Luana Vip
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 8161-5902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 88
Oral Sem:Sim 47Não 68
Beija:Sim 123Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Candeeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por Candeeiro » 14 Nov 2008, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ok tá certo,
sobre Luana tudo já foi dito...
De qualquer forma, lá vai mais um TD...
Após algumas tentativas consegui marcar com Luana um programa. Simpática ao telefone, indicou o endereço na 408 norte. Ambiente bom, residencial, com ducha, organizado e limpo. Prédio com portaria mas o interfone é "self-service", ou seja, você não precisa se identificar para o porteiro. Abriu a porta com uma lingerie... já tinha visto as fotos no site, e posso dizer que são fiéis ao corpo (exceto pelas tatuagens, devidamente escondidas no site). A menina é uma gata, gostosa demais, simpática demais, rosto bonitinho, peitos lindos (médios prá grandes) e duros, bunda grande estilo aquela gostosona que a gente olha na rua e fica tarando. E ainda por cima bronzeada e com marquinhas... ::gostosa:: Gostosíssima e é de fato tudo o que já foi relatado. beija gostoso, fAz de tudo prá agradar, sem PPP, não cobra adiantado. Boquete ótimo com camisinha, sexo gostosíssimo sem pressa e sem fones. No mais, é tudo que já foi relatado. Vale a pena demais e terá repeteco. Top five DF!

Notas:
ROSTO: 7,0
CORPO: 10,0
PEITOS: 10,0
BUNDA: 10,0
Oral: 9,0
VAGINAL: 9,5
INVESTIMENTO: 120,00
TD POSITIVO

Sonegar TD's não é crime, mas é sacanagem pô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Muito gostosa!

#17 Mensagem por Atento61 » 27 Nov 2008, 18:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Positivo pela gostosura extrema. Poucas vezes tive o prazer de ter ao alcance das mãos tantas curvas e consistência firme como com esta GP. Para beirar a perfeição o programa teria que ter incluído um pouco menos do chamado PPP. A tentativa de ser simpática é louvável, faz parte do profissionalismo, mas em excesso corta o barato.
Por cem reais rolou um relax, em seu ambiente, sem pressa. O ambiente é bom, mas sempre fica a dúvida sobre a frequência com que a colcha (a cama não estava coberta com lençol, infelizmente; o ideal seria sempre forrar a cama, na frente do cliente, com lençol limpo e passado, não?) é trocada. Alguns e nós somos mais exigentes do que outros...
O rosto é quase à altura do corpo, o que ajudou muito na curtição. Enfim, recomendo, até porque alguns deverão ter mais sorte do que eu no que chamam de "química". Comigo não rolou. Boa sorte!

Link:
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

LUANA GATINHA DELICIOSSSSAAAA

#18 Mensagem por Big Hannibal » 29 Nov 2008, 18:28

POSITIVO
:D :D :D Luana, uma gracinha, deliciosssaaaaaa...

Pois é, dei sorte, comigo rolou a química que faltou ao companheiro "Atento 61"...

Quinta-feira(27/11) as 15:30hs, aproveitando que o trabalho terminou cedo e meu retorno a Campinas era só as 20 hs, aproveitei e fui conferir a massagem da Luana. Um amigo de Curitiba que estava comigo perguntou se ela não tinha uma amiga, liguei, ela tinha... fomos pro local na 406 norte e foi só alegria, porém, cada um em quarto separado. Na próxima vez vamos organizar uma festinha.

Trocando em miúdos, vou ter que voltar pra conferir a massagem, pois a Luana é Gatinha, simpática e beijoqueira... aí não deu tempo de fazer massagem.

Apertadinha, gostosa, manhosa e mete muitoooooooooooooooo, várias posições, gozadaaaaaaa, meteção boa d+++++++++++++++++++++++... voltei pra casa com Sorriso Largo...

