Privê da R. Guaiaúna, 118 - Penha
R$ 80,00 - Telefone: 2296-1026 / 6192-3552

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 47 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 27
Oral Sem:Sim 15Não 57
Beija:Sim 8Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê da R. Guaiaúna, 118 - Penha

#1 Mensagem por Dark Inkkubus » 02 Jul 2004, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Olá, fui algumas vezes neste prive algumas vezes (desde dois anos atrás) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Bom, já que ninguém postou dele aqui vou desbrava-lo, ainda mais pq gostei da Sheila, a última gps que comi neste puteiro.

Esta TD rolou cerca de 1 mes e pouco atrás.

Sheila tem cerca de 30 anos, estatura mediana, bunda gostosa, peso proporcional, pele clara, cabelos longos, linda de rosto e deliciosa de corpo.
Cheguei lá por volta das 19:45 hs (detalhe, funciona até as 20:30).
Ao escolher Sheila, esta foi logo me dando um beijo e me agradecendo no quarto, é que quando havia um bebado chato pra Karalho que queria comer ela e ela não queria dar para ele, ela me disse que ele queria dormir lá, vê se pode, hahahaha :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Só quis que ela me chupasse, enquanto eu bolinava ela, ela chupa muito bem, as vezes chupava os seios dela, depois mandava ela chupar meu pau novamente, foi assim até eu gozar.
Esta Sheila é uma das gps mais simpáticas com quem já TD, após eu gozar ficamos nos beijando e depois batendo um papo agradavel durante uns 20 minutos (acho que ficou todo esse tempo pq o bebado estava lá ainda)ehehehe, mas foi legal, eu recomendo. Na conversa ela me disse que mora em Sapopemba, que é separada, que tem filhos, perguntei do horário de trabalho dela e ela me disse que trabalha das 8:00hs da manhã até as 20:30hs de segunda a sábado, e disse que só folga no domingo, e comentou ainda que como é dificil arrumar prives como aquele (que já tem clientela) ela tem que seguir a risca os horários.
Sai de lá quase 20:30hs e o bebado desgraçado estava lá, fiquei até pensando em chutar ele para fora. :evil: :evil: :evil:

A gerencia é a mesma do 419.

Sobre a TD com a Sheila:
Simpatia: 10
Oral: 09
Vaginal: eu não quis, apenas fiquei bolinando, hehehe...
Anal: não perguntei, mas deve fazer.

Estacionamento:

Telefone: (11) 2296-1026 / 6192-3552

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rer

#2 Mensagem por SPEK » 16 Set 2004, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui la ontem sai do 419 e fui pra esse

pupus q fria q entrei cheguei as 20:39 .. e a mina veio abrir o cadeado com kara de ku , tipo esqueceram de fechar a porta .. mas como ja tinha entrado ela abriu para eu .... e eu ainda perguntei se tinha fechado ..

q nada

entrei e percebi na cozinha q tinha 4 minas , posso ta enganado ...

ae veio tres

só lembro da Barbara ,

Branca
fofinha
peitos bonitos com a rodela clara , deu vontade de cair de boka
1,68 m

bem escolhi ela e fomos para o quarto

pensei

a mina é fofinha , deve ta carente vo chupar ela todinha ...

hummm q nada porra nenhuma a saga continua

me fodi

ela é fria , eu ainda perguntei vc gosta de ser chupada .. ela disse q depende se o s seios nao estiver senciveis e nao estavam , mas tbm só chupei um pouco , ela estava fazendo ku doce .

ja fiquei puto ,,liberei 30 conto , pois ela disse q

20,00 se vira nos 30

e 30,00 com anal ..

a demoro , estava afim de comer um kuzinho mesmo ...

sei q entramos no quarta era 20:30 e as 20:40 eu ja tinha acabado ..
reparei q nesses prives , vc paga se vira nos 30 , gozo ja era ...

entao enfiei o pika pau na buça ... um pouco ela ja pediu vem come meu cuzinho .... mas antes ela chupo com vontade , pouco mas chupo .. com capote

entao meiti na bunda dela ...

fiquei uns 8 minutos estocando com força e raiva ..

e ela ai ai ai ai aaaaiiii e eu só no tuf tuf tuf tuf mm fuk fuk show foi foda ....

ae veio a decepção pqp ...

tirei o pau e finji q nao vi , mas o soldadinho de chumbo + 1 vez sai com a boina de lado ....

fiquei puto da vida ,, q nojo do caralho .. pensei q a mina fosse limpa .... me fodi ..

gozei e tirei e o pau com o capote todo arrepiado de merda .. parecia cabelo de punk ..... carai
ela foi rapida ao percebe q saiu a boina e ja enrolo o papel en volta e limpo ..

por fim to saindo ... s´po tinha ela e mais 1 para fechar a casa e vaza ..

estamos saindo e quem ta do outro lado da calçada .. um carro monza

o boy estava esperando a morena , affffff cara escroto ..

fui devagar só para ver se a morena ia entrar mesmo no carro
a ruiva Barbara , foi correndo pois ia de onibus , adivinham qual !!

