PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#46 Mensagem por calisto » 01 Ago 2008, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A uns dois meses atrás, andando pelo centro resolvendo uma coisa aqui outra acolá, me deparo passando pela frente do prédio de Morgana, ia passar direto, quando de repente calistinho dentro da calça me passa telepáticamente o slogan do Nescafé "Porque não... Agora" 8). Mais uma vez entrei naquele famigerado prédio e subi as escadas achando que a Lapa toda tava me olhando e sabendo o que eu ia fazer ¬¬, Toco a campanhia e observo o olho mágico escurecer, "- CLIENTE", grita uma das moças antes de abri a porta e me direcionar a uma sala para a escolha como de praxe.

Mais tamanha foi minha surpresa dessa vez, havia um mudaréu de mulher, nunca vi tanta mulher semi-nua de vez na minha vida, bom, por um lado é bom, pois não deixa de ser mais opções, no entanto quantidade não é qualidade, o número de gps aumentou, mas a qualidade estética continua no nível "marromeno" de sempre.

Vou passando os olhos nas GPs quando de repente paro em uma que não acreditei, cabelinho bem cuidado, bundinha no lugar, peitinho empinadinho, cinturinha de pilão... O que essa menina ta fazendo em um privê de 30 conto? mas o ditado é sábio "Quando a esmola é demais o santo desconfia". Assim que a escolhi fui pego pelo braço pela mesma e levado em direção a porta de saída :shock:???????????????? :shock: Calma, não estou sendo expulso, foi para ficar sabendo que a empresa Morgana S.A. expandiu seu negócio, abriu uma filial no apartamento ao lado (Agora ta explicado a quantidade de gps).

Kely ao tirar a roupa, só fez confirmar minhas expectativas criadas quando a escolhi, começou esfregando seu corpo no meu e pegando no Calistinho para ele levantar, bem :roll: sei que depois disso veio um boquete, me perdoem mas não consigo lembrar dele, se foi bom ou ruim se foi com capote ou sem capote, tive um lapso mesmo.... Lembro que depois do boquete ela sentou no meu colo e.... ficou sentada :evil: Parecia carro quando a bateria vai embora.... Eu acaraciava, beijava o corpo dela, fazia tudo para vê se ela pega no tranco e nada... rosto inexpressivo, mãos paradas e um coqueirinho de coqueiro anão, não subia meio centímetro...

Pensei... uma segunda-feira, chegando já na hora de almoço, havia pouca procura para muita oferta e com certeza essa pouca procura se direcionava a ela por ser a mais bonitinha.... Ta cansada coitada, vou fazer como a minha ex federal gozava rápido, dando o máximo de fricção possível entre o clitóris e a virilha... esfrego esfrego esfrego esfrego e nada... roço roço roço roço e nada... E eu já suando e com os braços dando cãimbras... Quando de repente ouço um gemidinho -"hummmmm" Será que eu ouvi bem? Paro de fazer força e pasmen! Ela tava se movimentando por vontade própria.... Pronto, agora vai, empurrei tanto o carro que finalmente ele pegou no tombo :o

Mas aí ja era tarde, tinha acabado de derramar o leite no saquinho :cry:

Resumo do TD

Estética Nota 8,5

Higiene Nota 9

Oral Nota ??????

Coqueirinho Nota -8 (é menos oito mesmo)

Colocações finais:

Vou da um Neutro porque analiso tudo, foi educada, não reclamou de tempo, sua beleza é acima da média para privês ( e beleza é um ponto importante para mim), então tenho que ponderar, mas como diz nosso colega "- Va mais vai avisado"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xicoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê de Morgana

