e quase ereta....não empinava a bunda....fora q começou a subir cheiro de bosta.

Foi foda...meu pau amoleceu e ela tentou reanimar com oral e qdo tava quase duro ela perguntou se queria tentar de novo....aí pedi pra finalizar no oral mesmo...fechei os olhos, me concentrei e gozei.

100 mangos muito mal gastos.

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#213 Mensagem por adoroxota » 19 Dez 2008, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Em viagem relâmpago, arrumei um tempo para comer alguma puta na capital paulista.

Perto do hotel, seguindo indicação de um colega forista (não cito o nome porque nao sei se é permitido) fui até a essa casa de tolerância.

Cheguei lá e escolhi uma moça de família, a qual me deu o nome de Giovana.

Pseudo loira, deve ter 1,55, com a malhação em falta, vez que uma pochete começa a se formar na área da barriga.Mas nada que comprometa muito.

Pontos positivos: o higiene e a simpatia da moça.

Foi uma foda normal.Nada de espetacular, mas também nada que pudesse estragar a foda.

Chupou com capa, depois cavalgou no membro viril.Após variar algumas posições, enchi o látex de porra com ela de 4. Ainda tentei explorar o pink tunnel com o dedo, mas fui repreendido de forma veemente.

Não perguntei se faz anal, não beijei (evito beijar puta). Ela também não permitiu que eu gozasse na boca, apesar de ter pedido por 3x. Pelo menos não foi antipática e negou com educação e estilo.

Paguei 100 reais por meia-hora, com negociação.

Achei o valor alto demais, por isso dou neutro com viés positivo.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por ventaval » 22 Dez 2008, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Passei la semana passada depois do td negativo.

Acabei escolhendo a Raquel, achei muito bonita de rosto e um conjunto muito bom....chegou no quarto beijando mas pena q tinha mal halito....achei uma pena mesmo pois achei ela uma gata.

No rala e rola foi bom....fez oral com capote mas bom...depois cavalgou....d4....ppmm e finalizei por la mesmo.

Dou o td neutro por causa do mal halito e pediu caixinha na hora de ir embora.

100 mangos por meia hora.

Link:
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#215 Mensagem por Carimbador Malluco » 23 Dez 2008, 13:39

CARALHO...!!!!! as vezes que eu fui lá,me cobraram R$ 180,00 uma Hora e R$ 120,00 meia hora.
Será que eles dão o preço pela cara do cliente,eu acho isso uma puta sacanagem.A tia e a Mary sabem que eu vou lá direto e fazem isso comigo.
Pode deixar que eu vou dar um gelo neles e vou parar de ir lá.
Lembrando que a casa não é tão segura como eles dizem ser,eu estava lá quinta feira e a casa tinha sido assaltada,por isso caros foristas levem o dinheiro contado lá .não vacilam pois o segurança lá pelo que eu vi só serve pra buscar os comes e bebes pras primas.
Fuiiii.

Link:
🔗

sempreatento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Simone

#216 Mensagem por sempreatento » 30 Dez 2008, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:NÃO
Data do evento: 18 de dezembro de 2008
Participante ; Simone
rosto- 7 (longe de ser gata..mas mais longe ainda de ser feia)
peitos - 8 (medios a grandes) mas nao deixou apertar...
bunda - 6 (muito pequena)
vagina - 8 (bem aparada mas com pele escura..nao gosto)

ação.
FRACA..
melhor eu ter me masturbado
combinamos uma hora..mas depois da primeira eu falei que ia ficar somente meia hora e fui embora...
nao ficou de 4...ficou deitada..fiquei por cima...depois ela foi em cima de mim e pediu para eu gozar... com concentraçao enxarquei a bunda e costa dela! de raiva gozei no cabelo..deu trabalho para lavar..kakak

CUSTO BENEFICIO; 100 reais / 30 minutos CARO1!!!! prefiro a clinica do eucaliptos...
nao repetirei..

Link:
🔗

sempreatento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

luiza

#217 Mensagem por sempreatento » 30 Dez 2008, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Data do evento : meados de novembro..ou outubro
Participante: Raquel - a ninfeta..