Jd. Helena .. só podia ....afffffffffff

fui q fui .. me mandei .. e ainda cagando , pois ja penso o boy do monza pensa q comi a mina dele ... ae pensei ele vai me seguir ..... fui mais pra frente e vi q tem +2 casas .. uma tal de eventos q num sei o que é e outra casa onde na frente tem um vidro enorme ,, passei e vi umas pervas la dentro dançando ... puta logico , mas num entrei ja estava cansado ....

no caminho vejo um carro parecido com o do boy ,, pensei fudeu ....

agora ele me cata .. q nada alarme falso , ae vou tirar a aliança da corrente e a porra enrosco ,,, pensei fodeu .. em casa eu desenrosco , mas ae a muié vai falar o que a aliança estava fazendo na corrente , resolvi tirar eu mesmo ali naquele momento .. pupus o barato num desenroscava e eu gelando ..... sei q fui conseguir qdo cheguei no metro ... da uns 15 min de caminhada e tentando desmontar o quebra cabeça .... consegui , ainda bem

obs ;. essa Barbara tem uma bunda feia da porrra ... tipo como se ela tivesse levado uma porrada de pika dura de penislongo ... sabe qdo a bunda das minas ficam cheia de pintinhas , parece sarampo , pupus a mina era cheia dessas pitinhas q parecia espinhas , ou sei lá até uma doença ..

sei que ontem foi foda

no caminho para o metro varias gostosas ... bundas grandes ....
tinha uma subindo as escadas rolantes com umas coxas , saia amarela , calcinha circulada na bunda ,, ja fiquei de bauduko ,, e fui atras , mas chegando na catraca ela foi para o caixa comprar cartao e eu passei .... tbm num ia render nada .. ela só era gostosa .......

foi isso ontem o pau se atolo ma merda ,, que porra ...

Link:
🔗

taz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por taz » 25 Out 2004, 23:59

Sabadão eu tava na fissura de comer uma puta bem safada mas, final de mês, já viu, meio sem grana, liguei nesse puteiro, uma voz bem sensual, disse que é ruiva, olhos verdes, seios e bumbum grandes, só não lembro o nome dela mas até aí... ela me deu o endereço, fui meio desconfiado, afinal o preço é R$20 meia hora e uma hora, R$40.
Chegando lá, a decepção, fica do lado do Bradesco, uma casa feia, olhando de fora é um muquifo! Parei o carro, desci, andei devagar pela rua e dei uma espiada lá dentro e é uma escada que sobe e, tem um outro portão lá dentro no meio das escadas, não fui com a cara do lugar... Eu não sei a opnião de vcs, mas aquele lugar é muuuuiiiito horrível, não tive coragem de entrar. Fui embora!

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#4 Mensagem por Agente86 » 23 Set 2005, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Estava passando proximo a esta e resolvi ver como estava o plantel, e quem sabe fazer um TD... e realmente foi o q aconteceu, o plantel estava bom.

Se apresentaram tres gp's todas comíveis... a Bruna, loira, cabelos curtos, de rosto comum, mas com um corpo bem apetitoso (de roupa), a Mara (eu acho) uma morena, cabelos compridos, estilo raimunda e a Amanda, coroa, loira, cabelos curtos, de rosto +/-, falsa magra e simpática.

Então a escolhida foi a Amanda, fisicamente não achei a melhor opção, mas na apresentação foi a que mais demonstrou estar a fim de trabalhar.

O TD foi oral encapado (não faz sem) e vaginal com papas e mamas, ela cavalgando, com ela de 4 e para finalizar uma jorrada em seus peitos. Faz anal mediante a maldita tx extra.

Valeu o custo X beneficio... não sei se repetirei, pois ainda pretendo experimentar as outras.

Preços: 30 min - R$ 20
60 min - R$ 40

Link:
🔗

Zinck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Zinck » 23 Set 2005, 11:53

Dei uma passada lá no local na terça feira... Nossa não sei se foi o dia em que fui pq só tinha mina feia nooooooooooossa , enrolei perguntei até que horas funcionava e me mandei, não valia nem vintão...

abraços

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara

#6 Mensagem por Agente86 » 03 Out 2005, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Bem como havia prometido voltei a esta casa para conhecer outra GP... desta vez a escolhida foi a Mara (estilo Raimunda feia de cara mais boa de bunda).