Ótimo custo beneficio, + ou – uma hora por R$ 120,00 massagem+meteção... no meu caso, muita meteção....rsrsrsrsrsrsrsrs

Me atrevo a dizer que ela é:

+ bonita que a maioria das GPS que sai,
Bunda linda, deliciosa, durinha, na medida certa
Seios lindos, muito bom de chupar, pegar... rosados
Cinturinha...
Pele macia, sedosa, cheirosa
Pernas proporcionais ao corpo
O conjunto da obra é muito boooooooooommmmmmmmmmmmmmm

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

VALE REALMENTE A PENA

Não deu tempo de saber se ela dá o cuzinho, pois o entrosamento foi boommmm d++++

Gostei mutchhoooooooooo

Quando voltar a Brasília, já sei onde relaxar...

O Xinfronésioooooo do meu amigo pediu o telefone dela, ele volta a semana que vem a Brasília... o phoda é que não dá pra ter ciúmessss....rsrsrsrsrsrsr

Link:
🔗

mr12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por mr12 » 02 Dez 2008, 18:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
São pouquíssimas as GPs que realmente conferem com as fotos dos sites. A Luana e a Micheli são os melhores exemplos.

Eu já tive a oportunidade de ver a Luana antes, quando estive com a Michelle (vi só de relance e percebia que seria uma boa estar com ela também). Então, aliando tal relance com os relatos, fui sem medo de ser feliz.

Bem, ao contrário da Michele, a Luana é bem mais simpática no telefone e muito mais gostosinha. É do tipo baixinha, moreninha, com marquinha de biquini, peitinho médios, pele lisinha, bundinha redonda sem celulites ou estrias... simpática e atenciosa. Fácil de bopar!

TD básico, oral com capa (mas que boquete - a minina vai com tudo), papai e mamãe, de ladinho e finalização de 4.

Esse é o meu breve resumo!

Avaliações:

Atendimento e dedicação - 8
Peitinhos - 8
Bundinha - ah, essa é dez!
Bucetinha: 7 (um pouco aflorada, não é tão gostosinha de chupar como a da Micheli - sem fazer comparações, mas é apertadinha e quentinha)
Anal - não negocia com o calibre do meu porte (também não me disse se faz - mas acho que faz)
Rosto - 8 (não tem cara de meninha, é carinha de putinha mesmo)
Facada no porquinho - 100,00 no seu ambiente
Ah, ambiente: 6 (ficou a desejar - salvo pela toalha limpa e sabonete líquido)

É... ela é tudo isso mesmo que foi descrito nos TDs anteriores. Eu recomendo e voltarei (mas vou levar para o motel da próxima vez).

Hoje não estou muito inspirado....

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#20 Mensagem por Zedd » 09 Dez 2008, 19:09

POSITIVO
Já perdi a conta de quantas vezes estive com a Luana, isso desde sua época na antiga Corpore Sano. Porém não sou de postar "N" TDs pra repetir a mesma coisa. Como meu TD com ela está relatado na guia "Boates e clínicas", postarei um aqui para atualizar alguns pontos.

A mineirinha continua linda e gostosa como sempre. Muda de endereço com certa frequência, atendeu em uma clínica pequena, mas satisfatória, na 408 N, e agora está na 710. De uns tempos pra cá, está usando lentes de contato, o que a deixa ainda mais sensual. Vamos aos quesitos:

SIMPATIA: 10 (mais beijoqueira do que nunca :D )
ROSTO: 9 (morena lindona)
PEITOS: 9 (fartos, no ponto)
PERNAS: 10
BUNDA: 10
ORAL: 9
VAGINAL: 9
ANAL: Não faz. :?
CUSTO: 120 reais, com direito a 2 gozadas (por ser cliente "antigo" :twisted: )

E não custa dizer novamente: A Luana é o melhor custo/benefício de Brasília!

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por Hades_DF » 15 Dez 2008, 12:38

POSITIVO
Sexta-feira a tarde, almoço do GPGuia, papo animado com os brothers, cerveja subindo para a cabeça... mistura explosiva!!!
A Luana já estava no topo da minha lista desde outros carnavais. :twisted:
A chegada da Michele, já no fim da tarde, acabou por facilitar as coisas para que eu colocasse meu bloco na avenida. \:D/
Contatos feitos, rumamos para a "passarela": eu, mais dois insanos e a Michele.

