Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Acho que Mariana

#481 Mensagem por Masterfuck » 20 Dez 2008, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal,

Li os relatos sobre a Camila e decidi ir lá para ver como é. Isto foi na segunda-feira passada, dia 15.12.08, por volta das 14.00hs. Liguei antes e ninguém atendeu.

Chegando lá toquei a campainha e depois de 5 minutos é que abriram a porta (neste meio tempo fiquei conversando com os garis que estavam na porta e perguntei sobre a casa).....exposição fudida na rua.....

Entrando, vieram as meninas se apresentar, acho que umas 7. Todas feinhas, mas eu fui burro e peguei a ultima que já chegou na pressão, ela é digna de uglypeople.com (de rosto até passa, mas de corpo......)

Perguntei da Camila e fui informado de que ela só entraria as 15.00hs ......já que não estava com tempo para esperar e queria meter fui com a baranga........(acho que o nome dela é mariana)

Chegando no quarto, tomamos uma ducha e ela começou a chupar, nota 8, dai ela ficou D4, e enfiei no cú dela........ela pediu para comer a buceta, mas qdo tirava o pau do cu dela, vinha um esgoto foda, dai tapei o esgoto e mandei ver........ Parecia que estava metendo naqueles cofrinho porco.......... :?

Depois tirei, fui para o outro lado do quarto fugindo da fumaça marrom..... :lol: e pedi para ela completar com um boquete até o fim.

Quando sai pensei que meu pau fosse apodrecer e cair......mas ate agora esta tudo OK.....

Não volto nunca mais nesta casa.

Dou um neutro pq a menina é esforçada e simpática, mas o lay-out não favorece..........

30min / 50 Pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#482 Mensagem por Conhecedor Nato » 27 Dez 2008, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 11/12

Quinta feira cheia isso requer um relaxamento como estava prox da regiao resolvi voltar na casa. Cheguei por volta das 18hs no plantel poucas gps interessantes, mais 2 em destaque me chamou atenção a conhecida Sheila e a Camila fiquei em duvida mais resolvi conhecer a Camila.

No quarto partimos para muitos beijos e logo estavamos nos chupando ela faz um otimo oral s borracha fiz nela apesar da moça não gostar mto, na trepeda foi tudo perfeito foi em varias posições, ela nao tem frescura, finalizei no corpo dela.. Queria comer aquele cuzinho mais recebi uma ligaçao e tive que vazar.

R$ 50,00 1/2h

Agora entendo o pq de tantos relatos dessa gp. Vale a pena .. so me fiquei :cry: pois nao tinha mais tempo. Repeteco com certeza.

ABS A TODOS

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#483 Mensagem por Lobo » 04 Jan 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Primeiro TD do Ano! Geisa. Foi só oral, muito bom e até o final. bem forte. Gostei bastante. ainda fica te chupando um pouco depois que você finaliza. Realmente vale a pena.

Parece que vai passar um tempo fora. Então quem quizer, tem que ser rápido.

R$50,00 = 1/2

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

lava rápido

#484 Mensagem por soca3 » 05 Jan 2009, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muitos anos sem aparecer neste privê e com a grana curta é que fui fazer uma lavagem rápida de 50,00 por 20 minutos.
A escolhida se não me engano foi a Graziela.
Oral c/capote e furunfada mecanizada.
Leva neutro
Este TD foi no meio de dezembro

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Gisele

#485 Mensagem por TD_SEMPRE » 21 Jan 2009, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Pessoal, depois de algum tempo retornando ao prive.
Realmente nao perdi o meu tempo, plantel com 8 garotas e novas mulheres na casa dei sorte no mesmo dia q fui estavam começando 3 mulheres e uma eu escolhi.
Gisele, loira corpaço.
Realmente é a mulher q faz o meu bio tipo, estilo namoradinha, corpo perfeito, BUNDA MARAVILHOSA, sou um apreciador nato, seios grandes e perfeitos.... MARAVILHOSA!

Varias posiçoes e volto mais vezes com certeza!!

R$50,00 por 30min.

