Privê da R. Serra de Botucatu - Carrão - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 50 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 14Não 23
Oral Sem:Sim 5Não 61
Beija:Sim 22Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#31 Mensagem por ElPatrio » 17 Set 2004, 15:00

Olá, estive neste privê hoje. Só para confirmar se estou postando no lugar certo, esse privê é o que fica logo após a rua apucarana? Pelas descrições acho que sim.

Bom, o sobrado é amarelo, se não me engano, com as paredes encardidas. Havia 3 garotas na casa: uma deprimente, outra tenebrosa e a última interessante. A interessante usa aparelhos nos dentes, é morena clara de estatura mediana. Não me lembro o nome mas pelas descrições dos amigos penso que deva ser a kelly.
Pensei em subir com ela mas o cheiro de fritura que exalava da cozinha da possilga me fez desistir.
Talvez eu volte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#32 Mensagem por SPEK » 17 Set 2004, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fala Pupuz,

fui la ontem

la pelas 20;00 tava eu chegando .mas antes

ja estava pensando o dia inteiro em dar umas com a Paloma e relembrar os velhos tempo da casa 31 ..

foi foda pra chegar até lá ... caminhada de uns 15 min , +ou - e soltando varios peidos , num sei q aconteceu acho q foi anciedade ...

pois ela é muito gente fina .... imprimi o topico para levar para ela tbm ... 1º vez q faço isso ....

entao a cada 2 passos 1 peido .. foi foda ,, ae comecei a pensar " ja penso na to dando umas estokadas nela e peido " , pqp . mas um pouco antes de chegar na casa . esse problemas parou ..

toquei a campola entrei

uma mina baixa , morena e peituda me atendeu , num sei se era VIVI ou bianca .. logo de cara ja a visto a PAloma ...

nem perguntei o nome das outras garotas ....
mas tinha uma morena , la que tinha 1 bela de 1 bunda gostosa , deu até vontade de subir com ela ou melhor com as 2 ... mas deixa pra proxima ...

ja tirei a roupa e a dela tbm .. varios beijos . e eu pensado q ela ia chamar no karaoke s/c ... que nada .. meteu a camisola e chupo .. antes varios esfregoes e beijos ...

nossa ela esta + cheinha .. de 4 uma maravilha ....

coxa grossa , quadril 1 pouco largo .. show de bola

fomos de 4 , Papas & the mamas . e varios fuky fuky show ..
só tuf tuf tuf ,, teve uma hroa q acelerei e ela aguentando ..

gozei deitados e conversando .....

ae fomos tomar banho

pqp pra que fui tomar banho ... ao entrar veio uma mina de cabelos encaracolados e entro , mas a paloma fez de proposito .. deixxo a porta aberta . a garota entro e vui eu peladao com o pika pau amotra e depois saiu .....

ae fodeu tudo .. veio ela e + 1 cara . mas ae o cara viu q eu estava la dentro e fico na porta .. a paloma so entro no banheiro mas iria tomar banho depois .
mas eu sai , a paloma entro , ae veio a mina tbm e o cara , ficaram os 3

fiquei muito puto , mas nao demonstrei ...

ae a mina sai e fica só os 2 ...

ae fui pro quarto e perguntei pra ela se foi bom ...

ela deu 1 sorrisinho e reposndeu

- pq vc num gosto ...

nem respondi

ae ela disse q o cara flw q ela era fraquinha ....

bem por isso q vou dar neutro foi legal rever ela .. fodaço da porra ..

mas deixo a desejar .....

proxima parada n. 836 mas antes vo comer essa morena q estava de calça rosa e bunda grande ....ela tem o corpo legal ..pena q fui apressado e nao perguntei o nome das minas ...

qdo saiu vejo 3 na sala ....

he he
valeu colega q esqueci o nome e disse q ela estava na casa .......

valeu galera
BFS pro 6

Link:
🔗

Puta no Varal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Puta no Varal » 22 Set 2004, 19:29

FUI NESTA CASA HOJE MAS NAO FIQUEI INTERESSADO EM NINGUÉM NAUM. COMO SOUUM CABASSAUM, PERGUNTEI SE ALGUMADAS GAROTAS DEIXAVA GOZA NA BOQUINHA, ELAS FICARAM ENVERGONHADAS, TEVE UMA QUE DISSE QUE DEIXARIA MAS MESMO ASSIM NUMME INTERESSOU NAUM!!!

