TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1081 Mensagem por bacalha » 19 Dez 2008, 22:33

SICILIANO,
VOCÊ FOI PERFEITO NOS SEUS COMENTÁRIOS, VAMOS AGUARDA UMA POSIÇÃO DE QUEM É DE DIREITO PARA QUE NÃO CONTAMINE.

Outra coisa. Nota de utilidade pública: quero informar aos meus grandes colegas de fórum que minha lista de contatos, contendo 867 nomes, teve uma baixa de 1, mas ao mesmo tempo informo, que mais 53 novos nomes estão sendo analisados para compor a mesma.

FULERO,
VOCÊ ESTA SENDO SÁBIO POIS FRUTA SEM QUALIDADE É PARA SER DESCARTADA E SEMPRE PROCURAR OUTRAS COM QUALIDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1082 Mensagem por AlinneBrandão » 20 Dez 2008, 10:09

:lol:

Link:
🔗

cumpadre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Caro bacalha

#1083 Mensagem por cumpadre » 20 Dez 2008, 15:43

Vc disse que possue uma agenda com mais de 800 nomes.
Pena que só colaborou conosco com 28 TDs.
Por favor caso tenha boas dicas com valores na faixa de 100 a 150 reais, passe para agente.
estaria prestando um serviço de utilidade putanhisca :lol:

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

o Jeito é construir um Putodromo.

#1084 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 20 Dez 2008, 16:28

XICO DOCE
escreveu: Tentem o Hotel Pirâmide da Pituba. No melhor ponto da Pituba atrás da Video Hobby.

O negócio lá funciona.

XICO meu véio a vizinhança lá tá de olho, já ameaçaram até abrir um processo contra o Hotel, Salvador é foda as putas sustentavam o Aeroclube, o povo fechou o putodromo, agora querem fechar os Hotéis tb.

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1085 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 20 Dez 2008, 16:35

Quanto a esta discussão entre perva e forista de quem é ótario e quem não é, na minha opinião o GPguia precisa ser repensando não é de hoje, tem muitas coisas boas, mas em muitas situações ele piora o mercado, inflaciona as pervas e as vezes transforma uma boa freela em garotas de site carissimas e bossais.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1086 Mensagem por leteseu » 20 Dez 2008, 18:21

Em Salvador havia uma prática pouco elogiável onde o forista postava valor menor do que realmente pagou ou simplesmente sonegava a informação do valor que pagou.

Isso ainda acontece?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#1087 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2008, 18:42

leteseu escreveu:Em Salvador havia uma prática pouco elogiável onde o forista postava valor menor do que realmente pagou ou simplesmente sonegava a informação do valor que pagou.

Isso ainda acontece?
leteseu, me desculpe se eu estiver errado, mas que eu lembro a prática era a postagem de valor maior do que o realmente pago.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1088 Mensagem por Zé da Silva » 20 Dez 2008, 19:28

Taí um assunto que, embora exaustivamente discutido por aqui, vez por outra volta à tona.

Após ler o que já foi escrito aqui, me permitam tecer algumas considerações:

- Não creio que os valores aqui sejam altos porque o baiano gosta de negociar. Não mesmo. Acho que é justamente o contrário. O baiano se acostumou a negociar porque os preços são muito altos; aliás, são absurdos. Existem várias causas envolvidas nisso, e não tenho a pretensão de fazer aqui uma análise socio-economico-demografica do cenário da putaria em Salvador, mas uma das causas eu posso apontar: Existe uma competição patética entre dois sites aqui, cada um querendo ser "o melhor", e na cabecinha deles o melhor é sinônimo de mais caro. Não os culpo, pois muita gente tem essa mesma mentalidade. E as putas, obviamente, entram na onda querendo tirar vantagem, crentes que estão "se valorizando", até mesmo para não ficar "para trás", visto que qualquer baranga recém chegada e cujo nome ninguém conhece se acha no direito de já entrar cobrando de R$ 350 a R$ 400,00.

- Duas coisas precisam ser separadas. Existe o caso do cliente não ter dinheiro para o TD, obviamente, mas, muitas outras vezes não é o que ocorre aqui. Muitos aqui não irão à falência se desembolsarem R$ 300 ou R$ 400. Estes podem muito bem ter o dinheiro disponível mas simplesmente não estar dispostos a pagar um valor que consideram absurdo. Não é o caso de querer pegar o biscoito do fundo do pote, onde a mão não alcança, mas simplesmente ninguém é trouxa para comprar bolacha Maria a preço de biscoito de chocolate suíço. Aliás, minto, tem muito trouxa que paga sim, ainda mais nesse campo afetivo, onde a carência anda solta. Mas não acredito que o número de trouxas seja tão grande a ponto de sustentar a agenda de uma puta.

