fica um recado a cada sonegador vai haver 10 putas enganando os putanheiros entao pense antes de guardar para vc suas experiencias boas e ruins.
Sonegadores
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
nao temos o q fazer
eu ja peguei cara falando q e do gp guia na minha frente na area trash e eu e q fiquei sem graca de me apresentar e falar sonegador safado explorador mais como temos q manter as aparencias.
fica um recado a cada sonegador vai haver 10 putas enganando os putanheiros entao pense antes de guardar para vc suas experiencias boas e ruins.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Posso está sendo meio radical, mas sou contra a permanência de sonegadores aqui, pq não faz sentido, no máximo que poderia haver é um tempo determinado, se não houvesse participação e postagem de TD´s neste périodo, o usuario deveria ser excluido, como acontece em vários foruns, quando não há participação,mas não, vejo alguns sonegadores com cadastro antigo aqui no forum, se relacionam sem problemas, acredito que o intuíto aqui é reunir pessoas que realmente vivem a putaria e tem informações para trocar, um ambiente para putanheiros de verdade. abraços para o pessoal do forum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Já abordei esta sugestão em outros tópicos e concordo com o confrade Misfits. Eu mesmo em um primeiro contato com o GPGuia lía e só vim a me cadastrar quando decidi por aí então postar os meus TD's.Misfits escreveu:Posso está sendo meio radical, mas sou contra a permanência de sonegadores aqui, pq não faz sentido, no máximo que poderia haver é um tempo determinado, se não houvesse participação e postagem de TD´s neste périodo, o usuario deveria ser excluido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Eu tb sempre lia o GPGuia e só fiz cadastro quando resolvi relatar meus Td´s, percebi que sonegadores não são muito bem vindos aqui, mas mesmo assim insistem em continuar, pq o forum possibilita isto, não acho justo esse monte de sangue sugas pegando nossas informações, que buscamos nos puteiros, clinicas e moteis da vida, ou seja, damos a cara pra bater, o Gpguia deveria ser um forum fechado na minha opinião, não com o intuito de panelinha e separação, mas manter só quem tem algo a acrescentar mesmo, sem peso morto.
Misfits
Misfits
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
O problema caro Misfits, seria como controlar isto.
Nada impede um sonegador de criar um cadastro fake para ver as informações toda vez que ele quiser. O que acabaria trazendo muito mais trabalho para a moderação, e eu particularmente não vejo muitas vantagens para tanto trabalho.
Se o cara tem o intuído de ajudar, ele eventualmente vai se cadastrar e começar a postar, se não, não á nada que façamos que mudará isto, e é melhor que ele fique fora mesmo.
Uma das coisa que deixa o fórum tão forte e traz vários novos foristas foda semana é o fato dele ser conhecido, e isto só é possível porque ele é aberto.
Nada impede um sonegador de criar um cadastro fake para ver as informações toda vez que ele quiser. O que acabaria trazendo muito mais trabalho para a moderação, e eu particularmente não vejo muitas vantagens para tanto trabalho.
Se o cara tem o intuído de ajudar, ele eventualmente vai se cadastrar e começar a postar, se não, não á nada que façamos que mudará isto, e é melhor que ele fique fora mesmo.
Uma das coisa que deixa o fórum tão forte e traz vários novos foristas foda semana é o fato dele ser conhecido, e isto só é possível porque ele é aberto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Postei no fórum algumas mensagens e estranhei que desde a minha primeira mensagem postada, abaixo do meu nome estava escrito "sonegador". Ao acessar ontem o site e o fórum, estranhei mais ainda, minhas mensagens tinham sido todas deletadas (uma inclusive foi respondida por um forista) e precisei me registrar novamente. Espero que eu não seja deletado novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caro Companheiro!!!!cacete27cm escreveu:Por que continuo como "sonegador"?
Assim que vc postar o teu 01º TD, com certeza via deixar de ser sonegador!!!!
Mas esperamos que vc poste não só o primeiro, mas todos que vc fizer!!!!!!!!!!
É isso ai!