Rosto: menina de shopping...adorei 10!!!
bunda: tamanho ideal..sem celulite e estrias, nem marcas...10!!
seios: medios..durinhos e deliciosos de chupar...8!!
barriga: nao é chapada..mas nao tem gordurinhas sobrando....7
buceta: cheirosa e muito bem cuidada....

VAmos ao ato:
primeiro round -
nunca havia feito oral em GP...mas aquela eu nao resisti..muito bom....chupei muito..dai ela começou no 69....caraca...que bunda em minha cara...
me lascou um beijo delicioso..e ficou de pe...peguei ela na frente do espelho....de costas...que delicia... deitamos...ela foi em cima....sabe aquela posicao em que fica meio que agachadas?/ entao..ficou em cima de mim por um tempao...visao dos Deuses...
depois ficou de costas...por cima...delicioso...
quando ia gozar pedi para gozar na cara...ela disse que nao..mas como ela foi com minha cara..fechou os olhos e foi...caraca...que cena linda...

segundo round -
eu estava exausto..conversamos bastante...depois ela começou a me chupar....ALIAS..VALE RESSALTAR...CHUPETA SEM CAMISINHA!!!...dai ela comecou a ir por cima....fez de novo as posicoes.... dai ela falou que gostou de minha porra em sua cara....me masturbou e mandei novamente....

sou o fa numero 1 desta moça...nao tem como nao

tentei voltar uma vez lá mas ela nao estava..
Custo 150reais / 1 hora..

com ela vale a pena!!!

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

FLAVIA...BUNDAO..

#218 Mensagem por 1pintoarmado » 31 Dez 2008, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Anal:SIM
FUI CONHECER HÁ 2 MESES ..RECEPÇÃO DESTA MULHER..JA TRABALHOU FLAT..110 DE BUNDA..
CHUPA GOSTOSO DA O FIOFO.. E GUENTA BEM..T\ FILHO
ORAL - BOM S\ CAMISA -9
ANAL..FAZ NAO EXPERIMENTEI TX..
BEIJAR- BJA MTO 8
VAGINAL- EM TODAS AS POSIÇÕES ..8
1\2 H 100

NAO DEVE ESTAR + LÁ,S\REPETEKO

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por ventaval » 04 Jan 2009, 08:23

POSITIVO

Voltei semana passada e apos apresentação, resolvo fazer repeteco com a Talita.

O repeteco em si foi muito bom.

Ela foi carinhosa e atenciosa....fez oral sem depois veio por cima e finalizei com ela de bruços.

Meia hora por 100 mangos

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por ventaval » 06 Jan 2009, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Passei final de semana na casa e tinham poucas garotas. A maioria ainda ia voltar.

Apos apresentação escolhi a Sara, uma loirinha bonitinha e magra....foi simpatica no quarto.....sem roupa tem corpo bom...bumbum medio....seios medios e pele clarinha....no geral o conjunto agrada.

Beija sem lingua....coisa muito estranha....se entrega ao beijo mas não coloca a lingua. O ponto alto do td foi o oral q foi muito bom...fez sem capote mas tive q prometer q não iria gozar na boca dela.

Finalizei com ela cavalgando.

Qdo descemos a escada ela vai batido....não se despede nem olha pra tras.

Td neutro pra positivo.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#221 Mensagem por Renton » 17 Jan 2009, 11:56

Carimbador Malluco escreveu:CARALHO...!!!!! as vezes que eu fui lá,me cobraram R$ 180,00 uma Hora e R$ 120,00 meia hora.
Será que eles dão o preço pela cara do cliente,eu acho isso uma puta sacanagem.A tia e a Mary sabem que eu vou lá direto e fazem isso comigo.
Pode deixar que eu vou dar um gelo neles e vou parar de ir lá.
Lembrando que a casa não é tão segura como eles dizem ser,eu estava lá quinta feira e a casa tinha sido assaltada,por isso caros foristas levem o dinheiro contado lá .não vacilam pois o segurança lá pelo que eu vi só serve pra buscar os comes e bebes pras primas.
Fuiiii.
Parece que é isso mesmo. Cobram pela aparência do cliente.