- Não é a puta que "dá os preços". Fosse assim todos os cachês iam circular na casa dos R$ 2.000,00...R$ 3.000, ou mais. Também não é o putanheiro quem dita o valor, caso contrário os cachês ficariam todos em torno de R$ 50,00, no máximo. Aqui, como tudo no mundo, o valor é ditado pelas leis de mercado. Lei da oferta e da procura. Mesmo que haja um ou outro “mão aberta” que pague R$ 400 achando que está fazendo um bom negócio, eles não estão em número suficiente para inflacionar o mercado. Aí vai depender da conversa do cliente e do bom senso da puta, e da sua análise de quantos atendimentos precisa fazer para pagar as contas.

- O cliente não precisa ser bom de cama. Se for, ótimo para a puta, bem como se for bonito, gostoso, cheiroso e sofrer de ejaculação precoce. Parabéns à puta que tiver esses clientes. Claro que é aconselhável que o camarada tenha um mínimo de cuidados de higiene e educação, até mesmo para que o TD flua melhor, mas quem precisa ser boa na cama é a prestadora de serviço. O cliente não tem que se preocupar em fazer a puta gozar ou em ler o manual “como me pegar” escrito pela puta. Ao contrário, são elas que tem que se colocar no seu lugar de prestadoras de serviço e, se forem inteligentes, ler e utilizar na prática as DICAS PARA CONQUISTAR O CLIENTE, e isso não se restringe às putas, mas a toda e qualquer profissão. Se quiserem ter um clientela cativa, um nome confiável na praça, e, consequentemente, melhores rendimentos.

- Parabenizo ao criador deste espaço, assim como aos que sempre defenderam a livre participação das putas no fórum. Isso tem e sempre teve grande utilidade para o putanheiro, pois, além de possibilitar um melhor entrosamento entre as partes envolvidas, nos possibilita avaliar com clareza a personalidade das putas que escrevem aqui. Assim, não precisa ser um grande observador para perceber as que estão interessadas em interagir de modo saudável, assim como diferenciá-las das marketeiras, provocadoras e mercenárias. Basta deixá-las livres para postar o que quiserem que as mais inteligentes se sobressaem, e as escrotas se queimam por si só.
Gringo Aposentado escreveu:
leteseu escreveu:Em Salvador havia uma prática pouco elogiável onde o forista postava valor menor do que realmente pagou ou simplesmente sonegava a informação do valor que pagou.

Isso ainda acontece?
leteseu, me desculpe se eu estiver errado, mas que eu lembro a prática era a postagem de valor maior do que o realmente pago.
-Por último, o Gringo tem razão. Tem muito putanheiro aqui que faz o TD com desconto, mas aí a puta diz: "Amore, fiz esse preço mas é só pra você, tá? Não conta pra ninguém, viu?" Então ele acredita. Acha que é realmente especial para a puta, e posta o TD com o preço falso, mais alto do que ele realmente pagou, com o intuito de ficar "bem na fita com a sua amiga" e preservar o seu desconto, bem como "defendê-la dos chupins". Mal sabe ele que ela dá esse desconto para toda a torcida do Bahia, e que com esta prática ele está favorecendo o aumento abusivo de preços das mercenárias. E que se um monte de chupin começa a ligar para a puta querendo desconto isso pode ser bom para nós.
Espero, sinceramente, que esta discussão, se não servir para nada, ao menos sirva de exemplo para esses camaradas pararem para pensar um pouco e verem de que lado estão, após perceberem que estão fazendo papel de marionete das putas.
Era isso.

Um abraço a todos e boas festas

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Isso aí!

#1089 Mensagem por Siciliano Manco » 21 Dez 2008, 00:34

E o pior, Zé, é que quando os carinhas mentem o preço que pagaram, acabam sendo favoráveis às putas. Ao postar o valor que a puta quer e não o que ele pagou, este fórum perde a razão de existir. Os foristas precisam entender que as putas estão unidas para se valorizarem e colocar preços cada vez mais altos, e que nós devemos nos unir também para colocar preços justos.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1090 Mensagem por MichaelJackson » 21 Dez 2008, 09:10

Vamos deixar a emoção de lado e analisarmos o mercado de prostituição na cidade do Salvador; isso mesmo, teremos uma aula de economia. Qualquer que seja o bem ou serviço negociado em qualquer mercado ele pode ser caracterizado, o mercado, em um de quatro tipos principais (há outros, mas esses quatro são os mais importantes): monopólio, competição perfeita, oligopólio e competição monopolística.