#47 Mensagem por Xicoteiro » 10 Out 2008, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: Salve,salve a todos!!! :-chapeu-:
Sou novo aqui no gp guia,mas,velho na putaria,kkkkkkk
Após ver alguns relatos resolvir vistoriar o tão falado lugar.Na subida do prédio fica no 4º andar,qdo chego no terceiro onde tem um restaurante me deparo c uma negra c uma calça apertadinha e aquela bundinha toda desenhada pensei"Há se eu pudesse enrrabar essa potranca"mas, voltei a realidade e continuei subindo as escadas e ao tocar a campainha começa o velho roteiro.Paredão,descrição do esquema por uma das gueixas e eu lonnnnnngeee pensando naquela Bunda,estavam 11 minas no paredão ai perguntei,"só são essas?" respondeu a faladeira"você guenta c mais?" todo mundo caiu na risada kkkkkkk,qdo de repente vem mais uma chegando da rua correndo e tirando a roupa pra entrar na dis"puta" adivinhem quem era?Pelas barbas do profeta era a Bunda que eu tinha visto e desejado,não pensei duas vezes fui logo dizendo."É essa". as outras saíram veio o velho esquema R$30,00ormal e R$40,00 na cama erótica,"Quero de 30"disse,segue o pagode,banho de chinelão e qdo volto a mina pergunta"Quer completo?+R$30,00" "Não tô sem + $$ "há tá bem".
Rola a bola no "Morganão" a mina começa no a"taca" e me segurando na defesa ela só no oral,sofro falta ela de 4 na barreira,"mas q visão aquela bunda empinada" parto pra cima olho no lance é gol,gol de ouro,morte subida marcou acabou disse o Juiz.
Descrição:
Nome:Suzane
Cor:Negra
Corpo: 1,65m us 45-48kg,pernas bem torneadas,sem barriga.
Bunda:10*10 perfeita.
Vaginal:8 apertadinha.
Oral:Com camisinha(Norma da casa).
Anal:Faz por + R$30,00
Fight:O baba é duro a nega se envolve legal de quatro é prejuizo pq se o cara ver o paraíso ele acaba gozando logo.
O melhor de tudo é o custo x benefício.

Link:
🔗

calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por calisto » 23 Out 2008, 00:30

Essa Suzane é a camaleoa...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... iz&start=0

Link:
🔗

Estradeiro de Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por Estradeiro de Salvador » 23 Dez 2008, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

:-negativo-:
Nobres companheiros, vou postar meu 1º TC realizado na última sexta feira dia 19/12. Estava eu de bobeira e folheando as páginas de A TARDE resolvir retornar a casa de MORGANA, local onde tinha frequentado a pelo menos um ano atrás, ao chegar no recinto lá pelas 13:00h havia apenas 2 quengas, uma morena muito derrubada e esta PRISCILA, branca, rosto simpático e aparentando uns 28 anos, como de praxe perguntou se já conhecia a casa e tudo mais, respondi que sim mas fazia tempo que não vinha, informou as mesmas babozeiras, saleta com cadeira erótica R$40,00, saleta com colchonete R$30,00 eu preferi o de R$30,00 mas ela inssistindo para o de R$40,00 pois o mesmo era mais arejado e tava um calor infernal, retruquei e disse que preferia o de R$30,00, então partimos para o cafofo, um cuz-cuz da porra, pediu logo o pagamento antecipado e que eu tirasse a roupa, vou pro banho e de volta ao cafofo me pede para sentar no colchonete, começou colocando a camisinha ainda de pau mole e partiu para um bola gato sem graça, de no maximo 1 minuto, pedi para que chupasse sem o plástico e a mesma disse que nem morta e logo enfiando o pau na buceta com o pau ainda mole, ai eu disse: péra lá fia, vá com calma, o pau ainda está pururuca, ai ela fechou a cara, saiu de cima e ficou deitada com as pernas abertas olhando para o teto, fiquei com uma raiva da porra da sacana....bastante frustado com o atendimento da perva, não tive o menor tesão, ele parecia um freezer de tão gelada, peguei minhas roupas, tomei outro banho e fui embora.
Frustação total, a aparência dela até que não é ruim, mas o atendimento é realmente um terror.

Rosto: 5
Coito: 0
Beijo 0 (nem tentei)
Oral: 0 (disse que não chupa sem capote nem a pau)
Total geral: 0

Link:
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#50 Mensagem por Dionísio69 » 23 Dez 2008, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely

cehego lá neste privê e escolho entra tantas garotas umas seis essa garota com cara de menina, o corpo é até bonito mas na hor da batalha é uma negação. meti de ppmm de 4 e ela nem demonstra reação nenhuma, toda parada. Uma pessoa nesta pofissão deveria pelo menos se esforçar um pouco, pena que eu não perguntei o nome dela antes . Talvez eu pudesse lembrar do que li no gpguia.