Abraços,
TD_SEMPRE.

Link:
🔗

Fuck4Fun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#486 Mensagem por Fuck4Fun » 23 Jan 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Sheila

Depois de muito tempo observando, finalmente meu primeiro TD!

Local relativamente discreto. Apesar do numero grande e cor chamativa, o acesso fica numa rua sem saida, cruzamento da Jaceru. Tem uma especie de corredor, antes da porta, onde vc nao fica mto exposto ate a abertura da porta.
A casa esta bem mal conservada, porem nao fui atras de conforto e sim de buceta.

TD realizado por volta das 12h30 de ontem.

Tinham 3 garotas na casa.
A primeira a se apresentar foi a Sheila, seguida pela Amanda (se nao me falha a memoria) e por ultimo a Cris.

Optei pela dupla Sheila e Cris por 30min.

Cris comecou fazendo um belo boquete, engolindo meu pau ate o talo (muito bom). Entao ela e a Sheila comecam a se revezar me chupando e lambendo o saco. (Oral com camisinha das 2. Prefiro nao me arriscar.)
Enfim a Cris fez uma cara de safada e perguntou qual das 2 queria comer primeiro.
Acabei pegando a Cris de 4... toma lhe pica enquanto ela chupava a bucetinha da Sheila.
Pedi pra comer a Sheila (que havia me chamado mais a atencao), e fui prontamente atendido.
Peguei ela no frango assado enquanto brincava com os dedos na buceta da Cris. Empolgacao aumentando, acabei colocando o dedo no cuzinho dela.
Queria mesmo era o rabinho da Sheila, mas como ela disse que nao libera, acabei comendo o cu da Cris, com a Sheila se esfregando no meu corpo.
Soquei com forca naquele rabo com a Cris de 4.
Por fim terminei com ela pedindo pra gozar no seu cuzinho.

Valor:R$75,00
Taxa do anal:R$25,00

Link:
🔗

pre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

R$...

#487 Mensagem por pre » 27 Jan 2009, 13:25

Fuck4Fun escreveu:Depois de muito tempo observando, finalmente meu primeiro TD!

Local relativamente discreto. Apesar do numero grande e cor chamativa, o acesso fica numa rua sem saida, cruzamento da Jaceru. Tem uma especie de corredor, antes da porta, onde vc nao fica mto exposto ate a abertura da porta.
A casa esta bem mal conservada, porem nao fui atras de conforto e sim de buceta.

TD realizado por volta das 12h30 de ontem.

Tinham 3 garotas na casa.
A primeira a se apresentar foi a Sheila, seguida pela Amanda (se nao me falha a memoria) e por ultimo a Cris.

Optei pela dupla Sheila e Cris por 30min.

Cris comecou fazendo um belo boquete, engolindo meu pau ate o talo (muito bom). Entao ela e a Sheila comecam a se revezar me chupando e lambendo o saco. (Oral com camisinha das 2. Prefiro nao me arriscar.)
Enfim a Cris fez uma cara de safada e perguntou qual das 2 queria comer primeiro.
Acabei pegando a Cris de 4... toma lhe pica enquanto ela chupava a bucetinha da Sheila.
Pedi pra comer a Sheila (que havia me chamado mais a atencao), e fui prontamente atendido.
Peguei ela no frango assado enquanto brincava com os dedos na buceta da Cris. Empolgacao aumentando, acabei colocando o dedo no cuzinho dela.
Queria mesmo era o rabinho da Sheila, mas como ela disse que nao libera, acabei comendo o cu da Cris, com a Sheila se esfregando no meu corpo.
Soquei com forca naquele rabo com a Cris de 4.
Por fim terminei com ela pedindo pra gozar no seu cuzinho.

Valor:R$75,00
O valor de R$ 75,00 foi para cada uma ou as duas???
Vale a pena?

Abraços

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por Lobo » 30 Jan 2009, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Repeteco com a Camila. Safada como sempre, dessa vez fiquei só no oral, bem babado, gagging, surra de pau na cara. muito show de bola. Finalizada na boca. Não engole.