O TD começou com uns amaços, depois uma chupeta (encapada) e fomos pro fight... ela de 4 e eu socando no seu rabo... me dei muito bem, só fizemos anal (homenagem ao mestre Rubens Castilho) sem taxa (ela disse q foi com a minha cara)... não aguentei muito tempo e gozei rapidinho e a GP reclamou que queria mais, infelizmente não pude ficar, sabe como é... o alvará já estava prá lá de vencido.

Mesmo preço 30min - R$ 20,00.

PS:
1 - segundo a Mara a outra GP que havia chamado a minha atenção nesta casa (a Bruna) purpurinou.
2 - parece que a Mara vai atender só até o fim de outubro ou novembro (não lembro direito)

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mara

#7 Mensagem por Agente86 » 17 Out 2005, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

TD atrasado mas não sonegado.

Aconteceu há uns 10 dias atrás e foi um repeteco com a Mara.
Agente86 escreveu:(...)O TD começou com uns amaços, depois uma chupeta (encapada) e fomos pro fight... ela de 4 e eu socando no seu rabo... gozei... vazei...

Mesmo preço 30min - R$ 20,00.

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ALINE

#8 Mensagem por kaos2012 » 12 Nov 2005, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rua Guaiaúna, 118 - Penha

R$ 20,00/meia hora
R$ 40,00/uma hora

Nome: Aline

Ola amigons,

Como tava pela Penha e queria novas casas, fui visitar esta que estava sem TD ainda. Casa legal mas o local é bem movimentado, ao lado da agencia BRADESCO. Não é dificil parar o carro. Casa boa, para estilo VINTÃO. Se apresentaram 4, todas aceitaveis para o padrão. Fiquei com a ALINE, uma loira de BAURU que esta trabalhando a menos de um mes um pouquinho acima do peso mas q não compromete. Oral com (c/ taxa $10 faz sem), não chegeui ao anal (taxa $10). Valeu a pena pela simpatia e o boquete GARGANTA PROFUNDA delicioso.
Fica ai a dica, a moça disse que espera maior frequencia de forista por lá.

Ate _+_
½ hora = R$ 20,00 // 1 hora = R$ 40,00

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#9 Mensagem por Kyle666 » 16 Ago 2006, 12:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
precisando dar uma descarregada no saco, resolvi arriscar essa casa, a qual eu nunca tiha ido. apresentaram-se 3 garotas e a unica que me chamou atenção foi uma loira, que parecia ser bem gostosinha, e tinha um rosto normal, nem feia nem bonita.

fui com ela, Aline. simpática e safadinha, chegou pra mim e falou, deita ai na cama que eu vou cair de boca no seu pau agora, chupada normal, devagarzinho e um pouco sem empolgação. logo coloquei ela de quatro e meti naquela buça. ela não regula posições e fizeos umas 4 até eu gozar que ela por cima rebolando no meu pau. peitos caídos são o ponto fraco. no geral valeu a foda.

anal faz com tx de 10,00. mas eu nao quis.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Kyle666 » 06 Out 2006, 10:07

POSITIVO

voltei ontem à casa para conferir o plantel. apesentaram-se 4 garotas, nenhuma linda, e só uma bem feinha, as outras 3 são "fodíveis". repeti o TD com a Aline por já conhecer seus préstimos. Ela é baixinha, deve ter uns 28 a 30 anos. mas tem um rosto bonito e um corpo em forma pra sua idade e pra quem ja teve filhos... só o peito que é meio caído e ela quer siliconar em breve.

Combinamos um programa de 30 minutos com oral sem camisinha e anal por R$30,00 é só saber negociar. o oral começa meio sem empolgação, mas depois a foda é boa, geme bastante e continua falando umas sacanagenzinhas basicas... simpática e safada.
Foi rapidão, afinal meia hora é o tempo do boquete, e de umas posições, mas pra um fast food foi muito bom. provavelmente repetirei..

Link:
🔗

POLIGAMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

viviane

#11 Mensagem por POLIGAMO » 11 Out 2006, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

esta casa fica na parte movimentada do bairro e não tem muito movimento dos marmanjos, diferentemente do 419, que eu fui e tive de desistir, tamanho a quantidade de macho no local, aguardando atendimento.
Td atrazado mas não sonegado! estive ha um mês atras na casa e escolhi a Viviane, que disse pertencer ao plantel do 419, mas estava compondo o plantel desta casa pois havia faltado uma menina. o td rolou legal e eu acertei de comer o roskofi por uma tx de R$10,00. ela aguentou bem e eu finalizei com ela de quatro. o legal é que quando terminei, quiz levantar e ir embora, mas a mina falow: -Calma! vc pagou 1/2 hora ainda tem tempo... relaxa e ficou trocando uma idéia... falow que não poderia dar outra vez na 1/2h ...mas eu achei legal o senso profissional de valorizar meus R$30,00.
Quanto a Viviane, é branca, cerca de 1,70, magra, tem cabelos pretos e usa franjinha, quando à vi, estava com um vestido vermelho que me fez pensar que tinha uns peitos de medios à grande, mas fui enganado! :roll: os peitinhos eram pequenos e moles. A garota possui uma tatoo meio apagada nas costas acima da bunda, mas não lembro o que tava desenhado. a mina já tem um filho, mas não lembro de cicatrizes.
estou procurando ela nesta casa (118) e nas outras pois pretendo repetir o programa! pois pelo preço e o atendimento, dificilmente se consegue coisa muito melhor.