UHAHUAUHAUHAHAHAHAHAHAHA EU SOU UM PUTO!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#34 Mensagem por ElPatrio » 29 Set 2004, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a este sobrado azul hoje.Fui recepcionado por uma garota branca, 1,65m, coxas grossas, quadril largo, rosto arredondado, um pouco gordita mas nada de exagerado, cabelos curtos pintados de ruivo chamada Talita, se minha memória não falha. Após ser apresentado as outras 4 meninas que estavam no privê resolvi subir com a Talita.

Resumindo o TD:

Foi a puta com a buceta mais apertada que eu comi neste ano!

Paguei 20 mangos por meia-hora. Ótimo custo-benefício!

Voltarei para comer o roskov da moça por mais 10 contos!

Maravilha de promoção!

Privê no estilo padoca da esquina que te oferece um lanche gostoso. Simples mas de qualidade.
Editado pela última vez por ElPatrio em 29 Set 2004, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andrebarba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kelly, a mineirinha peituda!!!

#35 Mensagem por andrebarba » 02 Dez 2004, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Olá caros transmissores de boqueira...

Estive ontem (dia 01) por volta das 17:00 neste privê, um sobradinho azul ao lado de um boteco de esquina.

Ao tocar a campanhia, uma loira de olhos claros me atende. Se não me engano se chamava Gisele e é a "Gerente" da casa...

Entrando na casa, aquela cena: incenso de cheiro forte, paredes pintadas de cores berrantes, mobília amontoada e música brega rolando.

Pra minha grande sorte, a casa estava sem um único cliente e todas as GP´s (umas 6 ou 7) estavam "disponíveis" e eu poderia escolher qualquer uma. Puxa vida, em toda minha vida de consumidor nunca tive um leque de opções tão grande assim.

Pronto pra chamar a loira gostosona pra subir pro quarto, sai da cozinha uma GP com rostinho demenina, peitos exageradamente desproporcionais ao restante do corpo e aparelho nos dentes: era a tão testada e aprovada Kelly! A garota foi bem agradável e sorridente, diferente em boa parte das meninas ali presentes que estavam mais pra lá que pra cá. Não tive dúvidas e chamei a Kelly para mais um TD...

Entrando no "quarto" (bem, estava mais para cubículo) fomos jogando um pouco de conversa fora enquanto tirávamos as roupas. Ela dizia que veio de Minas, tem 22 anos (sinceramente parece que tem menos) e que mora em Itaquá. Até que a moça é gente fina, gostei dela...

Começamos o TD. de início demos uns malhos, trocando carícias, beijos de chupadas (eu estava carente e ela é bem do tipo "namoradinha"). Pegou suavemente com suas mãos delicadas no meu cacete e começou a punhetá-lo até ele ficar rígido e tinindo.

Com seu jeitinho meigo me perguntou se queria que ela fizesse um oral. É claro que eu queria, mesmo com os perigos que poderia correr com aquele aparelho ortodôntico. A menina mandou muito bem no boquete, que mesmo com capote dava pra sentir a textura da mucosa labial desta adorável mineirinha.

Já estava com um puta tesão, e pedi que ela deitasse na cama. Coloquei um travesseiro sob suas costas, para melhor penetração e mandei um frango assado. Dei várias bombadas com bastante força, e ela gemia de forma muito estimulante, me obrigando a passar para um father/mother com direito à mais carícias e beijos "quase" apaixonados, coisa de namoradinhos mesmo.

Em seguida, a baixinha já estava num fogo da porra, e disse que queria ficar por cima. Cavalgou muitíssimo bem, enquando passeava com minhas mãos em seu corpinho juvenil e mordiscava e lambia seus fartos seios.