atendimento:0
oral:5
vaginal:5
anal:não faz
rosto:7
corpo :8

Link:
🔗

Xicoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

sUZy

#51 Mensagem por Xicoteiro » 26 Dez 2008, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:-chapeu-: SALVE, SALVE A TODOS!!!
RETORNEI AO ESTÁDIO DO MORGANÃO A PROCURA DO MELHOR ASS DA CASA, SUZY, QDO CHEGUEI NO LOCAL NA TERÇA FEIRA, PAREDÃO ESCOLHIR A GUEIXA SUZY R$ 30,00 FOMOS PRO QUARTO E A CIDADÃ COMEÇOU O SHOW DE IGNORÂNCIA,"NÃO CHUPE MINHA BUCETA,Ñ PEGUE AQUI, NÃO MEXA ALI" PERGUNTEI E O "XICOTE"?- MAIS R$30,00, TOPEI E QDO COMEÇO A METER ELA COMEÇA A RECLAMAR Q TÁ DUENDO, TÁ DEMORANDO, VOU COBRAR MAIS R$10,00, OU SEJA, A MULHER TAVA DOIDA PRA ACABAR, E PEGAR LOGO OUTRO OTÁRIO. ME RETEI GOZEI COM ELA BATENDO UMA BRONHA E CHUPANDO PQ O PAU Ñ QUERIA MAIS SUBIR DE CAMISA DE VÊNUS, AÍ ELA DISSE:- vÊ SE NÃO GOZA EM MINHA CARA.- TÁ BEM NEGA NA HORA TE AVISO. PRENDIR ATÉ A RESPIRAÇÃO PRA ELA Ñ PERCEBER, QDO A PORRA VEIO GOZEI NA CARA MELEI TESTA E AS PORRAS ELA FICOU RETADA ME CHAMANDO DE SACANA, VEJAM EU SOU SACANA, ELA FICA TIRANDO ONDA COM A MINHA CARA SE Ñ QUER,PRA QUE VAI? POR ESSAS E PRINCIPALMENTE PELO PÉSSIMO HUMOR QUE A CIDADÃ ESTAVA QUE EU VOU NEGATIVAR UM TD. TÔ VIRADO NO SACY COM ESSA NEGA, MAS UM DIA EU VOU VOLTAR E LASCO O XICOTE DELA TODINHO, AH SE LASCO!! ELA VERÁ. EU VOLTAREI AHHHHHHH!!!

SAUDAÇÕES DO LOUCO POR ASS

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

de mal a pior

#52 Mensagem por Dr.Ligan » 26 Dez 2008, 17:02

Já estive nesse local há algum tempo, antes de conhecer o GPguia e tive a sorte de pagar pouco e gozar bem.

Recentemente estive lá para dar uma olhada, visão do inferno, pervas feias, barrigudas, lascadas de estrias e mal educadas. Não salvava nenhuma, depois de olhar para o paredão, quase que escolhia uma que tinha um rostinho bonitinho, mas qdo olhei pra bunda, desisti.

Link:
🔗

Xicoteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Xicoteiro » 28 Jan 2009, 12:16

Salve, Salve a todos!! :-chapeu-:

Olha o que me mandaram_

De: Morgana Massagem
Para: Xicoteiro
Enviada: 15/01/2009
Assunto: morgana massagem
Querido quando vamos a um determinado ambiente desses, quando se tem alguma reclamação a fazer procura-se a responsável, porque em qualquer ambiente desses tem uma pessoa que está a frente de toda a situação, podem me procurar que com certeza esclarecerei tudo dentro do possível, porque não é por causa de um todas têm que pagar e principalmente a casa que está aberta a mais de 12 anos se queimar por causa de determinadas situações que podem ser resolvida com uma boa conversa. Mas diante mão peço desculpas pela falta de compreenção delas, porque fizeram um atendimento como se fosse a primeira e última vez, não sabendo elas que meus cliente são pessoas que dão um tempo, mas depois voltam o que é natural, porque não fazemos pactos, mas que com certeza cuido deles para que eles sitam saudades da casa e do atendimento que é dado pelas garotas e pela dona do espaço. Muito Obrigada!

Devo informar a essa senhora que o forum foi criado para atender primeiramente o interesse dos clientes.

Link:
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#54 Mensagem por Dionísio69 » 29 Jan 2009, 17:16

Xicoteiro escreveu:Salve, Salve a todos!! :-chapeu-:

Olha o que me mandaram_

Para: Xicoteiro
Enviada: 15/01/2009
Assunto: morgana massagem
Querido quando vamos a um determinado ambiente desses, quando se tem alguma reclamação a fazer procura-se a responsável, porque em qualquer ambiente desses tem uma pessoa que está a frente de toda a situação, podem me procurar que com certeza esclarecerei tudo dentro do possível, porque não é por causa de um todas têm que pagar e principalmente a casa que está aberta a mais de 12 anos se queimar por causa de determinadas situações que podem ser resolvida com uma boa conversa. Mas diante mão peço desculpas pela falta de compreenção delas, porque fizeram um atendimento como se fosse a primeira e última vez, não sabendo elas que meus cliente são pessoas que dão um tempo, mas depois voltam o que é natural, porque não fazemos pactos, mas que com certeza cuido deles para que eles sitam saudades da casa e do atendimento que é dado pelas garotas e pela dona do espaço. Muito Obrigada!

