Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: TD Cléo

#856 Mensagem por *Gafanhoto* » 16 Dez 2008, 01:09

gpnet3 escreveu:Morena alta, bem bonita de rosto.
Bundinha gostosa, tem um pouco de estria, mas é gostosa.
Peitinhos meio muchos.
Mina muito gente fina, mete bem e finge muito bem.
Cavalgada de costa, ppmm e de 4.(Muito boa nesta posição)
Recomendo e repeteco
30m-60
Tá caro os puteiros.......
Caro gpnet3,

Por acaso ela nao seria a Simone da Otonis? Pois a Bruna e a Vitoria eram de la tambem. De uma lida na descricao do Carnage abaixo

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=34280

Estava atras dela 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna

#857 Mensagem por Spartacus2805 » 16 Dez 2008, 10:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Estava voltando de uma festa nesta madrugada (16/12/08), próximo à 1:00h da manhã, e ainda com alvará. Então decidi dar uma passada no Abbacate pra ver o que havia na casa...

Haviam 3 garotas e entre elas a Bruna. Já havia visto na casa algumas vezes e na realidade, mesmo achando-a gostosinha acabava não a escolhendo. Mas, dentro das opções que a casa dispôs, realmente era a melhor pedida...Garota morena jambo, 19 anos, baixinha +/- 1,55, magra, sorridente, cabelos lisos avermelhados, boca carnuda, seios pequenos, bunda pequena mas bem formada, bucetinha raspadinha.

Escolhida a GP, me encaminhei para o quarto. Fui direto para o banho logo a GP chegou... toda sorridente... Me cumprimentou e voltou para o quarto. Qdo saí do banho ela já estava deitada na cama praticamente peladinha... somente com a parte de baixo do biquíni. Gostei do que vi.

Fui para a cama e tivemos uma brevíssima conversa... começamos nos beijar, mas vi q a GP não se entrega muito não... Fui chupando seus peitinhos e cadenciando com tentativas de beijos um pouco mais quentes... Logo a GP pediu para que eu deitasse para fazer um oral... começou dando uma lambidas no saco e loco encapou o "bicho" (imaginei que a GP iria fazer sem... mas não falei nada)... começou um oral digamos fraco... falta pressão... não sei se é falta de experiência mas não foi dos melhores que já recebi não... Enfim... ela ficou um tempinho e já queria sentar no me cacete... pedi para ela esperar, pois ainda estava cedo pra isso. Então deitei-a na cama e iniciei um oral nela... começou a gemer (achei um pouco forçado), mas com o tempo ela foi forçando minha cabeça em direção à sua buceta para uma chupada mais forte... fiquei lá chupando e ela começou a esfregar sua buceta na minha boca literalmente...rs... até que ela gozou (será???? Parece que sim... contrações muito convincentes e buceta encharcada).

Aguardei um pouco para a GP se recompor, pois não dava nem pra tocar nela direito tamanha era sua sensibilidade após seu gozo, e iniciei a penetração com ela na posição PPMM... Na sequência pegada D4, cavalgada de frente, de costas e novamente D4 com o dedinho no seu cuzinho.... (Não sei se libera, mas se arreganhou toda pra facilitar o dedo no cu...)... Não aguentei mais e acabei gozando...

Notas Finais:
Rosto: 7 (gatinha)
Seios: 8 (pequenos mas bonitinhos)
Bunda: 8 (pequena mas bem formada)
Vaginal: 7 (bom e molhado... mas achei os gemidos meio falsos)
Anal: Não fez mas tb não pedi.
Oral: 5 (Ruim... poderia melhorar neste quesito)
Beijo: 3 (Faltou a GP se entregar... qdo a coisa ia esquentar, refugava nos beijos mais intensos)
Simpatia: 7 (Não conversa muito... achei um pouco profissional de mais)
Custo: R$ 85,00 (por 1 hora pago em cartão)
Custo x Benefício: Razoável

Como observação, gosto de GP's que se entregam mais, que independente de falar muito ou não, sejam mais quentes... com vontade de pica... tesão... Não sei se é um absurdo falar isso se tratando de GP... mas eu gosto assim... prefiro que me enganem bem...rs...

APT!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

gpnet3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#858 Mensagem por gpnet3 » 19 Dez 2008, 19:38

Não é não

Conheco a simone

Esta Cléo é bem mais bonita.....

Mas prefiro o corpo da Simone

Mas vale a pena.....gente fina

Link:
🔗

Sr. Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Karina

#859 Mensagem por Sr. Incrivel » 22 Dez 2008, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta (17/12) fui nesse prive por volta da 1 da matina.