Não aguentava mais de tesão, e até tentei segurar um pouco mas acabei gozando. Terminada a explosão do orgasmo, trocamos mais alguns beijos e nos deitamos um pouco.

Conversamos mais um pouco, nada de assuntos pseudo-intelectulóides, apenas um pao informal e descontraído. Me perguntou se eu queria tomar um banho e eu disse que sim, mas acabei desistindo porque tinha chegado um cliente e o puto já estava no banheiro.

Um fato curioso é que enquanto a Kelly foi no banheiro ver se estava livre, ela tinha deixado a porta do quartinho aberta e eu estava peladão , quando passou a tal gerente da casa (a loira que me recebeu) e ficou me me manjando. Me deu vontade de emendar mais um TD com ela, mas ela
já estava com um cliente e deixei quieto. Vesti meus trajes, fui conduzido pela GP Kelly até a porta e nos despedimos com um singelo selinho.

Avaliações da GP

Rosto: 7,5
Faz o tipo "namoradinha" e não tem cara de safada, pelo menos enquanto não está transando...

Corpo: 7,0
Baixinha, magra (mas com uma ligeira barriguinha), seios enormes e bonitos. O agravante é a ausência de bunda e coxas muito finas, fato que pode prejudicar se algum cliente tiver preferências por garotas bundudas, mas mesmo assim vale a pena variar um pouco

Beijos: 8,0
Bem acalorados e com vontade, mas só se ela for com sua cara...

Oral: 9,0
Apesar de com capote, é muito bem feito. A garota chupa com vontade e não há perigos por causa de seu aparelho dentário...

Vaginal: 8,5
Bucetinha bem aparada, bem quentinha e ligeiramente apertada, que pode fazer os mais desavisados gozar mais rápido que o esperado...

Anal: sem nota
A GP deixou bem claro que não fazia anal...

Simpatia: 9,5
Garota educada, simples e agradável. Não força a barra e te trata como se fosse um velho conhecido. Talvez por isso ela se destaca das outras GP´s do privê...

Valores: R$20,00 ½ hora
R$40,00 1 hora

Não vou avaliar as condições da casa, pois trepar com uma gatinha dessas por R$20,00 é uma pechincha. Com certeza voltarei à esta casa!!!

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

EWEW

#36 Mensagem por SPEK » 02 Dez 2004, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Saindo do 31 , fui para esse .. fui na intenção de comer a Paloma e quase ....

bem cheguei e vi a Eduarda sentanda , belas pernas grossas com cara de safada , fiquei meio desconfiado pois tem mina assim que pisa na bola , qdo elas se apresentam faz caras de safada e tal , mas qdo chega no quarto num rende pora nenhuma ...

Bem ae eu até ia comer ela , mas a mina chamo as outras 2 que estavam na cozinha .. veio a Paloma .. fui com ela ...

Pela amor de Deus ........ só ele para me ajudar .. mesmo

ainda bem q coloquei a mao na conciencia e parei ,, quem leu meu 1º td com a Paloma e DELETO - modera provavelmente , sabe q to falando ..

ae começamos ela por cima , papai e mamae ae ela foi por cima de novo .. affff ae me fodeu .... o pau num amolece ... fdp , meu melhor amigo .. tbm tava um calor da porra no quarto e la na rua tava frio .. Acontece .. a PAloma me disse que isso ta acontecendo com uma par de cara ...
Pensei " que porra é essa " e ainda começo a chover ....

No mesmo dia mesmo ..... fui um negao e o cara ela disse que parece que tava tao empolgado que broxo ..... pqp

Mas para tudo tem a primeira vez ...

desci na intenção de comer a Eduarda .. mas ela ja estava se trocando e ia vazar ....

ainda tentei arrancar alguma coisa dela , mas nada ..

disse para ela JA VAI , ela nem deu bola ..... tbm foda-se , qdo eu catar ela vo descontar ... ela aparenta ter uma bunda muito saculenta e grande ....

To dando negativo , pelo fato que fui pintar com meu pinto e acabei pintando com a broxa ......

