Se eu entendi bem, você pagou dois TDs de uma hora com duas pervas, sendo que houve metade do tempo de cada uma a sós e outra metade em dupla.
Tecnicamente portanto, não deveria haver postagem de 3 TDs mas de apenas 2.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gringo Aposentado,Gringo Aposentado escreveu:SEHR AUSGESTATTET,
Se eu entendi bem, você pagou dois TDs de uma hora com duas pervas, sendo que houve metade do tempo de cada uma a sós e outra metade em dupla.
Tecnicamente portanto, não deveria haver postagem de 3 TDs mas de apenas 2.
Gringo Aposentado,Gringo Aposentado escreveu:A duração do TD não tem nada a ver.
No caso acima (pelo menos é o que entendi pelos posts), temos :
Perva A, das 17:30 às 18:30
Perva B, das 18:00 às 19:00
Ou seja, 2 TDs de uma hora, sendo que foi em dupla das 18:00 às 18:30.
Portanto, deveriam ser postados 1 TD com cada perva OU 1 TD de dupla, mas não 1 TD com cada MAIS 1 com a dupla.
Também acho uma sugestão interessante. Postagem de repetecos geralmente não acrescentam nada, a não ser marketing para a puta.Piratininga escreveu:todo TD feito por cliente habitual de determinada garota de programa e que pode ser reconhecido pela mesma é suspeito, pois são poucos os que se atrevem a falar mal de um GP com quem voltará a sair. Então deveria-se proibir que um participante faça mais de um TD?
No meu entendimento, comprou sim dois produtos que misturou depois, mas mesmo assim acho que o raciocínio faz sentido e que poderia ser válida na prática a postagem de 3 TDs. Só digo que as normas da moderação não são estas, mas nada contra sugerir uma mudança das mesmas.Piratininga escreveu:Se ele foi previamente informado de que, mediante o dispêndio de $200, teria direito a passar meia hora com Odete, meia hora com Odete e Maria e, enfim, meia hora com Maria, ele pagou por esse pacote de três TD's. Ou seja, não comprou dois produtos e os misturou depois, obtendo um terceiro, como no seu exemplo.
Um certo tempo passado na moderação, notadamente refletindo sobre a elaboração das regras, além de alguns TDs postados a mais do que você, faz com que eu tenha uma leitura mais crítica do que o forista comum.Piratininga escreveu:O terceiro palpitante preocupado com a seqüência de trepadas do colega é você, que começou a implicância formalista. Seja o primeiro, portanto, a seguir seus conselhos.
Repudio esse argumento de autoridade, o típico "Sabe com quem está falando?"Gringo Aposentado escreveu:(...)
Um certo tempo passado na moderação, notadamente refletindo sobre a elaboração das regras, além de alguns TDs postados a mais do que você, faz com que eu tenha uma leitura mais crítica do que o forista comum. (grifo nosso)
Baseado na regra fica meio dubio realmenteEl Macho escreveu: B23
Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interaçao obvia entre elas
Caso tenha chamado duas, mas com a intençao especifica de fazer programa apenas com uma de cada vez, entao deverá postar tds independentes.
Por esses argumentos, se for num swing, der uma metidinha em uma, depois chupar a xana de outra, depois sarrar uma terceira, depois pegar a primeira e a segunda de novo ao mesmo tempo, vai postar 4 TDs. Pra mim, é um TD só, com duas garotas, e o cara pagou o preço que seria de se esperar nesse caso, 2 vezes o valor de um TD. Duração real = uma hora corrida com cada uma = duas putas-hora.Piratininga escreveu:Típica confusão entre o essencial e o acessório. Está claríssimo que são três TD's.
Não são não. Me mostra onde tem um desses que eu tenho que apagar.Piratininga escreveu:O valor pago não caracteriza um TD. Caso contrário, TD's gratuitos, como os oferecidos em promoções tipo "faça cinco massagens e a sexta é grátis" não seriam TD's.
A tendência é que mais de 3 TDs com a mesma garota sejam mesmo proibidos. Isso está de acordo inclusive com demandas de grande parte dos foristas. Ainda não foi feito porque não encontramos um programador bão que queira colocar no seu currículo que deu manutenção num forum de putaria.Piratininga escreveu:Seguindo esse raciocínio, todo TD feito por cliente habitual de determinada garota de programa e que pode ser reconhecido pela mesma é suspeito, pois são poucos os que se atrevem a falar mal de um GP com quem voltará a sair. Então deveria-se proibir que um participante faça mais de um TD? Que tal tratar os demais participantes como adultos, com capacidade de discernir os TD's suspeitos dos mais confiáveis (ou menos suspeitos).
Acredito ter me posicionado a respeito disso.Gringo Aposentado escreveu:1) Qualificação de TD supõe pagamento do mesmo : é válida a postagem de TD "gratuito", do tipo promoção de milhagem ?
2) Postagem de TDs repetecos deveria ser proíbida ?
Que vai de encontro com isto que esta no caput da regra B23SEHR AUSGESTATTET escreveu:Já estava com a PRISCILA conforme combinado entrou a VERONICA Banho básico.
Ele ja havia combinado anteriormente que haveria uma dupla então temos aEl Macho escreveu:Caso tenha chamado duas, mas com a intençao especifica de fazer programa apenas com uma de cada vez, entao deverá postar tds independentes.