O desfile aconteceu no lugar de costume, ou seja, 408 Norte.

Chegando ao local, foi só alegria. :D

Vamos à apuração:

COMISSÃO DE FRENTE: NOTA 9 - A Luana tem aqueles peitinhos "honestos". Ou seja, não tem propaganda enganosa. Peito natural, ainda durinhos. Quem vê a mina na rua fica com vontade de cair de boca e, na cama dela, a vontade só aumenta. Não são pequenos, nem grandes.

FANTASIA: NOTA 9 - Me recebeu com um conjunto azul (sainha e top). Confesso que aqueles trapos não duraram muito sobre o corpo dela, razão pela qual, passemos ao próximo quesito.

ENREDO: NOTA 10 (aplicação de penalidade: -3) NOTA FINAL 7 - A foda é consistente. Ou seja, passa bem por todos as alas, ou melhor, todos os estágios da boa trepada. Pegada forte com beijo (estilo namoradinha), chupação, pau na buceta em várias posições, até a apoteose (gozada no peitinho). Aqui vale a resalva, como nada é perfeito, aplico a penalidade pela chupada com capa. De resto, tudo muito bom.

EVOLUÇÃO: NOTA 9 - Aguenta bem e não refuga em todas as posições. Sem celular enchendo o saco. Não regulou tempo. Fala bastante sacanagem e dá aquela assistência sempre que preciso (troca a borracha, limpa o pau depois da gozada, etc...), é bem dedicada.

HARMONIA/CONJUNTO: NOTA 9 - Pelo menos para mim, sem reparos. Bonita de rosto e de corpo. Para usar aquela expressão manjada, "dá para passear no shopping" tranquilo. Corpo proporcional, marquinha de biquini e duas tatuagens sem exagero. Limpa e cheirosa, inclusive na buceta e no cu (que apalpei de leve e mostrou-se asseado).

ALEGORIAS E ADEREÇOS: NOTA 8 - Outro ponto forte, em comparação com o que se vê por aí. Quarto privativo, num apartamento dividido só por duas meninas. Somzinho ambiente todo o tempo. Banheiro grande, limpo, com sabonete líquido e toalha cheirando a lavanderia. A cama que poderia ser melhor, pois é dura e tem um buraco.

O tempo do desfile foi de aproximadamente 40 minutos, quem acabou regulando o tempo fui eu, pois o alvará era curto.

Investimento: R$ 100,00 (todo feito com recursos próprios, ou seja, desfile sem patrocínio governamental... :lol: )

Aprovadíssima!!!

Com certeza, voltará no "Desfile das Campeãs".

Abraços

Link:
🔗

FORISTA MACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por FORISTA MACHO » 15 Dez 2008, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos putanheiros...
Mais uma vez escrevo este td apenas visando não sonegar e para fazer justiça à Luana...
TD ocorrido na última sexta feira por volta das 19:30 horas em seu ambiente na 408 norte...
A menina estava inspirada...beijou muito...chupou como nunca.....e metí muito.....em todas as posições sem reclamação e sem regulagem de tempo...
enfim...TD perfeito....
vamos às notas...
Rosto: 9,5 ( muito gatinha) passeio no shoping com certeza...
peitolas: 10 - grandes e firmes...
BUNDA: linda!!!marquinha de sol e tudo..
anal: não faz *( uma pena!!!)
bucetal: 10 ...Linda, cheirosa...e muiiito gostosa...
Mordida no cofrinho: R$ 100,00 mangos muito bem aproveitados...
com certeza terei repeteco...

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#23 Mensagem por adoroxota » 18 Dez 2008, 12:06

POSITIVO
Após muitos desencontros, consegui encontrar a tão falada Luana.