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

RERE

#37 Mensagem por SPEK » 02 Dez 2004, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

QDO desci na intenção de comer a Eduarda , cade a mina .. tava colocando a calça ..

e logo vi a Michely , nossa comi 2 michelis no mesmo dia .. hehe

ela tem + ou - uns 1,72 m

Bunda grande
coxa grossa
peitos pequenos
1 belo par de pernas

perguntei a idade ela disse 27 ...

logo o pau começou a ressucitar ... subimos

que mian atenciosa , disse q ta la quase a 1 ano .. carai como eu ia la e nao vi a mina .. deve ser véco ..... mas foda se comi ....

ela pego meu pau , e esfrego na xéca , tiramos a roupas , ela deu uns celinhos , chupei os peitos dela .. ae ela emcapo e veio de costas ....
mas antes ela chupo e gostoso , meteu tudo na boca e olhando com cara de putona para min ... isso me deixo loco , acho q com isso meu pau dobro o tamanho , que visao ...

ae ela sento gostoso e a visao daquele bundao .. nossa comecei a cutucar o cusao dela e que ku ..

mas nao enfiei o dedo , fiquei com dó .. rs

ae ela veio de quatro , fomos . papas and the mamas e finalizei com ela em cima ....

cavalona gostosa ...

detalhe ela é loira e cabelos longos .... tem cara de mocinha e safada .. hehe

ae qdo coloquei a roupa e ela foi arrumar a cama , nossa ela fico de 4 , ae ate falei para ela ficar mais um tempo ,, que visao milagrosa ..

o kuzinho dela ta meio grande ,, num ta roxo ta preto mesmo ..mas meti o dedo ... hehe

a bunda dela me incentivo na hora da porra ....

magavilha ..

a proxima sera a Eduarda .....

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

lol

#38 Mensagem por Waltao » 17 Dez 2004, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Após uma experiencia negativa no 31 (TD postado no devido lugar), resolvi tentar o 734. Cheguei por volta de 16:00hs e quem me atendeu foi a Lilian (acho que era esse o nome dela mas nao tenho certeza - sou pessimo pra guardar nomes). Perguntei como era o esquema da casa só pra puxar papo pois ja tinha ideia pelo forum e depois que ela respondeu resolvi subir com ela mesmo. A GP tem cabelos longos negros, pele branca, deve ter por volta de 1,67m, seios medios pra grande, até que era bonita de rosto (nivel acima das demais), disse ter 26 anos e que trampa (trepa) la ha 1 ano e meio. No começo achei a GP meio desbocada, mas até que depois melhorou o conceito, até que foi simpatica. Começou com um boquete (encapotado) e depois ficou de quatro pra eu pega-la por tras, a menina até que era esforçada e fingia bem estar sentindo prazer. Depois mandei ela virar de frente e fomos no papai-mamae... gozei! Nada excepcional, mas pelo preço ($20/30min) até que valeu! Ela nao da o cuzinho e nao beijou na boca, mas tb nao faço questao. Poderia melhorar se fizesse oral sem capote... mesmo assim fica uma nota 7,5. Talvez tenha repeteco (mas talvez nao).

Na saida trombei com a Kelly. Fisicamente nao me chamou atenção mas pareceu ser bem simpatica. Comentei com ela sobre o forum e ela disse que as vezes le os relatos sobre ela.

Link:
🔗

Khaled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por Khaled » 28 Dez 2004, 13:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros putanheiros ...
Sou +1 frequentador de prives e boates da ZL, fiz questão de me cadastrar e postar o meu melhor TD deste ano.

Estava afim de dar a "última do ano" nos privezinhos da ZL antes de ir viajar, dai, seguindo a dica do meu amigo SPEK, fui na casa atrás da Michelly ...

Cheguei por lá por volta das 7 horas, o único problema ali de ir "cedo" é que a rua é bem movimentada, toquei a campainha, dai uma delas atendeu e logo perguntei da Michelly, ela disse q estava terminando um programa e ia descer.

A casa em si, é no padrão dos prives da região, sobradinho, uma sala pequena com uma pequeno barzinho e uma escada com acesso pros quartos. Passou uns 5 minutos, ela desce :shock: ...

