krlos,
Devido a não ser permitido indicações, quanto a sua solicitação, peço que utilize os diversos tópicos existentes no fórum, para tirar as suas próprias conclusões.
Bons TDs a todos.
Cordialmente,
|Desconfiado|
Link: | |
Esconder link da mensagem |
grandelondrina escreveu:Pessoal... gostaria de saber se alguem conhece alguma mulata... mas daquelas gostosas... bundao e pernao grosso...
se souber de alguma de londrina, de preferencia com o link de fotos.
Valeu galera
Bregereba escreveu:
Pergunta de iniciante de fórum: seria interessante relatar TDs ocorridos há meses/anos/séculos atrás, ou seria mais indicado só registrar os TDs daqui pra frente?????
Boas festas a todos.
Não precisa de nenhuma autorização para relatar um TD.Ginecólatra escreveu:Fiz um TD em uma casa e a garota perguntou se era indicação do Gpguia, pediu para não relatar, e agora? Relato ou não? Não seria permitido sem a autorização dela?
O Gpguia não incentiva a prostituição. Se aceita um conselho busca outro trabalho e se não aceita leia os posta das GPs aqui e verás que não há tanto glamour quanto parece.miau12345 escreveu:Oi gatinhos....primeiramente eu vou me aprensentar...Priscila
Pri pra vcs...bem
Sou uma moça, como posso dizer???Cheia de hormonios....rsrsrs
Estou pensando em virar uma GP, pq preciso melhorar meu money...e já que os caras usam e abusam de mim, pq não cobrar por isso, concordam???
Beijos pra vcs, quero conhecer GP's para poder conhece-las melhor, e criar novas amizades