LOCAL POR MP PARA OS MOCOS QUE NÃO OUVIRAM ONTEM
LB
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que palha bob, mas terão vários outros e nós estaremos lá.bob vip escreveu:Fora do Almoço
Fora do suruba
Trabalhando
Verdinho?????Michele Loira escreveu:QuandoPosso virou moderador, que gracinha!!! ta mais verdinho!!! podia ter festa de comemoração!!!
Bob vc ta me sacaneando né!!!bob vip escreveu:Verdinho?????Michele Loira escreveu:QuandoPosso virou moderador, que gracinha!!! ta mais verdinho!!! podia ter festa de comemoração!!!
Tá daltônica???
Acho que foi a conjuntivite!!!
Azul gay...p combinar com o Qdoposso.Michele Loira escreveu:Bob vc ta me sacaneando né!!!bob vip escreveu:Verdinho?????Michele Loira escreveu:QuandoPosso virou moderador, que gracinha!!! ta mais verdinho!!! podia ter festa de comemoração!!!
Tá daltônica???
que cor que é essa entao????
Ofensa à moderação.bob vip escreveu:Azul gay...p combinar com o Qdoposso.Michele Loira escreveu:Bob vc ta me sacaneando né!!!bob vip escreveu:Verdinho?????Michele Loira escreveu:QuandoPosso virou moderador, que gracinha!!! ta mais verdinho!!! podia ter festa de comemoração!!!
Tá daltônica???
QdoPosso escreveu:Ofensa à moderação.bob vip escreveu:Azul gay...p combinar com o Qdoposso.Michele Loira escreveu:Bob vc ta me sacaneando né!!!bob vip escreveu:Verdinho?????Michele Loira escreveu:QuandoPosso virou moderador, que gracinha!!! ta mais verdinho!!! podia ter festa de comemoração!!!
Tá daltônica???
Agora to verde escuro, bando de conjuntivite.
Churrasquinho hoje pra comemorar.