Devo informar a essa senhora que o forum foi criado para atender primeiramente o interesse dos clientes.
Eu recebi a mesma mensagem e respondi agradeçendo a atenção, pelo menos se dignaram a se desculpar

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

msg da Morgana

#55 Mensagem por Dr.Ligan » 30 Jan 2009, 06:30

É galera a minha mensagem não teve o mesmo grau de educação das que vocês receberam. Segue abaixo.

A Morgana parece que monitora o fórum. A casa é bem organizada e dos privês do centro foi o único que tive coragem de traçar alguém. Já houve tempo de se conseguir garimpar coisa boa por lá. Hoje em dia para manter o preço em tempos de crise a Morgana teve que baixar a qualidade, e embora tenha recebido uma sequencia de td's negativos, envia uma msg desaforada dessas por MP, que estou tornando-a pública.

Eu atualmente prefiro pagar um pouco mais e ficar satisfeito do que pagar barato e ser pior que bater uma bronha.

Ô Morgana, acorda, melhora esse plantel, sobe até o preço se necessário e mantém a alegria dos putanheiros que vc já faz há 12 anos, como mesmo disse.

Para: Dr.Ligan
Enviada: 19/01/2009
Assunto: refrescar a memória Citar Mensagem
Dr. Ligan você não acha que está exigindo demais não, por 30 reais você quer encontrar uma modelo fotográfico ou capa de revista, sendo assim procure nos site que com certeza irar encontrar por mais ou menos 300 a 500 reais, está disposto a desenbolsar? Porque se você quiser eu arrumo, basta me procurar 3322-2889. Laughing

Link:
🔗

lmpcf2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por lmpcf2009 » 22 Fev 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Companheiros putanheiros

Esse aqui eu tenho de comentar porque é uma casa que gostei muito. É bem simples, porém arrumada e limpa. As garotas são jovens e gostosas. Fiquei em dúvida entre 3 delas. Escolhida uma, ficamos no quarto com cadeira erótica, que custa R$ 40,00. O quarto comum fica por R$ 30,00. A garota (não cito o nome porque não tenho autorização dela), uma moreninha deliciosa com uma baita bunda e tetinhas pequenas, foi muito atenciosa e carinhosa. Não beijei porque não tentei e também não sei se beija. O programa foi excelente e fiquei freguês. Para chupar sem camisinha depende da garota e se ela vai com a sua cara. Não sei se fazem anal porque não perguntei e não me aguentei logo na buceta.

O último programa que fiz lá tem quase um mês, mas creio que os valores continuam os mesmos.

Resumindo:

Oral sem: depende da garota e do cliente.
Beija na boca: Não sei.
Anal: Não sei.
Faixa de preço: R$ 30,00/40,00
TD muito positivo!

Abraço a todos!

Link:
🔗

expresswkw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela - Puta Profissional

#57 Mensagem por expresswkw » 25 Fev 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Meus caros,

Este td foi feito dias antes do carnaval. Após uma experiência um tanto quanto traumática em outro privê no centro, decido tentar algo mais upscale, dentro da concepção trash, e resolvo finalmente conhecer o afamado privê de Morgana. Confesso que me surpreendi positivamente. Quer dizer, o local não é nenhum primor nem as garotas espetaculares. Mas para a faixa de preço cobrada, posso afirmar que é um bom custo benefício. Além do quê, alguns dos outros privês das redondezas são verdadeiros muquifos habitados por toda sorte de almas penadas.

O local é simples mas arrumadinho. Fui no fim de tarde, por volta das seis , e havia em torno de sete meninas à hora. Levaram-me ao quartinho com a famosa cadeira erótica, onde logo as meninas foram submetidos ao meu julgamento implacável. Contemplando aquela profusão de bundas e peitos, escolho uma putana de nome Gabriela. Mulata, seios médios ,bunda de igual tamanho e bonitinha de rosto. Fico sozinho no quarto com ela me preparando para desbravar aquelas cavidades. Contudo , ela sai do quarto pra fazer não-sei-o-quê e solta o famoso " volto já".
Acontece que o já dela foi quase 10 minutos. Ponto negativo pra vagabunda.

Ela volta ao quarto e , indignada, dispara : " Ainda tá vestido?" É, ainda estava vestido. De pronto, tirei aquela roupa velha fedorenta, coloquei a camisinha e recebi um " oi" daquela bocona enorme. Boquete com boa embocadura e bastante afinco. A menina leva jeito.

