Agora deixa eu ir tentar dormir que são 05:10 da matina e eu ainda to bebu i cegu querendo dar mais umazinha e sem opções imediatas.
Abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SÓ NÃO ESQUECE DE POSTAR SEU TD COM AQUELA MOÇA QUE VC DEXOU NO CHURRAS.Schweinsteiger escreveu:Putz, tava querendo ficar lá no xurras com cerva de hj (ou seria ontem), mas não deu tava atrasado e o dia foi longo, passei mesmo só pra dar um alô pros que estavam lá. Quando eu voltar de viagem farei o possível pra participar.
Agora deixa eu ir tentar dormir que são 05:10 da matina e eu ainda to bebu i cegu querendo dar mais umazinha e sem opções imediatas.
Abs.
BANDDF escreveu:SÓ NÃO ESQUECE DE POSTAR SEU TD COM AQUELA MOÇA QUE VC DEXOU NO CHURRAS.Schweinsteiger escreveu:Putz, tava querendo ficar lá no xurras com cerva de hj (ou seria ontem), mas não deu tava atrasado e o dia foi longo, passei mesmo só pra dar um alô pros que estavam lá. Quando eu voltar de viagem farei o possível pra participar.
Abs.
BANDDF escreveu:GALERA DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PRÓPERO ANO NOVO PARA TODOS QUE DURANTE O ANO PASSARAM PELO CHURRASQUINHO , AS VEZES COM 20 PESSOAS OUTRAS COM 02 MAS O IMPORTANTE FOI MANTER Á TRADIÇAO E ANO QUE VEM TEM MAIS.
PARA AS MINAS QUE DURANTE O ANO DERAM SUAS RESPECTIVAS ÁREAS DE LAZER , UM BEIJO GRANDE E ANO QUE VEM TEM MAIS . PARA OS BAITOLAS QUE SEMPRE FALAM QUE VÃO APARECER E SENTAM NA MESA AO LADO PARA FICAR OUVINDO AS CONVERSAS " ME CHUPEM "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
maluco_do_cerrado escreveu:
- Hall (Passou por la)
Quanto ao Alemão, vou tentar te ajudar também.maluco_do_cerrado escreveu:
- Shwaisteiger (Sei la como escreve isso! passou por la)
Bob esqueceu o sobrenome.bob vip escreveu:Quanto ao Alemão, vou tentar te ajudar também.maluco_do_cerrado escreveu:
- Shwaisteiger (Sei la como escreve isso! passou por la)
Schewnkjadghiuasdhfisdjkgkljasdfghaiusdghio
Acho que é isso.
Abrasss
Bob
verdade...tinha esquecido mesmo.QdoPosso escreveu: Bob esqueceu o sobrenome.
O certo é: Schewnkjadghiuasdhfisdjkgkljasdfghaiusdghio SuckMyDick
bob vip escreveu:verdade...tinha esquecido mesmo.QdoPosso escreveu: Bob esqueceu o sobrenome.
O certo é: Schewnkjadghiuasdhfisdjkgkljasdfghaiusdghio SuckMyDick
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()