Tinha varias e de bom nivel para escolher. Dentre essas escolhi a Karina (morena clara, +/-1,68m, cabelos preto, olhos castanhos, mignon, peito e bunda media, rosto muito bonito)
Fomos para o quarto. Garota ja foi logo tirando a roupa e pegando no "minino". Fui querer chupar os peitos dela e a garota se sentiu incomodada, falando que nao curtia. Fui para a parte de baixo, liberou total, bucetinha raspada, limpinha, gostosa de ser lambida. Fiquei um bom tempo e ela gostou do tratamento dado. Colocou o capote e caiu de boca. Depois veio por cima, ficou de costas. Dei varias bombadas ate gozar.

Os quartos são grandes, espaçosos, banheiro dentro do quarto, toalha lacrada. Quanto a Garota, parecia nao estar muito afim, muito mecanica e nao estava disposta a dar prazer, parecia que estava na obrigação. Não curti!!!

Resumo: Karina
Rosto: 8
Corpo: 7
Babão: 7
Batidão: 7
Tempo: 1/2 hr
Preço: $60 + $5 (taxa do cartão de CC)

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#860 Mensagem por Troubled » 23 Dez 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Fabi de novo :D

Acho que nem preciso falar muito, é uma loira gostosa que todo mundo ja conhece. E eu continuo comendo.

Ela faz mais o estilo namoradinha, e como fazia tempo q eu não via ela o TD foi bem hard. :D

Começamos a se pegar de pé, e quando deitei na cama chupou meu pau sem camisinha, oo delicia, é viciante o oral dela, ela pediu pra eu não gozar na boca mas eu não aguentei e gozei muitão na boca dela.

O segundo round foi bem animado tambem. Por fim ela continua muito boa, sempre vale a pena o repetecs.

80 - 1 hora.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#861 Mensagem por Renton » 26 Dez 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fabiana

Sempre que vinha a esta casa não batiam as agendas... mas dessa vez encontrei a pessoa que procurava. Isso, depois que um camarada disse que iria passar lá, aí deu um comichão de que eu precisava rever essa mulher de novo.

Seu atendimento foi impecável. Totalmente namoradinha, ela tem o timming para fazer tudo sem pressa. A mulher tem o dom de saber levar, literalmente falando. :wink:

Começa com beijos e abraços, e aquele banho de língua, barriga joelhos, virilha, saco, bolas, que deixei rolando por um tempão... e quando eu menos esperava, capote. Mas tudo bem, quase gozei encapotado mesmo, que tive que pedir para parar e iniciarmos o exercício.

Frango assado... e um pp&mm que foi intenso e prazeiroso.

Mas ela mudou, rolou um pouco de PPP, no interlúdio.

Banho e quando começamos a segunda soa o gongo. Fiquei tão entretido que pedi mais meia hora, e caí de boca de boca nela.

Encapotou, retribuiu e dessa vez ela cavalgou e finalizei com ela de quatro.

Saí de lá completamente satisfeito, apesar de tomar um susto na conta. Por isso o aviso, nesse privê, nunca fique, meia hora ou hora e meia, escolha sempre horas cheias.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$ 140/1h30min
Rosto: beleza simples
Peitos: pequenos, redondinhos
Pele: branca, marca de biquíni (de quatro é lindo)
Bunda: média, redonda, gostosa
Buceta: raspadinha, lubrificação natural

Simpatia: muito simpática, mas rolou um breve PPP
Beijos: sim, de língua e com vontade
Chupeta: muito boa, mesmo com capote, variação de ritmo e belo trato nas bolas
Posições: cavalgada, d4, pp&mm
Empenho: rolou uma sinergia muito boa, a primeira foi mais namoradinha e a segunda com uma pegada mais forte.

Custo & Benefício: bom (teria sido "muito bom" se eu tivesse escolhido ficar duas horas)
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#862 Mensagem por Conhecedor Nato » 27 Dez 2008, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

TD Realizado em 16/12

Caros Amigos da Putaria.

Terça Feira dificil, pesada entao sai com alguns amigos para ::chopp:: la pela meia noite, uma passada na Abacate para relaxar no plantel so 4 gps disponiveis e apos a apresentaçao acabei escolhendo a Bruna.

No quarto tomei banho fui para cama e nao gostei da gp pois ela é mto sem sal, sem empolgaçao nao rola beijos clima frio, oral so com borracha cheguei a ter uma crise de "pau-mole" pra mim fim do TD ela ainda tentei animar as coisas mais nao adiantou me enganei com a moça uma bela aparencia e um freazer na cama!!!