Parece óbvio que o mercado soteropolitano de garotas de programa não é um monopólio, visto que o monopólio tem como uma de suas características a existência de apenas uma única empresa produzindo e/ou vendendo um determinado bem ou serviço (e nós sabemos que existem centenas, quiçá milhares de GPs em nossa cidade). Nesse caso, do monopólio, a empresa fornecedora pode cobrar o preço que quiser e o consumidor por sua vez fica obrigado a consumir desse único produtor; ou, se ele, consumidor, não concordar com o preço pedido, ele simplesmente não consome.

O mercado de competição perfeita é caracterizado por:

1) Inúmeros fornecedores, que é o caso do mercado de GPs de Salvador;

2) A entrada, ou saída, de novas empresas nesse mercado é livre, novamente é o caso do mercado de GPs de Salvador;

3) O bem ou serviço sendo oferecido pelas inúmeras empresas é indistinguível entre elas; isto é, ele é idêntico independente de fornecedor. Ou seja, o serviço sendo oferecido pela GP “A” é exatamente igual ao serviço sendo oferecido pela GP “B”; todos nós sabemos que isso não é o caso. Cada GP oferece um serviço diferente da sua concorrente, o que então, invalida a possibilidade do mercado de GPs de Salvador ser um mercado de competição perfeita. Se o mercado de GPs de Salvador fosse de competição perfeita, como o serviço oferecido seria indistinguível entre elas, deveria existir um único preço! E todos nós sabemos que não é o caso.

A terceira opção seria o mercado de GPs de Salvador ser um oligopólio. A característica principal desse tipo de mercado é a existência de um número pequeno de empresas fornecendo um bem ou serviço; e como já foi dito anteriormente, não é o caso visto que existem, quiçá, milhares de GPs em Salvador.

Resta-nos então, o último tipo de mercado a ser analisado: competição monopolística. As características desse mercado são:
1) Inúmeros fornecedores, que é o caso do mercado de GPs de Salvador;
2) A entrada, ou saída, de novas empresas nesse mercado é livre, novamente é o caso do mercado de GPs de Salvador;
3) Cada empresa fornece um bem ou serviço diferente da sua concorrente, que, mais uma vez, é o caso do mercado de GPs de Salvador.

Nesse caso o preço é determinado pelo mercado de cada empresa, no caso específico, de cada GP. Isto é, a oferta e a demanda pelos serviços de uma GP específica. A oferta é fixa, ou perfeitamente inelástica, visto que o número de horas do dia é fixo. Assumindo que a GP durma 6 horas/dia, e passe outras 2 horas alimentando-se, descansando, etc. restam então, 16 horas máximas de produção. Assumindo que cada programa seja de 1 hora, ela, a GP, pode no máximo atender 16 clientes/dia (nem um mais ou a menos). Já a demanda é bastante variável e será determinada pelo gosto do consumidor, nós; pela disponibilidade de tempo do comprador, nós; e, principalmente, pela renda, nossa é claro.

A questão passar a ser matemática, o quanto a GP avalia o seu tempo não fazendo programa vis-à-vis, suas despesas fixas e variáveis. Isso tudo, novamente vis-à-vis, nossa renda. Como resultado há uma segmentação desse mercado; isto é, uma divisão desse mercado em função da percepção de qualidade dos serviços sendo oferecidos por cada empresa, no nosso caso, as GPs. Isto é, teremos o mercado das GPs de luxo (acima de R$ 300), das GPs classe média alta (entre R$ 200 e R$ 300), das GPs classe média (entre R$ 100 e R$ 200) e as GPs populares (abaixo de R$ 100).

Para nós, soteropolitanos, concorrermos com a renda dos turistas e aqueles que valorizam os serviços das GPs como de boa qualidade acaba inflacionando o mercado e deixando, boa parte de nós, distantes das GPs que gostaríamos de consumir. Paciência.

