Além de tudo que o Tri falou, são dias em que fica difícil arrumar puta.
Eu cuspo no Natal e no Ano Novo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Pau no cu do Natal e do Ano Novo também!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Primeiro, 99% das pessoas passa o Natal assim, com a família... ninguém é melhor que os outros por isso. Segundo, vir com papinho de família em tópico de putaria me soa como hipocrisia, afinal o mandamento católico não permite que o homem se envolva com prostitutas ou busque sexo fora do casamento, sexo e prazer são coisas distintas no catolicismo... vamos parar de falar blasfêmias que isso é coisa de fariseu.Eterno Apaixonado escreveu: Passei o dia de hoje muito bem com a minha família, a qual para mim é o maior presente que eu poderia ganhar. Para quem passou o dia na maior depressão, enchendo a cara e lamentando da vida é porque precisa ter um pouco mais de fé.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Gosta de peru também? Ho ho ho ho...marylow escreveu:Enquanto e ganhar presente e comer um monte... AMO O NATAL !
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Em algum momento falei que sou católico ? Ou evangélico ? apenas disse que admiro a vida de Jesus, um Homem que no mínimo era acima da média da maioria dos normais, que para mim e um bom exemplo a ser seguido, quanto a minha vida eu sei o que faço e sei o que é certo ou errado sem hipocrisia e para mim passar o Natal ao lado da minha família em momento nenhum é um tédio ou um saco, como a maioria aqui está reclamando da vida. Neste exato momento que eu estou relatando aqui, está pasando a música do RC no especial de Natal , e ele está cantando " É PRECISO SABER VIVER "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Acho que quem tem família e se dá bem com ela (o que aliás é o meu caso, até minha ex-mulher me trata bem, apesar de eu ser um pé no saco 90% do tempo), isso deve ser comemorado sim. Mas para isso já existem o Dia das Mães, o Dia dos Pais, etc. Natal é outra idéia.
Outra coisa terrível desta época, que eu havia esquecido de mencionar, são as festas de empresas. Churrasco todo ano, evidenciando que a falta de cultura e imaginação geral atingem inclusive aspectos ligados ao lazer; e ainda por cima geralmente realizados ao ar livre, justamente no mês em que mais chove. Sem falar naquelas brincadeiras divertidíssimas de amigo secreto, onde é certo que você vai ganhar alguma coisa completamente inútil e ainda vai ter que se virar nas lojas lotadas pra comprar um presente na última hora.
Outra coisa terrível desta época, que eu havia esquecido de mencionar, são as festas de empresas. Churrasco todo ano, evidenciando que a falta de cultura e imaginação geral atingem inclusive aspectos ligados ao lazer; e ainda por cima geralmente realizados ao ar livre, justamente no mês em que mais chove. Sem falar naquelas brincadeiras divertidíssimas de amigo secreto, onde é certo que você vai ganhar alguma coisa completamente inútil e ainda vai ter que se virar nas lojas lotadas pra comprar um presente na última hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eterno Apaixonado... Ou você é um gozador, ou não dá para acreditar... aqui ninguém reclama da vida, simplesmente não gosta do natal e do que a sociedade se encarregou de deturpar... Em todo caso, você tem todo o direito do mundo de opinar, acreditar, e até gostar do RC... São tantas emoções, hehehehe... Bicho...
Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu, Alex, meu amigo de fé meu irmão camarada.Maestro Alex escreveu:Eterno Apaixonado... Ou você é um gozador, ou não dá para acreditar... aqui ninguém reclama da vida, simplesmente não gosta do natal e do que a sociedade se encarregou de deturpar... Em todo caso, você tem todo o direito do mundo de opinar, acreditar, e até gostar do RC... São tantas emoções, hehehehe... Bicho...
