A questão é simples: devemos mudar o nick do cuticuti de forma compulsória?
O motivo também é simples: esse é um fórum hetero.
Opiniões por favor.
Le Teseu.´.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MALEVO escreveu: Falando sério, acho que ele já deveria ter trocado esta merda de nick faz tempo.
E, ainda o forista Paizinho sugere que seja mudança prá nick Tuti-Frutileteseu escreveu: A questão é simples: devemos mudar o nick do cuticuti de forma compulsória?
Sem mais palavras....cuticuti escreveu: Eu acabei encontrando um parceiro de infância que queria me pagar...
Alexia D'Champagne escreveu:Como eu disse pra vcs.
A criatividade para os apelidos é fantástica.
Desde filmes, personagens consagrados, histórias gregas, política, máfia...Hm...Até
apelidos mais carinhosos em momentos de prazer.
Hehehe...
Só Alegria!!!
Agora, "Cuticuti" eu adorei...kkk
Mas não fiquem assim... Irei pronunciar seus nicks, cada um de um jeitinho sensual...Hehehe...Aguardem.
MALEVO escreveu:Capitão Ahab já tem. Escolhe outro.Vermeer escreveu:Vermeer, quase trocando de nick também.
Depois do jantar fomos eu e o Incrível pro Dominó, e se já não bastasse o calor que fez na sauna à tarde, chegamos no Dodô e não havia luz, pois pifou um transformador nas imediações. Imaginem a casa cheia (de homens, infelizmente) e sem ar condicionado. Voltou a luz e o Incrivel mostrou-se um tremendo pé de valsa. Eu acabei encontrando um parceiro de infância que queria me pagar mulher, bebidas, jantar e me levar em casa. Infelizmente não pude aceitar, pois precisava ir embora cedo, para trabalhar no dia seguinte. E o Incrível seguiu na noite...
Belas palavras, Sereno. Estou comovido. Me convenci de que não devemos mesmo mudar o nick do cuti. Afinal de contas, de quem iria rir no próximo encontro? Do Pirulitatis, outro nick inexplicável? Sim, porque o Briocoman, malandramente, percebendo o quanto primitivos são os seus colegas de fórum, já trocou o dele.Hot Sereno escreveu:Concordo plenamente com o Cap. Klutz. Além disso, não temos o direito de interferir na escolha do nick dos foristas, é inconstitucional, um nick assim é para sempre, é algo que não deve ser tirado de alguém que pensou muito (uns 8 segundos) para escolher aquele nick pelo qual será conhecido até que a terra venha comê-lo.
E, tchê, peço que parem com qualquer tipo de sacanagem em relação ao meu amigo Cuticuti, pô, conheço esse cara desde os primeiros encontros de foristas, gente fina, apesar de colorado, parceria tranquila, praticamente vi ele nascer dentro fórum, posso dizer que carreguei esse guri no colo, então vamos parar de azucrinar o rapaz.
Além do mais, ontem, conversando com ele sobre o Natal, estávamos discutindo sobre esse espírito comercial que a data representa e eu dizia a ele que não devemos dar presentes por obrigação e coisa e tal, que deveríamos ser expontâneos em nossas atitudes cristãs, e percebi, pelas suas argumentações que o Cuti é o tipo do cara assim, não dá presentes por obrigação, dá com alegria!
De modos que vamos parar de palhaçadinha...
Sereno, defendendo seus amigos sempre!
Não. Deixei o sujeito me pagar um whisky com Red Bull no Dodo e deitei o cabelo pro escritório de taxi. Whisky com Red Bull é bebida de puta. A garçonete pensou até em entregar a fichinha, mas quando viu que a bebida era pra mim, mudou de idéia. Porra, seus babacas... vocês não ficam emocionados quando encontram um amigo de infância? Ainda mais sendo um sujeito carismático como o MALEVO? Deixem o cara fazer as gentilezas dele, caralho. Se ele me propor pagar puta na terça-feira, véspesa de feriado, eu topo.Hot Sereno escreveu:Mas, diz aí Malevo, o teu amigo te levou em casa? Subiu pra tomar um café?....