Eu adoraria consumir champagne Möet Chandon, minha renda me permite apenas o Santa Helena; quem sabe, às vezes, um chileno. Eu adoraria usar perfume Polo, uso Lavanda. Queria ter um BMW, tenho um Uno. Agora, exigir da Chandon, da Ralph Lauren ou da BMW que me vendam seus produtos pelo preço que eu posso pagar é brincadeira!!!!! É criancice, é idiota e não viver na realidade. Vamos parar de reclamar dos cachês, é infrutífero e imaturo. Para finalizar. Nenhum de vocês, na empresa que trabalham, me venderia o bem ou serviço que vocês fabricam pelo preço que eu quero. Venderiam?

E um boicote às GPs como forma de forçar uma redução de preço funcionaria? Claro que não. O problema é que somos milhares de compradores dos serviços das GPs; mesmo que uma centena se unisse o impacto seria insignificante. Resultado? Consuma o que sua renda permita. Meu máximo é R$ 150, e apenas uma vez por mês; no máximo, duas vezes.

E um cartel das GPs é possível? Ou seja, as GPs se juntarem para nos forçar a pagar um único preço, é possível? Também não. Pelo mesmo motivo que um boicote não funcionaria. Boicote e cartel só funcionam em um oligopólio, onde o número de envolvidos é pequeno (que não é o caso do mercado de GPs de Salvador).

É frustrante? É. Eu queria uma TV de 50” LCD, tenho uma de 29” normal. Tem jeito? Não. Aliás, tem. Aumente a sua renda. Ou faça amizade com uma GP, ou namore com uma, ou faça a GP apaixonar-se por você, aí ela não vai te cobrar. Isto é, não vai lhe cobrar cachê, mas vai lhe cobrar compromisso, presença, etc... O que preferes?

Para encerrar, pois já falei demais. Não adianta espernear como criança pequena. Nem pelo cachê, nem porque a GP dá por R$ 0,00 para fulano (o corpo é dela e ela dá a quem ela quiser) e para você ela quer cobrar R$ 400. Ver parágrafo anterior. Fui!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1091 Mensagem por El Macho » 21 Dez 2008, 16:53

Gringo Aposentado escreveu:

Isso ainda acontece?
Caros amigos,

acontecem as duas coisas.

Postar valor menor que o efetivamente pago é algo feito para agradar aos outros foristas e não perder o "status" no fórum. Ou seja, um forista pode ser um defensor ferrenho de campanhas de teto de R$150, por exemplo, mas um dia sai com um GP e paga acima disso. Oh! Como ele ficará diante dos demais? Há também o caso de chupins oficiais, foristas que agitam, mas não postam. No fim, é a manutenção de uma imagem idiota e de uma prática de somente usar o fórum exclusivamente em benefício próprio. Acho mais honesto o cidadão nem se cadastrar e ser chupim oculto.

Postar valor maior que o efetivamente pago, está mais ligado às putas. Ou seja, o forista quer se dar bem mais de uma vez e faz o "me ajuda que eu te ajudo". Essa prática é egoísta, pois não visa o fortaleciemento da comunidade. Por isso não tem campanha que dê certo sobre essa a questão de "regular" o mercado, sendo esse muito maior do que a vã influência dos foristas pode imaginar.

O GPGuia não interfere no mercado, nunca teve essa pretensão e nem vai conseguir. O GPGuia pode interferir para elogiar ou detonar uma GP específica, o que acontece sempre quando uma entra na moda. Alguns foristas descarregando TDs em cima de uma puta, podem fazer o ganho dela aumentar, mas daí a pensar que o fórum é alguma "mão invisível" é demais. Caso este fórum não existisse, a putaria e as putas acabariam?

Esse assunto já foi muito discutido e continuará a sê-lo, pois num ambiente com tanta heterogeneidade como este, nunca se chegará a um consenso. O único que existe, de fato, é que todos gostamos de putas. Será? :lol:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1092 Mensagem por leteseu » 22 Dez 2008, 06:55

El Macho resumiu bem as duas condutas pouco elogiáveis, e não uma como equivocadamente eu coloquei na página anterior, praticadas em Salvador e ainda em outras localidades.

Preço de TD postado é preço pago, seja ele mais caro ou mais barato do que o anunciado.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1093 Mensagem por Dragster » 22 Dez 2008, 14:28

Cheguei de viajem esse fds e quando abro hoje o gpguia, vejo toda essa celeuma. Confesso que nunca tive tão desmotivado com isso aqui, como estou agora, depois de ler isso.

