Privê Casa das Rosas - R. Serra de Botucatu, 770 - Tatuapé
R$ 25,00 - Telefone: 2093-1177
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 58
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 15Não 39
Oral Sem:Sim 12Não 66
Beija:Sim 22Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
ANALFABETO OU TA BRISADO
ENCERRANDO O COMENTARIO QUE FIZ,QUERIA DIZER QUE A RESPOSTA PARA MIM NAO SURTIU EFEITO ALGUM PQ NAO ESTOU NEM AI PARA O PAU DOS OUTROS E SIM LIGADO NO MEU.AGORA ,NAO ENTENDI NADA QUE O AMIGO ESCREVEU.E PELO QUE ME CONSTA É COTOVELO E NAO COTUVELO.MOBRAL NELE.ESSA EU ENCERREI POR AQUI.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Re: DOR DE COTOVELO
lautrec escreveu:fala galera
BOM ,OS TDS MEUS RELACIONADOS AQUI SÃO DE EXTREMA REALIDADE ,POIS MEU INTUITO É INFORMAR QUALIDADES DOS SEVIÇOS DAS GP.S AGORA TEM `` NEGUINHO AI Q FICA COM INVEJA DOS RELATOS ,POREM AS VEZES ESCAPA UMA DUAS PALAVRAS ,AGORA NÃO QUERO CRIAR DESAFETO COM NINGUEM .CADA UM NA SUA RESPEITO CADA DEPOIMENTO DOS FORISTA ,AGORA SE PRECISAR FAZER UM COMENTARIO QUALQUER .VOU ESTA FAZENDO MAIS POREM UMA CRITICA CONSTRUTIVA NÃO DESTRUTIVA .
TAI MEU RECADO
UM ABRAÇO A TODOS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OBRIGADO PROFESSOR PASQUALE
VALEW .PELA CORREÇÃO PROFESSOR PASQUALE .SEMPRE LEMBRAREI DISSO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Paty
Visita basica na casa para comer alguma garota, estavam lá a Paty, a Mel, a Sabrina, a Jessica e uma outra morena que nunca tinha visto, escolhi a Paty, paguei R$ 20,00 por meia hora e subi com ela.
Ela é morena, estatura media, peitinhos muito pequenos, bundinha pequena mas empinada e bem magra, no geral não achei bonita mas também não achei feia, é comível, confesso que das outras vezes que fui lá e a vi tinha achado mais gostosa.
Tiramos a roupa e ela foi logo pegando a camisinha, inicialmente achei que ela faria que nem a Sabrina e que ia colocar a camisinha no meu pau ainda mole, mas ela veio por cima de mim e começou a beijar meu corpo, foi subindo até o pescoço, depois orelhas, e aí ela falou que não beijava na boca, mas eu puxei ela e beijei e não é que ela começou a me beijar com vontade, depois ela colocou a camisinha e começou a chupar, muito bom, ela chupava com vontade e de vez em quando ela me olhava fazendo cara de safada, depois ela veio por cima e começou a cavalgar, ela pulava e gemia bastante e falava varias sacanagens, depois fui por cima num papai-mamãe, após um tempo ela ficou de quatro e aí soquei bastante, eu metia com força e ela pedia mais, depois ela ficou de bruços e meti mais um pouco, para finalizar ela virou de frente e de novo partimos para um papai-mamãe, fomos assim até eu gozar.
Para quem gosta de uma transa bem selvagem ela é recomendada, o que era que eu estava afim hoje, gostei mas não sei se repetiria com ela, quem sabe numa proxima vez se não tiver alguma garota nova.