Muito bom. Repeteco sempre que possivel.

R$50,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: R$...

#489 Mensagem por TD_SEMPRE » 04 Fev 2009, 00:54

pre escreveu:
Fuck4Fun escreveu: Valor:R$75,00
O valor de R$ 75,00 foi para cada uma ou as duas???
Vale a pena?

Abraços
Pre,
Pelo que conheço da casa é 75 as duas minas por 30minutos.... a não ser que tenha alterado algo por la, mas é isso ai !!!

Abraços,
TD_SEMPRE

Link:
🔗

honda.e
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#490 Mensagem por honda.e » 19 Fev 2009, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e M?nica

Td realizado na semana passada...

Fui com um brother conhecer este tão falado local de entretenimento masculino...

Chegamos na casa de tardezinha... cinco garotas se apresentaram... Escolhemos a Camila e a Mônica... Papo pré subida e decidimos ir para o mesmo quarto! Fomos para um dos quartos de cima, o maior segundo a Camila...

No quarto, enquanto meu brother tomava banho com a Mônica, fui pra cima da Camila... Na verdade ela veio pra cima... Beijo vai beijo vem, falei pra ela que já tinha tomado banho antes e estava limpinho... Não deu outra... Ela caiu de boca no meu pau sugando forte e babando muito...

Continuou me chupando na cama (onde meu amigo traçava a Mônica)... não aguentei e pedi pra que ela cavalgasse em cima de mim...

Estava com muito tesão com toda aquela metelança que gozei logo.

Fui passar uma água e qdo voltei fiquei doido ao ver a Mônica ser fodida de quatro... Deitei na frente dela e ela começou a me chupar...

A Camila vem se secando e já cai de boca tbm... Fiquei uns 5 minutos com as duas me chupando... Que coisa fantástica...

Peguei a Camila de quatro e Soquei com força até gozar novamente... Meu brother gozou em seguida pouco antes de acabar o tempo...

Acabei não comendo a Mônica... tivemos que ir embora pois o alvará estava curto...

Fizemos uma suruba express de meia hora... o entrosamento das duas foi total... Sem frescura...

Não esperava este nível de atendimento em um prive...

Volto com certeza!!!

R$ 50/meia hora para cada...

Link:
🔗

honda.e
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#491 Mensagem por honda.e » 19 Fev 2009, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Voltei nesta segunda para ver se pegava a Mônica ou fazia um repeteco com a Camila...

Como elas não estavam, escolhi a Bianca e fui pro abate...

Mulata de 1,75 com peitos grandes, boca carnuda e corpao sarado... Não é feia... mas tem fortes traços negros... Pra quem é fã como eu... Um prato cheio...

Pra variar sempre acabo pegando meninas novas... Disse estar a 4 dias na casa...

Parecia estar meio chateada... Fui conversando de levinho pra criar um clima mas tava difícil...

Começou com um oral encapado (acho que faz sem mas ela não estava a fim)... Muito bem feito com pressão e boa performance na garganta profunda...

Disse não beijar... Só selinho...

Pedi pra ela vir por cima... Ela disse estar cansada mas topou... Primeiro de costas... Depois de frente... Fiquei maravilhados com aqueles peitos enormes...

Absolutamente perfeitos! Olha... pareciam ser naturais... Mas eram tão grandes e estavam duros de um jeito que até parecia silicone... Mas como a moça estava meio emburrada... Não arrisquei em perguntar...

Fim do primeiro round... Fui passar uma água...

Voltei e fiquei acariciando ela todinha... Tem um corpo perfeito... Barriguinha zerada... A bunda poderia ser maior... Mas já é acima da média inclusive em prives mais caros...

Ela baixou a guarda e consegui tirar um beijo dela... Que boca deliciosa...

Nos beijamos bastante... Acho que quase um minuto direto... Daí ela disse pra pararmos pq se não apaixona... sei... desculpinha de gp de rua...

Já estava de pau duro novamente e pedi o segundo round... Ela ficou meio assim... veio com aquele papo de que já tinha gozado...

