Eu cuspo no Natal e no Ano Novo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Wasabi » 24 Dez 2008, 21:17

Dia 26 vou viajar, azar de quem fica....
E só volto dia 5.

:lol: Como estas datas já existiam muito antes de eu nascer e vão continuar existindo quando eu me for. O melhor a fazer é aproveitar um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#17 Mensagem por estressado » 25 Dez 2008, 06:42

Papai Noel é uma invenção.

E não tou falando em acreditar no velhinho, tou falando em acreditar na tradição. Ele somente foi inventado como o conhecemos no século 19 nos EUA: http://en.wikipedia.org/wiki/Santa_Claus

"While Saint Nicholas was originally portrayed wearing bishop's robes, in modern times, Santa Claus is generally depicted as a plump, jolly, white-bearded man wearing a red coat with white collar and cuffs, white-cuffed red trousers, and black leather belt and boots. This image became popular in the United States in the 19th century due to the significant influence of caricaturist and political cartoonist Thomas Nast."

Recomendo a leitura do livro "Invenção das Tradições" pra quem ainda acredita em alguma coisa neste mundo. A versão em inglês tá disponível completa no Google Books: http://books.google.com.br/books?id=sfv ... &ct=result

Vi P2, filme de suspense que eu tinha gravado, já sabendo que não ia ter nada bom em canal nenhum, comi uma pizza de lombo com catupiry da Sadia, tomei um guaraná, escovei os dentes e dormi, sem ter que aturar ninguém, obviamente brigado com a família inteira mais uma vez.

People suck.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 25 Dez 2008, 09:09

estressado escreveu:Papai Noel é uma invenção.

E não tou falando em acreditar no velhinho, tou falando em acreditar na tradição. Ele somente foi inventado como o conhecemos no século 19 nos EUA: http://en.wikipedia.org/wiki/Santa_Claus

"While Saint Nicholas was originally portrayed wearing bishop's robes, in modern times, Santa Claus is generally depicted as a plump, jolly, white-bearded man wearing a red coat with white collar and cuffs, white-cuffed red trousers, and black leather belt and boots. This image became popular in the United States in the 19th century due to the significant influence of caricaturist and political cartoonist Thomas Nast."

Recomendo a leitura do livro "Invenção das Tradições" pra quem ainda acredita em alguma coisa neste mundo. A versão em inglês tá disponível completa no Google Books: http://books.google.com.br/books?id=sfv ... &ct=result

Vi P2, filme de suspense que eu tinha gravado, já sabendo que não ia ter nada bom em canal nenhum, comi uma pizza de lombo com catupiry da Sadia, tomei um guaraná, escovei os dentes e dormi, sem ter que aturar ninguém, obviamente brigado com a família inteira mais uma vez.

People suck.

Alternei a noite e a madruga até as 5:00 aprox., na santa paz da minha solidão, entre Blue Label, queijo pecorino, presunto parma, pão italiano, Thelonious Monk, Miles Davis, Wagner e Piazzolla, um pouco de telecine Cult, e outro pouco de Canal Brasil, e apertei o botão do Foda-se... Eu não tenho duas caras, não poderia abraçar hipócritas. Amanhã tudo volta ao normal, todos aqueles que se embebedaram, e trocaram juras de amor, voltarão a pensar o quanto o outro é fdp...

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Wasabi » 25 Dez 2008, 10:13

estressado escreveu:Papai Noel é uma invenção.

People suck.
:badgrin: Algo me diz que seus filhos não vão gostar. Já que vão ficar sem presentes. E todos os filhos dos vizinhos vão estar desfilando com os presentes que ganharam.

Link:
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por jake.fury » 25 Dez 2008, 10:20

O que fode é o exacerbado clima de felicidade nessa época, quando na realidade todos estão querendo que o outro se foda. Desejos de "felicidades" são acompanhados de olhares carregados de inveja, mágoa e rancor.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 25 Dez 2008, 11:39

A idéia da celebração do Natal, se não me engano, vem daquele primeiro Concilio cristão de Nicéia, organizado pelo então imperador romano do Oriente, Constantino. A idéia era incorporar as festividades que se fazia na época para um deus romano (Baco :?: ) que era muito mais popular que Jesus na época. Então para os cristão não ficarem de fora, incorpararam essas festas pagãs.

Acredito que o Natal e o Ano Novo, para a maioria das pessoas, deve servir apenas como um marco, um momento, o final de um ciclo e o incio de um novo. Serve para se planejar, se organizar para uma nova etapa e recomeçar a caminhada.

Alguns usam o 1 de janeiro pra isso, outros usam outras datas que lhe são mais convenientes, mas acredito que todos devam ter o momento de troca de óleo e revisão completa.

No mais, concordo: o sentido religioso talvez nunca tenha existido. Desde os primordios com Constantino, a idéia sempre foi economica e de luta pelo poder (mas sempre haverão aqueles de coração puro, o mundo também é feito de excessões).

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#22 Mensagem por Dom Braz » 25 Dez 2008, 13:07

jake.fury escreveu:O que fode é o exacerbado clima de felicidade nessa época, quando na realidade todos estão querendo que o outro se foda. Desejos de "felicidades" são acompanhados de olhares carregados de inveja, mágoa e rancor.
Achei perfeito... exatamente como vejo o Natal, a celebração da hipocrisia.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Maestro Alex » 25 Dez 2008, 13:12

Dom Braz escreveu:
jake.fury escreveu:O que fode é o exacerbado clima de felicidade nessa época, quando na realidade todos estão querendo que o outro se foda. Desejos de "felicidades" são acompanhados de olhares carregados de inveja, mágoa e rancor.
Achei perfeito... exatamente como vejo o Natal, a celebração da hipocrisia.
Somos tantos....

mais do que você pensa... :wink:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#24 Mensagem por Dom Braz » 25 Dez 2008, 13:24

Achei perfeito... exatamente como vejo o Natal, a celebração da falsidade da hiporcrisia.
Somos mesquinhos e egoístas 364 dias no ano, e reservamos 1 único dia pra desejar "felicidades".