Falo pra vcs, ela é acima de média dos padrões dos prives que conheço por ali; loira, alta, cabelos bem lisos e compridos e um corpo que "meu Deus!" [à la avallone] seios médios, cintura fina, quadril largo, coxas grossas e uma bunda deliciosa, fora de série.

Ela levou o cara até a porta e veio direto falar comigo, se apresentou e nem perdi tempo; pra começar, subindo as escadas, ela começa a cantar e levantar o babydool preto, metendo minha minha na bunda dela.

Parem as máquinas, que par de coxas e que bunda mais gostosa :P ! [exclamação!]

Tomei uma ducha e fui pros "enfins" ...
Nem vou prolongar muito, mas falo pra vcs, que delícia de mulher.

Sem frescuras, muito simpática, safada, ver ela de 4 é uma visão privilégiada para poucos, ainda melhor, enquanto vc mete, ela fica olhando pra vc, passando a lingua nos lábios, sem comentários.

Info's do TD
Rosto: 8,5
Corpo: 9,0
Beijos: 8,5
Oral: 9,0
Vaginal: 9,0
Anal: 10 [PqP q bunda!]
Simpatia: 9,0

Valor: R$40,00 1 hora
Custo/benefício: 10 ! Merece e muito um repeteco !

Resumindo, recomendo à todos que gostem de loira com um belo par de coxas e uma bunda deliciosa :wink: .

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

A loira é demais

#40 Mensagem por lancelot » 07 Jan 2005, 16:27

POSITIVO

Seguindo recomendações aqui do GPGuia, o desbravador aqui da zona leste resolveu experimentar a Michelly, a loira é demais mete pra caramba, e é super legal e te deixa a vontade.
Conforme já foi relatado aqui ela tomou o mesmo procedimento comigo quando subiamos a escada, ela parou no meio da escada e deu uma bela duma rebolada com sua bundona na minha cara, já me deixou aceso logo ali, chegando no quarto ela começou a se esfregar em cima de mim ainda de calcinha, nem preciso falar o resto, quem já provou já sabe, fez anal com uma taxinha de R$ 10,00 e até alguns beijos na boca. Recomendo a todos e pretendo provar mais vezes se possível. Chegando na sala após o TD a Kelly me reconheceu e disse : '' Oi, Lancelot fale bem da gente lá no GPGuia. "
Tá vendo é só tratar a gente bem que os elogios aparecem. Fica aqui esta dica para as outras casa da região.
Um abraço a todos e até a próxima aventura aqui do Indiana Jones da zona leste.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

RERERERERE

#41 Mensagem por SPEK » 10 Jan 2005, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Seguinte cambada de fela ... rs

fui la no sabado , cheguei as 10:00 fincados ..

fui atras da Paloma , mas chegando me Fodi .. uma loira me abriu a porta ,, affff meu Deus .. que trauqueira ... ela tem musculo ,, meia fortinha e parecia o Gasparzinho .... :lol: branca que só a porra ....

ae vi que a Eduarda, tava lá .. perguntei se só tinha elas ....

Ela respondeu que sim ...

subi com ela ..

chegando no quarto , perguntei da Paloma ..

Ela disse q a Paloma , estava doente e fazia uns 8 dias q nao ia pra la e nem deixo recado ...

Pensei " Karaleo , doente . que porra ela tem .. sera q é Aids ... ae eu to fudido , tbm " pqp , sera q é .. ae nem toquei no assunto ...

Bem a Eduarda é legal . se esse for o nome dela mesmo ..

logo que subimos eu perguntei se ela era a Eduarda , ela fez cara de desconfiada e disse q sim ...

