POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td com Vanessa, pois o que é bom a gente não perdoa
Liguei no dia anterior marcando com ela, peguei-a no local costumeiro, dez minutos de atraso como sempre, nada que não possa ser compensado depois em cima desse corpo maravilhoso, fomos para o malice de olinda, motel com precinho bom sô...já fui imaginando o que faria com a Vanessa, já que seria a última do ano.
Entramos, nos despimos e fomos para o banho, como sempre ela deu aquele banho básico no meu pau, direto pra cama e vanessa começa com o oral que é coisa de louco, coisa de endoidecer qualquer um, pedi pra ela ir davagar, com calma, para que eu pudesse saborear cada minuto daquela chupada, que coisa boa, ela atendeu e foi devagar, as vezes rapidamente, depois diminuia o ritmo

lindo é vê-la chupando, gosto de ficar ollhando ela trabalhar, e que menina dedicada viu! trabalha muito bem...mas eu estava querendo era o cuzinho da vanessa, virei ela d4

que visão! cai de boca chupando tudo que eu tinha direito, cu, buceta, enfiava a língua, tirava, e vanessa rebolava, gemia, coisa de lôco, coloquei a camisinha e

fiquei tão louco que entrei no cuzinho dela sem lubrificante sem nada, depois de uns uis e ais dela entrei todo, todo, e fiquei no vai e vem dos mais deliciosos que já provei, que cú maravilhoso, rebola vanessa, rebola vanessa...e lá vem...

...gozei, gozei, gozei, como é tão bom gozar assim!

pausa pra descansar, conversa fora, etc. pra finalizar com mais um oral que fica melhor a cada dia, meu dddeus!!! Santa Boca Batmam!
Resumo finaceiro da ópera:
Garota: R$ 100,00
Motel: R$ 41,00
Resumo da garota:
Corpo: 10,0 (ela tá um pouquinho mais magra)
Oral: 10,0
Pernas: 9,0
Anal: 10,0
Buceta: 10,0 (muito gostosa, cheirosa)
Seios: 10,0
Resumo do resumo: garota muito gostosa, muito cheirosa, merece "trepeteco" sempre!