Estive a trabalho nesta Cidade linda e muito acolhedora e como não poderia deixar de ser...fui decidido a fazer um TD com uma garota local, para saber o que é que a Paraibana tem...
Meus amigos eu procurei e encontrei , no site Garota Nacional esta moça (24 anos) comprovado com o RG, pois para entrar no Tropical eles exigiram
Garota simpatic no telefone, me atendeu as 2:00 da mnha quando liguei ainda do aeroporto, mas como percebi que já era muito tarde, marcamos para o dia seguinte.
Combinado e cumprido
No dia seguinte chegou ao hotel vestindop um vestidinho de um palmo de cumprimento amarelinha, a recebi na portaria e fomos para meu quarto, chegamos lé e ai foi só alegria, ela fez um stripe, depois como tinha acabado de comprar uma lingerie nova colocou pra mim e ficou desfilando aquela bundinha queimada para eu cheirar e morder
Então fomos ao finalmente, dei-lhe uma bela chupada na buceta raspadinha e cheirosa, mais ou menos uns vinte minutos, até que gozou,. Daí ela me retribuiu com uma chupeta FENOMENAL .
Meus amigos ela entende do assunto, começou chupando só o saco, a cabecinha e depois quando me deixou louco engoliu o POMBÃO como ela disse, inteirinho e la ficou indo e vindo e engolindo tudo e depois brincando com a cabecinha . Fopi realmente para me deixar louco.
Então pegou uma camisinha das suas (jontex) encapou o menino e foi uma delícia... Ali fiquei uns 20 a 30 minutos só virando de um lado para o outro, trocando uns cheirtos e uns beijos (aíás muito difícil de beijar esta garota, mas valeu o esforço), quando não aguentei gozei gostoso como a tempos não rolava, realmente foi delicioso ,
Depois ficamos po alí conversando cochilando e infelizmente ela se foi sem darmos uma segunda rodada, mas valeu muto a pena.
A Garota e estilo minhon, da pra sair de mão dada, muito linda, boca maravilhosa e um olhar profundo e algumas tattos que não aprecem no ensaio do GN.
Obs Disse que ira turbinar os peitinhos, aí garotos, não aguentoo...
Pena que tive que voltar para Sâo Paulo, mas se voltar com, certeza teremos repeteco..Cache R$ 200,00 mais Taxi (ida e volta R$ 50,00)
Um grande Abraços a todos.
Bruna um cheiro.
Caraca69
http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=3202