Para não gastar muito meu tempo, começo a meter logo. Antes de prosseguir, devo adiantar o fato de eu ser uma pessoa que demora para gozar. Já houve ocasiões em que fui pra meter no esquema trinta minutos e só saí após uma hora e meia, implicando aí duas prorrogações. Todavia, após 10 minutos de metelança com essa vadia, já estava prestes a liberar o mingauzinho de aveia. Mas como havia ainda mais vinte minutos, admnistrei bem o tempo e me controlei.

Ela aguenta vara como ninguém. Meu pau entrou de vez, logo na primeira metida, até o talo e quase com os bagos juntos. Fora aquela buceta quentinha. Parecia que meu pau estava mergulhado em águas termais... Dei uns belos tapinhas naquela bundinha, ao qual ela fazia aquela carinha de safada e de quero mais. Aí não aguentei e gozei logo.

Comecei a me vestir e inicia-se aquela conversa pós- coito. Comento que ela é daquelas que gostam do que fazem e que são putas porque querem ser putas mesmo. Ela responde que era só profissionalismo. Confesso que fiquei intrigado. Nunca vi ninguém se entregar tanto em nome do profissionalismo. De qualquer forma foi bom, repetiria e ainda recomendo a puta profissional.

Link:
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

gabriela

#58 Mensagem por gangster safado » 19 Mar 2009, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

caros colegas fui conferir o privê da morgana e pela ultima postagem a gabriela.
mulata, sem bunda, seios caidos e feia de rosto.
a escolhi e fomos ao quarto perguntou se eu queria tomar banho e demorou para voltar quando chegou pediu o dinheiro disse que tinha q pagar adiantado, e demorou de novo depois chegou e foi tomar banho, ela trata o cliente com indiferença.

no fight bateu uma punheta me chupou no peito, na barriga e quando pensei q ia chupar sem capote ela levantou e pegou a camisinha. quando ia colocar a camiseta tentei colocar na boca dela que naum deixou e disse q so com preservativo.
ela deitou deitei por cima no ppmm e tentei chupar os seios mas naum tive coragem estava cheia de listrinhas branca nos seios botei ela d4 e gosei. paguei trinta reais e fui embora. ah! ela naum beija na boca.

Link:
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

jessica

#59 Mensagem por gangster safado » 04 Abr 2009, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

fui a casa de morgana e por lá encontrei jessica q seria a fernanda do edf aquarios de brotas. a escolhi e fomos para o quarto q fica num outro ap no mesmo andar. ela me deu a toalha eu a paguei pois vi logo q entrei q o pagamento deve ser efetuado adiantadamente.
depois de tomado banho eu voltei ao quarto e ela foi tomar seu banho. logo q chegou minha caceta subiu ela começou a beijar e chupar meu peito, minha barriga e quando pensei q ela ia chupar o pirulito ela apenas beijou e falou "nossa q pica" pegou o gel e o capote, encapotou o menino e passou gel na xana.
ela deitou e eu a peguei de ppmm, d4, de ladinho e gosei com ela deitada de costas.
ela falou q eu ainda tinha tempo e por mais dez reais eu podia gosar de novo ate o tempo acabar. paguei mais dez, ela se fudeu, o cacete demorou cinco minutos para subir e meti a pica nela de ladinho com força pensando q naum ia conseguir gosar em tempo, me enganei, tentei tirar a camisa de vênus para melar ela mas naum deixou, disse q tinha nojo.

rosto: bonito 8
corpo: gostosinha mas com uma marquinhas no seio 7
bumbum: bonito mas naum dar, foi oq disse 7
buceta: tava lubrificada e sem cheiro 7
boquete: naum faz sem capote 5
beijo: naum beija

preço da farra: 40 duas gosadas em 40 minutos, o negocio la eh gosou vasou ou mais dez para duas em 40min

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

casa morgana

#60 Mensagem por mba10 » 25 Abr 2009, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

faz um tempo que fui neste prive , tenho algumas saidas agora resolvir posta aki .Ai vai fui la quando chego toquei a campanhia ai uma morena me atende mostra a casa fala valores $40 com cadeira e sem cadeira $30 ai chama as garotas para o paredão srrs todas de peça intima ai quando de repente vem esta tais simpatica meio chuladinha , mais da para o gosto ai vou com ela para o quarto pedir o dinheiro antecipado e oergunta se vc quer toma banho vc tem que ir no coredor para tomar banho , ai começa chupa so chupa de camisinha não beija mais que quer tambem beija cheia de frescura para posições e ainda pede para o cara goza rapido não gostei não se não ta afim de fazer vai procura outra coisa ..

Link:
🔗

Trancado