Antes de terminar meu relato, no caminho até esta casa passei em frente das outras dos numeros 870 e 836, e ambas estavam fechadas inclusive a do numero 836 tinho lacre da prefeitura na porta. Só faltava fecharem todos os puteiros da região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Mel
Dando uma volta na terça no Carrão e uma visita a casa, estavam somente Mel e Vivi, optei pela Mel, baixinha, malhada, cheia de tatoo, disse que as outra meninas estavam para chegar, fechamos 30 min por R$20, chupeta basica c/camisinha, ficou falando besteiras, que gosta de fazer dupla, mas que não tinha nenhuma que topava naquele momento, começou a me dar mais tesão... ppmm, frango assado bela visão olhando aquela bela xaninha e seu corpo bem malhado pedi para ficar d4 comecei a socar com força e ela pedia mais, fiquei brincando com o seu cuzinho enfiando o dedo, não deu nem tempo gozei. Voltarei para fazer uma dupla com essa safada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
CALOR DO CARAI
Quarta chuvosa,como estava entediado resolvi esvaziar o saco,fui nesse prive umas 19:45 e tinha só a mel e outra morena,subi com a mel,mina tatuada voz meia rouca,mas super simpática,acertei R$20,00 com ela e começei a chupar seu corpo,pedi pra ela me chupar ela colocou o capote e chupou muito,ai ela tirou a calcinha e tava com um piercing,tinha colocado a uns 5 dias passei a mão e ela disse que tava dolorido e que não podia fazer muito movinento forte
Ela ficou no ppmm e eu começei a bombar,como tava um calor do caralho mesmo chovendo ela e eu começamos a suar,ai eu começei a lamber todo seu corpo.
pedi pra ela ficar de 4,mas ai ela não quis ficar na ponta da cama comigo de pé,disse que meu pau é grande demais e eu iria machuca lá (FODA C quem tem pau pequeno e sente inveja),fiz do jeito dela,segurando pelas ancas e passando a mão na xana.
Dei umas bombadas e pedi pra ela subir,ela ficou de costas e sentou,ai pude apreciar suabundinha pequena e passar a mão no seu corpo.
Falei pra ela deitar e fui no ppmm novamente,como tava um calor co caralho e o tempo quase estourando pedi pra ela bater uma pra mim pra gozar.
Td Sabrina
Estive neste privê em 11/12, à tarde, apresentaram-se 3 GPs, escolhi a que acabara de descer de um programa, Sabrina, baixinha, morena, cabelos lisos avermelhados, estilo ninfeta, disse ter 18 anos, seios pequenos e um pouco caídos, bunda média, tatoo....
Acertei o valor de meia hora, $20 e fui para o abate..... comecei chupando seus seios e bucetinha, a garota foi bem receptiva, abrindo bem as pernas e me encarando enquanto a chupava.... ela retribuiu com oral encapado muito bom com variações de lambidas e chupadas.
Posições: de frente, PPMM, frango assado, D4 e de ladinho, a garota não teve restrições, gosta de pegada forte, gemidos naturais, em um momento brinquei com os dedos na bucetinha, foram 4.... a metade da minha mão já estava lá dentro.... gozei socando forte no frango assado.