Banho e vazei

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#863 Mensagem por Barbarian » 09 Jan 2009, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Dei uma volta nos puteiros da região e o nível tava bem fraco.
Parei no Abbacatão e na apresentação apareceu a Aline. Morena de Natal, cintura bem fina, com traços de índia e toda sorridente. Escolhi.
Garota muito simpática, conversa bem e é bem mais inteligente que a média das garotas de puteiros.
Dá uma bela chupada sem capote, bem macia, parece que o pau tá nas núvens. Detalha pra passada de língua das bolas até a cabeça. Quase gozei no olho da mina!. Tive que pedir pra parar porque queria experimentar a xavasca.
Apesar de já ter filhos não tá alargada. Buceta tem mais pressão em baixo que dos lados e em cima.
Depois mais bate papo agradável. De gente, não de puta.

Valeu à pena!
65 em 30 minutos

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#864 Mensagem por HARD DARK » 09 Jan 2009, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado em dezembro, na apresentação deixei me levar pela simpatia da garota Bruna,
moreninha já descrita , varias vezes aqui, qdo se apresentou toda sorridente e cumprimentando
com um selinho, pensei que ia me dar bem e a escolhi...
Subi e enquanto esperava tomei um banho, qdo ela chegou fui tentar um beijo e esquivou,,
até ai tudo bem, tomou um banho e voltou e já veio dizendo deita aí...xiii..já vi que tinha me lascado...começou a se esfregar...mais cheia de não me toques...pedi para ela chupar e já foi
pondo a camisinha, detalhe já havia lido TDs em que dizem que ala faz S/C, e antes de subir havia confirmado...indaguei com relação a isso e disso que até inicia , mas como já estava "babando"...encapou e fez um oral sem graça....perdi o tesão, para não jogar o $ no lixo
coloquei de d4 e gozei ...até pensava em dar a 2ª para ver se melhorava a coisa, mas enquanto fui tomar um banho, a garota já estava tirando o lençol e se trocando...disse que não compensa fazer programa de 1hr é melhor só 1/2hr...nem tentei argumentar...enfim a garota se acha muito...porém do nóivel dela está cheio até em vintão...
resumindo 60,00 por uma foda mal dada....não recomendo a ninguem, e tomem cuidado com
a simpatia dela na apresentação é só pega trouxa...

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Paula

#865 Mensagem por Einstein2007 » 10 Jan 2009, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

descrição:
morena, magrinha, bela rabeta, peitos pequenos, piercing na buceta

fight:
começou namoradinha, beija bem, estilo hard depois, não regula nada

curte a coisa, vale repeteco

1/2=$65 no cartão

Link:
🔗

MarceloSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Super Dupla: Bruna e Paula

#866 Mensagem por MarceloSP » 10 Jan 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Paula

Retornando com força total e cumprindo a "promessa" de não mais sonegar...

Desta vez resolvi testar uma dupla... escolhi a Bruna e a Paula.

A Bruna é super simpática e atenciosa (acho bonita). Perguntei quem ela sugeria e disse a Paula.
Beija sem frescura, oral sem capote e com vontade (acho que depende da higiene do sujeito), não regula e gosta do negócio...

A Paula me surpreendeu pela disposição e pelo oral nota 10.

Rolou uma quimica legal entre as duas e foi show!!! (69, chupada nas bolas, etc).

