Estive nessa boate no retorno do passeio trash do aniversário de São Paulo, mas não fiz TD. Voltei há algumas semanas.
A casa fica na Rodovia Anchieta, sentido Santos, um pouco antes do Habib's em SBC. Tem uma estrutura grande, relativamente boa. Não tem muitas mulheres, mas a qualidade é razoável e a quantidade condiz com a freqüência que é pequena. A casa não possui estacionamento e os carros ficam na rua mesmo, de frente para a rodovia, o que é assaz indiscreto.
O valor da entrada é $20 e dá direito a três cervejas ou, o que é um diferencial da casa, seis chopps. É Chopp Germania, um pouco doce para o meu gosto, mas desceu bem naquela noite quente. Seis é um pouco demais...
O cara da recepção destacou a Franciele, moreninha simpática, para me apresentar a casa. Tem um salão grande, com várias poltronas (estilo lanchonete americana) e mesinhas, bar variado (todo drink é $25), palco para shows; no fim do salão, uma escada dá pra uma espécie de camarote mais reservado, com sofás vermelhos. É num cantinho dali que ficam os banheiros, tanto masculino (sempre que eu fui estava fechado), quanto o feminino, que parece ser usado também pelos clientes, pois tem o simpático aviso:
NÃO CAGAR NESTE BANHEIRO USAR O DO LADO CARALHO!
Fui conversando com a Franciele. Não é linda, mas tem um rosto aceitável. Novinha de pele parda, quase mulata, corpo em cima, magro, seios e bunda pequenos, mas no lugar. Fiquei umas boas horas conversando com ela, a ponto de o/a gerente (um sapatona com cara de moleque que fica de terno) alertá-la discretamente de que eu poderia pertencer ao distinto grupo dos ximbadores.
Mas acabei indo na lábia dela. Subi uma hora.
O quarto é pequeno, cama de concreto com colchão duro e fino. Tem banheiro privativo, mas o degrau e o chão liso deixam o alerta para eventuais tombos.
Na cama, a Fran fez o combinado: beijou com gosto, oral com camisinha (avisou antes) e várias posições. Gozei uma vez só, depois de demorada foda, graças à porra do Chopp.
Não foi uma maravilha, mas melhor que a média das boates do mesmo preço na região.
$20 entrada com 3 cervas ou 6 chopps
$110 por 1 hora de programa
Eventualmente valeria um retorno.
Telefone: 4121-9919
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento: irregular, às vezes está aberto às vezes não. Certeza mesmo só nas madrugadas de quinta a sábado.
Entrada/Consumação: R$ 20,00 com direito a três cervejas ou seis chopps
Preços dos Programas (Tabelados):
R$ 80,00 pelo período de 30 min
R$ 110,00 pelo período de 1 hora
Quarto: incluso no valor do programa
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: Aceita Visa e Mastercard, não cobra taxa