Seja bem vindo!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Concordo com meu amigo Mr. Big.Mister Big escreveu:Já abordei esta sugestão em outros tópicos e concordo com o confrade Misfits. Eu mesmo em um primeiro contato com o GPGuia lía e só vim a me cadastrar quando decidi por aí então postar os meus TD's.Misfits escreveu:Posso está sendo meio radical, mas sou contra a permanência de sonegadores aqui, pq não faz sentido, no máximo que poderia haver é um tempo determinado, se não houvesse participação e postagem de TD´s neste périodo, o usuario deveria ser excluido
Também fiz isso. Acho que é uma relação de troca e lealdade com a comunidade putanhística.
Abs!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
SONEGADORES
E aí meninos, tudo bem? Já que me cadastrei e disseram que posso postar nesta área tbm , vai a´meu reclame. Espero que não interpretem isto como meio de me auto promover,pq não quero falar só por mim e sim por outras tantas que com certeza passam pela mesma situação. Cacacas......como tem sonegador em MG ! Vamos lá gente,que postem bem ou mal, mas que postem ......afinal o guia é um forum a nível nacional e Minas pode não ser um estado com gps tão gatas como um certo forista andou falando aí tipo que em SP e POA come -se melhor a baixo custo, mas tem mta gente se aproveitando das informações do guia e só....kd os posts? Bom ...falei.....lá vai.....LARGA ESTA VIDA DE SONEGADOR AI GENTE!.....KKKKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
sonegas
e impossivel uma pessoa vir ler os relatos uma duas dez vezes e nao se cadastrar nem q seja pra zoar, agora SEUS SONEGADORES SAFADOS pq vcs nao fazem igual a estela se cadastrem e parem de ser aproveitadores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
uma área que conheço bem é a do vale do aço, e o que mais se tem é sonegadores, quantas vezes ja encontrei caras na sala de bate papo, e recebo a seguinte mensagem deles: "cara tem um forum que indica puta, vc entra la e pega os telefones"
aquilo pra mim é o fim, os filhos da puta ficam somente sugando, sugando, sugando, se descobrem uma perva bacana nao dividem, por ciumes, ou sei la o que, ...... sei de putas ou semi-putas no vale do aço, mas so trabalham por indicaçao, e será que nao existe ninguem que come que esta aqui no forum? há duvido, mas querem apenas sugar....
aquilo pra mim é o fim, os filhos da puta ficam somente sugando, sugando, sugando, se descobrem uma perva bacana nao dividem, por ciumes, ou sei la o que, ...... sei de putas ou semi-putas no vale do aço, mas so trabalham por indicaçao, e será que nao existe ninguem que come que esta aqui no forum? há duvido, mas querem apenas sugar....
Concordo com os amigos, mas, tem situações que voce é obrigado a sonegar.
Existem putas que voce fica conhecendo através de algum amigo ou casualmente e que não quer atender "qualquer um", ou seja, homens que ela não conheça, sem indicação. Jamais aceitariam ter seu telefone num fórum público de putaria. Na maioria das vezes esse tipo de perva é uma semi-puta, menina que mora com os pais e etc... tem medo de descobrirem sua fonte de renda e/ou ser assaltada, violentada e tal.
Então o que acontece?
Voce passa o telefone da distinta pra os amigos que voce conhece e confia.
Isso seria sonegar?
PS: Mas mesmo assim, passei o tel de uma vadiazinha que conheço para alguns nobres colegas aqui do fórum, expliquei a forma que a menina atende e tal... e não é que um deles acabou queimando meu filme com a menina, e pior... falou para ela meu nome verdadeiro e meu telefone particular!
Saudações.
Existem putas que voce fica conhecendo através de algum amigo ou casualmente e que não quer atender "qualquer um", ou seja, homens que ela não conheça, sem indicação. Jamais aceitariam ter seu telefone num fórum público de putaria. Na maioria das vezes esse tipo de perva é uma semi-puta, menina que mora com os pais e etc... tem medo de descobrirem sua fonte de renda e/ou ser assaltada, violentada e tal.
Então o que acontece?
Voce passa o telefone da distinta pra os amigos que voce conhece e confia.
Isso seria sonegar?
PS: Mas mesmo assim, passei o tel de uma vadiazinha que conheço para alguns nobres colegas aqui do fórum, expliquei a forma que a menina atende e tal... e não é que um deles acabou queimando meu filme com a menina, e pior... falou para ela meu nome verdadeiro e meu telefone particular!
Saudações.