POSITIVO Nome da Garota:Nathalia/Claudinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado estava doído para fuder então liguei para a Bianca da Massagem Tijuca. Fui informado que ela estava de férias. Então, tentei a danny da donnas massaagens, o telefone tocava tocava e ninguém atendia. Pensei: carioca é foda, não pode ver um dia de sol que ninguém quer trabalhar nesta merda. Qnd estava quase desistindo de fuder liguei para o Ju panteras:
http://www.muraldoprazer.com/jupanteras/
Elas estavam atendendo, me arrumei e fui para lá, cheguei lá por volta das 4 horas. O prédio é aquele velho prédio cheio de puteiro na Bento Lisboa perto do metrô. O puteiro é o mesmo que labutavam a Dani Brasil e a Thaína:
http://www.amantesecia.com.br/thaina/index.htm
Porém, acho que a maioria das meninas daquele tempo não trabalham mais lá.
Chegando lá escolhi a Nathália. Ela é uma mulatinha bonitinha com cara e corpo de teenage. Faz estilo da Vanessa Hugs (quem???) aquela vagabundinha do High School Musical que já está dando mais que chuchu na rampa.
http://2.bp.blogspot.com/_QnJPm12OxfM/R ... udgens.jpg
Maldição, o que aconteceu com a tradicional e puritana família americana e a inocência das princesinhas da Disney? Agora, todas as meninhas que a Disney lança viram porra loca. Vide Britney Spears e Linday Lohan. Se eu fosse um pai americano nunca deixaria a minha filha trabalhar neste antro de perdição chamado o maravilhoso mundo Disney.
Voltando a trepada, entrei no quarto sentei ela no meu colo dei umas bitocas e disse que ela era novinha. Ela tb disse que eu parecia novo (todas as putas falam isto para mim) Então, ela perguntou a minha idade e disse que tinha 24, acreditei porque eu mesmo pareço bem mais novo que sou.
Dei mais bitocas nela e meti a cara na buça, ela é toda pequenininha inclusive a buça, chupei gostoso, então pedi para fazer um 69 ela pediu para eu explicar (é mole) então, depois que expliquei para ela perquntei se ela nunca tinha feito isso. Ela disse que fazia, mas por ser pequena na maioria das vezes não dava. Ela, como mano Clorogel falou, às vezes fica sem saber o que fazer, ela parava me olhava esperando instruções, acho que ela deve ser nova na parada mesmo, ainda fica meio perdida no meio da putaria. Então, ficamos no 69 comigo chupando a cu e bucetinha enquanto ela pagava um boquete.
Depois disso ela veio por cima e começou meter montada. Estava maneiro mais a cama de lá é uma merda. O colchão é muito macio e afunda muito qnd se começa a meter. Então peguei ela no colo e a fudi em pé (ela é bem levinha dá para fazer estas graças, dá próxima vez vou fazer umas posições nóroticas em pé com ela, igual que eu vi em um filme pornô )
Depois deitei ela no braço de um sofá que tem no quarto e soquei o ferro nela nesta posição, enquanto eu metia perguntava para ela se estava gostando de meter assim. Ela me respondia que estava gostando, um detalhe que ninguém mencionou aqui, ela é mineirinha e tem um sotaque bonitinho, Então ela falava que gostava mais com sotaque, comecei a ri e dizer que aquele sotaque estava me deixando louco. Ela ficou zoando o sotaque dos cariocas falando que a agente fala tudo com x e errado, (que isso, nós cariocas falamos o portugês mais correto do brasil, não é mermo?) Esta parte foi maneira.
Depois botei ela para mamar enfiando a vara bem no fundo da garganta. Como dito aqui até que o boquete dela é bom, aguentou bem, só deu umas engasgadas, qnd enfiei o meu pau bem no fundo na garganta dela. Pedi para ela fazer bem babado para ficar que nem aqueles boquetes de filme pornô mais ela deu uma limpadimha no rastro de babá. Mais no geral foi bom. Depois disso ela ficou de 4 na cama e eu enfiei a vara nela. Denovo a merda da cama atrapalhou. A cama estava no meio do quarto e como eu estava metendo com força a cama começou andar então, eu, malandramente, acompanhei a cama até encostar na parede, depois tentei deitar em cima dela para come-lá de bruço mais o colchão mole atrapalhou, então, voltamos para a posição de 4. Pedi o cuzinho para ela nesta posição. Fez doce e não me deu, disse que só estava dando para os velhos com pinto pequeno e acabou não liberando apesar de eu insistir.
Depois desta meteção toda Sentei na cama enquanto ela mamava o meu saco. Bati punheta nesta posição até gozar nos peitinhos dela. Não sei pq diabos agora,às vezes, a minha porra etá saíndo clara e poquinha, (será que quebrei o meu saco de tanto tocar punheta?) Desta vez saiu tão clara que ela perguntou se eu tinha mijado. Foi meio esquisito.
Porém, nada tão esquisito qnt depois de terminado. Qnd terminou está cena costrangedora ela, do nada, me disse que eu estava precisando de uma namorada, eu disse para ela que foi a coisa mais estranha que uma puta já me falou depois de ter fudido, normalmente o ideal era eu continuar solteiro para ela não perder o cliente então, ela me mandou um monte PPP disse que era pobrezinha que fazia faculdade pública em minas mais teve que parar pq não tinha condiçoes e estes ppps mais que manjados. Depois me colocou deitado na cama ficou conversando comigo como psicologa tentando me convencer que eu tinha que arruamar uma namorada.
Depois disso me arrumei e me mandei, Este td foi esquisito, normalmente eu sempre saio com uma opinião formada sobre o que a mina achou da foda (posso até sair enganado, porém, sempre tenho uma opinião.) Este realmente fiquei sem saber se ela gostou de fuder ou não (apesar disto não ter tanta relevância assim, veja bem, eu estou pagando eu que tenho que gostar ou não, porém, ela me deixou intrigado com este joquinho).
Devo voltar lá para ver se consigo aquele cuzinho e fude-lá em umas posições em pé.
Foi estranho mas foi bom.
http://www.amantesecia.com.br/nathalia/index.htm
no mural do prazer ela está créditada como claudinha:
http://www.muraldoprazer.com/claudinha/
Foi 100 prata a hora, o preço está acima dos puteiros da tijuca mas verdade seja dita a muito tempo o preço é o mesmo, me lembro que a 1 e meio fui lá fuder a Dani Brasil e o preço já era este. É verdade que na tijuca vc pega igual o melhor pelo um preço mais baixo mais qnd fico de pau duro eu fico generoso.