Taí um assunto que, embora exaustivamente discutido por aqui, vez por outra volta à tona.
Após ler o que já foi escrito aqui, me permitam tecer algumas considerações:
- Não creio que os valores aqui sejam altos porque o baiano gosta de negociar. Não mesmo. Acho que é justamente o contrário. O baiano se acostumou a negociar porque os preços são muito altos; aliás, são absurdos. Existem várias causas envolvidas nisso, e não tenho a pretensão de fazer aqui uma análise socio-economico-demografica do cenário da putaria em Salvador, mas uma das causas eu posso apontar: Existe uma competição patética entre dois sites aqui, cada um querendo ser "o melhor", e na cabecinha deles o melhor é sinônimo de mais caro. Não os culpo, pois muita gente tem essa mesma mentalidade. E as putas, obviamente, entram na onda querendo tirar vantagem, crentes que estão "se valorizando", até mesmo para não ficar "para trás", visto que qualquer baranga recém chegada e cujo nome ninguém conhece se acha no direito de já entrar cobrando de R$ 350 a R$ 400,00.
- Duas coisas precisam ser separadas. Existe o caso do cliente não ter dinheiro para o TD, obviamente, mas, muitas outras vezes não é o que ocorre aqui. Muitos aqui não irão à falência se desembolsarem R$ 300 ou R$ 400. Estes podem muito bem ter o dinheiro disponível mas simplesmente não estar dispostos a pagar um valor que consideram absurdo. Não é o caso de querer pegar o biscoito do fundo do pote, onde a mão não alcança, mas simplesmente ninguém é trouxa para comprar bolacha Maria a preço de biscoito de chocolate suíço. Aliás, minto, tem muito trouxa que paga sim, ainda mais nesse campo afetivo, onde a carência anda solta. Mas não acredito que o número de trouxas seja tão grande a ponto de sustentar a agenda de uma puta.
- Não é a puta que "dá os preços". Fosse assim todos os cachês iam circular na casa dos R$ 2.000,00...R$ 3.000, ou mais. Também não é o putanheiro quem dita o valor, caso contrário os cachês ficariam todos em torno de R$ 50,00, no máximo. Aqui, como tudo no mundo, o valor é ditado pelas leis de mercado. Lei da oferta e da procura. Mesmo que haja um ou outro “mão aberta” que pague R$ 400 achando que está fazendo um bom negócio, eles não estão em número suficiente para inflacionar o mercado. Aí vai depender da conversa do cliente e do bom senso da puta, e da sua análise de quantos atendimentos precisa fazer para pagar as contas.
- O cliente não precisa ser bom de cama. Se for, ótimo para a puta, bem como se for bonito, gostoso, cheiroso e sofrer de ejaculação precoce. Parabéns à puta que tiver esses clientes. Claro que é aconselhável que o camarada tenha um mínimo de cuidados de higiene e educação, até mesmo para que o TD flua melhor, mas quem precisa ser boa na cama é a prestadora de serviço. O cliente não tem que se preocupar em fazer a puta gozar ou em ler o manual “como me pegar” escrito pela puta. Ao contrário, são elas que tem que se colocar no seu lugar de prestadoras de serviço e, se forem inteligentes, ler e utilizar na prática as
DICAS PARA CONQUISTAR O CLIENTE, e isso não se restringe às putas, mas a toda e qualquer profissão. Se quiserem ter um clientela cativa, um nome confiável na praça, e, consequentemente, melhores rendimentos.
- Parabenizo ao criador deste espaço, assim como aos que sempre defenderam a livre participação das putas no fórum. Isso tem e sempre teve grande utilidade para o putanheiro, pois, além de possibilitar um melhor entrosamento entre as partes envolvidas, nos possibilita avaliar com clareza a personalidade das putas que escrevem aqui. Assim, não precisa ser um grande observador para perceber as que estão interessadas em interagir de modo saudável, assim como diferenciá-las das marketeiras, provocadoras e mercenárias. Basta deixá-las livres para postar o que quiserem que as mais inteligentes se sobressaem, e as escrotas se queimam por si só.
Gringo Aposentado escreveu:leteseu escreveu:Em Salvador havia uma prática pouco elogiável onde o forista postava valor menor do que realmente pagou ou simplesmente sonegava a informação do valor que pagou.
Isso ainda acontece?
leteseu, me desculpe se eu estiver errado, mas que eu lembro a prática era a postagem de valor
maior do que o realmente pago.
-Por último, o Gringo tem razão. Tem muito putanheiro aqui que faz o TD com desconto, mas aí a puta diz:
"Amore, fiz esse preço mas é só pra você, tá? Não conta pra ninguém, viu?" Então ele acredita. Acha que é realmente especial para a puta, e posta o TD com o preço
falso, mais alto do que ele realmente pagou, com o intuito de ficar "bem na fita com a sua amiga" e preservar o seu desconto, bem como "defendê-la dos chupins". Mal sabe ele que ela dá esse desconto para toda a torcida do Bahia, e que com esta prática ele está favorecendo o aumento abusivo de preços das mercenárias. E que se um monte de chupin começa a ligar para a puta querendo desconto isso pode ser bom para nós.
Espero, sinceramente, que esta discussão, se não servir para nada, ao menos sirva de exemplo para esses camaradas pararem para pensar um pouco e verem de que lado estão, após perceberem que estão fazendo papel de marionete das putas.
Era isso.
Um abraço a todos e boas festas
Zé