Tudo começou com o post da Paloma Roche, que a maioria aqui já conhece, defendendo o direito de foristas (na realidade das GPs) colocarem os valores que realmente pagaram nos seus TDs, sem serem censurados, quando esses valores estão acima da média dos outros. A partir daí, dois tons alimentaram a discussão:
Primeiro, começou nova e inócua discussão de valores em Salvador. Pra mim chega. Não falo mais sobre isso. Estou aqui desde 2004 e se permanecer até 2015 vai continuar a mesma discussão. A este respeito só quero destacar os dois últimos posts, do El macho e do leteseu. Acho que eles resumiram tudo!
Segundo, um desconforto envolvendo a Paloma e a Lolita, que ficou conhecida em nosso meio como a “loira do fulero”. Esta foi-nos apresentada na última festa do gpguia praticando cachê de 100 e depois de conselhos da Paloma, foi trabalhar em site por não menos que 400. A própria Paloma tb foi criticada por ter atendido muitas vezes por 200 e doravante só cobrar 350/400. Não entendi as criticas até agora! Se elas têm mercado pra trabalhar por este valor, ótimo pra elas, pior pra mim. Vou fazer o que o fulero disse: riscar da lista e procurar outras mais em conta. Mas ficar chacoteando e depreciando não é uma postura muito elogiável. Se não vale isso tudo, tem problema não; rapidinho ela volta pros 100zinho de outrora. Agora se não voltar e continuar nos 400tão, é pq tem um bom número de pessoas achando que vale, sendo eles otários ou não. Cada um tem o direito de procurar o seu lugar ao Sol.

Todo mundo fala como se Elitegirl e Executivovip representassem o “mercado” de putas de Salvador. Se lá cobram 400, todo mundo diz: “SSA ta fod@, muito cara essa cidade”. Então, vou contar um segredo procês, viu. Contem pra ninguém não: estes dois sites não representam nem 1% da piriguetagem de Salvador!

Ah, tem um outro segredinho também: esses sites não têm como seus principais clientes os turistas ou “gringos” não. O seu foco é o que chamamos aqui de “nativos” viu. Sim, é verdade, Salvador já tem um considerável público pra esse tipo de serviço na faixa de R$300 pra cima, assim como SP, Rio e BH. A diferença de lá pra cá não está nos preços, mas na qualidade das meninas nestes lugares. Aqui, vale o ditado: “em terra de cego...”

Link:
🔗

Come Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1094 Mensagem por Come Bem » 22 Dez 2008, 14:58

Concordo com a análise feita pelo forista Michael Jackson, porém gostaria de fazer algumas observações.
1.Este mercado existe antes mesmo do surgimento do capitalismo, a chamada de mais antiga profissão da humanidade, por isso mesmo é tão dificil encontrar uma explicação razoável para o seu funcionamento.
2. Se trata de seres humanos e não de mercadorias reprodutíveis, portanto mais uma particularidade;
3. Concordo que a estrutura de mercado que mais se aprixima é a de Competição Monopolista, principalmente pelo fator diferenciação que pode ser real ou imaginário, no caso é real pq cada GP é única;
4 Essa diferenciação que se dá atrvés da publicidade, markerting etc faz com o preço seja elevado para uma garota de site e mais baixo para uma GP de "de jornal". Como no caso de um camisa branca sem marca e uma com etiqueta de griffe;
5 Aqui entra, agora, os fatores subjetvos dessa difrenciação ou seja que o forista leva em conta para pagar mais por garota de site. Ele pode mostrar para os amigos quem ele comeu (vide a piada do cara com Juliana Paes na ilha deserta);

6. Essa diferenciação faz, tambem com que GP se sinta dona de uma mercado cativo, uma espécie de monopólio que dá a ela o poder de fixar preço;
7 Como bem destacou o colega Jackson, a entrada de novas GP's ou seja o mercado é contestável quebra esse monopólio, mas diferenciação continua, assim como a discussão.

Por fim, vamos acabar com essa conversa de oferta e demanda. Sabemos que uma curva de oferta reflete os custos de uma empresa, portanto não é demanda que determina o preço, mas o equilíbrio entre essas duas curvas

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1095 Mensagem por Photos_BA » 23 Dez 2008, 00:24

Senhores e Senhoritas,
Essa troca de farpas entre foristas e GP´s não vão nos levar a lugar algum, mas independente de que mercado (serviço, carro, alimento). Quem sabe se os sonegadores passarem a postar TD´s com as garimpagens, desbravamentos, etc... Será que esse cenário não mudaria?
Fica para reflexão de final de ano.
OBS: Arrogância e sarcasmo não levam a lugar algum, quem utilizou desses artifícios vai entender por que falei isso e não foi forista.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”