MP enviada para que o forista complemente informações à respeito da garota, em 12/10/06.
Dados complementares enviados pelo forista e atualizados em 19/10/06.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Kyle666 » 22 Nov 2006, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

TD realizado ontem. Voltei ao 118 para dar uma conferida no plantel e ver se tinha algo novo por lá, caso contrario eu iria escolher a Aline. Lá chegando logo percebi que a aLine não estava e na apresentação me interessei por uma garota chamada Paula.

Ela é morena, cabelos encaracolados, estatura média para baixa, magra e tem um rosto bonitinho até. 25 anos. Avisou logo de cara que não faz anal, mas não era isso o que eu queria... combinamos um oral desemcapado por mais R$10,00. Tomei um banho fui pro quarto e lá chegando ela já caiu de boca, chupou bastante, lambeu, tentou bater uma mas eu não deixei heeheheh :lol: depois montou em cima, ficou de quatro e bombei até gozar. Não beija, só selinho.

Em tempo, peitos médios, mas caídos, bunda pequena e durinha.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Kyle666 » 04 Dez 2006, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Mais uma passada na casa, sexta feira dia 01/12.

A rotatividade das garotas neste privê é grande, constatei que a Aline e a Paula, deste meu último TD acima não estão mais na casa.

Da garotas que se apresentaram, tinha aminha conhecida Carla (que também atende no 419) e a Gabriela que me pareceu bem simpática, além de duas GPs meio derrubadas. Optei pela carne nova.

A Gabriela tem 28 anos, é magra e estatura média-baixa. cabelos pretos, uma tatuagem perto da bunda, corpinho legal. Conversa basica antes do fight e logo já estava mamando, chupou bastante sem capa mediante taxa, e eu me empolguei com a garota logo coloquei ela de quatro e gozei rápido, ficamos deitados mais um tempo e ela contnou fazendo carinhos. É gente boa e não fica te apressando. se essa não sumir logo terá um repeteco em breve.

:)

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Kyle666 » 07 Dez 2006, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Hoje mais uma vez decidi dar uma passada nos privês da Guaiauna. Primeiro no 419 e pra variar lotado. além dos quartos ocupados, três senhores aguardavam na sala, rumei para o 118.

Lá a casa estava praticamente vazia, 4 garotas atendendo, entre elas a Gabriela e a Carla que eu já conheço. REsolvi repetir o td com com a Gabi, que mais uma vez foi super atenciosa.

Oral sem camisinha pra começar, e como ela mama gostoso. :twisted: depois veio por cima de freste e do costas, a visão do pau entrando e saido e aquela bunda virada pra mim quase me fez gozar, dessa vez aguentei firme e mudamos mais algumas posições, pra finalizar com ela de 4.

A Gabriela não fica te apresando, não regula posição e tem um papo legal, disse que conhece o GPguia. EU RECOMENDO!

Em tempo, ela é a mesma Gabriela que atendia no Privê Damas de Ouro- R. Panamericana, 84 - ela mesma me disse, e fui conferir os TD´s lá e a descrição bate com a dela. 8)

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Kyle666 » 01 Fev 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fazia uns 2 meses quase que nao fazia um TD nesta casa, resolvi dar uma passada lá hoje.

Logo de cara uma garota nova me recebeu e eu já escolhi logo ela, nem perdi tempo com apresentação...

Seu nome é Fernanda. tem cerca de 27 (segundo ela disse) não é muito bonita, mas nao é feia.

Estatura Média
Peitos médios um pouco moles
bunda gostosinha e firme
cabelo castanho escuro
cerca de 1,65 de altura.

Perguntei se ela beijava e disse que abriria excessão, como as garotas da região nunca beijam achei mais válido ainda fazer o TD. Na cama ela não tem muita frescura, depois de uns amassos caiu de boca no menino, chupa com gosto, lambe o saco e boqueteia com pressão... peguei ela de 4 na sequência e variamos algumas posições... ai ela perguntou se eu queria coisas nos peitos dela, nem hesitei.. ela ficou chupando mais o meu saco enquanto eu bati um tempinho até gozar...

garota simpatica e me atendeu super bem, merece pelo menos um repeteco futuramente.

Link:
🔗

Responder