Passei durante essa última semana, porque precisava tirar a água do joelho e estava a caminho de outro privê aberto até tarde da noite.

Ao entrar solicitei a apresentação e não vi nada diferente dos privês que frequento. Haviam poucas garotas, 3 ou 4, uma delas conversando no bar com sr. de meia idade. Ao ouvir os valores praticados: 120/30 min e 170/01 h, desanimei de qualquer coisa, pedi para usar o banheiro, agradeci e saí rapidinho.

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

bagunça

#222 Mensagem por Babilonia » 17 Jan 2009, 18:30

Não vou anenhum outro prive a anos, só nesse, quando vou, e as vezes vou muito, as vezes vou pouco..

Isso é verdade tem gente que paga R$ 100,00 1/2 e R$ 150 1h.
E outros que pagam R$ 120 1/2h e R$ 180 1 h.

Primeiro me disseram um dia: aumentou pra 120/180, e eu ué, tudo bem, fazer o que ? vou ter que vir menos.

Fiz dezenas de tds lá, depois fiquei um tempo só comendo minhas amigas pessoais ex-namoras casos tec.. sem pagar, senão elas ficam doidas.

Mas aí outro dia eu voltei e um cara subiu na minha frente e vi que iria ser 100, aí elas:"é que o outro preço é pra cartão e tal".

Aí eu peguei uma gostosa, Sabrina ou Samatha não me lembro, bonita, loirinha e disse vou pagar cash então, aí a loira deu uma piscada pra "gerente" tipo: então vai ser aquele esquema ta.

Subi, achei a garota muito fresca e menos de 20 min, a outra gp, que estava de gerente interfonou dizendo que tinha acabado.

Só pra sacanear, eu disse, então vou pagar 150 por uma hora e ficar mais. Aí ela sentiu que não tinha argumentos, porque não queria dar, queria enganar, e falou: : "ah, mas aí são só mais 15 minutos, no máximo" .

Porra meia hora que eu saíba é meia hora, uma hora que eu saiba é uma hora, mas pra ela meia hora eram 20min, e uma hora eram 35min.

Já tava com nojo dela, me vesti e fui embora, antes comentei:" e a Mari, não ta mais aí pra controlar a bagunça?" e ela respondeu: "Tudo mundo pergunta dessa gerente Mari, ela não trabalha mais aqui, é a Mari que fazia a bagunça, fazendo a casa funcionar do jeito que os clientes queriam, os clientes estavam mal-acostumados,agora nós é que mandamos".

Mas a Mari voltou e essa tralha eu nunca mais vi.

Só a Mari e a dona respeitam as regras de conduta também.

Ta cheio de esqueminhas lá, entre as gps, elas acham que os clientes são todos bobos, é assim cliente=bobo.

Tem o problema de tempo também, principalmente qdo a Mari não esta la. Fica uma gp controlando e é batata, se for meia hora, toca o interfone depois de 15 min.

Elas não sabem que nós temos relógio e sempre espiamos na hora de subir, acham que só elas tem o controle do tempo...Só a Mari respeita o tempo.

O problema é que td mundo tá vacinado, desconfiado, e tds percebem que estão sendo enganados no primeiro minuto. E elas acham que tão enganando legal....

Mas dependendo do dia, esse privê ja me deu sorte.

Já comi várias ninfetinhas que tem nível de beleza para atender em flat, aí vale a pena 100 1/2 e 150 1 h. Já comi gata do interior lá fazendo programa e gozando forte como se vc tivesse arrastado uma gostasa da rua e comido ela direto.

O treinamento delas é melhor que em privês onde as garotas vem se apresentar "arrastando a chinela", eu saio correndo hehehe. :shock:

Os quartos são bons, não como flat, mas melhor que a média de privê.

As vezes são bonitas, mas são rebeldes, não seguem as regras da casa e QUEIMAM O FILME DE TODAS(essas regras são boas, servem para cativar o cliente para que ele volte mais).

Mas quando vc pega um gata nessa casa e ela é simpática, que gosta de se divertir, é tarada, na minha opinião, é o melhor privê de SP.