Realmente, é a melhor GP de Brasília de que tenho conhecimento, pelo menos no quesito beleza.

Corpo muito bem desenhado, cinturinha, bundinha gostosa, toda durinha.

Xana beiçuda, bem depilada. Não senti odor algum, apesar de não ter chupado a gruta da moça.

Apesar do tom de pele ser suavemente moreno, os seios da moça possuem os bicos rosados, o que bastante me agradou.São bons de chupar e tem a consistência firme.

Quanto ao atendimento é bastante solícita e educada. Me tratou muito bem e demonstrando muita simpatia.

Não chupa sem camisinha de jeito algum. Como assim não tem graça, pedi apenas para colocar a borracha com a boca no membro viril, o que fez até que com certa desenvoltura.

Dá de uma forma gostosa, parecendo namoradinha, falando sacanagens o tempo todo.

Quanto ao ambiente, é o padrão Asa Norte. Banheiro limpo, com sabonete líquido, tudo bem arrumadinho.

O ponto negativo se dá pela grande rotatividade de pessoas no local.

Vou tentar dar notas, vamos lá:

Rosto - 7,5 (daria pra apresentar para crianças e familiares)
Bunda - 8 - Durinha, empinadinha
Xana - 7 - Estilo beiçuda, bem depilada e sem cheiro - 8
Peitos - Nota 9. O melhor.
Anal - Disse que "Ainda não faz".

Custo - 2 onças.
Essa dá pra repetir.

Link:
🔗

pinchecabron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

C.O.S. aprova!

#24 Mensagem por pinchecabron » 18 Dez 2008, 16:53

POSITIVO
Estive lá nesta semana e ratifico o itd da mulé.
Tem um corpo bonito, seios maravilhosos, e é gente boa.
Quase desisto do fight, pois me deixou esperando um tempo.
Ponto negativo só o fellatio, que foi fraco e rápido.
Gostei do rala-e-rola, apesar não ser lá aquela foda inesquecível.
100 mirréis bem gastos e relato feito.

Corpo: 9
Oral: 6
Sodomia: não rola
Nota geral: 8

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#25 Mensagem por Max Payne » 22 Dez 2008, 16:23

POSITIVO
Olha.....conferi a Luana na última sexta-feira!!19-12-2008.

PQP..que gostosa do caralho....peitão xique...rabuda..gostosa...trepa...fala putaria....comi de 4..de lado..de frente....gozei nos peitos...fiz o diabo com a devassa!!!! R$ 100 pilas mais bem investidos do ultimos tempos!!! Atendeu na 408 N....liguei...agendei e tudo certo...!!!Uma rapariga gostosa da porra!!Da porra mesmo!!!

Rosto: 10
Peitão: 11
Rabo: 12
Buça: 13
Atendimento:20

Maravilha brodi!!! ahhhhh...bati com a pica na cara dela....massa!!!!Até estalava!!!

Abs......MDC
Muleke do Caraio escreveu:Então segue no detalhe:

- liguei para a Luana às 15:00 e marquei para as 15:30 horas. Ele foi bacana no tlefone, negociamos tudo pelo telefone. pediu R$100 pratas, sem anal (que não faz);
- às 15:30 estava no local marcado, num ap na 408 norte;
- ela me recebeu com uma calcinha pequenininha e um sitiã que não segurava o peitão (10 por sinal);
- Papo padrão de putona para se enturmar;
- Fomos para o quarto, quando ela começou a pegação no pau..pois na boca (com capa) e tome boquete....15 minutos no minimo....
- Depois disso, roulou de tudo...de 4..de lado....a PQP....toda!
- Dei uma bela duma gozada nos peitões dela!!
- Tomei um banho..batemos um papo medilcre...
- Depois disso..saí fora! Fui embora!!!

Notas:

Morne de Rosto bonito: 10
Peitão: 110..bom de chupar até doer a lingua
Rabo: 10
Buça: 10 - sem cheiro...
Atendimento:10
Bola de capa - deve fazer sem..mas não quis negociar porra nenhuma na hora!