Tem umas coxas grossas , bunda grande , seios pequenos ...
unhas dos pés , mais ou menos ... mais pra menos do que pra mais ...

bem era a melhor da casa naquele dia .. foi ela mesmo

Ela desceu pra pegar a toalha . logo subiu e me viu na cama com o lençol cobrindo as parte de baixo ..

ela disse " ta com vergonha de mostrar esse pau " ...

eu disse q nao e tirei o lençol , falando pra ela q estava de cueca ...

e disse para ela tirar .... ela veio igual uma loca .. ja tiro rapidim e coloca a camisola na boca e caiu no danado .... pqp

foi razoavel .... mas eu nao tive coragem de cair de boca na xereka .. dela ..

ae depois de uns 20 min. bimbando eu perguntei pra ela se ela ia me dar aquela budna gostosa .... ela disse PAgando ...

demoro .... meti o pau na bunda e ela disse para ir devagar ...
bem devagarinho ...... como fiz na buceta .. pensei ate que eu num ia gozar .... mas gozei , tomei um banho e vazei ....

que pena , pois eu tava na fissura de socar a bunda dela .....

ae ela disse q depende o dia ela ta uma tarada na cama , mas nesse sabado ela nao estava e pediu desculpas ...

ae imaginei pegando ela pra foder mesmo .....

ela é muito atenciosa ,, sabe trocar uams idea legalzis ......

Link:
🔗

andrebarba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kelly peituda again e a surra que o tiozinho sadomasô levou...

#42 Mensagem por andrebarba » 19 Jan 2005, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Estive ontem (dia 18/01) por volta das 17:00h nesse privê, a fim de provar a tão (bem) falada GP Michely.

Quando estava me aproximando, logo avistei um coroa de +/- 1.80m de altura tocando a campanhinha da casa. Passei batido por ele, pois fiquei um pouco com vergonha de ficar esperando ser atendido junto com outro marmanjo... Na boa, uma coisa que não gosto em privês é quando a casa tá cheia de cueca (talvez eu seja possessivo com minhas meninas...).

Dei um tempo na rua e em seguida me dirigi até a porta da casa. Toquei a campanhia e rapidamente fui atendido por uma GP (que por não me interessar muito não lembro o nome).

Entrei na sala, e vi o mesmo tiozinho "negociando" com uma GP loira chamada Gisele. Mais adiante voltarei a esse assunto.

Sentei-me no sofá e logo de cara perguntei sobre a GP Michely, e fui avisado que ela estava viajando e ainda não tinha retornado. Logo em seguida, a GP que me recepcionou me disse que a casa estava com 5 garotas:
- Gisele, uma loira até comível mas um pouco acima do peso;
- Lilian, uma branquinha magra de cabelos longos e pretos e de olhos claros (lente de contato);
- Kelly, uma menininha baixinha e de peitos belos e descomunais (que fiz um bem sucedido TD na primeira vez em que visitei a casa);
- Uma GP que estava na cozinha e não me disseram o nome;
- E a própria GP que me atendeu (um pouco coroa pro meu gosto).

Fiquei meio que morgando naquele sofá, sem saber o que fazer. Já tinha feito um TD com a Kelly, e apesar de ter sido muito bom estava a fim de experimentar outra garota. Pensei em subir com a Lilian, mas a mina extava com uma expressão horrível... Estava com uma calculadora e um monte de papéis e parecia estar puta (sem trocadilho) com alguma coisa. Por via das dúvidas, não iria arriscar a fazer um TD com uma GP aborrecida...

Enquanto continuava caçando moscas, ouvi a GP Gisele chamar a Lilian, que logo em seguida largou suas contas vencidas e foi em direção à sua colega de trabalho. Mais que rapidamente as duas GP's junto com o tiozinho que trombei na porta subiram para o quarto.

Fiquei analizando a situação, até que não teve jeito e acabei ficando com a Kelly... Seguramente era a melhor opção naquele momento. E assim subimos para o quarto.

Entramos no cafofo - o mesmo que utilizamos no TD anterior – jogando conversa fora, e rapidamente tiramos as roupas e começamos a transar.

Notei que desta vez ela estava ainda mais soltinha (talvez pelo fato de já ter feito TD com ela), pois dava uns beijos mais acalorados e uns malhos mais nervosos.

Durante o oral, a mina me surpreendeu: antes mesmo de colocar o capote, chupou e lambeu com bastante vontade meu saco... e o melhor de tudo era aquela carinha de neninha safada que ela fazia. Em seguida colocou o capote (uma pena) e mandou uma chupeta muitíssimo eficiente, no mesmo padrão do TD anterior.