Lá muitas vezes tem um tipo de garota que eu gosto, europeia, tipo paulista mesmo, tipo de escola particular, bem vestida e cheirosa.

Tem aquelas doidas taradas profissionais também pra quem curte.

Conheço gps de lá que eu cansei de comer por R$ 100,00 que agora são free e cobram R$ 250-300 1h.
A merda é que essas Gps ,que abandonaram a casa, ficaram confusas e sem regras. O atendimento delas ficou uma merda e elas viraram essas GPS gostosas, mas falídas por causa do atendimento péssimo. Tem umas que ficam até ligando aqui implorando pra eu comer elas.

Poderiam estar guiando um carro de 70.000,00, comprando apto e juntando dinheiro, mas como são orgulhosas, rebeldes, passam fome. Depois de uns anos se arrependem e devem se perguntar: "Putz, poderia ter ganhado uma fortuna, já que tava fazendo isso mesmo, e por eu ser orgulhosa, dei pra td mundo e depois acabei sem nada".

Toda a GP que juntou dinheiro até hoje na história da humanidade, juntou porque seus clientes repetiam com ela, sem repetição, ta perdendo tempo, ta dando pra td mundo pra depois falir.
Todo mundo manja dos esqueminhas, sejam honestas.

Resumindo: o privê é bom, seleciona garotas realmente bonitas, a dona é competente, a gerente Mari respeita as regras, mas eventualmente surgem as rebeldes que tem aquela cabecinha pensando que gerando confusão e prejuízo elas vão se dar bem (não entendo aonde, dar, elas vão, com certeza, agora bem, acho difícil ).

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por ventaval » 27 Jan 2009, 07:56

POSITIVO

Voltei na casa semana passada e a Talita tinha voltado das festas de final de ano.

Aproveitei pra matar as saudades. Ela como da ultima vez foi carinhosa, atenciosa e simpatica.

Tomamos banho, no quarto começou um oral muito bom, depois fomos pro 69....ppmm e finalizei com ela de 4.

100 mangos por 1/2 hora

excelente custo beneficio

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por ventaval » 29 Jan 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

De volta a esse prive no qual acho bom pelo horario e comodidade.

Fui na casa para ir com uma garota mas como ela estava ocupada e não tinha muitas opçoes fiz repeteco com a Raquel na qual havia dado um td neutro. Decidi ir com ela de novo pq acho ela muito gata.

Desta vez ela consegui reverter a situação, foi muito gentil e carinhosa, beijou bastante, fizemos um 69 e finalizei com ela cavalgando.

Foi muito bom desta vez, quem sabe terá repeteco com ela.

Foi 100 mangos meia hora e ja tinha combinado com a gerente .....tinha uma perva q tava no balcão q queria cobrar 120 mas no final ficou 100.

ótimo custo beneficio uma rapidinha com uma gatinha por 100 mangos

Link:
🔗

Maluquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mel

#225 Mensagem por Maluquete » 30 Jan 2009, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Este TD foi no dia da chuva torrencial que alagou a 23 de maio. Se não me engano na segunda-feira.

Fui com a MEL nova na casa (segundo ela disse, tinha começado aquele dia, e nunca tinha trabalhado com isso). Mas eu não acredito. Já peguei garotas iniciantes. Não é assim... Muito naturalidade com o TD para novata, :lol:

Bom ela é loira (tingida), alta, sorridente, tem um tique esqisitinho, sacode a cabeça, mas é bem leve... Conversa até que bem, deve estar começando mesmo. Mas é bem perfil de GP.

É gostosinha, tem bunda bem torneada, peito medio e durinho, pircing na lingua e tatuagem nas costas e se não me engano no braço tmb.

O TD: Muito bom, ela chegou dizendo que éra o primeiro dia, que estava acanhada após sair do banho deitou do meu lado e já veio me beijando e pegando no Jr... depois passou um pouco a lingua, chupou o saco encapou e caio de boca.

Oral bom; seguido de 69, papai mamãe e enchi o lates. COmo pedi só meia hora, vazei... Mas achei muito caro. Com cartão R$ 140,00. Locura, só volto para 1h, com tempo de traçar esta gostoza de jeito.

Link:
🔗

Responder