Feliz Ano Novo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Valeu, Alex, meu amigo de fé meu irmão camarada.Maestro Alex escreveu:Eterno Apaixonado... Ou você é um gozador, ou não dá para acreditar... aqui ninguém reclama da vida, simplesmente não gosta do natal e do que a sociedade se encarregou de deturpar... Em todo caso, você tem todo o direito do mundo de opinar, acreditar, e até gostar do RC... São tantas emoções, hehehehe... Bicho...
Feliz Ano Novo!
![Muro :-muro-:](./images/smilies/gpguia_muro.gif)
OPS!
Esse era de outro...!!!! Mas acho que serve o efeito...
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Zé Jigoubéus aí me lembrou que tem uma outra grande merda nesta época: o especial de final de ano do Roberto. De repente, é por isso que tenho tanta birra do Natal e não sabia, era inconsciente. Já pensaram quantas e quantas pessoas o RC pode ter feito virar budistas ou muçulmanos ou xintoístas ou qualquer outra coisa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando eu estou aqui, vivendo este momento lindooooooooo..... Bicho... Lembro do meu carango, e do meu calahmbeque bip bip... ah! quantas emoções...Tricampeão escreveu:O Zé Jigoubéus aí me lembrou que tem uma outra grande merda nesta época: o especial de final de ano do Roberto. De repente, é por isso que tenho tanta birra do Natal e não sabia, era inconsciente. Já pensaram quantas e quantas pessoas o RC pode ter feito virar budistas ou muçulmanos ou xintoístas ou qualquer outra coisa?
Eu virei ATEU mesmo, mas não foi o Roberto não... 12 anos de colégio de Irmãos Maristas, mais do que suficiente...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Isso é dose para mamute mesmo. PQP...fui obrigado a ouvir RC junto com escola de samba, imperdível.Tricampeão escreveu:O Zé Jigoubéus aí me lembrou que tem uma outra grande merda nesta época: o especial de final de ano do Roberto. De repente, é por isso que tenho tanta birra do Natal e não sabia, era inconsciente. Já pensaram quantas e quantas pessoas o RC pode ter feito virar budistas ou muçulmanos ou xintoístas ou qualquer outra coisa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Esta sim é a pior parte...Tricampeão escreveu:Outra coisa terrível desta época, que eu havia esquecido de mencionar, são as festas de empresas. Churrasco todo ano, evidenciando que a falta de cultura e imaginação geral atingem inclusive aspectos ligados ao lazer; e ainda por cima geralmente realizados ao ar livre, justamente no mês em que mais chove. Sem falar naquelas brincadeiras divertidíssimas de amigo secreto, onde é certo que você vai ganhar alguma coisa completamente inútil e ainda vai ter que se virar nas lojas lotadas pra comprar um presente na última hora.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Todo mundo passa o ano inteiro puxando o tapete do outro e querendo mais que ele se foda, pra no final do ano ter estas festinhas ridículas de confraternização...
E, se você não participa, é o anti-sociável...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Que eu saiba o Natal é uma data cristã não é? Se vc fala em Natal obviamente fala de religião, mesmo que não propriamente. O que não acho legal é o sujeito me aparecer no tópico cheio das verdades, tratando os demais feito índio, feito "pecadores", por não estarem ligando pra Natal com panetone e presentinho.Eterno Apaixonado escreveu:Em algum momento falei que sou católico ? Ou evangélico ? apenas disse que admiro a vida de Jesus, um Homem que no mínimo era acima da média da maioria dos normais...
Por que a Grobo filma o especial RC todo ano? Se fosse a reprise do ano anterior ninguém notaria. As mesmas músicas, mesmos convidados, o Roberto Carlos de franja, mullet e roupa branca. O especial RC retrata bem nosso Natal, coisa tacanha, forjada, de frases feitas...Tricampeão escreveu:O Zé Jigoubéus aí me lembrou que tem uma outra grande merda nesta época: o especial de final de ano do Roberto. De repente, é por isso que tenho tanta birra do Natal e não sabia, era inconsciente. Já pensaram quantas e quantas pessoas o RC pode ter feito virar budistas ou muçulmanos ou xintoístas ou qualquer outra coisa?
