A questão maior não é o que os outros vão dizer, mas o que você vai viver. Seja GP ou não GP, ter um compromisso sério com alguém que te chifra a 3x4 é complicado e humilhante. Muitas meninas são legais, mas nós e elas temos algo em comum: somos meio malucos, concordam? Elas e nós nos expomos pra burro. Nos expomos a humilhação, a maus tratos, doenças, etc. Uma coisa é termos 2, 3 namoradas. Mas esta vida lasciva não é muito legal. Estou tentando largar, e acredito que vou conseguir, por incrível que pareça, com ajuda de algumas meninas!!!!!! Esta vida se parece com uma droga, é viciante e enloquecedora. Nos desequilibra! Muitos dizem pela facilidade e variedade, mas acho que seja pelo fato de estabelecermos vínculos íntimos com uma quantidade enorme de seres que de fato não conhecemos bem! Nem nós a elas nem elas a nós. De fato, quem vive assim ou viveu sabe que os riscos não são assim tão grandes, tomadas as devidas precauções, mas é desumanizante e enlouquecedor e viciante!!!!!! é muito bom, mas é muito ruim também!
Eu realmente quero deixar esta vida, mas ainda é difícil.
Imagino que várias meninas se sintam assim também. E não acredito que seja apenas o dinheiro "fácil" que as mantén atreladas. tem algo mais aí. Talvez seja até um mal necessário e prazeiroso, mas rezo para que todos nós, um dia ou outro, não mais estejam vivendo assim. Com sexo e prazer sim, sem neurozes sim, mas de um geito mais bacana. Romances, amizades coloridas, namoros, etc. Sou muito grato a todas as meninas que conheci até hoje, e foram muitas (acredito que elas tenham conhecido muito mais homens). Espero que mesmo nesta vida (que não sei se posso chamar profissão, mas atividade, afinal não há formação alguma, não é verdade?) possam desenvolver em paralelo alguma atividade diferente, independente e frutífera, seja uma faculdade, um curso profissionalizante, uma atividade empresarial ou comercial. Muitas tem talento e capacidade e podem atingir metas financeiras razoáveis, ter futuros ex-clientes como amigos, namorados, etc. O problema que nós e a sociedade vamos sempre rotulá-las como P... e a nós como Putanheiros!!!!! Isto não é bom! Nada de virar evangélico, mas pessoas sadias, com suas individualidades preservadas, mas não mais nesta vida tão louca de laços tão fáceis de quebrar (laços íntimos). Isto não nos faz bem!!! Nos desestabiliza. Se temos uma vida mais estruturada, não nos afeta muito, mas imagino que a vida destas meninas seja muito louca. No início, era divertido, diferente, saia, transava, batia um papo bacana, etc. Comecei a conhecer meninas com a mente esbugalhada, marginais, no sentido literal, a margem, inteligentes, bonitas, com futuros brilhantes pela frente! Um desperdício!!!! E eu na mesma!!!!! E é difícil resistir, porque elas são bonitas, inteligentes, cativantes, etc. quem não quer sair com uma garota assim? Mas esta vida deixa a todos muito desvirtuados, meio lequetreque, drogas - Rolling Stones!!! É legal por um tempo, a gente aprende pra burro, mas e aí? Me relacionaria com uma menina assim - bonita, inteligente e cativante - sim, absolutamente!!! Mas percebo que não resistiria, iria querer transar com ela como uma namorada, etc, mas nunca dá certo!!! Sempre rola confusão, etc. A gente não tira ninguém desta vida! Se conseguirmos tirar a nós mesmos será muito bom. Hoje eu quero sair. Se conseguir, gostaria muito de ajudar outros como eu e como elas a largar esta vida, mas no momento não me sinto com forças para ajudar a outros, que nem sei se vem isto como ajuda!!!!!! Fico muito triste, com elas e comigo mesmo de não resistir. Tenho carinho e respeito por todas elas, as que conheci, as que amei. São pessoas muito bacanas, dinheiro a parte, rolos a parte. Torço por elas e por mim e por nós!!!! Gostaria muito de poder ter um namoro ou um lance bacana com algumas que conheci, uma em especial - é uma boa menina, mas vejo que a história volta a se repetir!!! Desta vez sem sofrimento. Entrego a deus!!!! Nem sei se haverá solução ou se a solução é vista como tal. Espero conseguir sair e não fraquejar. Acredito que seja o suficiente pra mim. Espero que os que assim desejem também o consigam!!!!! E os que continuarem vivam bem, sem grandes tristezas e decepções e instabilidades emocionais. Boa sorte a todos!!! Que deus os acompanhe!!!! Tudo de bom! Aleluia!!!!!!!! Espero que todos se tratem bem mutuamente!!!!