Acho que é isso aí!

A classificação do td foi restabelecida considerando a complementação do td.
Norion 25/12/08

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

GOSTOSINHA

#26 Mensagem por karlaodf » 23 Dez 2008, 13:44

POSITIVO
Estive com a Luana semana passada. A gp está atendendo na 408 residencial. O ambiente é
tranquilo, salinha de espera com um sofá vermelho, banheiro limpo com sabonete líquido e toalha
limpa. Quanto ao atendimento, posso dizer que não foi um dos piores: simpática,
sem pressa, chupada inicialmente sem capote, logo depois com capote. Como a mina tem a buceta rasa, disse não aguentar o tamanho da benga, mas compensou com a massagem e a chupada (sem e com capote). Gozei, tirei o plástico, tomei um banho e vazei.

avaliações: (de 0,0 a 10,0)

rosto: 7.0;
corpo: 9.0 (gostosa), bundinha redonda, peitos apetitosos;
vaginal: sem nota
oral: 8,0 (daria 10,0 se fosse sem);

valor do programa: 100 reais, porém como fui uma exceção paguei só pela massagem e o oral.

PS: a gp não faz por menos de 100! No meu caso foi uma exceção. Só voltarei se fizer sem capote
e aguentar a benga!

Link:
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luana, muito gostosa mas...

#27 Mensagem por carcamano46 » 24 Dez 2008, 11:20

NEUTRO
Galera, lamento quebrar a unanimidade :( Já comi a putinha duas vezes, mas na segunda vez, em novembro, não gostei do que rolou, ou melhor, do que não rolou... Fui ao seu ambiente na asa norte, em quadra residencial. O local é tranquilo, embora haja o risco de se deparar com os moradores do local (e aí, se for conhecido, vai dizer o que? :shock: ). A Luana realmente é uma mulher bonita, morena, alta, muito gostosa, peitos médios naturais, sorriso legal, bunda deliciosa e etc., mas tem alguns defeitos que me incomodam muito e acho que é imporante compartilhar com os camaradas: 1) fala demais e tem uma vozinha irritante 2) dá uns gemidos falsos que incomodam 3) não me deixou lamber a buça - disse que estava usando uma "pomadinha" :-x 4) embora chupe com maestria, só faz com camisinha :cry: 5) é apressada, uma gozada, já se prepara para o próximo cliente e te constrange; 6) não tem constrangimento de atender o celular na sua frente - time is money.
Em resumo, é um mulherão, mas para mim poderia ser muito mais do que aparenta. Prá quem quer apreciar um belo visual e uma fodinha rápida, é ótima, mas para quer uma foda mais hard, esquece...
rosto: 7 (rosto largo, com sorriso bonito)
bunda: 10 (linda mesmo)
peitos: 7 (médios, naturais, não muito firmes)
buceta: 6 (carnuda, mas não senti o gostinho)
oral: 6 (sabe fazer o serviço, mas só com capa)
vaginal: 8 (apertadinha, mas apressada).

As notas revelam o que eu disse: minha vontade era dar 10 em tudo, mas fiquei só na vontade...

Espero ter contribuído!

valor: 120,00 por uma gozada apressada.

Carcamano

Link:
🔗

Lyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por Lyman » 26 Dez 2008, 10:41

POSITIVO
Estive com a Luana algumas semanas atrás. E curti tanto a garota que nos encontramos de novo pouco tempo depois.
O curioso é que tudo que o amigo carcamano falou procede. A voz é um pouco chata, também recebi a desculpa da 'pomada' e quase toda gp tem um pouco de atuação envolvida no que faz. Mas eu ainda a considero companhia bastante agradável e acima do nível da maioria. No meu caso não houve o problema de 'gozou, cai fora', pois nos encontramos no meu local e acertamos 200 por 2 horas.
Posso dizer que a garota é linda, simpática e preocupada em agradar (até certo ponto). Só fazer oral com camisinha e não fazer anal são um contratempo, mas o oral dela ainda consegue ser muito bom e ela é gostosa o bastante que não senti falta do anal. Variamos bastante as posições (só lembrar dela de quatro enquanto lhe seguro os cabelos, fico maluco). Fizemos na cama, no sofá, no chuveiro, contra a parede... A moça tem sim uma ou outra frescura, mas nada que atrapalhe de maneira alguma. Tem um bom papo, é carinhosa e é uma delícia. A grana permitindo, espero vê-la mais vezes.