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
Zé Jigoubéus, me rachei...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
A fé alienia, tira seu discernimento e te deixa preconceituoso.... de fato, o mundo nao precisa mais disso mesmo!Alphonzo escreveu:Se têm uma coisa que o mundo NÃO precisa é de fé meu caro...
Bom saber que não estou sozinho nesse assunto. Também acho um saco essa hipocrisia, essa história de amigo secreto em empresa (eu nem acredito mais em amigo em empresa, pra começar, 99% um bando de FDP...), essa roupa ridícula vermelha, quente nesses trópicos e um velhinho com cara de suíço, nome de europeu falando ho-ho-ho...
É fácil imaginar o ridículo da coisa invertendo: imagina num país frio, nevando, e o símbolo do Natal são coqueiros, carregada de cocos (óbvio), enfeitado de bananas, abacaxis e outras frutas tropicais, e o bom velhinho ser um véinho preto de cabelos brancos carapinha, com cachimbo na boca. E nos corais, naquele puta frio, crianças de bochechas rosadas vestidos de saiotes de palha, cantando as músicas tradicionais natalinas africanas. Nada a ver... Também entendo que não tem nada a ver pinheiro, pinhão, papai noel/santa klaus, roupão pesado vermelho, renas e o kct a quatro.... A gente engole tudo muito fácil.
Criança ainda vai mas marmanjo desse tamanho embarcando nessa...mostra bem o que somos, um bando de gente fazendo coisas sem muita noção...
Nunca esqueço aqueles pinguins imperador daquele documentário, iguais aos homens de sobretudo preto às centenas, caminhando para suas empresas com copo da starbucks na mão e jornal debaixo do braço...igualzinho. Mas os bichos pelo menos seguem um instinto.
Natal é a mesma coisa. "Alguem disse" que precisamos comprar presentes, enviar cartões, dar Feliz Natal, trocar presentes, e fazemos isso sem pensar, feito autômatos. A maioria pelo menos...
E ainda tem aquelas perguntas bestas dessa época - ah sim, porque ainda tem o Reveillon para completar!......"E aí? vai viajar? Pra onde?" porra! como se eu tivesse obrigação de viajar nessa época quando tudo custa o triplo, um congestionamento do kct.
Como a gente é besta.
É fácil imaginar o ridículo da coisa invertendo: imagina num país frio, nevando, e o símbolo do Natal são coqueiros, carregada de cocos (óbvio), enfeitado de bananas, abacaxis e outras frutas tropicais, e o bom velhinho ser um véinho preto de cabelos brancos carapinha, com cachimbo na boca. E nos corais, naquele puta frio, crianças de bochechas rosadas vestidos de saiotes de palha, cantando as músicas tradicionais natalinas africanas. Nada a ver... Também entendo que não tem nada a ver pinheiro, pinhão, papai noel/santa klaus, roupão pesado vermelho, renas e o kct a quatro.... A gente engole tudo muito fácil.
Criança ainda vai mas marmanjo desse tamanho embarcando nessa...mostra bem o que somos, um bando de gente fazendo coisas sem muita noção...
Nunca esqueço aqueles pinguins imperador daquele documentário, iguais aos homens de sobretudo preto às centenas, caminhando para suas empresas com copo da starbucks na mão e jornal debaixo do braço...igualzinho. Mas os bichos pelo menos seguem um instinto.
Natal é a mesma coisa. "Alguem disse" que precisamos comprar presentes, enviar cartões, dar Feliz Natal, trocar presentes, e fazemos isso sem pensar, feito autômatos. A maioria pelo menos...
E ainda tem aquelas perguntas bestas dessa época - ah sim, porque ainda tem o Reveillon para completar!......"E aí? vai viajar? Pra onde?" porra! como se eu tivesse obrigação de viajar nessa época quando tudo custa o triplo, um congestionamento do kct.
Como a gente é besta.
-