Certos estão os bolivianos, eles fazem o contrário, reservam 1 dia pra promover a violência, o conflito, o derramamento de sangue aos Deuses... nesse dia resolvem as diferenças, batem, socam uns aos outros... o resto do ano vivem em paz.

http://br.youtube.com/watch?v=Am-ZLknqLLg
http://br.youtube.com/watch?v=ZT8r1GO-jwo&

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por Buttman Mao » 25 Dez 2008, 13:44

Não gosto do Natal desde os tempos de criança,poeque em todo natal acontece uma merda comigo.Nesse ano,por ex tô gripadão.

Gosto mais do Ano Novo pois ai é um novo marco,ano que acaba,ano que se inicia.Mas não compro roupas novas não como tentam nos forçar.Reciclo as roupas de outros anos,intercalo as mesmas e surge uma combinação de roupas novas.

Além disso,todo reveillon me dou bem,sempre consigo um 0800.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Tricampeão » 25 Dez 2008, 15:21

O Pastor escreveu:A idéia era incorporar as festividades que se fazia na época para um deus romano (Baco :?: ) que era muito mais popular que Jesus na época.
O dia do nascimento do deus Sol Invictus (Sol Invicto ou Sol Nunca Conquistado), festa instituída pelo imperador Aureliano em 274 EC. Na época, usava-se o calendário Juliano, em que o dia 25 de dezembro era o mais curto do ano. Oficialmente uma festa militar, em honra das conquistas dos imperadores da família Aurelia (auris + helios), suplantou as Saturnais (Saturnalia), que eram homenagens ao deus Saturno, e celebradas desde a época dos primeiros imperadores.
As Saturnais eram tipo um Carnaval e aconteciam mais ou menos nessa mesma data, mas duravam alguns dias.
As festas em honra de Baco eram as Bacanais, que aconteciam em meados de março. Muito mais antigas, de origem etrusca e contemporâneas da República Romana, não do Império.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Maestro Alex » 25 Dez 2008, 18:09

Tricampeão escreveu:
O Pastor escreveu:A idéia era incorporar as festividades que se fazia na época para um deus romano (Baco :?: ) que era muito mais popular que Jesus na época.
O dia do nascimento do deus Sol Invictus (Sol Invicto ou Sol Nunca Conquistado), festa instituída pelo imperador Aureliano em 274 EC. Na época, usava-se o calendário Juliano, em que o dia 25 de dezembro era o mais curto do ano. Oficialmente uma festa militar, em honra das conquistas dos imperadores da família Aurelia (auris + helios), suplantou as Saturnais (Saturnalia), que eram homenagens ao deus Saturno, e celebradas desde a época dos primeiros imperadores.
As Saturnais eram tipo um Carnaval e aconteciam mais ou menos nessa mesma data, mas duravam alguns dias.
As festas em honra de Baco eram as Bacanais, que aconteciam em meados de março. Muito mais antigas, de origem etrusca e contemporâneas da República Romana, não do Império.
GP GUIA é cultura! :wink:

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#28 Mensagem por Eterno Apaixonado » 25 Dez 2008, 18:34

Quanta depressão aqui, quanto negativismo, que mau humor, é porque a maioria , não sabe o motivo principal do Natal, que é o Nascimento de Jesus Cristo, o maior Homem que já veio ao mundo, que não trouxe fanatismo e sim pregou o amor entre as pessoas, pregou o bem , ajuda ao próximo, e quem fizer isto então encontrará a felicidade verdeira.

Sou uma pessoa normal, tenho amigos e pessoas que não me dou bem, então no Natal , procuro passar com as pessoas que gosto, e verdairamente de coração desejo felicidades, sem hipocrisia, sem falsidade, não sou consumista, não dou presentes para vizinhos, cunhadas, sogra eoutros, no máximo para a Mulher e as filhas, e um e outro amigo mais próximo, Papai Noel não é para mim o simbolo do Natal, e sim Jesus.

Passei o dia de hoje muito bem com a minha família, a qual para mim é o maior presente que eu poderia ganhar. Para quem passou o dia na maior depressão, enchendo a cara e lamentando da vida é porque precisa ter um pouco mais de fé.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 25 Dez 2008, 19:28

Fé na historinha que a Igreja Santa Católica nos conta? Um Cristo que nasce de Virgem? Morre e resucita a Bel Piacere... E obviamente não comeu a Maria Madelana? Um vaticano modernizado, com uma banca que esteve sob suspeita, foi investigada e que no fundo continua sendo? Religião montada pelos homens? Em fim, Eu não estou deprimido, passei na boa, tranqüilo, e sim, não acredito em duendes, aliás se me aparecer algum pela frente mato, como bom OGRO.... Em fim, de qualquer forma há de se respeitar as crenças de todos, o que não dá é generalizar e mandar ter um pouco mais de fé...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Dez 2008, 20:22

Se têm uma coisa que o mundo NÃO precisa é de fé meu caro...

Link:
🔗

Responder