Link:
🔗

kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#29 Mensagem por kingsize » 02 Jan 2009, 11:15

POSITIVO
Galera,

Hoje, tou atualizando meus tds (ver explicação no tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58180).

Não podia deixar de falar do meu melhor Td em 2008: LUANA. Não vou chuver no molhado. É só para dizer que faço parte da unanimidade burra :lol: Segue o meu balanço geral da guria, lembrando que o atendimento pode variar um pouco de pessoa para pessoa, afinal elas também tem direito de não ir muito com a nossa cara, só não podem negar o serviço ou não cumprir o combinado:

Positivo: Muito gata, gostosa, simpática, corpão, transa bem (pelo menos comigo, deu uns apertos no pinto, tipo pompoarismo, que fui no céu e não voltei, porque até agora só de lembrar....Que porra é essa de pomadinha ? Chupei até o talo, porque gosto demais da fruta. Não teve negativa. Beija muiiiito. Vale cada centavo, que alías é até barato em função do material e qualidade do serviço (100 patacas).

Negativo: Ficar olhando aquele bundão, sem furar o "olho de tandera" dela é covardia. Não deixa nem encostar o dedo. Fala mais que o Lula inaugurando obra do PAC. É muito concorrida, tem que agender e confirmar a presença, porque a putada toda tá comendo....

É isso aí. Aos irmãos que ainda não foram conferir, demoro. Eu já tó na fila para semana seguinte.

Abraço (por trás :roll: ) a todos e boa meteção no ano que começa.

Link:
🔗

trapisonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por trapisonga » 04 Jan 2009, 17:47

POSITIVO
Voltando a postar, depois de um bom tempo... não tava sonegando, tava era sem vadiar...
Mas voltando a putaria... volto a repassar as informações!!! TD realizado entre o Natal e o ano novo em BSB...

Depois de uma boa pesquisa, e após algumas indicações do Fidélius, resolvo ligar pra Luana...
A mina é aquilo que tá na internet mesmo, gostosa pra caralho, corpão mesmo, com destaque para os seios, que são lindos...
Me deixou muito a vontade, conversamos um pouco pra quebrar o clima... Beija muito gostoso... Começou uma massagem, mas com aquela bundinha, fiquei doido e parti logo pro figth... :twisted: :twisted: :twisted:
Fez um boquete no couro (único ponto negativo) :cry: :cry: :cry: , que eu retribui depois, além de um 69...
Destaque também para a buça apertadinha, que o tempo todo me apertava, muito bom... depois de meter em algumas posições, coloquei-a de quatro e finalizei, ainda ficando ali um tempinho após gozar, com ela me apertando ainda mais...
Ainda troquei uma idéia com a colega dela... não me deu moral antes, mas lá foi super gente fina também... pena que não pude encontrá-la mais tarde...
Caralho, ainda esqueci um cinto velho lá... desculpa pra voltar!!
RESUMO:

CORPO: 9 (corpão, tudo grande, sem exageros. Só um pouco baixinha);
ROSTO: 8,5 (gata, pele lisa e bem cuidada, pegava fácil na balada);
PEITOS: 10 (ponto alto, médios e bons de chupar);
VAGINAL: 9,5 (Ela faz com gosto, muito bom mesmo);
ANAL: Não fiz, nem tentei (não curto muito)

AVALIAÇÃO GLOBAL: 9,5 (melhor TD de 2008, com certeza).

Preço: 100 reais.
Um abraço a todos!!!

Link:
🔗

Responder