Como prometido, parti para desbravar uma desconhecida ( pelo menos não encontrei nenhum relato dela aqui no Fórum ).
TD realizado na última 6a feira dia 20/7 no Bambina. Liguei na verdade após indicação de outra gata que me disse que a Nanda correspondia as fotos e era uma delícia, mas tem fotos no Hotside e no Rio Sex Site com o mesmo nome. Ao telefone, foi simpática, embora bem positiva quanto a disponibilidade de horário. Me hospedei e informei o quarto, mas a gata demorou uma meia-hora; tudo bem porque sei q o trânsito em Botafogo é pesado durante o dia.
Ela chegou e realmente minhas informações se confirmaram; ela é realmente o que aparece nas fotos, branquinha com cabelão preto ( aplique ou não , não me interessa ), estilo namoradinha de shopping,mignon, mas com corpão e com temperamente forte. Fiz umas piadas, o que logo quebrou o gelo e partimos para a brincadeira. Tirei a roupa dela devagarzinho olhando pro espelho e um lindo par de peitos foi sendo desvendado, tamanho na medida, sem silicone aparente ( se tem, a parada foi bem feita ), marcas de biquini de arrepiar. Já sem os obstáculos vestimentais, fez um oral gostoso sem capote, babado, que tive q me concentrar pra não queimar a largada. Partimos pro ppmm e os gemidinhos e a visão dela no espelho me fez derramar a porra toda ( com trocadilho ). Tomamos um banho, uma cerveja (eu) e uma água (ela) e conversamos sobre alguns assuntos. A mina fala bem, é articulada, simpática, embora como disse tenha temperamento forte, portanto a química é importante. Ainda bem q comigo foi show. Partimos para o 2o fight e embora eu não estivesse no meu melhor dia ( já que a semana havia sido cheia e outro TD tivesse sido efetuado no dia anterior; já relatado ) a mina foi muito demais; não regulou tempo, foi persistente nas posições (fizemos várias) e atendeu todos os meus pedidos. Mesmo com a minha demora em gozar, me deu tempo extra sem reclamar para que o moleque se recuperasse e espirrasse novamente. Adorei esse tipo de comportamento dela.
Resumo : é gata, tem um corpo maneiro, faz bem feito. Cobra R$ 400,00 2hs, embora eu tenha conseguido uma promoção pessoal; não acho que seja completa e não lembro se deixa finalizar no oral, como não tentei, não posso afirmar, mas pode ser. Pelo menos não economizou na chupação q por sinal foi maravilhosa. Motel Bambina : R$ 146,50 ( suite c/hidro + 3 cervas e 1 água).
Abs
link: http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp? ... +D%60Avila
----------------------------
Editado pela moderação
Inclusão de link
Mirko 24.07.07
-----------------------------
Atualização de links, telefone e dados.
Fortein - Coordenação 16/03/09
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: