Mayara (Ilhadoprazer)
R$ 250,00 - Telefone: 9259-0760

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Petroleiro do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mayara (Ilhadoprazer)

#1 Mensagem por Petroleiro do Rio » 18 Dez 2008, 16:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, de passagem por Vitoria em mais uma de minhas viagens de trabalho resolvi arriscar um TD zero 0km, até pq em Vitória é incrivel a quantidade de sonegadores... O nivel ainda está muito baixo por aqui...

Mais vamos ao que interessa....


Vi as fotos fotos da perva no site ilha do prazer, na verdade tentei falar com muitas meninas mais devido ao horario (eram quase 00:00 hs quando resolvi chamar uma perva) ela foi a unica que me atendeu entre as que tinha selecionado. Marquei com ela aqui no bristol hotel em que estava hospedado... Como era tarde elá não demorou muito uma meia hora depois ela chegou.

Me deparo com uma loira de seios fartos bem siliconados, aparencia normal, pouco simpatica, mais conjunto agradavel, e apesar da calça já deu pra perceber que o melhor era a bunda!

As pervas de Vitória e Vila Velha são estremamente mal acostumadas, o atendimento é pessimo comparado ao do rio, a gp chegou perguntou onde seria atendimento (quarto, ou ante sala), e foi logo dizendo que o pagamento era adiantado. A perva é muito burocratica, mais tava seco pra dar uma, e não liguei muito, mais logo vi que não ia rolar beijos, e menos um chupada sem camisinha ou um anal... Muito fraco o atendimento dela, muito robotico, e percebo que este é um padrão da região... Sugirto que os colegas se manifestem, pois o atendimento das pervas é reflexo da atitudes de seus clientes!!!

Os seios da perva são grandes e firmes (silicone) ela tem uma grande cicatris por baixo dos seios (local onde colocaram o silicone), uma bunca grande e bonita, mais a perva está palida, sem bronzeado, e podia melhorar nisso, ela tem barriga, nào é sarada... cabelos alisados e loiros, nada de mais, mais se atendimento fosse bom o conjunto compensaria, pois ela nào é feia!!

Rolou um oral burocratico com camisinha, depois KY na xaninha e um papai e mamãe, a perva se animou um pouco, pediu de quatro, e mandei ver até ela gozou, eu aproveitei e mandei leite nos peitões... Mais como não beijou, nào fez oral sem camisola, e menos ainda anal, vou classificar como neutro... Muito burocratico!!!! Quem quiser experimentar já va sabendo desses detalhes... Nào acho que pelo custo benefico valha a pena, nào repetirei, não rio tem coisas muito mais belas e muito mais atenciosas e completas por esse preço!

Custo por uma mizera hora: R$250
Taxi Vila VelhaxVitória: R$40,00
Fotos: http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... ao=1&uf=ES

Telefone: 9259-0760


C

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por m3streyoda » 19 Dez 2008, 21:23

eu evito ao maximo fazer comentarios em TDs, pois sei q vai ser apagado.

Mas amigo vc esta reclamando do mercado e esta ajudando a deixar ele pior.

se a GP pode ser mais ou menos,. não beijar, e nem fazer anal e tem nego pagando R$ 250,00 .
ela vai sempre fazer isso. e vai contar pras amigas, q vão fazer a mesma coisa hehehe ...

Da prox vez aqui no estado me mande uma MP q te dou umas dicas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petroleiro do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Petroleiro do Rio » 20 Dez 2008, 14:19

m3streyoda escreveu:eu evito ao maximo fazer comentarios em TDs, pois sei q vai ser apagado.

Mas amigo vc esta reclamando do mercado e esta ajudando a deixar ele pior.

se a GP pode ser mais ou menos,. não beijar, e nem fazer anal e tem nego pagando R$ 250,00 .
ela vai sempre fazer isso. e vai contar pras amigas, q vão fazer a mesma coisa hehehe ...

Da prox vez aqui no estado me mande uma MP q te dou umas dicas...



Caro "m3streyoda", o problema ao meu ver nao e pagar os R$250,00 e sim como ela atende por esse valor... No Rio e meio padrao as mais gatas e melhores GP atendem por R$300,00 duas horas e tudo completo oral sem camisinha e beijos, e a maioria anal tbm! Mais existem tbm opcoes muito boas de R$200,00 ou R$250,00 por duas horas... Realmente e um absurdo pagar R$250,00 por apenas uma horinha e ainda sem direito a beijos e oral sem capote... Nao sei como essas meninas conseguem atender, vcs tem realmente que lutar contra isso... Quando estiver ai lhe consultarei sobre outras opcoes de melhor qualidade e beleza, mais digo que vcs de Vitoria e Vila Velha tem de postar esses TDS e deixar claro quais sao as boas opcoes da cidade, e realmente boicotar essas pervas caras e sem nenhuma qualidade!


saudacoes,


Petroleiro do RIo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por OCliente » 25 Dez 2008, 21:47

To chegando pro fim de ano em Vitoria, e ja deu pra ver que em materia de TD a cidade continua a mesma... :?

pessima relacao custo beneficio !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara Alves (Santos) (11) 99554-5855
    0 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • MAYARA BORGES/LUDMYLLA AMORIM/KAROLINA (senhorita "TAXA EXTRA") (21)96921-3070
    por TACA LE PAU » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1428 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3748 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”