Bom custo benefício.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
RAFAELA
ANTES DE RELATAR O TD ,GOSTARIA DE DIZER QUE QUANDO ME CADASTREI NO GP ,COMECEI A ACOMPANHAR OS TDS E RELATAR OS MEUS,TENDO ADMIRAÇAO POR ALGUNS FORISTAS(DOM BRAS QUE É ZONA LESTE COMO EU,PIPEN,LANCELOT,CARNAGE,MASTHER OF THE RINGS).LENDO O RELATO DELES OBSERVO QUE PRESTAM SEMPRE INFORMAÇOES LEGAIS E UTEIS PARA SE PROCURAR UM BOM TD,SEM FICAR CITANDO TRALHAS QUE NAO ME INTERESSAM NEM UM POUCO.NAO VOU RESPONDER A PROVOCAÇOES DE FORISTA QUE RELATA UM TD A CADA SEIS MESES,CHUPINHANDO NA MAIORIA DAS VEZES.MINHA META NO GP É VIRAR ENTIDADE.DEIXANDO ESSAS MERDAS DE LADO VAMOS AO TD.MENINA NOVA,DISSE TER APENAS 3 DIAS NA CASA.MORENA CLARA,ROSTO BONITO,CORPO MEDIANO,FUI MAIS NA FEBRE DE CONHECER.TEM UM PAPO LEGAL,PARECE TER UMA CABEÇA LEGAL,MAS FAZ UM TD BUROCRATICO.ENCAPA,CHUPA ATE QUE GOSTOSO E LOGO VEM CAVALGAR.COMO O NEGOCIO TAVA MODORRENTO DEI UM AMEAÇO DE BROXAR.ENTAO FOMOS DE 4 ONDE COMANDO,LOGO O BICHO SE ANIMOU E FOI ATE GOZAR.SEM REPETECO.VOLTO NA CASA QUANDO O PROMOTHER POSTAR AS NOVIDADES.OPS:FUI NO DOMINGAO E ESTAVAM LA A MEL,RAFAELA E MARIANA.MEL JA É CONHECIDA,RAFAELA SAI AGORA E MARIANA É PARA QUEM CURTE MULHER CHEINHA DE ROSTO BONITO.FUI
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Re: RAFAELA
ANTES QUE A MODERAÇAO ME DE UMA CARCADA O PREÇO DO TD FOI DE 20 REAIS POR MEIA HORAPirroque escreveu:ANTES DE RELATAR O TD ,GOSTARIA DE DIZER QUE QUANDO ME CADASTREI NO GP ,COMECEI A ACOMPANHAR OS TDS E RELATAR OS MEUS,TENDO ADMIRAÇAO POR ALGUNS FORISTAS(DOM BRAS QUE É ZONA LESTE COMO EU,PIPEN,LANCELOT,CARNAGE,MASTHER OF THE RINGS).LENDO O RELATO DELES OBSERVO QUE PRESTAM SEMPRE INFORMAÇOES LEGAIS E UTEIS PARA SE PROCURAR UM BOM TD,SEM FICAR CITANDO TRALHAS QUE NAO ME INTERESSAM NEM UM POUCO.NAO VOU RESPONDER A PROVOCAÇOES DE FORISTA QUE RELATA UM TD A CADA SEIS MESES,CHUPINHANDO NA MAIORIA DAS VEZES.MINHA META NO GP É VIRAR ENTIDADE.DEIXANDO ESSAS MERDAS DE LADO VAMOS AO TD.MENINA NOVA,DISSE TER APENAS 3 DIAS NA CASA.MORENA CLARA,ROSTO BONITO,CORPO MEDIANO,FUI MAIS NA FEBRE DE CONHECER.TEM UM PAPO LEGAL,PARECE TER UMA CABEÇA LEGAL,MAS FAZ UM TD BUROCRATICO.ENCAPA,CHUPA ATE QUE GOSTOSO E LOGO VEM CAVALGAR.COMO O NEGOCIO TAVA MODORRENTO DEI UM AMEAÇO DE BROXAR.ENTAO FOMOS DE 4 ONDE COMANDO,LOGO O BICHO SE ANIMOU E FOI ATE GOZAR.SEM REPETECO.VOLTO NA CASA QUANDO O PROMOTHER POSTAR AS NOVIDADES.OPS:FUI NO DOMINGAO E ESTAVAM LA A MEL,RAFAELA E MARIANA.MEL JA É CONHECIDA,RAFAELA SAI AGORA E MARIANA É PARA QUEM CURTE MULHER CHEINHA DE ROSTO BONITO.FUI
boa tarde amigo pirroque
uma pergunta no domingo qdo vc foi a casa esta uma zona ou não.
pq qdo eu fui esta tudo de ponta cabeça.
fui.........
fui.........
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Re: boa tarde amigo pirroque
CHEGUEI LOGO DEPOIS QUE A LUZ VOLTOU E A ZONA TAVA UM POUCO MENOR.cacnego escreveu:uma pergunta no domingo qdo vc foi a casa esta uma zona ou não.
fui.........
BOA TARDE GALERA.
VOU SER RAPIDO NO RELATO.
