POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia sai com a Helen, após tentar achar a Raquelly sem sucesso (quem tiver um contato onde ela esteja atendendo podia me passar por mensagem particular, tenho certeza que ela não se importará de meter como cliente..)
Simpática ao telefone, combinamos num motel na saída da tchapada, mas ela demorou um pouco (uns 25 minutos) pra chegar. Era por volta de meio dia.
Ela realmente parece com o que se vê nas fotos ec om os posts anteriores, principalmente a bunda, mas está precisando malhar um pouco, está ficando meio flácida, e uma bunda daquelas não merece ser derrotada pela gravidade. O rosto não é dos mais lindos, mas é tão simpática, que vai ficando cada vez mais bonita. Os peitos são médios, mas de formato muito bonito e firmes, naturais. Disse que pretende por silicone, pessoalmente, acho que não precisa.
A mina chegou cheirosa e limpinha, sem pressa pra tirar a roupa, e participativa, não fica só esperando o que você manda.
Beija pela vontade do cliente, e brinca que não pode de lingua, pra não apaixonar, mas se você quiser acaba beijando, beijo normal, gostoso, mas sem grandes coisas.
Oral com camisinha, depois de deixar o janjão na posição, gostoso, apesar da proteção. Chupou o saco, e o pinto com competência, mas sem aquele tesão de quem realmente gosta de um pinto.
A Bunda é realmente a melhor coisa, mas a buceta é bem apertadinha, apesar de eu achar que tinha alguma química ali (pedra humes??!?). Dei uma chupada nela também, pra ver se ajudava a rolar um anal, mas parece que realmente não faz de jeito nenhum, e ainda senti um gosto meio estranho, e depois fiquei com o rosto meio irritado, devia ter alguma coisa ali.
Deu trabalho pra entrar, teve que passar bastante gel.
Quando ficou d4 não teve jeito, tinha muito tempo que não dava uma, bobeei, e gozei muito rápido.
Ficamos ali, conversando, perguntei pela tal massagem, ela perguntou onde tinha visto que ela fazia isso, e a conversa acabou chegando no guia. Ela disse que já viu o site, mas tinha umas meninas que entram só pra queimar a concorrência, e não entra mais. (ATENÇÃO MODERADOR)
Mas tirou os tais óleos, e fez a massagem, relaxante. Disse que em breve vai fazer um curso sobre isso, deve melhorar mais o cacife da menina, só espero que não inflacione...
depois do relax, começou a brincar com o janjão, ficou duro de novo, camisinha, mais um boquete, e de novo pro fight. Mais controlado, deu pra por de lado, ppmm, cavalgada, d4 e gozada de novo, bucetinha apertada e muito gostosa. Mina simpática, limpinha e cheirosa, apesar de não usar perfume pra não "deixar marca" no cliente.
Pontos negativos: disse que não faz anal de jeito nenhum (tenho o pinto acima da média, e parece que assusta as meninas pro anal).
Ela tb fica tentando fazer tipo cachorra ("vai gostoso, me fode, que tesão") quando vê que você está perto de gozar, mas soa meio falso, pra mim não funciona.
E teve esse negócio da buceta com alguma coisa, me deixou a cara meio irritada depois...
R$150 reais pra mina, valeu pela simpatia e profissionalismo. Não ficou controlando horário, e só atendeu telefone da mãe ( isso mesmo, é menina de família, faz faculdade e tudo).