Acho que ela trabalhou naquelas casas que adotavam a metodologia de 30 mins = 1 gozada; 1h.. = 2 gozadas...

Pediu uma caixinha... Topei e fomos pro arrebento...

Chupetinha no latex... Ppmm... E gozei com ela de quatro...

Mais uma lavadinha e área...

R$50 por 30 mins + 10 de caixinha (perguntei pra ela de qto era a caixinha... Ela disse... Ah não sei... Então levou $10... Se tivesse pedido mais)...

Só não vai levar neutro pq ela parece ser gente boa e sei que não estava em um bom dia...

Repeteco? Só se conversar com ela antes pra ver se está de bom humor...

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por TD_SEMPRE » 08 Mar 2009, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Pessoal,
Como amante dos puteiros, estou começando a perceber que mesmo tentando pagar um valor razoavel de R$50,00 me vejo na situaçao de cobrar por mulheres melhores, o preço nao é TAOO barato assim!!

Pois bem.... cheguei na casa e tinham 4 mulheres:

Carol
Monica
Tiazinha feia pra burro nem guardei o nome
Camila

Bom estava crente q as mineirinhas iriam estar na casa.... fiquei no vacuo!!! E um bom fodedor nao perde a viagem... eheheheh Quase peguei dupla por sugestão da Camila putona! rsss Mas resolvi ficar com a Carol, BUNDAO UALL !!!!
Foda basica, PPMM depois D4 finalizando nessa mesma posiçao que esse bundao da CAROL PQP!!!

Bom vamos aos detalhes.... gostaria também de alertar os putanheiros e EXIGIR da gerencia da casa novas garotas, por 50,00 encontro coisa muito melhor em pinheiros por exemplo!

50,00 por 30min.

Se volto?? NAO SEI !!! VAI TER Q MELHORAR O NIVEL E TROCAR UM POUCO AS MULHERES!!!

T+ TD_SEMPRE!!

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica

#493 Mensagem por AlexDams » 19 Mar 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

A Mônica tem um atendimento que me agrada muito, ela gosta de sexo, comigo ela parece se divertir. Fez um oral ótimo com garganta profunda, molhado, sugou a glande com vontade. Praticamente só peguei ela na posição de d4, porque é a que ela mais gosta. Depois de algum tempo acho que ela gozou. Ela deitou de bruços e como eu continuei metendo, ela disse que queria descansar um pouco. Algum tempo depois, voltamos pra posição d4, mas agora no anal, finalizei nas costas dela.

R$ 50,00 por 1/2h

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TD com a Carol, primeira vez nesta casa

#494 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 25 Mar 2009, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Colegas de putaria,

Resolvi ir a este local, após ler alguns TD's postados.

Cheguei lá apresentaram-se as primas, o nível do local é médio, mas dá para uma troca de óleo não muito exigente.

Escolhi a Carol, morena com rosto bonito, mas o destaque da garota é sua bunda, uma delícia. Tem peitos grandes e firmes, mas um pouco judiados. No conjunto, agrada.

No quarto, uma porcaria por sinal, a garota já partiu para um oral "no couro", delicioso por sinal, eu estava com muito tesão e gozei rapidinho, não antes de fazer a Carol gozar com uma lambida no grelinho.

Higiene básica e nova seção de oral, até deixao o Jr. no ponto para meter, iniciamos de quatro, a visão daquela bundona é impressionante, meti bastante nesta posição e finalizei num frango assado.

Ponto negativo: não rolou nem selinho, uma pena...

Anal não sei se faz, nem perguntei, mas vi o cuzinho piscando, acho que pode até rolar.

Fiquei 1 hora, custo R$100,00, pago no débito sem acrescimos, ponto positivo.

Saudações a todos!

HP&P.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por Lobo » 26 Mar 2009, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:?gata

Td Ágata.

Mulata bem gostosinha, cara de safada. Oral sem, até que bom, mais meio travada. Faladeira. simpática.

Gostei. Mais acho que poderia ser mais safada.

R$60,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Trancado