Custo da Operação: R$ 140,00

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Mariana

#867 Mensagem por Eisenmann » 21 Jan 2009, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Fala galera da putanhice... dei uma escapada hoje e fui conhecer o tal do Abbacate. Bom, gostei do lugar, facinho de achar, então, entrei e vi as gurias. Quando apareceu essa Mariana, nossa, falei, é essa. Bem dei uma olhada nos registros (lógico que pesquisei aqui pra saber quem era de responsa e quem era de furada...) e não vi o nome... xiiii, será que é bomba. Foda-se, depois da bomba de 200tão que eu peguei essa semana, por R$ 60,00 pratas, nem ia doer no bolso...
Mina gostosinha, corpo durinho, até perguntei se malhava mas disse que não, mas ta filé a mulher, + ou - 1,65, uns 26 a 28 anos, não perguntei mas é o que aparenta, cabelo loiro curtinho mas gatinha, gostei muito e ainda mais pq tava com um vestidinho super colado... resumindo, tava uma delícia, então vamos lá.
Cheguei tomei um banhão e perguntei pra moça o que ela fazia, disse que não faz oral sem, e disse que não fazia anal se fosse muito grande, nessa eu tava dentro do banheirinho e ela disse que tinha taxa extra conforme o tamanho do pau, daí me perguntou se eu queria fazer, nisso eu disse que adorava comer um lolozinho e que já tinha um tempinho que não comia, e nessa, rsrsrs, a mina parou de forrar a cama com o lençol e veio na porta do banheiro pra ver o tamanho da taxa extra que ia cobrar, rsrs, ela parou e me disse, rsrsr: "Ai amor, pra você nao dá não", e eu perguntei o porque... ela respondeu: "o tamanho que tá eu já não dou, e teu pau ainda nem tá duro"... cara, comecei a rir que a vontade de comer o cuzinho da mulher até passou.
Bem, começou a dar uns beijinhos, se esfregar, que tava muito gostoso por sinal, muito cheirosa, uma bundinha bem durinha, daí dei uns selinhos e ela encapotou o peru, deu uma chupada bem gostosa, e nessa eu comecei a percorrer aquela xoxota com a mão... a mina molhou em duas passada de mãos, show. Nessa, chupei gostoso seus peitos que são bem legais, naturais, pelo menos não tinha marca de silica nem aquela textura de plático dentro, e bem bonitos.
Parei na hora com essas preliminares e fui pra fodeção propriamente dita, afinal,
time is money, and money is time to live fucking, rsrs. A Mari montou e começou a cavalgar gostosinho, e aí começamos a entrar no rítmo juntos... e quando a parada tava ficando redondinha, a mulher começou a dar uma cavalgada digna de elogios, pulou, pulou e eu socando com gosto, e não é que a mina bambeia as pernas pq tava gozando!!!, já virou de quatro e me pediu, e pediu pra continuar que tava bom, e eu... seja feita a vossa vontade, rsrs, tome-le rola, tome-le rola, tome-le rola. Eu tava comendo aquela bucetinha dela que é bem quentinha e bem gostosa, e só de olho no cuzinho dela, já tava com uma vontade de tirar o pau e socar tudo de uma vez só no rabo dela, mas como tava bom resolvi so dedar a mulher, afinal, melhor uma xota bem comida do que perder a foda pra tentar um cuzinho... meti, meti e meti que já ia gozar mas pensei, nossa, essa mulher é bem gatinha e ta no clima, então vamos no ppmm que eu quero ver ela virando os olhos, e segura, virei a mulher e soquei, mas soquei com tanta vontade que ela, eu, até o coxão viramos os olhos, rsrsrs. Resultado leite na borracha, e bem a tempo pq só faltava 2 minutos... Cara que foda bem dada.

Notas
Rosto: 8 - Bonita, carinha de séria mas é bem safada.
Corpo: 10 - Muito boa, corpo durinho sem ser musculosa, bunda seios no tamanho certo, gostosa.
Oral: 8 - Muito bom, mas podia ser sem capote.
Vaginal: 9 - Bem higiênica, cheirosinha, apertada e comigo molhou, mas usa gel.
Anal: Não fiz (pelo menos comigo não quiz, minha rola assustou, rsrs)
Custo: R$60,00 - padrão da casa (meia-hora)

Resumindo, nota: 8,75. Vale revivals, mas comer outras primas de lá e da região antes.

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#868 Mensagem por kazu nihon » 27 Jan 2009, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

ola,
repeteco com a Paula,
morena, magra gostosinha, peitos pequenos
piercing no grelo
simpática, conversa bem.
Faz o tipo safada,´não regula posição, e faz parecer que está gostndo.
oral sem capote e bem gostoso e molhado.
vaginal apertadinho bem empolgada.

fiquei 30 min pois não tinha mais tempo, em dinheiro 60,00

recomnedo

Link:
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Karina

#869 Mensagem por maruceru » 28 Jan 2009, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Re-começando a vida de TD.

Fui no Abbacate lá da Luis Gois no sábado de tarde.
Tinham muitas meninas, fiquei na duvida entre a Karina e a Bruna, a ultima mais sorridente. Mas optei pela ultima por ser mais encorpada e ter uns peitões.
Ela é morena, alta (deve ter mais de 1.65), cabelos alisados e barriga zerada.
O TD em si foi médio. Não beija.
Oral com Capote.
Ela começou cavalcando e gozei com ela de quatro.
Mas o que me deixou mais cabreiro com ela, é que ela não deixa chupar os peitos. Não querer oral sem tudo bem, agora não deixar chupar o peito é demais.
Mas o padrão da casa deve ser esse, triplo não.

Link:
🔗

john.nash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#870 Mensagem por john.nash » 03 Fev 2009, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passei nessa casa que já não tem mais a mesma qualidade de antes e dessa vez salvou! Teve um reforma na casa e agora há uma terceira sala. Passei no fim da noite, se apresentaram 3 e um hiato, na sequencia veio uma enchurrada de mulheres. Algumas conhecidas outras nao, inclusive tava a chilena que tava na Otonis.
Peguei a Mariana que é uma loirona estilo cavala alta e bointa. Uma qualidade acima da media dos prives. Fui pro quarto tomar banho e sai ela tava la pelada já, era a vez dela. Na volta já apagou a luz e veio pra cima. Foi em tudo que eh posição, ela por cima, de quarto e finalizei de quatro.
Já tava no bico do corvo, não fiquei nem 15 min. Tava morrendo de fome e com sono, depois dessa parti.

R$ 65 por 30 min

Link:
🔗

Trancado