PASSERI NA CASA HOJE, E JÁ ESTAVA TUDO NORMAL, COMO DE CUSTUME, SUBI COM UMA NOVATA, CHAMADA RAFAELA, MORENA BONITA, BUNDINHA REDONDINHA E GOSTOSINHA, PEITO MEDIO PARA GRANDE. SUBI CHUPOU SEM CAPOTE BEM GOSTOSO, COMO ESTAVA COM PRESSA COLOQUEI ELA DE QUATRO BOMBEI COM FORÇA ELA GEMIA COM PRAZER, GOZEI E FUI........................................................
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Re: BOA TARDE GALERA.
NA BOA,QUAL FOI O PREÇO E A DURAÇAO DO TD,E SE A MINA CHUPOU SEM CAMISOLA QUANTO VC PAGOU A MAIS,PQ NO MEU TD COM ELA ELA DISSE QUE NAO CHUPAVA SEM CAPA DE JEITO NENHUM.SO QUERIA SABER ,POIS PODIA SER PPP DELA.VALEUcacnego escreveu:VOU SER RAPIDO NO RELATO.
PASSERI NA CASA HOJE, E JÁ ESTAVA TUDO NORMAL, COMO DE CUSTUME, SUBI COM UMA NOVATA, CHAMADA RAFAELA, MORENA BONITA, BUNDINHA REDONDINHA E GOSTOSINHA, PEITO MEDIO PARA GRANDE. SUBI CHUPOU SEM CAPOTE BEM GOSTOSO, COMO ESTAVA COM PRESSA COLOQUEI ELA DE QUATRO BOMBEI COM FORÇA ELA GEMIA COM PRAZER, GOZEI E FUI........................................................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
QUEM NÃO LEMBRA :JASMIN E JULINA
BOA TARDE PESSOAL
BOM DESCOBRIR Q A JASMIN. E JULIANA(DELICIA DE MULHER VIREI BOP DESSA GP )
EIS Q AMBAS TRABALHARAM NESSE PRIVE .AGORA ESTÃO ATENDENDO EM SANTA CECILIA REGIÃO CENTRAL FUI FAZER UM VISITA PARA ELAS POREM ESTAVA A JU .ME DISSE Q NÃO VAI ATENDER ,POIS VAI FICAR GERENCIANDO A PUTARIA ,MAIS UMA MORENA Q NÃO SEI O NOME ,JASMIN NÃO SE ENCONTRAVA,ENDEREÇO JA MENCIONADO AQUI NO GPGUIA :
RUA:JAGUARIBE 240 2 ANDAR 2A
PREÇOS:20 REIAS 1/2 40 1 HORA
TEL :3362-0777
``MULHER BOA É Q NEM VINHO.POEM NA HORIZONTAL.NO ESCURO E POEM A ROLHA NA BOCA DELA ``
EIS Q AMBAS TRABALHARAM NESSE PRIVE .AGORA ESTÃO ATENDENDO EM SANTA CECILIA REGIÃO CENTRAL FUI FAZER UM VISITA PARA ELAS POREM ESTAVA A JU .ME DISSE Q NÃO VAI ATENDER ,POIS VAI FICAR GERENCIANDO A PUTARIA ,MAIS UMA MORENA Q NÃO SEI O NOME ,JASMIN NÃO SE ENCONTRAVA,ENDEREÇO JA MENCIONADO AQUI NO GPGUIA :
``MULHER BOA É Q NEM VINHO.POEM NA HORIZONTAL.NO ESCURO E POEM A ROLHA NA BOCA DELA ``
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Re: QUEM NÃO LEMBRA :JASMIN E JULINA
A JULIANA APESAR DE NAO FAZER O MEU TIPO,SEMPRE LI TDS POSITIVOS DELA.AGORA SE ALGUEM TIVER VONTADE DE POSTAR NEUTRO OU NEGATIVO ,PROCURE A IASMIM.JA TINHA VISTO O ANUNCIO DELAS NO AGORA SAO PAULO,E NEM DE NOME AS PERVAS MUDARAMlautrec escreveu:BOA TARDE PESSOAL
-