Termas Point 63 (Vila da Penha - Estrada Padre Roser, 63)
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Termas Point 63 (Vila da Penha - Estrada Padre Roser, 63)

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Dez 2008, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pitty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POINT 63 - ESTRADA PADRE ROSER, 63 - VILA DA PENHA

Dirigindo sem rumo, em busca de algum lugar que nem eu sabia onde, a procura de alguma fêmea que nem eu sabia quem. A minha certeza se limitava a querer me encontrar com o sexo, com alguns momentos do prazer vicioso. Minha fantasia começava ali, deslizando pela Automóvel Clube, pelo caminho que me levaria até a Vila da Penha.

O que é o sexo, além de uma ilusão do corpo e da mente conspirando para a nossa reprodução? Quando um TD não é uma viagem, é um mergulho naquele lago misterioso que chamamos de mulher. Pensando assim, deduzimos que todo TD é fantasioso, mas nenhum TD é uma viagem, o ato sexual é sempre uma submersão.

Meu rádio ia alto, minha mente embriagava-se com as batidas ritmadas, começava a anoitecer, um vapor morno subia do asfalto, o céu tomava ares de um cinza escuro que tentava intimidar. Alcanço o Largo do Bicão e viro na Estrada Padre Roser, avisto o Point 63.

A aparência é de um sobrado, um painel imenso na entrada demonstra que não pretendem discrição, os arredores também concentram muito movimento. Estaciono o Sucatão quase em frente à casa, atravesso a entrada e subo pelas escadas que levam ao local da ação.

A bebida era necessária para desacelerar meu pensamento, peço uma Ice, peço duas Ices, peço a terceira e não havia mais pensamentos, mas uma euforia iluminada que tomou meus olhos.

Ela surgiu da penumbra, confundiu meus sentidos, cheguei a pensar que fosse a original, mas era apenas uma sósia, espantosamente parecida. Tinha um charme intrigante, um ar sexy e usava o mesmo nome da cantora da qual tentava ser cover: Pitty.

Dividimos mais três Ices, neste ponto eu havia deixado a euforia em algum canto e não a encontrava, resolvi substituí-la pelo estado de embriaguez. Eu estava bêbado e, portanto, muito mais feliz!

A bebedeira é uma situação que deforma as lembranças, transforma a memória em pequenos flashes, uma sessão de slides truncados.

Na primeira projeção, estou num quarto pequeno e a Pitty Cover me beija gostoso, esfregando seu corpo no meu. Estava quente, eu suava... Tirei a roupa e ela o que ainda lhe restava para cobrir o corpo... Que corpo!

Branquinha, mignon, seios pequenos e rosados, coxas grossas, bunda redondinha e estufada. Naquele momento, nada pareceu mais suculento para o meu desejo do que a pequena Pitty Cover.

Ela desceu beijando meu tórax, minha barriga, alcançou meu membro e o envolveu com seus lábios. A sensação que tive, talvez um delírio do porre, é que eu havia enfiado o meu pau num forno de microondas e ligado na potência máxima. Meu pinto fermentava na boca da menina!

Puro Rock!

Ela liberta o meu instrumento antes que ele exploda, deita por cima de mim e volta a me beijar, chupa minha língua, lambe meu rosto... Inverto a posição e deito sobre ela. Em alguns minutos e umas quatro tentativas, eu consigo acertar o local onde botar a camisinha. Por favor, tente me dar um desconto, amigo Forista, eu estava embriagado e felicíssimo. A felicidade era tanta que eu meti rindo e suando em bicas, mas meti! Ela me deu uma chave de perna que quase impedia meus movimentos, seu quadril levantava junto com o meu e despencávamos sobre o colchão num balé que muito lembrava o nado sincronizado. Era o nosso mergulho!... Gozei!...

Como o que eu lembro se resume a breves fragmentos, você agora irá me acompanhar descendo cambaleante a escada da Boate, em direção ao Sucatão, que me esperava na calçada.

Ligo o motor e acelero... Onde eu estava? Eu já não sabia ao certo, meu senso de direção estava embaçado....

Procurei o CD, eu sabia que tinha, achei!... A música começa a invadir a cabine do carro. A voz dela vazava pelas caixas de som...

De repente, estou na Av. Brasil! Livre! Encontrei minha bússula!

Saída de emergência!...

http://www.youtube.com/watch?v=5ngztrVxvYI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por SANTORO LIMA » 21 Dez 2008, 08:50

Confrade Dante pensei que não existia mais esta termas fiz muitos tds por lä antes de conhecer o forum ,vc sabia que houve o tempo em que dentro daqueles quartos o ar gelava que fazia frio e ali já trabalhou no passado uma verdadeira tropa de elite mais segundo amigos hoje infelizmente esta mais para trash, mais uma hora dessas vou passar por lá, para conhecer esta Pitty, um forte abraço

Link:
🔗

Eddie_Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas Point 63 (Vila da Penha - Estrada Padre Roser, 63)

#3 Mensagem por Eddie_Carioca » 27 Mar 2012, 10:56

Não recomendo... moro bem próximo a casa e como o confrade aí de cima posso confirmar q lá já foi mto bom! Hj em dia tá mto caído e ai nda por cima abriram um Bar abaixo da Casa... mas tipo q o bar bomba e para vc entrar na casa tem q passar por entre as pessoas q ocupam o bar (pq eles colocam diversas mesas na calçada)..
Brother, esse bar é mto bem frequentado e te digo que todos olham mesmo para quem entra na casa q como já dito pelo confrade não zela pela descrição... e as GPs lá não valem o preço cobrado!

Link:
🔗

Responder