![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hahaha! Vou ligar pra menina e dizer "Oi, sou eu, seu gastosão!"...Gostei.dark king escreveu:como diz um amigo meu pras putas o importante é ser GAStoso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se ela elogiasse o Coringão seria verdade, Timão já subiu e tá jogando bem...Commander escreveu:ô puta burra essa do Dom Braz, se ela falasse bem do Coringão, que subiu pra primeirona, que ta jogando muito, DB agendava correndo o TD........................![]()
![]()
Disse tudo!S1 escreveu:Elas fingem, como deve ter fingido comigo, claro, mas a diferença aqui no caso, é que eu não sou pretencioso de achar que a menina me achou "o cara".
Dá pena do sujeito. Não estou sendo sarcástico.
Esse é outro ponto. Elas sabem que muitos de nós gostamos que ela sinta prazer e isso facilita o nosso gozo e encerra o expediente mais cedo para ela. Olhando friamente é isso.vamuve escreveu:Se eu acho que ela tá gostando, é mais fácil gozar. Portanto, prefiro uma que finja bem (ou que não finja que gozou, só finja que tá curtindo).
Eu sou tão bobinho que sempre acredito no que elas dizem.
Isso é uma coisa ruim de sair com gps, vc nunca sabe o que ela acha de verdade (e com não-gps també....) As vezes eu fico muito curioso para ler o td delas, tipo saber o que a gp curte. E os blogs das que tem não servem para isso... ela sempre posta programas que gozou sei-la-quantas-vezes, nunca foi ruim...
Concordo e dependendo da situação psicologica do sujeito ele se deixa levar. E o assunto é bem recorrente aqui no GPG...S1 escreveu: Acho que se a gp fica dizendo que está apaixonada, é PPP em 95% das vezes. É plano de fidelização.
Eu me deixo levar pela putas... Mas só com a cabeça de baixo... a de cima não.casadao39 escreveu:... as vezes deixamos nos levar como em um filme...
É isso mesmo, isso é um negócio. Mas eu tô pagando justamente para gozar, e acreditar faz parte do jogo... do roteiro do filme... é como ir no cinema e ficar pensando: eu sei que é tudo armado, eu sei que é tudo armado...S1 escreveu:Esse é outro ponto. Elas sabem que muitos de nós gostamos que ela sinta prazer e isso facilita o nosso gozo e encerra o expediente mais cedo para ela. Olhando friamente é isso.vamuve escreveu:Se eu acho que ela tá gostando, é mais fácil gozar. Portanto, prefiro uma que finja bem (ou que não finja que gozou, só finja que tá curtindo).
Isso é uma coisa ruim de sair com gps, vc nunca sabe o que ela acha de verdade (e com não-gps també....) As vezes eu fico muito curioso para ler o td delas, tipo saber o que a gp curte. E os blogs das que tem não servem para isso... ela sempre posta programas que gozou sei-la-quantas-vezes, nunca foi ruim...
Na verdade, isso deve acontecer com as esposas, namoradas, alguma vez pelo menos na vida. Não é um truque exclusivo das gps.
Mas como disse o amigo, às vezes a gente entra na fantasia, na ilusão. Eu já disse uma vez por aqui: é como num bom filme, ou um bom game. A gente sabe que não é a vida de verdade, mas a gente se envolve na trama e é divertido imaginar como é aquela vida.
E quanto a acreditar que estão apaixonadas, realmente, é muita ingenuidade nossa. No máximo podemos ser pessoas especiais, pessoas que elas lembram com algum carinho mas apaixonada$...?
Acho que as apaixonadas de verdade pegam no pé, ligam em sua casa às 3 da madruga pedindo colo, fazem cenas de ciúmes doentio, te mandam sms até cansar, te sufocam de beijo, e os olhos brilham de uma maneira diferente em sua direção...A expressão desse sentimento quando verdadeiro me parece ser muito mais corporal e cheio de irracionalidade do que propriamente verbal. Acho que se a gp fica dizendo que está apaixonada, é PPP em 95% das vezes. É plano de fidelização.
Nosferato escreveu:Se há putas que gozam?
Eis uma discussão das mais antigas e contraditórias do mundo da putaria. Contraditória, pois um dos motes da putaria é almejar o próprio gozo e não o gozo da parceira contratada. Por outro lado, contraditório também é o ser humano como costumam dizer alguns psicanalistas de botequim.
Bem, na minha humilde opinião, acredito que putas que gozam são seres tão raros quanto as ex-putas, ou seja, não vou afirmar categoricamente que elas não existem, mas que devem ser muito raras, devem ser. Isso me faz refletir, se às vezes já é difícil levar uma não-puta ao gozo, imagine uma puta, que trepa todos os dias com vários caras. Tudo que sei é que a cada dia as putas mais perspicazes vão descobrindo o quão seus clientes importam-se com o “gozo” delas e a partir daí, por conseguinte, vão preparando interpretações cada vez mais convincentes, ainda mais se o preço do programa for alto. Imaginem alguma situação hipotética em que as putas recebessem valores fixos por mês independentemente da quantidade ou qualidade das trepadas realizadas, quantas que se dizem gozar continuariam a fazê-lo com seus clientes? Então, o que será que as fazem gozar? Seu pinto ou algo que se encontra próximo a ele, mais precisamente no interior do bolso?
Bem, no final das contas, na maioria esmagadora das vezes, tudo é faz-de-conta. As putas fazem de conta que gozaram, eu faço de conta que acreditei que elas gozaram e, em seguida, el
as gozam sim, mas da minha cara por acreditarem que eu acreditei que elas gozaram.
S1 escreveu:Esse é outro ponto. Elas sabem que muitos de nós gostamos que ela sinta prazer e isso facilita o nosso gozo e encerra o expediente mais cedo para ela. Olhando friamente é isso.vamuve escreveu:Se eu acho que ela tá gostando, é mais fácil gozar. Portanto, prefiro uma que finja bem (ou que não finja que gozou, só finja que tá curtindo).
Isso é uma coisa ruim de sair com gps, vc nunca sabe o que ela acha de verdade (e com não-gps també....) As veces.
Na verdade, isso deve acontecer com as esposas, namoradas, alguma vez pelo menos na vida. Não é um truque exclusivo das gps.
Mas como disse o amigo, às vezes a gente entra na fantasia, na ilusão. Eu já disse uma vez por aqui: é como num bom filme, ou um bom game. A gente sabe que não é a vida de verdade, mas a gente se envolve na trama e é divertido imaginar como é aquela vida.
E quanto a acreditar que estão apaixonadas, realmente, é muita ingenuidade nossa. No máximo podemos ser pessoas especiais, pessoas que elas lembram com algum carinho mas apaixonada$...?
Acho que as apaixonadas de verdade pegam no pé, ligam em sua casa às 3 da madruga pedindo colo, fazem cenas de ciúmes doentio, te mandam sms até cansar, te sufocam de beijo, e os olhos brilham de uma maneira diferente em sua direção...A expressão desse sentimento quando verdadeiro me parece ser muito mais corporal e cheio de irracionalidade do que propriamente verbal.
Posta essas fotos, por favor! Tapa o rosto da véia e posta o resto. Pliz?Ramoncinho escreveu:Que recebí:
Pura coróa tarada...uma me mandou até, ..fotos núa dela, e da a súa perereca...com os seus 60 anos, 1,50 de altura, e 95 kgs de gordura