Antes de começarmos a penetração, demos mais alguns malhos e nos beijamos ainda mais. Comecei por cima no papai/mamãe bem de leve. Em seguida passamos para um frango assado, bombando com bastante força e delirando com os gemidinhos da GP (são até convincentes, posso dizer). Nem quis mudar de posição pois daquela forma estava bastante confortável e excitante.

E eis que no meio do TD ouço alguns barulhos estranhos no quarto ao lado. Pergunto pra GP do que se trata e ela me diz que é o tiozinho (aquele mesmo!) que subiu pro quarto com a Gisele e a Lílian... o cara tipo curte um sadomasoquismo e vez em quando aparece lá pra levar uns tapas e umas cintadas das minas.Segundo ela, o cara sai de lá todo machucado e o mais bizarro é que ele não fode com as minas, apenas se masturba no final. E enquanto ouvia essas histórias, a porrada e as ofensas (sim, as minas ficam xingando o tiozinho) iam rolando soltas!!!

Pra finalizar, coloquei a Kelly de ladinho e fui bombando por trás naquela bucetinha apertada e acabei gozando gostoso. Nos beijamos mais um pouco e continuamos a ouvir e tirar um sarro do tiozinho masoquista.

Quando já estava vestido e indo para o banheiro para lavar o rosto, passei em frente ao quarto e ouvia coisas estranhas como “vai, goza logo seu cretino” e “termina logo isso, seu nojento”. Realmente muito bizarro.

Já descendo as escadas, ainda tirei um sarrinho dizendo às outras GP’s que não era eu quem estava apanhando. Despedi-me da Kelly (com um selinho, claro) e fui embora rachando o bico deste que sem dúvida foi o TD mais bizarro e engraçado da minha vida!!!

E com certeza voltarei a esta casa, pois tenho dado sorte até então...

Link:
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#43 Mensagem por zerobit » 20 Jan 2005, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estive hoje de manhã na casa. Fui graças a indicação dos amigos do forum. Como cheguei cedo a casa estava meio desarumada e todas as meninas estavam fazendo a limpeza. Tinha 3 garotas escolhi uma que era o seu segundo dia na casa . Sabrina.

Garota simpatica antes de chegar ela ia começar a lavar o banheiro ( livrei ela por enquanto) mas muito legal a garota. Corpo bonito, seios medios pra grandes e durinhos. Bumbum durinho e super carinhosa.
Não sei se faz anal mas no TD em si ele foi super simpatica sem ser mecanica.

Gostei muito e pretendo repetir a dose.

Link:
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#44 Mensagem por zerobit » 28 Jan 2005, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Voltei na casa a procura da doce Sabrina que pra minha decepção não trabalha mais na casa. Putz que merda. Ja estava la e fiquei esperando a tao falada Kelly. Que decepção ela não é loira tem uns peitões mas longe de ser comparada a Sabrina resolvi sair mesmo com a Eduarda. A garota e ate legal mas eu ja estava tão decepcionado de não encontrar a Eduarda que o meu tesão foi pra baixo. Fingi que gozei e fazei fora.

Não pretendo voltar mais não. Achei as meninas meio caídas quando eu fui com a Sabrina ela era um espetaculo e achei que todas eram +- do mesmo nivel mas me decepcionei mesmo.

TD Neutro a Garota nem tem culpa

Link:
🔗

Vallentinno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por Vallentinno » 16 Mar 2005, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Quando estive na casa, uns dias atrás, havia pelo menos 3 garotas que dava pra subir. Havia uma loira encorpada, de coxas bem grossas, e uma morena bem bonitinha. Já estavam ocupadas, então fiquei com Alana.

------

Alana é uma morena de uns 30 anos. 1,58, corpo razoável. Não é bonita, de rosto parece uma faxineira. Mas é uma garota legal, que sabe agradar o cliente sem aborrecer.

Tem uma tatuagem no lombo e faz um serviço ok.

Link:
🔗

Trancado