POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira a tarde, almoço do GPGuia, papo animado com os brothers, cerveja subindo para a cabeça... mistura explosiva!!!
A Luana já estava no topo da minha lista desde outros carnavais.
A chegada da Michele, já no fim da tarde, acabou por facilitar as coisas para que eu colocasse meu bloco na avenida.
Contatos feitos, rumamos para a "passarela": eu, mais dois insanos e a Michele.
O desfile aconteceu no lugar de costume, ou seja, 408 Norte.
Chegando ao local, foi só alegria.
Vamos à apuração:
COMISSÃO DE FRENTE: NOTA 9 - A Luana tem aqueles peitinhos "honestos". Ou seja, não tem propaganda enganosa. Peito natural, ainda durinhos. Quem vê a mina na rua fica com vontade de cair de boca e, na cama dela, a vontade só aumenta. Não são pequenos, nem grandes.
FANTASIA: NOTA 9 - Me recebeu com um conjunto azul (sainha e top). Confesso que aqueles trapos não duraram muito sobre o corpo dela, razão pela qual, passemos ao próximo quesito.
ENREDO: NOTA 10 (aplicação de penalidade: -3)
NOTA FINAL 7 - A foda é consistente. Ou seja, passa bem por todos as alas, ou melhor, todos os estágios da boa trepada. Pegada forte com beijo (estilo namoradinha), chupação, pau na buceta em várias posições, até a apoteose (gozada no peitinho). Aqui vale a resalva, como nada é perfeito, aplico a penalidade pela chupada com capa. De resto, tudo muito bom.
EVOLUÇÃO: NOTA 9 - Aguenta bem e não refuga em todas as posições. Sem celular enchendo o saco. Não regulou tempo. Fala bastante sacanagem e dá aquela assistência sempre que preciso (troca a borracha, limpa o pau depois da gozada, etc...), é bem dedicada.
HARMONIA/CONJUNTO: NOTA 9 - Pelo menos para mim, sem reparos. Bonita de rosto e de corpo. Para usar aquela expressão manjada, "dá para passear no shopping" tranquilo. Corpo proporcional, marquinha de biquini e duas tatuagens sem exagero. Limpa e cheirosa, inclusive na buceta e no cu (que apalpei de leve e mostrou-se asseado).
ALEGORIAS E ADEREÇOS: NOTA 8 - Outro ponto forte, em comparação com o que se vê por aí. Quarto privativo, num apartamento dividido só por duas meninas. Somzinho ambiente todo o tempo. Banheiro grande, limpo, com sabonete líquido e toalha cheirando a lavanderia. A cama que poderia ser melhor, pois é dura e tem um buraco.
O tempo do desfile foi de aproximadamente 40 minutos, quem acabou regulando o tempo fui eu, pois o alvará era curto.
Investimento: R$ 100,00 (todo feito com recursos próprios, ou seja, desfile sem patrocínio governamental...
)
Aprovadíssima!!!
Com certeza, voltará no "Desfile das Campeãs".
Abraços